FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:- Nagato vs Naruto e Bee
Diante um Naruto KM 1.0 que não utilizou sua full speed e de um Bee que usou no máximo o Manto nível 2 do Hachibi, Nagato precisou usar Ningedo, Camaleão, Braços extras do Asura, Shura no Kou ( que nem chegou a ser usado), Jigokudo ( que nem chegou a ser usado), Gakido e um Shinra Tensei básico.
Ou seja, Nagato ( sem uso do Tendo e do Mazo) > Naruto KM 1.0 ( sem full speed) + Bee ( até a versão manto nível 2).
E o Shinra Tensei, Basho Tein vem de qual caminho?Então é patético ler que Nagato foi humilhado pela força conjunta do trio, quando na verdade a batalha foi tão fragmentada e nerfada ( para ambos os lados) que é até difícil pensar em um trio.
Da mesma forma como é absurdo a justificativa do Nagato ter perdido como ''luta fácil'' coisa que o Frutos erroneamente adora frisar, também é pensar em um Nagato lutando com um usuário de MS, full speed e um Bijuu perfeito ao mesmo tempo, estando ainda bem mais nerfado do que em condições normais.
Basta você considerar exatamente a parte quando o trio se uniu contra o Nagato.
Estou mentido? Nagato só tomou ré, o maximo que ele conseguiu foi atrasar alguns minutos sua derrota.
- Não conseguiu nenhuma ofensiva ou contra ataque.
- Perdeu os braços.
- Teve o CT destruido ainda no inicio.
- Foi selado sem ter tempo de reação.
- Depois da luta o trio seguiu seu caminho sem nenhum dano de batalha.
Isso é dar dificuldades?E para mim é meio ÓBVIO que Naruto KM 1.0 full, Killer Bee no modo Hachibi completo e Itachi Edo, juntos, são claramente superiores ao Nagato e ao próprio nível Kage Alto.
Para alguns não, mas é bom ver você próprio assumindo isso, pois grande parte da superestimação nojenta do Nagato vem por culpa sua.
:[Morde]:pluuuuffff escreveu:Eu não estou discutindo, eu estou afirmando que estou certo. O autor deixou diversas vezes explicito a diferença de poder entre um e outro, e quando o Chibaku Tensei foi utilizado foi o próprio Itachi a pedir ajuda aos outros dois para destruir o Chibaku Tensei.
Não o autor não deixou, você quem entendeu assim.
Idai velho? eu ja expliquei isso, Itachi simplesmente encontrou uma forma util de destruir o CT, porque ele pensou em equipe e não solo.
O fato de Kakashi lutando contra o Itachi 30% formar estratégias com Naruto, Sakura e Chiyo, não significa que Kakashi era inferior ao Itachi meu amigo.
Assim como Itachi formar estratégias com Sasuke na luta contra o Kabuto não significa que Kabuto era superior.
Assim como Gai formar estratégia com Gaara, Kakashi e Rock lee não significa que Gai era inferior.
Assim como o Tendo formar estrategia com Shurado para vencer Kakashi não significa que ele seja inferior ao Kakashi.
Assim como Itachi e Nagato se unirem para enfrentar Naruto e Killer Bee não significa que Nagato era inferior individualmente.
Posso continuar citando 1000 exemplos de como uma coisa não tem nada a ver com outra, quando se luta em time pensar estrategicamente como um time para superar seus obstaculos é algo normal e corriqueiro no mangá, não tem nada a ver com ser inferior ao oponente.Portanto eu não estou discutindo nada. Kishimoto deixou claro na manga, dizendo que Rinnegan era imune a Genjutsus através do Zetsu negro, e como se isso não bastasse, ainda no tempo Pain, Nagato punha barreiras ANTI-GENJUTSU que nem os Yamanakas conseguiam passar por. Agora pense.
Zetsu negro diz que o Rinnegan era imune a genjutsu?
Agora me prove que Sasuke e Nagato possuem o mesmo rinnegan, porque até o próprio Kishimoto chama o Rinnegan de Sasuke como Rinnegan supremo(Shiko no Rinnegan), vai ignorar isso tambem.
Sobre barreiras anti genjutsu:
Putz, agora Inoichi >>>> Itachi, serio isso? Preciso nem falar muito sobre isso, cade as barreiras quando o Gamarinsho foi aplicado?O resultado é óbvio e é média dificuldade. É totalmente diferente de um Tobirama vs Nagato ou Minato vs Nagato, em que aí sim, vejo a luta ganha pelo Nagato mas com dificuldade extrema, já que o Hiraishin se utilizado de forma precisa é fatal.
Fanboyolismo é uma merda mesmo, Nagato vence todo mundo pô, continue assim mais um pouco e chega no nivel do Fanboy master para afirmar que ele nivela com Madara FMS ou Hashirama base.
Engraçado que no mangá de Naruto, até o Jiraiya conseguiu botar pressão sobre o Nagato ''Se não tivessemos mantido nosso segredo, nós nunca teriamos vencido''.
Mas o Itachi em seu auge não daria mais do que médias dificuldades a NagatoJá o Itachi não tem nada fatal para o Nagato. As condições da luta 3v1 não vão se repetir aqui só porque vocês querem:
Itachi não tem ajuda;
Nagato não está imóvel;
Kabuto não usou o Nagato com as suas plenas capacidades, nem se lembrado do sensor e admitindo ele mesmo que se esqueceu do Itachi;
Tsukuyomi e Totsuka são fatais para Nagato.Fora que no fim desta luta, Kabuto diz que o único edo tensei mais forte que nagato era o Madara, de forma bem implicita. Quando Itachi muda de lado, Kabuto está convicto que leva os dois Jinchuurikis e o Koto Amatsukami (o que mostra que ele conhece a superioridade do mesmo) e no fim refere que não tem escolha mas usar o seu trunfo (Madara). ESTÁ MEGA EXPLICITO, é só interpretar, mas vocês vão dizer que aqui não diz nada e que são teorias, e é por isso que não me vou dar ao trabalho de voltar a este tópico.
Quando Kabuto disse que o único edo tensei mais forte que Nagato era Madara?
Se o Rinnegan é capaz de repelir o Tsukyomi Eterno, qual dificuldade do Rinnegan do Nagato repelir o Tsukyomi básico do Itachi?
Frutos, Tsukyomi nada mais é do que um jutsu ilusório, sua base é essa, só que distorcido para infligir dor no alvo e matá-lo.
Mas perceba que a matriz do jutsu é a mesma, mas com aplicabilidade diferente.
Por ser um genjutsu, na sua origem, ele é plenamente quebrável.
Não é outra a explicação para o Itachi correr atrás das reliquias e upar o seu susanoo.
Ele não conseguiria vencer Orochimaru e Obito.
Lembre-se que Sasuke diz que Orochimaru não poderia vencer o Itachi (na luta dele contra Naruto, Yamato, Sai e Sakura) e não foi outro motivo se não Orochimaru estar muito nerfado com a perda dos poderes de seus braços.
Para se ter uma ideia, ele não podia usar edo tensei. Se usasse, é ADEUS ITACHI.
Ele viu o poder de ambos, e queria matar Orochimaru tanto quanto matar Obito, este ultimo por imaginar que era o Madara.
Ele nunca mirou o Nagato, como alvo.
Tanto que ele usa a programação do olho do Sasuke para ele ativar o amaterasu quando Obito olhasse pro Sasuke, e não o Rinnegan do Nagato.
Eu vejo nagato ainda superior ao Itachi.
Coloca Kakashi + Itachi vs Nagato e eu considerarei chances reais a dupla. Mas individual, Itachi não ganha por não ter truques na manga.
Possui 2 elementais, que é muito pouco para uma luta.
Doujutsu mais que sabido pelo Nagato, que possui sua forma suprema.
enfim, não consegui mudar de ideia.
Como disseram, Nem a Kyubi 9 caudas conseguiu destruir o orb logo de inicio, e ela foi esperta e tentou isso, afinal, a Kyubi foi até mais inteligente que o TRIO Naruto, Bee e Itachi.
Ela se antecipou de algo que já sabia o que aconteceria, já que ela manipula energia.
Itachi perde. Ele não aguenta golpes de pressão, e gravidade é indefensável para o susanoo. Ele vai precisar de mais.