Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas

+11
SenjuIchizoku
Bad Blood
Wally do Oeste
igor bacelar
Sertão
Cachorrao
Ellos
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Seijin
juca
15 participantes

descriptiontem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 EmptyRe: tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas

more_horiz
@Sertão

Não, não tomei como absoluto, eu te dei margem para mais um. Eu apontei as claras falhas nos seus argumentos e te apresentei outros pontos de vista. Também não mudei a interpretação, eu te mostrei uma outra possível a ser acolhida. É bem fácil entender o que eu disse ali, por favor.

Eu te aconselho a ler as páginas que você mesmo posta, mais uma vez. De fato Madara sempre foi superior ao Tobirama, e não faz sentido ele se referir a Tobirama, segundo você, mas tudo bem se englobar Tobirama na mesma afirmação? Na mesma afirmação que você mesmo afirmou não fazer sentido? Afinal, Madara diz que "agora" há uma enorme diferença, "agora" no dicionário quer dizer "neste momento". Então se vai apontar falta de logicismo na fala de um personagem, não o faça apenas para favorecer seu ponto de vista.

Sim, eu já afirmei que a fala de Madara não faz sentido. Ele não "deixou de usar o Susano", ele quase MORREU porque não usou o Susano Tengu contra Nove/Oito Bijuus! Este mesmo ser, extremamente arrogante, foi quem disse esta frase. Eu te digo que ela não faz muito sentido em qualquer dos âmbitos, embora te mostre as que podem ser "originais" ao mangá, se falando das interpretações, mas você não quer me ouvir, quer?

"De alguma forma Madara recuperou seus poderes do passado", você interpretou assim: "Madara está mais poderoso do que eu". Não, meu caro, não quer dizer que Madara estava mais poderoso do que ele, quer dizer que Madara recuperou seus poderes de quando vivo, justamente porque estava vivo, e é exatamente o que a frase diz. Depois o problema aqui é a minha interpretação?

Sabe, a forma Tensei vem em menos de 100% mas dá ao Ninja um corpo imortal e Stamina/Chakra ilimitado! O que Madara mostrou Tensei? Susano perfeito, Tengai Shinsei, Mokuton em nível altíssimo como Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokuryuu, Katons enormes, Moku Bunshins e etc. O que Madara revivido mostrou de vantagem? Limbo e invocação do Gedou. Uma arma que era desconhecida por ambos citados por você não substitui a falta das outras com gritantes poderes. Oras essa.

Mas claro, se você acredita que o Madara revivido teria alguma chance contra o mesmo, ok, paciência. Estarei aguardando argumentos pacientemente aqui.

descriptiontem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 EmptyRe: tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas

more_horiz
@Kakau

Mas o Rinbo é invulnerável sim a ataques físicos.
O Sasuke nunca feriu as sombras com a espada,pelo contrário,ela passou direto em um.
Ele após ver que a espada não fez efeito,diz que o Rinbo é imune a ataques físicos.
mas percebeu depois que,na verdade,ele pode ser ferido por ataques com Chakra do Rikudou Sennin,e fala que a ferida que ele teve no braço direito,foi por causa do ataque do Naruto com o bastão de Gudoudamas,a qual ele tentou defender o madara e fez efeito justamente por causa do Chakra do Rikudou.

_____

Realmente dá pra ver bastante nas comparações que usam o fato do Ninja ter vencido outro pra falar que ele vence outros.
O que não faz sentido,já que o estilo de luta da pessoa,as técnicas,as habilidades deles são diferente dos outros Ninjas.

Sobre a comparaçãod e hashirama e Madara SM,não vejo como Hashirama ficaria livre do Rinbo se defendendo com Mokuton.mesmo que ele usasse o Kagero,teria que sair alguma hora se quisesse fazer Jutsus de forma livre,sem contar que nem iria ver o Rinbo pra poder ter uma ideia de onde teria que estar.

more_horiz
Deidara não perde pra ninguém desse mangá que não seja um usuário de raio com um kit de habilidades ranged, isso ficou bem claro.

Com base nisso, Sasuke devia ser considerado imortal aqui.

more_horiz
Bobito escreveu:
Deidara não perde pra ninguém desse mangá que não seja um usuário de raio com um kit de habilidades ranged, isso ficou bem claro.

Com base nisso, Sasuke devia ser considerado imortal aqui.

Tudo bem que você só fala merda e coisa e tal, mas isso aqui foi tão acima do padrão que me surpreendeu.

Qual exatamente é a relação entre o Deidara ser fraco contra Raiton e o Sasuke ser imortal (!)?

"Deidara não perde para ninguém que não tenha Raiton, com base nisso, o Sasuke é imortal".

Cara, não sei nem por onde começar. Se formou na mesma escola que o Daniel Hidan, amigo?

Enfim, Sasuke é tão imortal que já tava prontinho para morrer depois da luta no Vale do Fim, essa imortalidade dele é tão sólida quanto o seu Banbutsu Sozo Reverso e sua super-força nível Naruto Rijudou, ou seja, fruto de uma imaginação frustrada.

more_horiz
É aqui que o kagerou virou o novo kamui? Porque isso não vai deixar o Hashirama intangível não!

Myoujinmon também é praticamente inútil, considerando além de sensor + agilidade absurda do Madara, ainda tem o limbo que pode trocar de lugar com o usuário, e considerando o Hashirama não tem chakra do rikudou, o limbo não seria preso pelos portões do céu.

O Madara de fato não tem uma resposta para destruir o shinsuusenju, mas se levar a analise além, pode ver que não precisa parar o shinsuusenju, e sim direcionar o ataque ao Hashirama como alvo! Shinsuusenju não impediria o limbo de viajar ate o Hashirama la no topo.

Hashirama não pode lidar com o limbo porque não sabe que existe, não pode atacar, não pode sentir, não pode se desviar, não pode nem analisar direito o que está agindo contra ele. O que garante a superioridade do Madara é esse jutsu e somente ele, da pra contar nos dedos quantos podem lidar com o limbo.

more_horiz
O Madara de fato não tem uma resposta para destruir o shinsuusenju, mas se levar a analise além, pode ver que não precisa parar o shinsuusenju, e sim direcionar o ataque ao Hashirama como alvo! Shinsuusenju não impediria o limbo de viajar ate o Hashirama la no topo.

Mas é Justamente isso que o @Ellos falou, alguém com a Resistência de Hashirama + Regeneração não seria Morto por 2 ou 3 Golpes do Limbo, a Decisão Lógica para conter um Ataque Invisível é Óbvia, se Esconder! Pra isso como já disseram o Hashirama tem MokuBunshins e Kagero.

Hashirama pode se Fundir ao Mokujin e Controla-lo na Base do Sensor, ou se Fundir a ele e deixar um Mokubunshin Controlando e aí?
Com o Shisusenju é o mesmo, só que bem Pior...

more_horiz
Bad Blood escreveu:
É aqui que o kagerou virou o novo kamui? Porque isso não vai deixar o Hashirama intangível não!

Myoujinmon também é praticamente inútil, considerando além de sensor + agilidade absurda do Madara, ainda tem o limbo que pode trocar de lugar com o usuário, e considerando o Hashirama não tem chakra do rikudou, o limbo não seria preso pelos portões do céu.

Hashirama não pode lidar com o limbo porque não sabe que existe, não pode atacar, não pode sentir, não pode se desviar, não pode nem analisar direito o que está agindo contra ele. O que garante a superioridade do Madara é esse jutsu e somente ele, da pra contar nos dedos quantos podem lidar com o limbo.

O Limbo pode trocar de lugar com o Susano'o Perfeito? Com o Gedo Mazo?

O problema é que Hashirama sabendo do Limbo pode se esconder no Mokuton para impedir que o Limbo o pegue, mas é igual eu disse o Hashirama edo não possui Shinsuusenju, e Mokujin + Mokuuryu ainda podem sofrer os ataques do Limbo, e isso ajudaria bastante para Madara destrui-los.

Mas essa discussão não faz sentido, nós temos essa mania de desvirtuar o tópico com discussões assim, quando é muito fácil criar uma comparação.

more_horiz
@igor bacelar

Eu sei, meu querido, invulnerável nesse sentido. Isso eu já expliquei, acontece que há vários significados para isso. Ele não ter ferimentos diretos é algo, já, ser uma entidade que sequer se mexe com ataques físicos? Isso não existe, como argumentei ali. Se fosse assim eles não precisariam bloquear movimentos de puro Taijutsu, enfim.

Apesar de essa discussão mostrar que fatores diversos numa luta podem de fato influenciar os resultados, o senhor Frutos está correto, acabamos por desvirtuar um pouco. Mas a linha do tópico é essa, fatores diversos contribuem numa luta, e é preciso analisá-los por inteiro.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

como ele vai controlar o shinsusenju dentro dele com kagero

madara tem varias formas de enganar o hashirama
dentro do shinsusenju

nossa vc falou só asneiras

Quando alguém como você diz que eu falei besteira, é a maior confirmação, certeza e prova de que falei uma parada muito certa e coerente :horak:

Irei apenas citar o @Senju_IB99 para que não fique muito repetitivo.

"Mas é Justamente isso que o @Ellos falou, alguém com a Resistência de Hashirama + Regeneração não seria Morto por 2 ou 3 Golpes do Limbo, a Decisão Lógica para conter um Ataque Invisível é Óbvia, se Esconder!

Pra isso como já disseram o Hashirama tem Moku Bunshins e Kagero

Hashirama pode se Fundir ao Mokujin e Controla-lo na Base do Sensor

Com o Shisusenju é o mesmo, só que bem Pior..."

@Sertão
terra = possibilidade, Kagerou geralmente é usada nela.

seu argumento já é desqualificado quando Hashirama nem tem com detectar o limbo.

independente de onde ele vai se esconder, pode ser encontrado com sensor, e morto com muita facilidade.

Kagerou = técnica de espionagem e suporte, pode ser usada surpreender ofensivamente, mas por motivos óbvios não é usada para defesa, mas incrivelmente aqui ele burla uma das técnicas mais mortais já vista, foda hein esse Kagerô?

quem disse que Madara precisa enfrentar o Buda? por acaso precisou enfrentar o Susano'o para vencer Sasuke?

Hashirama perde antes mesmo do SM.

Primeiro;
@Sertão caso você não tenha reparado, eu estava no tópico argumentando com o @r1nn3g4n sobre o decorrer da luta e etc... o próprio @r1nn3g4n postou a imagem do Madara usando o Kagero + Jukai koutan em uma cena do manga, essa:

tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 Naruto-577-tsunade-vs-madara-dead-killed-mitotic-regeneration-funny-anime-manga-jokes
Spoiler :

Se eu estava argumentando com o @r1nn3g4n sobre o uso do Kagero, se o @r1nn3g4n citou Kagero + Jukai koutan (postou a imagem inclusive, essa que reproduzi acima), se eu citei Kagero + Mokuryuu, Kagero + Mokujin, Kagero + Buda, você tinha como obrigação (já que você estava se intrometendo e me citando) de saber sobre o que eu estava falando.

Eu jamais citei Kagero para ser usado no chão, então, sem drama que você é quem tentou pegar o bonde andando mas caiu de cara no chão

Segundo;
Outra coisa é você agora dizer que hashirama não tem como detectar o limbo, você já me viu dizer neste tópico ou em qualquer outro que o hashirama iria detectar aquilo ? O fato é que o hashirama mesmo recebendo um golpe do Limbo não morreria, o hashirama é mais resistente e forte que o próprio madara SM, se o madara tomou soco de Bijuus e não morreu se deve a resistência adquirida pelas células e modo sennin do hashirama

Terceiro;
Como o madara iria detectar o hashirama fundido ao Mokuryuu, Mokujin ou Buda, essa é uma capacidade que nenhum sensor no manga ou user de doujutsu demonstrou ter, Buda é um mokuton gigante feito com o chakra do hashirama, tudo o que o madara veria ou sentiria é chakra do hashirama, não há como identificar o sujeito fundido a seu próprio chakra

Quarto;
Também é legal imaginar como o Kagero além do Limbo, conseguiria burlar o Chibaku tensei (madara tem essa técnica ?)

E pior ainda, como o Kagero no manga passou pelo susano como se ele não existisse:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/11.png

No link acima é o Kagero ajudando um user de susano, mas, podia ser ao contrario...

Quinto;
Para finalizar com chave de ouro:

- Limbo é algo que dura pouco tempo
- Limbo é algo que depois de usado entra em delay
- Rinnegan sendo usado pelo madara não tem poder destrutivo relevante

Seja o susano:
Spoiler :

Seja o limbo:
Spoiler :

Seja o chibaku tensei:
Spoiler :

Todas essas três técnicas não são capazes de burlar o Kagero, para que modo sennin, buda, myo, byakugou, sensor se o cara pode usar o Kagero :horak: técnica mais over power do manga agora é o Kagero

Zueiras a parte, tudo no final se resume ao Madara não ter como lidar com o Buda sem a Kyuubi

Mesmo com vários novos poderes, mesmo que o Madara use o limbo e ele acerte um, dois, três golpes no hashirama, isso não mataria o shodaime, ele para lidar com alvo invisível, indetectável com sensor e super forte tentaria usar de outros meios para lidar com o limbo, mesmo que não seja possível ver ou sentir, não é impossível de lidar com ele, Moku bunshins e Kagero são no mínimo a primeira coisa a se pensar...

Uma vez que o hashirama se funda com o Buda usando o Kagero, é fim de luta.

more_horiz
Eu sei, meu querido, invulnerável nesse sentido. Isso eu já expliquei, acontece que há vários significados para isso. Ele não ter ferimentos diretos é algo, já, ser uma entidade que sequer se mexe com ataques físicos? Isso não existe, como argumentei ali. Se fosse assim eles não precisariam bloquear movimentos de puro Taijutsu, enfim.

Mas eles só bloquearam movimento de Taijutsu quando se tratava de alguém com Chakra do Rikudou.Só se pode ferir as sombras com esse Chakra,tanto que a espada do Sasuke passou direto por ele.Não sei entendi direito o que você quis dizer agora,mas é mais ou menos isso.

___

@Senju

Como o Hashirama vai controlar o Mokujin ou Shisuusenju na base do Sensor se ele não pode sentir o Rinbo?
Ele poderia sentir apenas o Madara,e mesmo assim,o mesmo poderia tira-lo de lá com o Joukai Koutan,assim ele ficaria vulnerável para a sombra do Madara.
O Hashirama nem ao menos conseguiria usar suas técnicas eficientemente,precisaria parar de se esconder primeiro.
Ele não tem resposta ao Rinbo,não pode senti-lo e nem toca-lo,portanto seria inútil do mesmo jeito.

more_horiz
@igor bacelar
Como o Hashirama vai controlar o Mokujin ou Shisuusenju na base do Sensor se ele não pode sentir o Rinbo?

Hashirama não precisa sentir ou ver o limbo, hashirama pode continuar lutando e se concentrando no Madara, pois, o Limbo ira desaparecer sozinho, aquilo não dura para sempre, é apenas questão de ler o manga

Ele poderia sentir apenas o Madara,e mesmo assim,o mesmo poderia tira-lo de lá com o Joukai Koutan,assim ele ficaria vulnerável para a sombra do Madara.

Tirar o hashirama fundido ao solo, concordo
Tirar o hashirama fundido ao buda, usando o joukai koutan é muito fanfic

O Hashirama nem ao menos conseguiria usar suas técnicas eficientemente,precisaria parar de se esconder primeiro.

Assim como o hashirama não se preocupou das Bijuudamas da Kyuubi destruindo os braços do Buda, ele não teria porque se preocupar com o Limbo destruindo os braços do Buda

O máximo que o madara faria é destruir alguns braços do buda, seja com kyuubi ou limbo

Ele não tem resposta ao Rinbo,não pode senti-lo e nem toca-lo,portanto seria inútil do mesmo jeito.

Hashirama não precisa fazer absolutamente nada contra o limbo

Releia o manga e entenda o porque:
tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 09
tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 10
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/10.png

Veja o que o sasuke diz:
- Parece que a Sombra (Limbo) retorna ao corpo depois de um certo período de tempo

Veja o que o madara diz:
- Parece que ele criou uma hipótese sobre o tempo que o Limbo fica ativado
- E o intervalo entre suas ativações

Limbo ativado a primeira vez acertaria um, dois, três socos no hashirama
Limbo ativado a segunda vez destruiria um, dois, três braços do Buda
Limbo ativado a terceira vez veria o madara quase morto

E pior de tudo é achar que o Limbo não pode ser tocado, já que a SAKURA tocou nele

Limbo apesar de top seria simplesmente IGNORADO pelo hashirama, não é nem mesmo necessário lidar com o limbo pois ele sumiria sozinho e entraria em delay

more_horiz
Ellos escreveu:
@igor bacelar

Hashirama não precisa sentir ou ver o limbo, hashirama pode continuar lutando e se concentrando no Madara, pois, o Limbo ira desaparecer sozinho, aquilo não dura para sempre, é apenas questão de ler o manga

Assim como o hashirama não se preocupou das Bijuudamas da Kyuubi destruindo os braços do Buda, ele não teria porque se preocupar com o Limbo destruindo os braços do Buda

O máximo que o madara faria é destruir alguns braços do buda, seja com kyuubi ou limbo

tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 09
tem users que fazem comparações usando o resultado de outras lutas - Página 4 10

Veja o que o sasuke diz:
- Parece que a Sombra (Limbo) retorna ao corpo depois de um certo período de tempo

Veja o que o madara diz:

E pior de tudo é achar que o Limbo não pode ser tocado, já que a SAKURA tocou nele

Limbo apesar de top seria simplesmente IGNORADO pelo hashirama, não é nem mesmo necessário lidar com o limbo pois ele sumiria sozinho e entraria em delay

O problema quando falamos do Hashirama Tensei é que ele não possui o Buda, isso significa que um soco do Limbo poderia sim desestabelizar ou atordoar o Mokujin/Mokuuryu assim como fez com os Bijuus, e isso abriria brecha para uma finalização do Madara, porém Hashirama ainda teria o Myoujinmon para finalizar o Susano'o Perfeito e Gedo Mazo, OK! O problema é que em uma situação onde Mokujin e Mokuuryu tenham sido destruidos, onde Susano'o e Gedo Mazo tenham sido eliminados, Madara SM + Limbo sempre terá a vantagem contra o Hashirama.

more_horiz

Isso é desonestidade, Sakura tocou no limbo porque o Madara QUIS, pois usou ele como escudo, Sakura não ia conseguir destruir a sombra mesmo. Usar isso como exemplo pra que Hashirama possa atacar o limbo não faz sentido.

ps: Eu também concordo que os golpes de taijutsu do limbo não matariam o Hashirama, mas a técnica é mais do que sair dando socos e chutes aleatórios. Uma vez que perto do Hashirama, as sombras poderiam ate mesmo quebrar seu pescoço(Hashirama é foda, mas não resiste a isso), ou então pode trocar de lugar com o verdadeiro Madara e o mesmo meter estacas negras no Hashirama, no qual atingido ele não teria escapatória.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Isso é desonestidade, Sakura tocou no limbo porque o Madara QUIS, pois usou ele como escudo, Sakura não ia conseguir destruir a sombra mesmo. Usar isso como exemplo pra que Hashirama possa atacar o limbo não faz sentido.

ps: Eu também concordo que os golpes de taijutsu do limbo não matariam o Hashirama, mas a técnica é mais do que sair dando socos e chutes aleatórios. Uma vez que perto do Hashirama, as sombras poderiam ate mesmo quebrar seu pescoço(Hashirama é foda, mas não resiste a isso), ou então pode trocar de lugar com o verdadeiro Madara e o mesmo meter estacas negras no Hashirama, no qual atingido ele não teria escapatória.

Tambem não exagera, essa troca de lugar não é Hiraishin Mawashi ou Amenotojikara tambem.

Hashirama tem regeneração automatica e sem selos, qualquer dano será automaticamente regenerado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
@igor bacelar

Veja o que o sasuke diz:

Veja o que o madara diz:

O problema quando falamos do Hashirama Tensei é que ele não possui o Buda, isso significa que um soco do Limbo poderia sim desestabelizar ou atordoar o Mokujin/Mokuuryu assim como fez com os Bijuus, e isso abriria brecha para uma finalização do Madara, porém Hashirama ainda teria o Myoujinmon para finalizar o Susano'o Perfeito e Gedo Mazo, OK! O problema é que em uma situação onde Mokujin e Mokuuryu tenham sido destruidos, onde Susano'o e Gedo Mazo tenham sido eliminados, Madara SM + Limbo sempre terá a vantagem contra o Hashirama.

Cara isso é apenas uma circunstancia em particular, algo que seria citado em um tópico de comparação, onde seria o Hashirama edo tensei nerfado vs Madara SM. Quem liga para o hashirama edo tensei nerfado ? Ninguém, edo tensei nerfado pelo usuário não reflet em nada o personagem em prime, o auge do hashirama não é ele edo tensei

A parada é o hashirama vivo COM Buda enfrentando o madara vivo, é pegar ambos vivos e ver quem morre

Mas entendo o que você quer dizer sobre o limbo ser capaz de lidar com Mokujin

Bad Blood escreveu:

Cara eu nem usei o fato do Limbo ser tocável como argumento, meu argumento foi:

- Hashirama não precisa fazer absolutamente nada contra o limbo
- Limbo apesar de top seria simplesmente IGNORADO pelo hashirama, pois, ele some sozinho

Limbo funciona de forma semelhante a intangibilidade do Obito, quando ele for tocar, bater, acertar algo ou alguém, ele também é tocável, mas, não entrei nessa questão por ser desnecessário, matar o limbo é desnecessário, acertar o limbo é desnecessário.

Hashirama se fundindo ao Buda pode simplesmente ignorar o limbo pois ele some sozinho e entra em delay

Madara tem resistência menor, menos força e pode usar o byakugou por menos tempo que Hashirama

Se o madara tomou socos e chutes de 5 Bijuus e se regenerou como se fosse nada, você acha que 5 socos do limbo fariam diferença ? A força do limbo é a mesma forma que o madara possui e o madara só tem essa força graças a células e modo sennin do hashirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
@igor bacelar

Veja o que o sasuke diz:

Veja o que o madara diz:

Cara isso é apenas uma circunstancia em particular, algo que seria citado em um tópico de comparação, onde seria o Hashirama edo tensei nerfado vs Madara SM. Quem liga para o hashirama edo tensei nerfado ? Ninguém, edo tensei nerfado pelo usuário não reflet em nada o personagem em prime, o auge do hashirama não é ele edo tensei

A parada é o hashirama vivo COM Buda enfrentando o madara vivo, é pegar ambos vivos e ver quem morre

Mas entendo o que você quer dizer sobre o limbo ser capaz de lidar com Mokujin

Bad Blood escreveu:

Cara eu nem usei o fato do Limbo ser tocável como argumento, meu argumento foi:

- Hashirama não precisa fazer absolutamente nada contra o limbo
- Limbo apesar de top seria simplesmente IGNORADO pelo hashirama, pois, ele some sozinho

Limbo funciona de forma semelhante a intangibilidade do Obito, quando ele for tocar, bater, acertar algo ou alguém, ele também é tocável, mas, não entrei nessa questão por ser desnecessário, matar o limbo é desnecessário, acertar o limbo é desnecessário.

Hashirama se fundindo ao Buda pode simplesmente ignorar o limbo pois ele some sozinho e entra em delay

Madara tem resistência menor, menos força e pode usar o byakugou por menos tempo que Hashirama

Se o madara tomou socos e chutes de 5 Bijuus e se regenerou como se fosse nada, você acha que 5 socos do limbo fariam diferença ? A força do limbo é a mesma forma que o madara possui e o madara só tem essa força graças a células e modo sennin do hashirama.

Hashirama auge só foi superado pelo Madara Jin, e ainda sim vejo ele dando tantas dificuldas quanto Gai 8 Gates, o maior problema é sempre o Limbo.

more_horiz

Como o Hashirama iria se concentrar pra lutar de forma eficiente se estaria escondido no Buda?Ele não faria Jutsus,nem nada do tipo,ao meu ver mal controlaria o Buda.Ou vai dizer que ele controla enquanto está dentro de algo?
Se formos considerar isso,o Madara não seria derrotado,pois o hashirama nem conseguiria acerta-lo.
E qualquer coisa que ele tentasse fazer,o Rinbo poderia estar muito próximo a ele,e ai a coisa ficaria complicada para o Hashirama.

Porque seria fanfic?Usar Joukai Koutan como ele usou no Golem do Onoki poderia ser feito sim,forçando o Hashirama a sair de lá.

Só tem uma situação em que os braços do Buda foram destruídos,que foi no momento que TODOS foram destruídos.Nem deu tempo pra ele ter reação,ele tinha que tentar parar a Kyuubi logo.
Madara não precisam destruir o Buda nem passar por ele,apenas pegar o user,que nesse caso é o Hashirama.

Veja o que o sasuke diz:

Veja o que o madara diz:

Errado é você achar que as sombras precisariam ser usadas todas essas vezes pro Madara vencer.
Se o hashirama nem iria saber de onde vem,ele pode simplesmente segurar o hashirama,quebrar o pescoço dele como falaram,e dar brechas pro Madara real fazer qualquer coisa pra finaliza-lo,já que o Hashirama não poderia fazer nada,não poderia toca-lo,nem feri-lo.

Queria saber como o Hashirama lutaria de forma eficiente tendo que se esconder em um Mokuton.No momento que ele saisse pra usar algum Jutsu,é questão de tempo pro Madara ativar o rinbo e achar o hashirama,já que tem sensor.
Ele realmente tem delay e volta para o corpo do usuário depois de um tempo,mas não impede dele usar pra várias ocasiões,como proteger o usuário,trocar de lugar,acertar alguém.

E sério isso?Como falaram,ele só foi tocado porque quis,pra proteger o Madara.Mas feri-lo só pode com Chakra do Rikudou.

Não vejo como o Hashirama lidaria com ele ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos