Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionNagato Vs. Itachi - Página 9 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Wtf? Tsunade é uma personal de nível Kage. Ainda que seja uma personagem fraca em termos de luta, é a melhor ninja médica do mangá byfar.

Pain derrotou-a a ela e a toda à vila de Konoha. Porque razão ninguém interferiu na luta entre Pain e Naruto? Porque ainda que muitos não tivessem morrido, todos ficaram aleijados:
Shikaku partiu um braço;
Shikamaru uma perna;
etc
E a razão pela qual o Naruto derrotou Pain, para além do mesmo ter ficado sem 4 paths por ter o Tendo Path em delay, foi o facto de que o Pain não poderia utilizar nem o CST nem o CT para derrotar o Naruto antes da forma Kyuubi, ou arriscava-se a mata-lo (e tinha que o capturar vivo);

Itachi derrotou facilmente Orochimaru, oque isso tem de relevante para a luta Nagato vs Itachi?
 Se colocar Itachi dentro de Konoha naquelas condições ele tambem ownaria a vila.

Tsunade e Hinata interferiram na luta, Yamato tambem estava pronto para interferir, e o resto só não interferiu porque acreditaram na capacidade do Naruto. Não sei se você sabe mas Naruto faz parte de Konoha, e se ele não venceu Naruto ele não venceu Konoha.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 10

E hilário como você enxerga os desvantagens que Pain sofreu, e esquece das desvantagens que os seus oponentes sofreram.
 Kishimoto facilitou para Naruto equilibrar com Pain? Sim.
Kishimoto facilitou para Pain equilibrar com Konoha? Sim.
Não foi isso que eu disse, hue. Ainda por cima Yasaka no Magatama é formado pelo próprio Susano'o, nem tem logica tu pôr isso aí.

O que Itachi diz é que o seu ataque LONG RANGE mais forte é o Yasaka no Magatama e não o Amaterasu. Se ele diz: "vamos atacar com o nosso jutsu mais forte de longa distância" e utilizou o Yasaka no Magatama, porque será?

Porque Yasaka no magatama é um jutsu de impacto próprio para o objetivo dele naquele momento?

Se ele não tivesse uma BijuuDama e um Rasen Shuriken de suporte você acha que ele fazeria oque? Amaterasu filhão, Yasaka no magatama abre espaço e o Amaterasu finaliza a orbe.
Segundo a manga, a diferença entre o CST e o ST está na concentração de chakra no Path Tendo, como pode ver aqui:

Idai, isso não prova que Nagato pode fazer o CST focado.

A ele diz que quanto maior a concentração de chackra, mais potente é o ST, logo se conclui que Nagato pode utilizar o ST focado, tipo WTF?
Para mim desonestidade intelectual é negar o que o proprio autor afirma durante a historia. É que ele deixou claro várias vezes que o membro mais forte da akatsuki era o Pain (pré-Obito Rinnegan), e mesmo assim insistes em negar isso e em negar o que tenho mostrado com páginas.

O teu argumento é tão fraco que nem o consegues sustentar com páginas. É a diferença.

Quando Kishimoto disse que o membro mais poderoso da akatsuki era Pain, assim como ele não considerou Obito em seu auge, ele não considerou tambem Itachi em seu auge.

Sustentar com página? Você me traz uma página onde ele diz ''Eu gosto de abobrinha madura'' e interpreta com ele dizendo ''Eu quero usar uma camiseta azul'' isso é a mesma coisa de não trazer nada, do que adianta trazer páginas e dizer o oposto do que a página esta dizendo?

more_horiz
Itachi derrotou facilmente Orochimaru, oque isso tem de relevante para a luta Nagato vs Itachi?

E então? Hanzo Prime ownou Orochimaru, Jiraya e Tsunade, e por sua vez foi ownado por Pain. O próprio sannin Jiraya confirmou que ele era mais poderoso que os três juntos e que era inacreditável que ele tinha sido derrotado.

Por essa lógica, e tendo em conta que Itachi admitiu que uma batalha com Jiraya poderia ser uma vitória ou uma derrota para cada um dos lados, Pain é ainda mais superior do que eu considero.

Porque Yasaka no magatama é um jutsu de impacto próprio para o objetivo dele naquele momento?

Se ele não tivesse uma BijuuDama e um Rasen Shuriken de suporte você acha que ele fazeria oque? Amaterasu filhão, Yasaka no magatama abre espaço e o Amaterasu finaliza a orbe.

"Você e o @Heisenberg só considearm coisas que não estão na manga, são mentirosos intelectuais".

Chego aqui, leio que o autor da obra Naruto, o próprio @FrutosdoMar, faria o Itachi utilizar Amaterasu para destruir a orb caso tivesse sozinho. RI MUITO.

Meu caro colega Frutos, aprenda uma coisa: Amaterasu não tem proezas suficientes no mangá para fazer o que quer que seja. É daqueles jutsus que nunca matou ninguém apesar do que é dito no databook, nem o próprio Itachi o utilizou mais depois de vir do Edo Tensei sem ser para as Kuchiyoses. Caso não saiba, há medida que um manga vai evoluindo, as técnicas também evoluiem.

Quando o Naruto aprendeu o rasengan, quando é que utilizou aquele Naruto Rendan baseado em Taijutsu?

Quando o Sasuke aprendeu o Susano'o, quando voltou a utilizar o Kirin e/ou Katons normais sem ser para saír de situações como a do Baku (que o estava a 'aspirar')?

Quando o Sasuke aprendeu o Chidori, quando é que voltou a utilizar o Shishi Rendan (golpe taijutsu)?

E Yasaka no Magatama está longe de ser suficiente paa abrir espaço. Não fosse a BijuuDama do Bee, e nem mesmo o combo FRS + Yasaka teria sido suficiente, a BijuuDama destroi montanhas, e você afirma que ela ali não faz diferença nenhuma porque o Itachi tem Yasaka que é > BijuuDama?

É que Kyuubi 6 Tails utilizou uma BijuuDama contra o CT, e NEM ARRANHOU.

É maio hipocrisia afirmar que a Bijuudama ali não faz qualquer diferença, do que eu afirmar que Yasaka no Magatama + Amaterasu NÃO É SUFICIENTE.

A ele diz que quanto maior a concentração de chackra, mais potente é o ST, logo se conclui que Nagato pode utilizar o ST focado, tipo WTF?

Se você coloca mais chakra num Katon, o Katon fica mais abrangente, correto?

Vimos a diferença de um Katon de um Sasuke que o upou com Juuin, e um Katon de um Itachi doente na luta entre eles. Ele não deixou de ser o Gokyaku no Jutsu só porque colocaram mais chakra.

Quando Kishimoto disse que o membro mais poderoso da akatsuki era Pain, assim como ele não considerou Obito em seu auge, ele não considerou tambem Itachi em seu auge.

Considerou sim. Obito nessa altura no auge só tinha um mangekyo sharingan.

Em relação ao Itachi, concordo, não estava no auge. É preciso é que você abra os seus olhos e veja que o Nagato também não estava:

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-8767

Confirmado pelo próprio Naruto quando Nagato é revivido num estado que ainda não é o de 100% (que é o deste tópico), que ESTÁ MUITO MAIS RÁPIDO E FORTE do que era através das marionetes.

E NÃO FOI EXPLORADO AO SEU MÁXIMO PELO KABUTO, que claro, não conhece bem as habilidades do rinnegan como o próprio nagato que as utilizou toda a vida, e nem sequer sabia que este último era sensorial, pelo que se viu na conversa com Itachi na luta entre eles.

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-2574843

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-3181683

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-3181685

Sustentar com página? Você me traz uma página onde ele diz ''Eu gosto de abobrinha madura'' e interpreta com ele dizendo ''Eu quero usar uma camiseta azul'' isso é a mesma coisa de não trazer nada, do que adianta trazer páginas e dizer o oposto do que a página esta dizendo?

Beijos. Amo essa sua forma provocadora, é o que me diverte estes ultimos dias em que voltei ao fórum, não deixe de ser assim por favor.

more_horiz
Bijuu Dama do Killer Bee>>>>>>>Yasaka Magatama simples assim

Se não fosse o Hachibi ali Naruto Itachi e o próprio Killer Bee teriam morrido, Nagato teria esmagado os 3
isso só mostra o quão superior o Nagato e. agora me diz uma coisa e se fosse ao contrario?

E meus amigos e assim que se analisa as coisas, e se fosse Nagato Naruto e Killer Bee vs Itachi?
mesmo que o Killer Bee não usa-se o Hachibi contra Itachi, ainda sim Naruto Nagato e Killer Bee venceriam o uchiha de boas

porem contra o Nagato o bagulho foi totalmente diferente, Killer Bee precisou do Hachibi para destruir o Chibaku Tensei

contra o Itachi Nagato Naruto e Killer Bee nem sequer seria necessário modo Bijuu

entendeu onde eu quero chegar?

Nagato100%>Itachi Edo
Nagato100%>>Itachi Vivo

more_horiz
MarcosPain escreveu:

Se não fosse o Hachibi ali Naruto Itachi e o próprio Killer Bee teriam morrido, Nagato teria esmagado os 3
isso só mostra o quão superior o Nagato e. agora me diz uma coisa e se fosse ao contrario?

Caralho, aonde? Em qual mangá? Porque eu vi Itachi salvando geral e depois que o Uchiha entrou na luta Nagato foi derrotado em questão de minutos sem opor muita resistencia.
E meus amigos e assim que se analisa as coisas, e se fosse Nagato Naruto e Killer Bee vs Itachi?
mesmo que o Killer Bee não usa-se o Hachibi contra Itachi, ainda sim Naruto Nagato e Killer Bee venceriam o uchiha de boas

Itachi seria derrotado facilmente assim como Nagato foi, talvez daria mais resistencia pelo fato de ter melhor condição fisica.
 O Susano'o do Itachi daria tanta resistencia ao trio quanto o Chibaku Tensei de Nagato.
porem contra o Nagato o bagulho foi totalmente diferente, Killer Bee precisou do Hachibi para destruir o Chibaku Tensei

Nossa velho, grandes bostas, o Sasuke MS recém despertado ja era capaz parar o Hachibi.
contra o Itachi Nagato Naruto e Killer Bee nem sequer seria necessário modo Bijuu

Nagato100%>Itachi Edo
Nagato100%>>Itachi Vivo

Na minha opinião nem você próprio analisou direito de acordo com essa lógica louca ae.

Pluuuuffff escreveu:
E então? Hanzo Prime ownou Orochimaru, Jiraya e Tsunade, e por sua vez foi ownado por Pain. O próprio sannin Jiraya confirmou que ele era mais poderoso que os três juntos e que era inacreditável que ele tinha sido derrotado.

Por essa lógica, e tendo em conta que Itachi admitiu que uma batalha com Jiraya poderia ser uma vitória ou uma derrota para cada um dos lados, Pain é ainda mais superior do que eu considero.

Primeiro que não se sabe se Hanzo venceu os 3 Sannins no auge, porque pelo que Jiraiya da a entender, ao entrar em SM ele podia ficar no mesmo patamar de Hanzo.
Segundo, Hanzo quando perdeu para a formação Pain é provavel que não estava mais em seu auge, como o próprio Mifune disse, Hanzou perdeu sua fé, e sabemos que ele ficou paranoico e vivia escondido, com medo.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 14
Nagato Vs. Itachi - Página 9 08

Terceiro, foi mostrado apenas o final da luta, e não sabemos o quão dificil para Nagato foi derrotar Hanzo.

E o engraçado é que você menciona o dito por Itachi(que ja foi explicado 1milhão de vez no forum), mas esquece de mencionar que o próprio Nagato afirmou que jamais teria derrotado Jiraiya caso não tivesse guardado o seu segredo.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 13

Mais uma vez usando o super poder da conveniencia para afirmar coisas sobre Itachi e ignorar fatos sobre Nagato.
Meu caro colega Frutos, aprenda uma coisa: Amaterasu não tem proezas suficientes no mangá para fazer o que quer que seja. É daqueles jutsus que nunca matou ninguém apesar do que é dito no databook, nem o próprio Itachi o utilizou mais depois de vir do Edo Tensei sem ser para as Kuchiyoses. Caso não saiba, há medida que um manga vai evoluindo, as técnicas também evoluiem.

Quantos shinobis foram mortos pelo Chibaku Tensei? :lobismo: 
Quando o Naruto aprendeu o rasengan, quando é que utilizou aquele Naruto Rendan baseado em Taijutsu?

Nagato Vs. Itachi - Página 9 09
Quando o Sasuke aprendeu o Susano'o, quando voltou a utilizar o Kirin e/ou Katons normais sem ser para saír de situações como a do Baku (que o estava a 'aspirar')?

O engraçado é que você faz a pergunta, você proprio se auto-responde e ilogicamente diz que a resposta não vale.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 04
Quando o Sasuke aprendeu o Chidori, quando é que voltou a utilizar o Shishi Rendan (golpe taijutsu)?

Nagato Vs. Itachi - Página 9 482-11
E Yasaka no Magatama está longe de ser suficiente paa abrir espaço. Não fosse a BijuuDama do Bee, e nem mesmo o combo FRS + Yasaka teria sido suficiente, a BijuuDama destroi montanhas, e você afirma que ela ali não faz diferença nenhuma porque o Itachi tem Yasaka que é > BijuuDama?

Como assim, Yasaka no magatama não serve nem para quebrar umas rochas? 
Bijuu Dama serviu para destruir completamente o CT, eu nem mencionei que Yasaka no Magatama faria uma coisa dessas.

Eu disse que Yasaka no magatama no maximo seria necessário para abrir um espaço entre as rochas para então Itachi usar o Amaterasu com mais eficacia.

Kyuubi 6 Tails esperou o CT ficar enorme para só então reagir, vai me dizer agora Itachi teria o mesmo tempo de reação que a Kyuubi completamente irracional?
:fsjal:
É maio hipocrisia afirmar que a Bijuudama ali não faz qualquer diferença, do que eu afirmar que Yasaka no Magatama + Amaterasu NÃO É SUFICIENTE.

Eu disse apenas que Itachi possui meios de lidar com o CT caso esteja sozinho.

Vimos a diferença de um Katon de um Sasuke que o upou com Juuin, e um Katon de um Itachi doente na luta entre eles. Ele não deixou de ser o Gokyaku no Jutsu só porque colocaram mais chakra.

Eu não disse que o Shinra Tensei deixa de ser Shinra Tensei só porque Nagato coloca mais chackra.
 Eu disse que quanto maior a potencia do ST, menor é o controle que Nagato possui sobre ele, e isso é um fato demonstrado no próprio mangá.

Por isso eu afirmo, não existe CST focado, não existe nem ST dos sapos focado.

Obito estava em seu auge?
 Itachi só alcançou seu auge na forma Anbu e posteriormente Edo Tensei.
 Ja Obito só alcançou seu auge quando se tornou Jin do Juubi.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 5Yb5EyW
Podemos afirmar então que Nagato >>>> Obito Jin, só porque o Kishimoto diz a trocentos capitulos atrás que Nagato era o mais poderoso da akatsuki?
Em relação ao Itachi, concordo, não estava no auge. É preciso é que você abra os seus olhos e veja que o Nagato também não estava:
Confirmado pelo próprio Naruto quando Nagato é revivido num estado que ainda não é o de 100% (que é o deste tópico), que ESTÁ MUITO MAIS RÁPIDO E FORTE do que era através das marionetes.

E NÃO FOI EXPLORADO AO SEU MÁXIMO PELO KABUTO, que claro, não conhece bem as habilidades do rinnegan como o próprio nagato que as utilizou toda a vida, e nem sequer sabia que este último era sensorialpelo que se viu na conversa com Itachi na luta entre eles.

Existem 3 formas do Nagato:
 - Nagato que enfrentou o Hanzo
-Nagato formação Pain.
- Nagato Edo Tensei.

Cada uma dessas formas possuem suas vantagens e desvantagens.
Nagato edo tinha 100% chackra mas era aleijado.
Nagato formação Pain tinha mobilidade, e maior capacidade estratégica, mas tinha menos condição fisica.
Nagato da luta contra o Hanzo, tinha condição fisica e chackra 100%, mas era um pouco imaturo.
 A quem acredite que o auge do Nagato é na formação Pain, e a quem acredite do contrário, eu acho que depende do inimigo que ele enfrentaria uma forma pode sobressair a outra.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

E então? Hanzo Prime ownou Orochimaru, Jiraya e Tsunade, e por sua vez foi ownado por Pain. O próprio sannin Jiraya confirmou que ele era mais poderoso que os três juntos e que era inacreditável que ele tinha sido derrotado.

"Você e o @Heisenberg só considearm coisas que não estão na manga, são mentirosos intelectuais".

Chego aqui, leio que o autor da obra Naruto, o próprio @FrutosdoMar, faria o Itachi utilizar Amaterasu para destruir a orb caso tivesse sozinho. RI MUITO.

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-8767

E NÃO FOI EXPLORADO AO SEU MÁXIMO PELO KABUTO, que claro, não conhece bem as habilidades do rinnegan como o próprio nagato que as utilizou toda a vida, e nem sequer sabia que este último era sensorial, pelo que se viu na conversa com Itachi na luta entre eles.

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-2574843

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-3181683

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Naruto-3181685

Beijos. Amo essa sua forma provocadora, é o que me diverte estes ultimos dias em que voltei ao fórum, não deixe de ser assim por favor.

marcospain escreveu:

Nagato100%>Itachi Edo
Nagato100%>>Itachi Vivo

concordo com ambos.

Simples Frutos.

O Itachi foi tão oportunista ao enfrentar o Nagato quanto Tobirama foi para com o Madara.

O mesmo oportunismo que Kakashi usou contra o Kakuzu.

Todos os casos são idênticos, mas por algum motivo você não enxerga.

Quando Itachi entrou na luta, ele não venceu o Nagato. Ele ajudou a soltar Bee e Naruto.

Ele analisou como iria fazer isso, e por conta disso, é que demorou demais ele entrar na luta.

Ele nunca cogitou usar um ataque de perto ou amarerasu no próprio nagato, sabia do poder proveniente do modo sábio dos 6 caminhos do Eremita.

Itachi em nenhum momento tenta terminar a luta com Amaterasu. E quando o fez, falhou.

Plufff lembrou bem. A Kyubi 6 caudas sequer arranhou o Orb, o que diria o Amaterasu.

A distância era bem grande e ela foi precisa, mas mesmo assim, o CT funcionou.

Quando Nagato quis, naquela luta, ele acelerou o processo de formação do Orb.

Ele moveu uma massa de chakra como a Kyubi 6 caudas como se fosse uma simples pedra.

Mesmo Itachi no Susanoo, a massa de chakra do Susanoo não seria superior ao da Kyubi 6 caudas e fatalmente seria levado para o Orb.

Se derreter pedra é dá um tiro no próprio pé, a pedra se transforma em lava.

Itachi jamais faria isso.

Itachi não tinha como escapar, não possui técnicas unicas como as do Orochimaru, Jiraya, Kakuzu etc.

O Nagato está claramente um passo a cima do Itachi Edo 100%.

Mas você ignora os fatos. Quer puxar sardinha pro Itachi e sabe, lá no fundo, que as chances de ele ganhar se resumem a Nagato deixar ser selado.

E sim, o Rinnegan tem mecanismo de defesa própria, assim como o Genjutsu do sharingan pode ser usado de forma automática, quando programado.

Vide Kakashi (movie), Itachi (x ANBU DANZOU), etc.

A Totsuka não passa de um ninjutsu de selamento e portanto, não me surpreenderia de Nagato conseguir repelir ela ou absorvê-la com gakido.

Kabuto abriu mão do Nagato devido sua mobilidade. Mas é fato que Nagato não contribuiu com nada, apenas foi utilizado como marionete.

E Obito sempre foi o mais forte da Akatsuki, mas ele quem estava por trás e não queria aparecer.

Já disse que ele foi treinado pelo Madara para utilizar jutsu do próprio Rikudou e onmyouton.

Isso é para caso ele precisasse tomar de volta os olhos do Nagato.

Nagato e Konan sempre o obedeceram, por detrás das cortinas. Quem era o mais forte?

Até Itachi mirou seu alvo no Obito e não no Nagato. Ou seja, quem representava perigo, na visão dele, era o Obito,

Bom os fatos estão aí. Espero que tenha a humildade de mudar de opinião frutos.

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Simples Frutos.

O Itachi foi tão oportunista ao enfrentar o Nagato quanto Tobirama foi para com o Madara.

Isso só prova que Itachi não deixa passar em branco um vacilo do inimigo.
Ele nunca cogitou usar um ataque de perto ou amarerasu no próprio nagato, sabia do poder proveniente do modo sábio dos 6 caminhos do Eremita.

Itachi usando amaterasu no Nagato.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 07
Plufff lembrou bem. A Kyubi 6 caudas sequer arranhou o Orb, o que diria o Amaterasu.

E eu ja respondi, a Kyuubi era burra é demorou para reagir deixando o CT crescer a um tamanho na qual ela não conseguia mais destruir. Existe um abismo entre a inteligencia do Itachi e da Kyuubi 6caudas.

Nagato nunca acelerou o processo de formação nem da orbe e nem do CT.
Mas você ignora os fatos. Quer puxar sardinha pro Itachi e sabe, lá no fundo, que as chances de ele ganhar se resumem a Nagato deixar ser selado.

Existe uma diferença entre se deixar ser selado e ser selado por não ter condições fisicas de desviar do golpe.
E sim, o Rinnegan tem mecanismo de defesa própria, assim como o Genjutsu do sharingan pode ser usado de forma automática, quando programado. 

Prove
A Totsuka não passa de um ninjutsu de selamento e portanto, não me surpreenderia de Nagato conseguir repelir ela ou absorvê-la com gakido.

Totsuka é uma arma espiritual, se ela pudesse ser absorvida Nagato não teria sido selado.
Até Itachi mirou seu alvo no Obito e não no Nagato. Ou seja, quem representava perigo, na visão dele, era o Obito,

Se a argumentação não for completamente esquizofrenica e sem lógica eu teria humildade sim para mudar de opinião, oque não é o caso, e você de longe é oque menos esta contribuindo para a discussão ao meu ver.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Zenzyr0ex escreveu:
Simples Frutos.

Isso só prova que Itachi não deixa passar em branco um vacilo do inimigo.

Itachi usando amaterasu no Nagato.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 07

E eu ja respondi, a Kyuubi era burra é demorou para reagir deixando o CT crescer a um tamanho na qual ela não conseguia mais destruir. Existe um abismo entre a inteligencia do Itachi e da Kyuubi 6caudas.

Nagato nunca acelerou o processo de formação nem da orbe e nem do CT.

Existe uma diferença entre se deixar ser selado e ser selado por não ter condições fisicas de desviar do golpe.

Prove

Totsuka é uma arma espiritual, se ela pudesse ser absorvida Nagato não teria sido selado.

Se a argumentação não for completamente esquizofrenica e sem lógica eu teria humildade sim para mudar de opinião, oque não é o caso, e você de longe é oque menos esta contribuindo para a discussão ao meu ver.

De novo você pega uma imagem e distorce o que eu digo.

Falei da luta do Bee, naruto e Itachi vs Nagato.

Ele não mais usou o Amaterasu. Simples, Frutos, deve ser porque ele viu que Nagato pode espalmar seu Amaterasu quando ele bem quiser, seria perda de tempo.

Essa imagem foi logo no inicio da luta, depois disso, nagato espalma o amaterasu e começa a lutar de verdade.

Você até reconhece o fato do Itachi ser oportunista, que bom. Só que isso não o muda de idéia.

Te pergunto se Kabuto mirasse Nagato no Itachi e não nos outros dois, o que aconteceria?

Você acha realmente que Itachi bateria de frente contra Nagato, este utilizando os 6 caminhos do Rikudou, sem que aquele tivesse alguma estratégia, e nunca ter visto os golpes deste?

E qual resistência Naruto e Bee apresentariam contra esse nagato, se a situação fosse outra?

A situação seria Nagato na cola do Itachi e ignorando Naruto e Bee.

Itachi foi oportunista, só isso. No entanto, sua atitude não garantiu a vitória.

A totsuka possui chakra e por conta disso pode ser sentido pelo Nagato.

Você mesmo diz que existe diferença em deixar ser selado ou ser selado por não ter condições físicas para desviar do golpe, no entanto, qualquer das duas opções levam ao Kabuto. Ele diz que a falta de mobilidade do Nagato que ocasionou a derrota dele. No entanto, mais tarde ele descobre que nagato era sensor. Só que Nagato não vai cooperar com Kabuto, e a intenção dele era bem clara nisso.

Ao passo que Kabuto não sabia das capacidades do Nagato.

Mas aqui é Nagato 100% vs Itachi 100%, ambos vivos.

Totsuka não pode ser absorvida, então, o shushin + sensor basta para ele esquivar da espada, até porque Nagato não é imortal.

Bom, provar que Nagato matava inconsciente ninjas quando mais novo, inclusive, matou um ninja para defender Yahiko, ainda quando treinava com Jiraya, é fato notório, não precisa ser provado, sabedor que naquela idade ele não tinha capacidade para matar, por ser criança, e não tinha conhecimento do jutsu.

A pergunta se inverte: Como ele matava? Se não é uma programação automática do rinnegan tal como Itachi fez com o olho do Sasuke, então como Nagato matava ainda quando criança?

Então ficou:

1) Amaterasu = R: ST
2) Susanoo = R: BT + MISSEIS ASURA
3) Totsuka = R: Sensor + Shushin
4) Tsukyomi = R: Jutsu de curto alcance, fácil de ser contra-atacado pelo Kuroi Jushinki e ter seu chakra pertubado na comunicação, caso ele seja pego.

Não esquece que as estacas negras poderiam ser lançadas a longa distancia, otimas aliadas ao BT, formando um combo e tanto.

Nagato Vs. Itachi - Página 9 2ew1qhw

Nagato Vs. Itachi - Página 9 332545t

Não esqueças que as estacas negras são resistentes a ponto de bloquear o ataque da flecha do Susanoo do Sasuke, imagina só quebrar o Susanoo do Itachi, seria algo relativamente fácil pro Nagato, já que as estacas negras são formadas de onmyouton com maior ou menor intensidade de chakra.

Nagato Vs. Itachi - Página 9 2ith82w

Portanto, Frutos, ainda continuo vendo claras chances de vitória para o Nagato e não vejo como Itachi finaliza ele, ao menos que ele queira.

@The Terceiro gostaria de opinar?

Nagato 7/10

more_horiz
Amaterasu não consome chakra, digo de passagem;  Fios  do kankuro, Téia do Kabuto, Manto de chakra etc.. Imagine uma orb feita de puro chakra com uma massa insana, séria tão irrelevante  que duvido muito que um gênio como itachi tentaria isso;

Outra CT também pode ser usado para esmagar Itachi, igual Madara tentou fazer com time7.  ST geral também pode finalizar se atingir onde Yata não alcança.

No curto alcance coloco as fichas no Nagato.. Sensor, visão compartilhada e etc.

Genjutsu são inúteis, se Nagato preveu ativação do K.A qualquer outro Gen ocular é descartável, só desviar o olhar na hora certa, ou usar sensor/visão partilhada nossa tanta coisa pra ele usar😂.

Oque sobra Totsuka em uma tentativa incerta, contra CT,CST que são certezas de finalização.

Nem preciso falar em quem vence né?

more_horiz
Vander escreveu:
Amaterasu não consome chakra, digo de passagem;  Fios  do kankuro, Téia do Kabuto, Manto de chakra etc.. Imagine uma orb feita de puro chakra com uma massa insana, séria tão irrelevante  que duvido muito que um gênio como itachi tentaria isso;

Outra CT também pode ser usado para esmagar Itachi, igual Madara tentou fazer com time7.  ST geral também pode finalizar se atingir onde Yata não alcança.

O Juubi é feito de puro chackra e o amaterasu tava consumindo ele de boa.
No curto alcance coloco as fichas no Nagato.. Sensor, visão compartilhada e etc. 

Itachi tem previsão de movimento, Susano'o e Genjutsus  e etc.

Genjutsu são inúteis, se Nagato preveu ativação do K.A qualquer outro Gen ocular é descartável, só desviar o olhar na hora certa, ou usar sensor/visão partilhada nossa tanta coisa pra ele usar😂.

Oque sobra Totsuka em uma tentativa incerta, contra CT,CST que são certezas de finalização. 

Nem preciso falar em quem vence né?

Em que sentido Nagato preveu a ativação do K.A? 
 Bukijutsu do Itachi >> Visão compartilhada.

CST não finaliza.
CT não finaliza.

Partindo de um principio falho como esse não precisa falar mesmo não.

more_horiz
Juubi tem um corpo físico com escamas e tal, bem diferente  de energia liberada, use outro exemplo se tiver , claro. 😉

Genjutsu são irrelevantes porque Nagato os prevê fácil. Susanoo é quebrado dependendo da versão, Nagato não usa muito Taijutsu previsão de movimentos não teria muito utilidade.. sobrou alguma coisa ?

No sentido de sentir o "acúmulo de chakra nos olhos" e saber olha tá vindo um Genjutsu, em qual  outro sentido você acha que é?

Se pegar fora do Yata finaliza em cara. CT finaliza com Yata ou sem.

Oque é um princípio falho? Descorda da sua opinião?😂😂😂😂😂

more_horiz
Vander escreveu:
Juubi tem um corpo físico com escamas e tal, bem diferente  de energia liberada, use outro exemplo se tiver , claro. 😉

Juubi tem um corpo muito mais resistente que o Chibaku Tensei, o bixo ja tankou até BijuuDama, e ele tambem é uma massa de chackra.
Genjutsu são irrelevantes porque Nagato os prevê fácil. Susanoo é quebrado dependendo da versão, Nagato não usa muito Taijutsu previsão de movimentos não teria muito utilidade.. sobrou alguma coisa ?

No sentido de sentir o "acúmulo de chakra nos olhos" e saber olha tá vindo um Genjutsu, em qual  outro sentido você acha que é?

Eu sei que Nagato pode se antecipar ficando invisivel, usando a visão compartilhada para não focar nos olhos de Itachi e etc, se precavendo do genjutsu.

É impossivel ele prevê o genjutsu, o acumulo de chackra pode resultar em amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o, e etc, tanto que ele tentou prevê o amaterasu mais errou ''Não é o amaterasu?

É igual eu disse, ele pode sentir a pressão nos olhos de Itachi e se precaver.
Se pegar fora do Yata finaliza em cara. CT finaliza com Yata ou sem.

Nem, apenas o CST finalizaria o Itachi caso pegasse fora do Yata.
Oque é um princípio falho? Descorda da sua opinião?😂😂😂😂😂

O principio é falho porque você ignora que Amaterasu > Orbe, partindo desse principio Nagato acaba ganhando uma vantagem sobre Itachi, entende?
 É como se eu agora partisse do principio que Nagato não tem como lidar com Tsukuyomi, é falho, mas isso daria uma vantagem ao Itachi.

more_horiz
Mds. sério que você vai comparar Juubi com fios de chakra? Ou uma Orb feita de chakra?

Ele não erro acertou em cheio, ele diz: Não era Amaterasu ? ( !?) Ele não entendeu o porquê as chamas não saiu, pois teve a pressão e olhos do Itachi estava sangrando ( características do Amaterasu) para não dizer que o MS direito só tem o Amaterasu.

Único coisa que acumula chakra nos olhos é Amaterasu e Tsy.. Susanoo é habilidade corporal.. E o Amaterasu só no olho direto do Itachi e sangra, disso Nagato tá careca de saber.

Genjutsu utiliza chakra Inton nos olhos, sensor distingue isso. Então ele consegue prever cara;

Mas Amaterasu não consome chakra isso foi provado no mangá, Orb feita de puro chakra.Obvio que não vai consumir, não é que ignoro e sim não concordo com Vc sobre isso e tenho motivos.

Mas Nagato tem como lidar, o cara é sensor tem visão compartilhada, tem visão de chakra.. Se Nagato não consegue com três tipo de sensores ninguém nesse mangá consegue.

more_horiz
Eu acredito que Itachi iria usar o Amaterasu sim, todas as etapas que foram mostradas é característica da técnica. Só que, no momento em que Itachi foi usar o Amaterasu, o comando que existia no MS do Shisui foi ativo e interrompeu a técnica, tanto que depois Itachi solta um "então é isso que acontece":

Nagato Vs. Itachi - Página 9 Dp717JG

Enfim, Nagato identificou uma determinada pressão no MS do Itachi e concluiu que fosse o Amaterasu, não acredito que ele tenha errado. Se isso vai contribuir com a prevenção do Tsukuyomi pelo outro olho? Acredito pode contribuir sim.

Sobre a luta, acredito que Nagato tenha vantagens, pela condição de vivos.

more_horiz
Vander escreveu:
Mds. sério que você vai comparar Juubi com fios de chakra? Ou uma Orb feita de chakra? 

Sim, aliás o corpo do Juubi tem mais feitos de resistencia.
Ele não erro acertou em cheio, ele diz: Não era Amaterasu ? ( !?) Ele não entendeu o porquê as chamas não saiu, pois teve a pressão e olhos do Itachi estava sangrando ( características do Amaterasu) para não dizer que o MS direito só tem o Amaterasu. 

Único coisa que acumula chakra nos olhos é Amaterasu e Tsy.. Susanoo é habilidade corporal.. E o Amaterasu só no olho direto do Itachi e sangra, disso Nagato tá careca de saber.

A pressão nos olhos é caracteristica de que vem técnicas do MS, não necessáriamente precisa ser o amaterasu.

Eu mesmo disse que Nagato pode se preparar para as duas técnicas.
Genjutsu utiliza chakra Inton nos olhos, sensor distingue isso. Então ele consegue prever cara;

Mas Amaterasu não consome chakra isso foi provado no mangá, Orb feita de puro chakra.Obvio que não vai consumir, não é que ignoro e sim não concordo com Vc sobre isso e tenho motivos.

Qual sensor distingiu isso alguma vez?

A orbe é feita de chackra materializado, se ela pode ser destruida, ela pode ser consumida pelo amaterasu tambem.
 É o mesmo que dizer que o amaterasu não consumiria o Shinsuusenju do Hashirama só porque é feito de chackra, num tem lógica nenhuma isso.
Mas Nagato tem como lidar, o cara é sensor tem visão compartilhada, tem visão de chakra.. Se Nagato não consegue com três tipo de sensores ninguém nesse mangá consegue.

Eu concordo que ele tem como lidar, em nenhum momento neguei isso.
Hildr escreveu:
Eu acredito que Itachi iria usar o Amaterasu sim, todas as etapas que foram mostradas é característica da técnica. Só que, no momento em que Itachi foi usar o Amaterasu, o comando que existia no MS do Shisui foi ativo e interrompeu a técnica, tanto que depois Itachi solta um "então é isso que acontece":

Não acho que tenha sido assim, Itachi teve claramente a intenção de usar o olho de Shisui em si próprio, a pressão é a mesma porque é sempre algo que requer o MS.
Enfim, Nagato identificou uma determinada pressão no MS do Itachi e concluiu que fosse o Amaterasu, não acredito que ele tenha errado. Se isso vai contribuir com a prevenção do Tsukuyomi pelo outro olho? Acredito pode contribuir sim.

Sobre a luta, acredito que Nagato tenha vantagens, pela condição de vivos.

Nagato pode prever o Tsukuyomi assim como preveu o amaterasu, porém ele não tem como distingui-los, pensamos o seguinte, Nagato pensa que Itachi usará o amaterasu e então se preparar com o ST, e do nada Itachi foca em seus olhos e lança o Tsukuyomi. Seria K.O, por isso Nagato não pode confiar muito nisso.

Eu vejo ambos no mesmo nivel sinceramente.

more_horiz
Essa do Juubi já deu em, nem vou insistir.

Nagato só precisa se preparar para técnica que for utilizada no momento, não o julgue como uma criança, ele conhece o MS tao bem como o Itachi: Ele vai ver Sangue jorrando do MS  direito e vai dizer nossa deve ser um Genjutsu Negro?

Esse Nagato da comparação é  bem burrinho, nem parece o mesmo do mangá que previu o Amaterasu.
Muu conseguiu distinguir.

Teias podem ser cortadas, Susanoo destruido, manto destabilizado/ cortado e mesmo assim as chamas não conseguiram consumir essas técnicas? Pq?

Nagato pode prever o Tsukuyomi assim como preveu o amaterasu, porém ele não tem como distingui-los, pensamos o seguinte, Nagato pensa que Itachi usará o amaterasu e então se preparar com o ST, e do nada Itachi foca em seus olhos e lança o Tsukuyomi. Seria K.O, por isso Nagato não pode confiar muito nisso.

Prever é saber oque vem com exatidão.

No caso do Amaterasu só no olho direito e sangra( Nagato sabê disso), ja o Tsu acumula grande volume de chakra no MS esquerdo nada mais.. sabendo disso ele saberá quando vem um Amaterasu ou Tsukuyomi e tomara as medidas cabíveis.

more_horiz
Vander escreveu:
Nagato só precisa se preparar para técnica que for utilizada no momento, não o julgue como uma criança, ele conhece o MS tao bem como o Itachi: Ele vai ver Sangue jorrando do MS  direito e vai dizer nossa deve ser um Genjutsu Negro? 

Uai ele pensou que era o amaterasu e oque aconteceu? Errrroou (voz do faustão).
Muu conseguiu distinguir. 

Quando?
Teias podem ser cortadas, Susanoo destruido, manto destabilizado/ cortado e mesmo assim as chamas não conseguiram consumir essas técnicas? Pq? 

O amaterasu queimou as teias do Kidoumaro sem problema algum.
Nagato Vs. Itachi - Página 9 05
Nunca vi amaterasu sendo usado contra o Susano'o.
O manto da Kyuubi foi queimado só que Naruto usou para se separar das chamas e fim uai.

O engraçado é que quando queima o Juubi não é valido, quando demora queimar qualquer random irrelevante ai sim é valido.
 Eu ja disse isso e repito, amaterasu queima qualquer coisa, agora o tempo que leva é dependente do enredo criado pelo Kishimoto.
Prever é saber oque vem com exatidão. 
No caso do Amaterasu só no olho direito e sangra( Nagato sabê disso), ja o Tsu acumula grande volume de chakra no MS esquerdo nada mais.. sabendo disso ele saberá quando vem um Amaterasu ou Tsukuyomi e tomara as medidas cabíveis.

Então, ele pode prever que alguma técnica do MS será usada.

É irrelevante isso, nós concordamos, eu só demonstrei que se Nagato focar demais nisso igual você esta pensando poderia abrir uma brecha para Itachi finaliza-lo.

more_horiz
Então Amaterasu não queima Chakra? Aonde vão chegar assim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos