MarcosPain escreveu: Bijuu Dama do Killer Bee>>>>>>>Yasaka Magatama simples assim
Se não fosse o Hachibi ali Naruto Itachi e o próprio Killer Bee teriam morrido, Nagato teria esmagado os 3
isso só mostra o quão superior o Nagato e. agora me diz uma coisa e se fosse ao contrario?
Caralho, aonde? Em qual mangá? Porque eu vi Itachi salvando geral e depois que o Uchiha entrou na luta Nagato foi derrotado em questão de minutos sem opor muita resistencia.
E meus amigos e assim que se analisa as coisas, e se fosse Nagato Naruto e Killer Bee vs Itachi?
mesmo que o Killer Bee não usa-se o Hachibi contra Itachi, ainda sim Naruto Nagato e Killer Bee venceriam o uchiha de boas
Itachi seria derrotado facilmente assim como Nagato foi, talvez daria mais resistencia pelo fato de ter melhor condição fisica.
O Susano'o do Itachi daria tanta resistencia ao trio quanto o Chibaku Tensei de Nagato.
porem contra o Nagato o bagulho foi totalmente diferente, Killer Bee precisou do Hachibi para destruir o Chibaku Tensei
Nossa velho, grandes bostas, o Sasuke MS recém despertado ja era capaz parar o Hachibi.
contra o Itachi Nagato Naruto e Killer Bee nem sequer seria necessário modo Bijuu
entendeu onde eu quero chegar?
Nagato100%>Itachi Edo
Nagato100%>>Itachi Vivo
Na minha opinião nem você próprio analisou direito de acordo com essa lógica louca ae.
Pluuuuffff escreveu: E então? Hanzo Prime ownou Orochimaru, Jiraya e Tsunade, e por sua vez foi ownado por Pain. O próprio sannin Jiraya confirmou que ele era mais poderoso que os três juntos e que era inacreditável que ele tinha sido derrotado.
Por essa lógica, e tendo em conta que Itachi admitiu que uma batalha com Jiraya poderia ser uma vitória ou uma derrota para cada um dos lados, Pain é ainda mais superior do que eu considero.
Primeiro que não se sabe se Hanzo venceu os 3 Sannins no auge, porque pelo que Jiraiya da a entender, ao entrar em SM ele podia ficar no mesmo patamar de Hanzo.
Segundo, Hanzo quando perdeu para a formação Pain é provavel que não estava mais em seu auge, como o próprio Mifune disse, Hanzou perdeu sua fé, e sabemos que ele ficou paranoico e vivia escondido, com medo.
Terceiro, foi mostrado apenas o final da luta, e não sabemos o quão dificil para Nagato foi derrotar Hanzo.
E o engraçado é que você menciona o dito por Itachi(que ja foi explicado 1milhão de vez no forum), mas esquece de mencionar que o próprio
Nagato afirmou que jamais teria derrotado Jiraiya caso não tivesse guardado o seu segredo.
Mais uma vez usando o super poder da conveniencia para afirmar coisas sobre Itachi e ignorar fatos sobre Nagato.
Meu caro colega Frutos, aprenda uma coisa: Amaterasu não tem proezas suficientes no mangá para fazer o que quer que seja. É daqueles jutsus que nunca matou ninguém apesar do que é dito no databook, nem o próprio Itachi o utilizou mais depois de vir do Edo Tensei sem ser para as Kuchiyoses. Caso não saiba, há medida que um manga vai evoluindo, as técnicas também evoluiem.
Quantos shinobis foram mortos pelo Chibaku Tensei? :lobismo: Quando o Naruto aprendeu o rasengan, quando é que utilizou aquele Naruto Rendan baseado em Taijutsu?
Quando o Sasuke aprendeu o Susano'o, quando voltou a utilizar o Kirin e/ou Katons normais sem ser para saír de situações como a do Baku (que o estava a 'aspirar')?
O engraçado é que você faz a pergunta, você proprio se auto-responde e ilogicamente diz que a resposta não vale.
Quando o Sasuke aprendeu o Chidori, quando é que voltou a utilizar o Shishi Rendan (golpe taijutsu)?
E Yasaka no Magatama está longe de ser suficiente paa abrir espaço. Não fosse a BijuuDama do Bee, e nem mesmo o combo FRS + Yasaka teria sido suficiente, a BijuuDama destroi montanhas, e você afirma que ela ali não faz diferença nenhuma porque o Itachi tem Yasaka que é > BijuuDama?
Como assim, Yasaka no magatama não serve nem para quebrar umas rochas?
Bijuu Dama serviu para destruir completamente o CT, eu nem mencionei que Yasaka no Magatama faria uma coisa dessas.
Eu disse que Yasaka no magatama no maximo seria necessário para abrir um espaço entre as rochas para então Itachi usar o Amaterasu com mais eficacia.
É que Kyuubi 6 Tails utilizou uma BijuuDama contra o CT, e NEM ARRANHOU.
Kyuubi 6 Tails esperou o CT ficar enorme para só então reagir, vai me dizer agora Itachi teria o mesmo tempo de reação que a Kyuubi completamente irracional?
É maio hipocrisia afirmar que a Bijuudama ali não faz qualquer diferença, do que eu afirmar que Yasaka no Magatama + Amaterasu NÃO É SUFICIENTE.
Eu disse apenas que Itachi possui meios de lidar com o CT caso esteja sozinho.
Se você coloca mais chakra num Katon, o Katon fica mais abrangente, correto?
Vimos a diferença de um Katon de um Sasuke que o upou com Juuin, e um Katon de um Itachi doente na luta entre eles. Ele não deixou de ser o Gokyaku no Jutsu só porque colocaram mais chakra.
Eu não disse que o Shinra Tensei deixa de ser Shinra Tensei só porque Nagato coloca mais chackra.
Eu disse que quanto maior a potencia do ST, menor é o controle que Nagato possui sobre ele, e isso é um fato demonstrado no próprio mangá. Por isso eu afirmo, não existe CST focado, não existe nem ST dos sapos focado.Considerou sim. Obito nessa altura no auge só tinha um mangekyo sharingan.
Obito estava em seu auge?
Itachi só alcançou seu auge na forma Anbu e posteriormente Edo Tensei.
Ja Obito só alcançou seu auge quando se tornou Jin do Juubi.
Podemos afirmar então que Nagato >>>> Obito Jin, só porque o Kishimoto diz a trocentos capitulos atrás que Nagato era o mais poderoso da akatsuki?
Em relação ao Itachi, concordo, não estava no auge. É preciso é que você abra os seus olhos e veja que o Nagato também não estava:
Confirmado pelo próprio Naruto quando Nagato é revivido num estado que ainda não é o de 100% (que é o deste tópico), que ESTÁ MUITO MAIS RÁPIDO E FORTE do que era através das marionetes.
E NÃO FOI EXPLORADO AO SEU MÁXIMO PELO KABUTO, que claro, não conhece bem as habilidades do rinnegan como o próprio nagato que as utilizou toda a vida, e nem sequer sabia que este último era sensorial, pelo que se viu na conversa com Itachi na luta entre eles.
Existem 3 formas do Nagato:
- Nagato que enfrentou o Hanzo
-Nagato formação Pain.
- Nagato Edo Tensei.
Cada uma dessas formas possuem suas vantagens e desvantagens.
Nagato edo tinha 100% chackra mas era aleijado.
Nagato formação Pain tinha mobilidade, e maior capacidade estratégica, mas tinha menos condição fisica.
Nagato da luta contra o Hanzo, tinha condição fisica e chackra 100%, mas era um pouco imaturo.
A quem acredite que o auge do Nagato é na formação Pain, e a quem acredite do contrário, eu acho que depende do inimigo que ele enfrentaria uma forma pode sobressair a outra.