Daniel Hidan escreveu:Condições : Edo-Minato Vs Madara vale do fim
Restrições : Nenhuma
Intenção : Imobilizar , Inutilizar
Area : Vale do Fim
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum
Daniel Hidan escreveu:Condições : Edo-Minato Vs Madara vale do fim
Restrições : Nenhuma
Intenção : Imobilizar , Inutilizar
Area : Vale do Fim
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum
Im The FkiinG escreveu:Madara é muito superior,mas como ele vai selar o Minato? '-' Minato vence por que uma hora Madara iria se esgotar. 6/10 Minato.
Daniel Hidan escreveu:Como ele vai imobilizar esse Minato? O Madara do vale do fim que eu saiba não tem as estacas.Im The FkiinG escreveu:Madara é muito superior,mas como ele vai selar o Minato? '-' Minato vence por que uma hora Madara iria se esgotar. 6/10 Minato.
A intenção da luta é imobilizar e não matar , releia o tópico , Minato não tem chance alguma de vitoria .
Im The FkiinG escreveu:Daniel Hidan escreveu:Como ele vai imobilizar esse Minato? O Madara do vale do fim que eu saiba não tem as estacas.Im The FkiinG escreveu:Madara é muito superior,mas como ele vai selar o Minato? '-' Minato vence por que uma hora Madara iria se esgotar. 6/10 Minato.
A intenção da luta é imobilizar e não matar , releia o tópico , Minato não tem chance alguma de vitoria .
Daniel Hidan escreveu:Como ele vai usar gen em um Jin perfeito? WTFFFFF?Im The FkiinG escreveu:Daniel Hidan escreveu:Como ele vai imobilizar esse Minato? O Madara do vale do fim que eu saiba não tem as estacas.Im The FkiinG escreveu:Madara é muito superior,mas como ele vai selar o Minato? '-' Minato vence por que uma hora Madara iria se esgotar. 6/10 Minato.
Usando Genjutsu