Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionNagato Vs. Itachi - Página 11 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
- Nagato vs Naruto e Bee

Diante um Naruto KM 1.0 que não utilizou sua full speed e de um Bee que usou no máximo o Manto nível 2 do Hachibi, Nagato precisou usar Ningedo, Camaleão, Braços extras do Asura, Shura no Kou ( que nem chegou a ser usado), Jigokudo ( que nem chegou a ser usado), Gakido e um Shinra Tensei básico.

Ou seja, Nagato ( sem uso do Tendo e do Mazo) > Naruto KM 1.0 ( sem full speed) + Bee ( até a versão manto nível 2).

E o Shinra Tensei, Basho Tein vem de qual caminho?
Então é patético ler que Nagato foi humilhado pela força conjunta do trio, quando na verdade a batalha foi tão fragmentada e nerfada ( para ambos os lados) que é até difícil pensar em um trio.

Da mesma forma como é absurdo a justificativa do Nagato ter perdido como ''luta fácil'' coisa que o Frutos erroneamente adora frisar, também é pensar em um Nagato lutando com um usuário de MS, full speed e um Bijuu perfeito ao mesmo tempo, estando ainda bem mais nerfado do que em condições normais.

Basta você considerar exatamente a parte quando o trio se uniu contra o Nagato.

Estou mentido? Nagato só tomou ré, o maximo que ele conseguiu foi atrasar alguns minutos sua derrota.
 - Não conseguiu nenhuma ofensiva ou contra ataque.
 - Perdeu os braços.
 - Teve o CT destruido ainda no inicio.
 - Foi selado sem ter tempo de reação.
 - Depois da luta o trio seguiu seu caminho sem nenhum dano de batalha.

Isso é dar dificuldades?
E para mim é meio ÓBVIO que Naruto KM 1.0 full, Killer Bee no modo Hachibi completo e Itachi Edo, juntos, são claramente superiores ao Nagato e ao próprio nível Kage Alto.

Para alguns não, mas é bom ver você próprio assumindo isso, pois grande parte da superestimação nojenta do Nagato vem por culpa sua.
:[Morde]: 

pluuuuffff escreveu:
Eu não estou discutindo, eu estou afirmando que estou certo. O autor deixou diversas vezes explicito a diferença de poder entre um e outro, e quando o Chibaku Tensei foi utilizado foi o próprio Itachi a pedir ajuda aos outros dois para destruir o Chibaku Tensei.

Não o autor não deixou, você quem entendeu assim.
 Idai velho? eu ja expliquei isso, Itachi simplesmente encontrou uma forma util de destruir o CT, porque ele pensou em equipe e não solo.

O fato de Kakashi lutando contra o Itachi 30% formar estratégias com Naruto, Sakura e Chiyo, não significa que Kakashi era inferior ao Itachi meu amigo.
 Assim como Itachi formar estratégias com Sasuke na luta contra o Kabuto não significa que Kabuto era superior.
 Assim como Gai formar estratégia com Gaara, Kakashi e Rock lee não significa que Gai era inferior.
 Assim como o Tendo formar estrategia com Shurado para vencer Kakashi não significa que ele seja inferior ao Kakashi.
 Assim como Itachi e Nagato se unirem para enfrentar Naruto e Killer Bee não significa que Nagato era inferior individualmente.

Posso continuar citando 1000 exemplos de como uma coisa não tem nada a ver com outra, quando se luta em time pensar estrategicamente como um time para superar seus obstaculos é algo normal e corriqueiro no mangá, não tem nada a ver com ser inferior ao oponente.
Portanto eu não estou discutindo nada. Kishimoto deixou claro na manga, dizendo que Rinnegan era imune a Genjutsus através do Zetsu negro, e como se isso não bastasse, ainda no tempo Pain, Nagato punha barreiras ANTI-GENJUTSU que nem os Yamanakas conseguiam passar por. Agora pense.

Zetsu negro diz que o Rinnegan era imune a genjutsu?
Nagato Vs. Itachi - Página 11 13

Agora me prove que Sasuke e Nagato possuem o mesmo rinnegan, porque até o próprio Kishimoto chama o Rinnegan de Sasuke como Rinnegan supremo(Shiko no Rinnegan), vai ignorar isso tambem.

Sobre barreiras anti genjutsu:
Putz, agora Inoichi >>>> Itachi, serio isso? Preciso nem falar muito sobre isso, cade as barreiras quando o Gamarinsho foi aplicado?
Nagato Vs. Itachi - Página 11 05
O resultado é óbvio e é média dificuldade. É totalmente diferente de um Tobirama vs Nagato ou Minato vs Nagato, em que aí sim, vejo a luta ganha pelo Nagato mas com dificuldade extrema, já que o Hiraishin se utilizado de forma precisa é fatal.

Fanboyolismo é uma merda mesmo, Nagato vence todo mundo pô, continue assim mais um pouco e chega no nivel do Fanboy master para afirmar que ele nivela com Madara FMS ou Hashirama base.

Engraçado que no mangá de Naruto, até o Jiraiya conseguiu botar pressão sobre o Nagato ''Se não tivessemos mantido nosso segredo, nós nunca teriamos vencido''.
Nagato Vs. Itachi - Página 11 13
 Mas o Itachi em seu auge não daria mais do que médias dificuldades a Nagato :UH: 

Já o Itachi não tem nada fatal para o Nagato. As condições da luta 3v1 não vão se repetir aqui só porque vocês querem:
Itachi não tem ajuda;
Nagato não está imóvel;
Kabuto não usou o Nagato com as suas plenas capacidades, nem se lembrado do sensor e admitindo ele mesmo que se esqueceu do Itachi;

Tsukuyomi e Totsuka são fatais para Nagato.
Fora que no fim desta luta, Kabuto diz que o único edo tensei mais forte que nagato era o Madara, de forma bem implicita. Quando Itachi muda de lado, Kabuto está convicto que leva os dois Jinchuurikis e o Koto Amatsukami (o que mostra que ele conhece a superioridade do mesmo) e no fim refere que não tem escolha mas usar o seu trunfo (Madara). ESTÁ MEGA EXPLICITO, é só interpretar, mas vocês vão dizer que aqui não diz nada e que são teorias, e é por isso que não me vou dar ao trabalho de voltar a este tópico.

Quando Kabuto disse que o único edo tensei mais forte que Nagato era Madara? :diga:

Se o Rinnegan é capaz de repelir o Tsukyomi Eterno, qual dificuldade do Rinnegan do Nagato repelir o Tsukyomi básico do Itachi?

Frutos, Tsukyomi nada mais é do que um jutsu ilusório, sua base é essa, só que distorcido para infligir dor no alvo e matá-lo.

Mas perceba que a matriz do jutsu é a mesma, mas com aplicabilidade diferente.

Por ser um genjutsu, na sua origem, ele é plenamente quebrável.

Não é outra a explicação para o Itachi correr atrás das reliquias e upar o seu susanoo.

Ele não conseguiria vencer Orochimaru e Obito.

Lembre-se que Sasuke diz que Orochimaru não poderia vencer o Itachi (na luta dele contra Naruto, Yamato, Sai e Sakura) e não foi outro motivo se não Orochimaru estar muito nerfado com a perda dos poderes de seus braços.

Para se ter uma ideia, ele não podia usar edo tensei. Se usasse, é ADEUS ITACHI.

Ele viu o poder de ambos, e queria matar Orochimaru tanto quanto matar Obito, este ultimo por imaginar que era o Madara.

Ele nunca mirou o Nagato, como alvo.

Tanto que ele usa a programação do olho do Sasuke para ele ativar o amaterasu quando Obito olhasse pro Sasuke, e não o Rinnegan do Nagato.

Eu vejo nagato ainda superior ao Itachi.

Coloca Kakashi + Itachi vs Nagato e eu considerarei chances reais a dupla. Mas individual, Itachi não ganha por não ter truques na manga.

Possui 2 elementais, que é muito pouco para uma luta.

Doujutsu mais que sabido pelo Nagato, que possui sua forma suprema.

enfim, não consegui mudar de ideia.

Como disseram, Nem a Kyubi 9 caudas conseguiu destruir o orb logo de inicio, e ela foi esperta e tentou isso, afinal, a Kyubi foi até mais inteligente que o TRIO Naruto, Bee e Itachi.

Ela se antecipou de algo que já sabia o que aconteceria, já que ela manipula energia.

Itachi perde. Ele não aguenta golpes de pressão, e gravidade é indefensável para o susanoo. Ele vai precisar de mais.

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Se o Rinnegan é capaz de repelir o Tsukyomi Eterno, qual dificuldade do Rinnegan do Nagato repelir o Tsukyomi básico do Itachi?

Frutos, Tsukyomi nada mais é do que um jutsu ilusório, sua base é essa, só que distorcido para infligir dor no alvo e matá-lo.

Mas perceba que a matriz do jutsu é a mesma, mas com aplicabilidade diferente.

Por ser um genjutsu, na sua origem, ele é plenamente quebrável.

Qual a parte do Rinnegan Supremo > Rinnegan normal você não entendeu?
O próprio Kishimoto fez questão de separar o Rinnegan de Sasuke com o resto, pra dizer que o rinnegan de Sasuke é unico e especial.
Não é outra a explicação para o Itachi correr atrás das reliquias e upar o seu susanoo. 

Ele não conseguiria vencer Orochimaru e Obito.

Lembre-se que Sasuke diz que Orochimaru não poderia vencer o Itachi (na luta dele contra Naruto, Yamato, Sai e Sakura) e não foi outro motivo se não Orochimaru estar muito nerfado com a perda dos poderes de seus braços.

Para se ter uma ideia, ele não podia usar edo tensei. Se usasse, é ADEUS ITACHI. 

Ele viu o poder de ambos, e queria matar Orochimaru tanto quanto matar Obito, este ultimo por imaginar que era o Madara.

Ele nunca mirou o Nagato, como alvo.

Tanto que ele usa a programação do olho do Sasuke para ele ativar o amaterasu quando Obito olhasse pro Sasuke, e não o Rinnegan do Nagato.

Cara, porque você gosta tanto de fazer comentarios irrelevantes em seus post's?
 Me diz oque caralhos Orochimaru e Obito tem a ver com essa luta?
Possui 2 elementais, que é muito pouco para uma luta.

Hashirama possui 1 elemental e nem por isso é inferior a Nagato.
Gai nem possui elemental, e nem por isso é inferior a Nagato.
Minato nem mostrou algum elemental, e nem por isso é inferior a Nagato.

Ou seja se basear no número de elementais é simplesmente no sense.
Doujutsu mais que sabido pelo Nagato, que possui sua forma suprema.

Grandes bostas.
Como disseram, Nem a Kyubi 9 caudas conseguiu destruir o orb logo de inicio, e ela foi esperta e tentou isso, afinal, a Kyubi foi até mais inteligente que o TRIO Naruto, Bee e Itachi.

A Kyuubi 8 caudas conseguiu Rei do Camarote 
Nagato Vs. Itachi - Página 11 14-15
Claro, agora a Kyuubi descontrolada é mais inteligente que o trio Naruto, Killer Bee e Itachi.
PUTA QUE ME PARIU  :burro: :burro:

Itachi perde. Ele não aguenta golpes de pressão, e gravidade é indefensável para o susanoo. Ele vai precisar de mais.

Não cara  :burro:

more_horiz
Bom,na minha opinião Nagato ganha,acho que o amaterasu não iria atingir direto a orbe do CT porque teria inumeras rochas na frente do Itachi para ele mirar com precisão.

Nagato vence com dificuldades

more_horiz
Eletrick escreveu:
Bom,na minha opinião Nagato ganha,acho que o amaterasu não iria atingir direto a orbe do CT porque teria inumeras rochas na frente do Itachi para ele mirar com precisão.

Nagato vence com dificuldades

Ele não precisa atingir direto na orbe do CT, ele só precisa atingir o mais proximo possivel.

more_horiz
Bom, pelas conclusões do Frutos, Itachi é o ninja mais forte.

Possui espelho Yata que defende ele de tudo e todos, se bobiar, num angulo de 360º. O espelho é tão foda que pode revidar golpes espirituais. Mas não pode absorver todo o Kirin? :bob:

Para apelar, o Amaterasu do Itachi derrete tudo na intensidade do calor do sol, mas se pararmos para ver, nem Itachi, nem a Tempestade conseguem tamanha proeza, embora as promessas sejam quentes.

Esse Itachi é realmente forte, só não vi ele derrotando toda a Akatsuki sozinho, será que perdi algo? algum capitulo?

Vejas, se o escudo protege ele de todo o ataque, qual o problema do Itachi ficar submerso, né, na água, certamente o escudo vai criar bolhas de ar para ele respirar? :GG:

Ou tem alguma coisa errada com o Frutos, ou com o Databook. Eu não sei o que é, mas se o escudo não conseguiu proteger Itachi do Kirin, não consegue criar bolhas de ar para ele respirar dentro da cúpula do Kisame, e muito menos evita ondas de calor ou impactos a 360º, como mesmo defendido pelo Frutos, em outros topicos, não vejo como o escudo e o susanoo podem defender Itachi de golpe gravitacional???

Estou tentando entender isso, sério. :caco:

more_horiz
Nagato venceria tranquilamente,lembrando que o magenkyou sharingan usado ao extremo causa vários danos ao Itachi,Nagato por outro lado não tem efeitos colaterais!!!

Itachi sempre tem um mistério na luta,ele poderia muito bem distrair Nagato com taijutus e ninjutsus enquanto ja estaria com um gentusu pronto.

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Bom, pelas conclusões do Frutos, Itachi é o ninja mais forte.

Possui espelho Yata que defende ele de tudo e todos, se bobiar, num angulo de 360º. O espelho é tão foda que pode revidar golpes espirituais. Mas não pode absorver todo o Kirin?
Vejas, se o escudo protege ele de todo o ataque, qual o problema do Itachi ficar submerso, né, na água, certamente o escudo vai criar bolhas de ar para ele respirar? 
Ou tem alguma coisa errada com o Frutos, ou com o Databook. Eu não sei o que é, mas se o escudo não conseguiu proteger Itachi do Kirin, não consegue criar bolhas de ar para ele respirar dentro da cúpula do Kisame, e muito menos evita ondas de calor ou impactos a 360º, como mesmo defendido pelo Frutos, em outros topicos, não vejo como o escudo e o susanoo podem defender Itachi de golpe gravitacional???

Estou tentando entender isso, sério. 

Não eu nunca disse que Itachi é o ninja mais forte.
Não o escudo Yata não defende de tudo, você mesmo citou um estilo de ataque que o escudo Yata não é capaz de suprimir totalmente.

O St não é o Kirin, ele não é uma explosão, um exemplo de como o Yata defenderia o ST é como o próprio Madara defendeu o Sekizou.
Nagato Vs. Itachi - Página 11 4821471-8721325274-12.jp
Embora o Sekizo em extensão fosse maior que o escudo de Gugou Dama, na parte em que o escudo cobria o Sekizo foi completamente defendido. Então mesmo que partes do Susano'o fosse destruidas, Itachi estaria a salvo contra o CST pois poderia se esconder atrás do Yata.
Nagato Vs. Itachi - Página 11 4744846-8256883284-NFD8P
Nagato Vs. Itachi - Página 11 200?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br&format=webp
Para apelar, o Amaterasu do Itachi derrete tudo na intensidade do calor do sol, mas se pararmos para ver, nem Itachi, nem a Tempestade conseguem tamanha proeza, embora as promessas sejam quentes.

Até onde eu sei o amaterasu é capaz de queimar qualquer coisa, até o próprio fogo, então não sei porque com o CT seria diferente, a não ser que você prove que ele tenha um ponto de fusão tão alto que o amaterasu nunca conseguia aquece-lo a esse ponto.
Esse Itachi é realmente forte, só não vi ele derrotando toda a Akatsuki sozinho, será que perdi algo? algum capitulo?

Nagato derrotou toda a akatsuki?
Jaderson escreveu:
Nagato venceria tranquilamente,lembrando que o magenkyou sharingan usado ao extremo causa vários danos ao Itachi,Nagato por outro lado não tem efeitos colaterais!!!

O rinnegan não possui efeito colateral?
 Quando Nagato invoca o Gedo Mazo e o mesmo finca várias estacas sobre ele e retira seu chackra, aquilo é efeito colateral.
 Quando Nagato usa ST/CST e fica de 5seg a uns 10min em delay, aquilo é efeito colateral.

more_horiz
Itachi venceria com grandes dificuldades.

Itachi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos