Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Vs. Madara

+15
Espadão
Jacked
igor bacelar
Cachorrao
Heisenberg
zenzyr0ex
Sasuke
SasukeRinnegan007
Guto22
Ellos
Mad Fantasy
Daniel Hidan
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Klauss
19 participantes

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Sim Naruto KM2 é inferior, ele é tão inferior ao Madara FMS quanto o Minato.

E a questão é sempre essa, DELAY/ LIMITES, as pessoas insistem em ignorar que o limite do Madara é muito além do limite de Minato e Naruto, e isso é um ponto crucial no combate.
Se o Minato fosse capaz de manter o Modo Bijuu ativo por tanto tempo quanto Madara é capaz de manter o Susano'o Perfeito, eu até veria ambos nivelados, mas não é, existe um abismo de diferença, quando o Modo Kyuubi é ativado por 5-8min e possui um delay que pode chegar a horas, ao mesmo tempo que Madara pode manter o Susano'o Perfeito por horas ininterruptas.

Se Nagato fosse capaz de usar o CST sem delay, ele seria nivelado com Madara.
Se Tobirama fosse capaz de fazer Gojou Kibakufuda a cada ataque sem riscos a si próprio, ele seria nivelado com Madara.
Se Naruto fosse capaz de manter o Modo Bijuu sem delay ele seria nivelado com Madara.
Essa é a principal diferença que eu vejo entre um shinobi Kage alto, e um shinobi God baixo.Sim Naruto KM2 é inferior, ele é tão inferior ao Madara FMS quanto o Minato.


ahsuahusahua rapaz esse Tobirama é um deus mesmo,só com seu GK ele é capaz de nivelar com Madara FMS...meu deus,esse GK é forte demais mesmo

Cara tira essa coisa de tempo da cabeça,isso foi citado na PRIMEIRA VEZ que o Naruto usou o modo Bijuu,eles não estava totalmente ligados ainda.E na segunda vez também,porque obviamente era a segunda vez que eles estavam usando esse modo

Mas ta,vou mostrar com falas do mangá a Kurama falando sobre o exímio controle de Chakra da Bijuu que o Naruto tinha.Isso tudo após a segunda vez que usaram o modo Bijuu.Do Naruto,e vou explicar depois porque o mesmo vale para o Minato

Primeiro,antes disso a Kyuubi fala(após dar seu Chakra para o Kakashi): controlar livremente o compartilhamento de Chakra é algo que só eu consigo fazer...um dia eu te ensino
Só que ele não precisou ensinar nada,pois após o Neji morrer e o Naruto usar mais uma vez o KM2(dando o manto pra Hinata),a Kurama diz: Bom trabalho em transformar o meu Chakra e distribui-lo
Ai o Naruto responde: Eu já peguei o jeito....

O Naruto já estava ganhando experiência com esse Chakra ao longo da luta,só que ele fez algo além disso.
Após distribuir Chakra pra toda a aliança,a Kurama diz:

Só quem pode se conectar assim comigo é o Naruto(ou seja,eles já estavam muito mais conectados nesse momento...Além disso,ele EVOLUIU BASTANTE,agora ele é capaz de sentir o Chakra de cada um e moldar o meu de acordo com a pessoa...

Mas,depois de,além de manter O KM1 ativo,controlar o manto de CADA Ninja da aliança pra protege-los dos ataques do Madara,a Kurama de novo diz:

Tem certeza Naruto?distribuir todo o Chakra que eu te dei de uma vez só é no mínimo insano
Eu acho que,com isso,não resta dúvidas de que ele foi aperfeiçoando sua ligação com a Kurama como a mesma disse,e sempre quando ativava,tinha um fator externo pra fazer ele perder o modo,e não limite de tempo,tanto que não foi citado mais depois.

O tópico não é sobre Naruto,é sobre o Minato Vs madara,mas isso é uma explicação do porque não faz sentido considerar limite de tempo,e não preciso nem de uma explicação longa pra mostrar como o Minato também não tem esse limite de tempo após ser Edo Tensei.

Repare que Minato ativou o KM quando todos os Hokages chegaram,e ele continuou com o modo ativo,usando Hiraishin,modo Bijuu entre outros em TODAS AS BATALHAS.Durante a luta contra o Juubi e contra o Obito,ele ficou com o modo ativo o tempo inteiro.Ele só perdeu quando deu Chakra pro Naruto lutar contra o Obito,apenas isso.Será que ficar por várias batalhas e horas lutando com esse modo não é o suficiente pra mostrar que não tem esse limite de tempo para os dois?

Tive que explicar isso pra todos que não querem ver isso,e ficam citando isso em todo o tópico.

______

Sobre a luta,Eu vejo Minato e Madara em níveis parecidos.Mas fica claro que o Susanoo do Madara não se mostrou essas coisas quando se trata de uma Bijuudama da Kurama.O que ele mostrou aguentar foi uma regular,mas e uma Flash Bijuudama?Que rivaliza com a de 6 Bijuus juntas?Ou uma rajada de Bijuudamas?

Segundo o madara,''Esse Susanoo tem tanto poder quanto um Bijuu'' não entendo essa superioridade que tentam colocar do Susanoo em relação a Kurama,principalmente que tudo que ele tem,os golpes de pressão,seria inúteis contra um Bijuu feito de puro Chakra.Ainda conta com a ajuda de Braços de Chakra,Hiraishin,Rasengans em modo Bijuu,Kage Bushins e outros.
madara pode fazer 1 Kage Bushin.Nem sabemos a utilidade que teria.Katons não funcionariam no manto da Kurama,e Genjutsus poderiam ser burlados.

Madara parece um deus no Fórum,quanta superestimação nele.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Já expliquei isso em outro tópico e volto a frisar: A afirmação do Madara sobre o Susano'o Perfeito ser equiparável em poder a um Bijuu, evidentemente que se refere à Kyuubi full, que foi o único Bijuu que ele presenciou todo o poder, por ter sido sua invocação pessoal.

O que comprova o que digo referente à minha afirmação acima, é que o Databook 4 afirma que o Mokujin no Jutsu é equivalente à Kyuubi full, sendo que está mesma técnica ficou em um impasse com o Susano'o Perfeito, como mostrado na guerra.

Diante dessas informações, é só raciocinar: Se o autor fez questão de retratar que Susano'o Perfeito, Mokujin no Jutsu e Kyuubi full são equivalentes, por qual razão apenas "meia Kyuubi" seria superior ao Susano'o Perfeito, segundo a brilhante lógica imposta nesse tópico? Acredito que basta somar 2+2, pra ver que a resposta é óbvia.

A "Flash Bijuudama" equivale em poder a 5 Bijuudamas juntas, não tem fundamento nenhum achar que esse ataque derrotaria o Susano'o Perfeito, que foi desfeito pela metade após o impacto gerado pelo confronto de 11 Bijuudamas acopladas às espadas do Susano'o vs. Choujou Kebutsu, a não ser que achem que a "Flash Bijuudama" é mais forte que algum desses ataques, que separadamente, já são superiores a essa versão da Bijuudama apresentada pela Kyuubi.

Não tem como tentar passar por cima da lógica do autor, ele deixou claro que apenas Shinobis do nível do Hashirama podem lidar com o Susano'o na forma perfeita, sendo que o Shodaime teve que utilizar sua técnica mais poderosa de Mokuton com Senjutsu para conseguir derrotar a defesa do Madara.

Fico pasmo com a subestimação do Susano'o Perfeito nesse fórum, é Suna do Gaara que consegue imobilizá-lo, Shinra Tensei e explosão de papéis bombas que conseguem desestabilizá-lo... Seria uma boa perguntarem pro Hashirama o que ele acha dessa facilidade toda de lidar com o Susano'o Perfeito, tenho certeza de que ele irá discordar veementemente dos usuários desse fórum.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Jacked escreveu:
Já expliquei isso em outro tópico e volto a frisar: A afirmação do Madara sobre o Susano'o Perfeito ser equiparável em poder a um Bijuu, evidentemente que se refere à Kyuubi full, que foi o único Bijuu que ele presenciou todo o poder, por ter sido sua invocação pessoal.

O que comprova o que digo referente à minha afirmação acima, é que o Databook 4 afirma que o Mokujin no Jutsu é equivalente à Kyuubi full, sendo que está mesma técnica ficou em um impasse com o Susano'o Perfeito, como mostrado na guerra.

Diante dessas informações, é só raciocinar: Se o autor fez questão de retratar que Susano'o Perfeito, Mokujin no Jutsu e Kyuubi full são equivalentes, por qual razão apenas "meia Kyuubi" seria superior ao Susano'o Perfeito, segundo a brilhante lógica imposta nesse tópico? Acredito que basta somar 2+2, pra ver que a resposta é óbvia.

A "Flash Bijuudama" equivale em poder a 5 Bijuudamas juntas, não tem fundamento nenhum achar que esse ataque derrotaria o Susano'o Perfeito, que foi desfeito pela metade após o impacto gerado pelo confronto de 11 Bijuudamas acopladas às espadas do Susano'o vs. Choujou Kebutsu, a não ser que achem que a "Flash Bijuudama" é mais forte que algum desses ataques, que separadamente, já são superiores a essa versão da Bijuudama apresentada pela Kyuubi.

Não tem como tentar passar por cima da lógica do autor, ele deixou claro que apenas Shinobis do nível do Hashirama podem lidar com o Susano'o na forma perfeita, sendo que o Shodaime teve que utilizar sua técnica mais poderosa de Mokuton com Senjutsu para conseguir derrotar a defesa do Madara.

Fico pasmo com a subestimação do Susano'o Perfeito nesse fórum, é Suna do Gaara que consegue imobilizá-lo, Shinra Tensei e explosão de papéis bombas que conseguem desestabilizá-lo... Seria uma boa perguntarem pro Hashirama o que ele acha dessa facilidade toda de lidar com o Susano'o Perfeito, tenho certeza de que ele irá discordar veementemente dos usuários desse fórum.


É simples:

Desta vez, um jinchurik luta enquanto uma biju canaliza o chakra para ter mais chakra, sacou?

Kurama não lutou contra Madara, já que Madara a controlou no primeiro contato visual.

Então, não há como comparar o susanoo full com a raposa de 9 caudas.

O susanoo é forte, mas a raposa é mais. No entanto, ela é descontrolada na sua forma youkai, mas quando selada, e cooperativa, ela passa a infundir chakra para aumentar o chakra do jinchurik, e por isso, o torna tão poderoso com apenas 50% de uma raposa.

simples assim.

Existe uma diferença da raposa lutar sozinha, na sua forma original, e outra, de lutar ao lado de um ninja do nipe do Minato e do Naruto, quando ela mesmo pode raciocinar, não ser controlada pelo MS mais, e infundir chakra.

espero que seja esse o raciocínio.

Minato é usuário do modo sábio, então, ela até poderia ajuda-lo a controlar o chakra nature, embora saiba, tenha dificuldade. Pode ocorrer que no meio da batalha, ele esteja tão forte quanto naruto no modo sábio + chakra da raposa.

Eu não acho que Minato vai usar o manto da raposa modo gigante para lutar contra o susanoo. Ele vai desviar e deixar que Madara gaste chakra, já que ele é sensor e pode perceber os efeitos drásticos que o susanoo causa no corpo dele.

Ele tem velocidade para fazer o que o mestre do kenshin fez. Ao ser apunhalado com toda força, ficar em cima da espada, sem madara perceber.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Já expliquei isso em outro tópico e volto a frisar: A afirmação do Madara sobre o Susano'o Perfeito ser equiparável em poder a um Bijuu, evidentemente que se refere à Kyuubi full, que foi o único Bijuu que ele presenciou todo o poder, por ter sido sua invocação pessoal.

O que comprova o que digo referente à minha afirmação acima, é que o Databook 4 afirma que o Mokujin no Jutsu é equivalente à Kyuubi full, sendo que está mesma técnica ficou em um impasse com o Susano'o Perfeito, como mostrado na guerra.


Primeiro,só por ter usado a Kyuubi não significa que ele estava se referindo a ela.Pois em momento nenhum ele viu todo o poder da Kyuubi,ou spammar Bijuudamas regulares agora é o poder total dela?Foi tudo que ele usou na luta.
Ele usou ela apenas pra poder bruto,acoplou uma armadura a ela e saiu usando Bijuudamas.Ele só queria maior proteção ao lado de um bijuu,não usar todo o seu poder.

Eu realmente não vi em momento algum o Mokujin em um impasse contra o Susanoo.Por isso não dá pra usar isso como argumento pra dizer que o Susanoo é mais forte que a Kyuubi.
E discordo disso,na verdade acho que tanto o Susanoo quanto a Kyuubi venceriam o mokujin,e há várias formas pra isso.é um exagero falar que eles são do mesmo nível.

A "Flash Bijuudama" equivale em poder a 5 Bijuudamas juntas, não tem fundamento nenhum achar que esse ataque derrotaria o Susano'o Perfeito, que foi desfeito pela metade após o impacto gerado pelo confronto de 11 Bijuudamas acopladas às espadas do Susano'o vs. Choujou Kebutsu, a não ser que achem que a "Flash Bijuudama" é mais forte que algum desses ataques, que separadamente, já são superiores a essa versão da Bijuudama apresentada pela Kyuubi.


Primeiro,você realmente acha que o Susanoo+Kyuubi aguentou Chojou Kebutsu+11 Bijuudamas com espadas tudo junto?Ele sequer foi pego pelas explosões das Bijuudamas(que sinceramente nem vi acontecerem),ele foi simplesmente foi tomado pelos braços do Buda,tanto que quase não dá pra ver o Susanoo.Isso porque ele não foi pego por todos os braços,apenas alguns.
E acha que a Kyuubi não fez diferença ali?O Susanoo normal seria afundado e não sobraria nada do Madara,afinal ele teria apenas metade do Susanoo(que foi desativado depois) e não um Bijuu junto

Portanto falar que ele aguentou as duas técnicas juntas é exagerar demais.

E Chojou Kebutsu e Bijuudama são duas técnicas diferentes,com propósitos diferentes.Um ataca com força bruta socando o inimigo e o outro causa explosões destruindo o inimigo.
Elas não vão ter o mesmo efeito,e uma pode ser melhor do que a outra em certas ocasiões.
O Susanoo não mostrou essa defesa toda pra explosões de Bijuudamas.Uma Flash Bijuudama tem um grande poder destrutivo,só olhar a explosão que causou junto com a das Bijuus.Duvido que o Susanoo aguentaria assim como você fala,talvez nem resistisse a isso.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Se o conhecimento é nenhum, Minato tem uma vantagem gigantesca. Lutar contra um usuário de Hiraishin sem conhecimento é suicídio já que você vai ser marcado, o que não é difícil pro Minato em batalha. E, uma vez que Madara recorre ao taijutsu sempre que pode, é quase inevitável.

Minato é Edo Tensei e ainda tem o Kurama, que como dito pelo  @zenzyr0ex é bem mais poderoso quando aliado a um Jinchūriki, tem um elo muito maior, em sincronicidade, canalização de chakra.

Sobre o Modo Sennin:
Minato Vs. Madara - Página 3 33l121h

No mais, Minato pode repetir o que fez com Obito:
Minato Vs. Madara - Página 3 05

Tem muito maior velocidade, Hiraishin lvl 1, Hiraishin lvl 2, Dorai, Sapos (Gamarinshō), Kage Bunshin + Hiraishin, Bijū Mode, KM, Bijūdama. Vejo o Minato muito versátil, o que o diferencia do Naruto KM+SM a ponto de colocá-lo de frente com Madara FMS.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
@zenzyr0ex

O poder do Bijuu se torna mais eficiente quando usado por um Jinchuuriki não só por ser canalizado, mas também por ser usado de forma consciente, diferente dos Bijuus avulsos, que usam os seus poderes de forma aleatória.

Acontece que nada disso torna o poder do Bijuu em si maior, ele permanece o mesmo, ou vai dizer que a Kyuubi usada pelo Naruto dobrou o seu poder, voltando a sua forma 100%, só por ter infundido o seu poder ao do Naruto?

É óbvio que não, a quantidade de chakra que a Kyuubi full pode usar é muito maior que a do Modo Bijuu dele, o que implica em um poder maior, o que foi comprovado, já que a Kyuubi do vale do fim se mostrou bem mais poderosa que a do Naruto na guerra até receber o poder do Rikudou Sennin.

Minato não domina o Modo Sennin a ponto de usá-lo de forma eficiente em batalha, ele pode aumentar o seu chakra o quanto quiser, que nada disso melhorará o seu controle sobre a técnica, que segundo ele, é pífio.

Se fosse o caso, por qual razão Minato não fez isso no confronto contra o Obito Jinchuuriki? Simplesmente porque ele não tem como utilizar o Modo Sennin de forma eficiente.

Sério, é desnecessário discutir sobre algo que até mesmo o personagem considera como inútil para si mesmo.

@igor bacelar

Tudo o que você está dizendo, não passam de achismos sem bases que contrariam aquilo que foi dito e mostrado no mangá e no Databook, você só discorda, simplesmente porque não quer aceitar, por "lesar" um de seus personagens favoritos.

Não fui eu quem disse que Mokujin e Kyuubi são equivalentes, nem fui eu quem mostrou no mangá o Mokujin e Susano'o Perfeito sendo equivalentes em um confronto direto, foi o autor, ou seja, tudo isso invalida o que você acha.

O Madara usou o poder da Kyuubi de forma mais eficiente contra o Hashirama, não significa que aquilo que ele fez era tudo o que o que podia fazer, já expliquei isso em outro tópico, de nada adiantaria ele fazer uma Bijuudama gigante se o Hashirama poderia se defender e mudar o curso dela de várias formas, nem poderia fincar a espada do Susano'o na Bijuudama desse tamanho.

As Bijuudamas acopladas às espadas do Susano'o eram a forma mais inteligente de usá-las na batalha, já que não haveria como o Hashirama pegá-las e desviá-las, fazendo com que as explosões da Bijuudama atingissem de forma certeira as técnicas de Mokuton do Shodaime.

A Kyuubi fez tudo o que podia fazer na luta do Vale do fim num nível maior que o apresentado por Naruto, isso fica claro, quando a Kyuubi full conseguiu disparar de uma vez, 11 Bijuudamas (Se o Madara quisesse, poderia usá-las juntas, mas seria inútil contra o Hashirama), enquanto o Naruto mostrou o limite de criar uma Bijuudama equivalente em poder a 5 juntas, realmente, não há comparação no nível de poder das duas Kyuubis.

E reveja o mangá, o Susano'o ficou bem no meio do impacto do confronto entre as 11 Bijuudamas do Madara e o Choujou Kebutsu, sendo envolvido pela a explosão originada pelos dois ataques.

Minato Vs. Madara - Página 3 UrRlC0z

O tamanho dessa explosão cobriu todo o vale e fez as várias montanhas que rodeavam o local da luta deles parecem minúsculas, você realmente acha que algum ataque apresentado pelo Modo Bijuu do Naruto se equipara a isso?

Só o ataque do Madara já supera em poder o ataque das Bijuudamas combinadas do Naruto e dos Bijuus, além do Choujou Kebutsu do Shodaime, que também é mais poderoso.

E olha que o confronto das duas técnicas que envolveu todo o local da luta, só removeu o Susano'o da Kyuubi (Que ainda foi atingido por vários socos do Buda) pela metade:

Minato Vs. Madara - Página 3 Naruto-4026401+modified

Então não há exagero algum, o Susano'o foi vencido por algo de nível muito maior que Minato pode usar, não há como ir contra esse fato.

Mas enfim. É inútil discutir sobre algo tão evidente, ainda mais com tanto fanatismo e achismo.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Mas quando te convém você discorda do Databook a vontade não é?E ainda diz que ele é cheio de erros,falhas e bla bla bla

é claro,tudo que eu falo não passa de achismos,como se os seus argumentos não passassem de interpretações distorcidas e um ''leve'' fanatismo pelo Madara.Não tem como falar dos meus argumentos desse jeito né?

De forma mais eficiente?O Madara usou a Kyuubi como um ''tapa buraco''.Ele simplesmente não tinha chance contra o Hashirama apenas com o Susanoo,por isso pegou a Kyuubi.Ele não pegou pra usa-la de forma eficiente,inteligente,ele pegou pra poder resistir mais tempo,apenas.
''Kyuubi,sua existência agora é apenas temporária,corporizada numa forma transitória....Os únicos capazes de guiar a força instável e desprovida de de inteligência somos nós,Uchihas...Vocês não passam de servos daqueles que tem poder ocular''

Com isso Madara prova que tinha conhecimento da Kyuubi,do seu poder,suas habilidades,capacidades né?Ele não pegou apenas pra resistir mais na luta,foi pra usar de forma eficiente certo?
Ele via ela como uma arma(assim como todos os outros),alguém com muito poder e nada mais.

Ele usou a espada acoplada a Bijuudama após uma Bijuudama regular só ser desviada pelo hashirama e a explosão de outra ser resistida.Com isso ele mostra que achava que tudo que a Kyuubi fazia era usar aquelas pequenas Bijuudamas e que precisava de outra coisa pra não ser desviadas.
E porque?Porque a Kyuubi ainda tem Bijuudamas laser(como usadas pelo Hachibi e pelo juubi),algo que não teria como ser defendido.Elas não poderiam ser devolvidas,afinal,não poderia pega-las.
Qual o problema de acoplar uma espada a uma Bijuudama de tamanho médio?

E o máximo que o Mokujin fez foi devolver uma Bijuudama regular,isso porque foi explodido no processo,forçando Hashirama a usar o Houbi.Duvido que continuasse assim com uma Bijuudama mais forte e maior,até pra ser desviada seria complicada.

Nossa,essa água toda(afinal estavam perto do mar)realmente deve ter causado um grande dano ao Susanoo do Madara.Aliás,resistir a um ataque>>>resistir a um impacto(e esse nem foi lá essas coisas,afinal só teve Bijuudamas que explodiram pra cima do Buda,foi mais a enxurrada de mãos,além da água).E se o Susanoo foi removido pela metade,ele já era.O Madara por acaso reativou a outra parte ou saiu da Kyuubi?

E eu já disse que são ataques diferentes com propósitos diferentes.E eles dão resultados diferentes dependendo do inimigo.Uma explosão de Bijuudama,pode causar muito mais danos do que socos de braços de madeira.Nunca vi ele resistindo a nada igual.
E aonde o limite do Naruto é uma Bijuudama naquele nível?Ele se mostrou cansado ou aquilo foi apenas o tempo do modo Bijuu?A Kurama esquelética sem Chakra fez uma desse tamanho.

Fazer textos como esse pra te responder,sendo que não vão levar a nada é cansativo demais cara,é complicado pra continuar a discutir com você.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Jacked fez um post respondendo tudo com clareza de modo que até a mais burra das pessoas possa entender claramente os pontos dele (e ele está totalmente correto nas suas colocações).

Passa um tempo e igor vem e faz um post completamente desconexo falando nada com nada e ainda diz que foi cansativo escrever seu texto.

Não é mais fácil admitir igor que seu colega fez um post perfeito e completamente de acordo com o mangá mas pelos argumentos apresentados por ele irem contra suas preferências pessoais e  você não ter como rebater com fatos concretos do mangá o que ele disse sua unica opção foi fazer um post completamente esquizofrenico e desconexo?

Serio, que post absurdo e sem sentido esse seu. Dizer que Madara não sabia do que a Kurama era capaz, sendo que qualquer testemunha de um bijuu em ação conhece o arsenal delas, foi o atestado do seu desespero em argumentar qualquer bobagem.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
@Igor bacelar

Acho que você deve estar me confundindo com outro alguém porque eu nunca discordei do Databook, muito pelo contrário, toda a minha argumentação é baseada em material canônico, o que inclui o Databook, quem está indo contra isso é você.

E você continua se fazendo. O Madara ter usado apenas Bijuudamas regulares contra o Hashirama não diminui em nada a eficiência e a capacidade da Kyuubi, nem da forma como ele usou seus ataques.

Já expliquei: Ele usou Bijuudamas convencionais acopladas às espadas pois o Hashirama não teria como mudar o curso delas, nem pegá-las para devolvê-las contra ele próprio, poxa, o próprio Madara falou isso, não havia sentido dele usar a Bijuudama de outra forma se não a apresentada ali, criando ataques rápidos, em ângulos diferentes e de grande abrangência de maneira simultânea.

E as 11 Bijuudamas usadas de uma vez pela Kyuubi dele superam qualquer Bijuudama feita pelo modo Bijuu do Naruto, até porque, a "Flash Bijuudama" equivale a 5 Bijuudamas regulares juntas, que foi o limite apresentado por ele, então não tem o que inventar pra negar uma coisa tão clara, que é a Kyuubi do Vale do fim ser muito mais poderosa que a usada por Naruto na guerra.

Aliás, você usa o mostrado para dizer que a Kyuubi usada por Madara não usa esses ataques que você tá dizendo, mas onde que Minato mostrou qualquer um deles? Ele não mostrou quase nada do que o Naruto mostrou usando o seu Modo Bijuu, logo, o seu argumento é aplicável ao Minato.

E reveja o mangá, embora o local da luta deles fosse ao lado do oceano, a luta deles ocorreu apenas no terreno plano cercado por várias montanhas, tanto que foi depois desse embate, que a água do oceano ao lado desceu para a cratera aberta no local, criando o vale do fim. Portanto, a explosão da imagem que eu postei foi do embate do ataque dos dois, o que nos leva a concluir algo simples e fácil de entender:

Múltiplos Kyōsō Enbus (como é chamado o combo de Bijuudama com a espada do Susano'o Perfeito) > Qualquer ataque do Naruto no Modo Bijuu, o mesmo quando comparado ao Choujou Kebutsu do Shinsuusenju, onde cada mão é do tamanho da Kyuubi full (Que foi pega pelo Buda como se fosse um poodle).

Aquela explosão gerada pelo confronto das duas técnicas acima é muito maior e mais devastadora que qualquer ataque de Minato, basta ter conhecimento das técnicas envolvidas e a mínima noção de perspectiva pra entender isso, até porque, a explosão da Bijuudama do Naruto só teve aquela dimensão toda, por causa da Bijuudama dos outros Bijuus, também. Não é como se ele tivesse feito aquilo sozinho.

Estou sendo redundante e muito repetitivo ao explicar coisas óbvias. Realmente é inútil continuar essa discussão, já tinha me esquecido que Narutetes são piores que Sasuketes, parece que nesse fórum não é diferente.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
hauhsuahshuahusa

Tudo que eu posso fazer aqui é rir.

Não vou repetir tudo que eu disse,pois já falei mas com certeza você vai ignorar.Ou seja,é inútil fazer um post gigante pra você desconsiderar tudo.

Madara já lutou com algum Bijuu na vida?Pelo mostrado no mangá,não.Ele simplesmente ouviu falar.
E claro,só de ver o Bijuu já se conhece o arsenal dele,algo totalmente lógico.

Não tem muito o que falar aqui,é o reflexo da superestimação do madara(+ fanboys),que acham que ele vence Minato KM+Naruto KM+SM ao mesmo tempo,entre outros.

E só olhando a argumentação de users aqui(e as palavras usadas no post que chegam a serem hilárias),já dá pra suspeitar de umas coisas(junto com o fato de serem fanboys do Madara).

______

Tópico

Minato tem infinitamente mais recursos que Madara.Que além do Susanoo não conta com nenhum recurso relevante pra lidar com o Minato.Mas como o Susanoo Tengu é supremo aqui,falam como se ele vencesse facilmente aqui.Por isso vejo Minato com mais chances de vencer

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Olha, sua falácia Ad Hominem é aplicável a você mesmo, uma vez que você demontra grande fanatismo pelo Naruto, o que implica em preferência pessoal em sua argumentação totalmente desconexa que não refutou nada com provas.

Quem retratou o Susano'o Perfeito como equivalente em poder com a Kyuubi, foi o autor do mangá. Se você discorda disso, reveja as lutas do Hashirama (Shinobi que está níveis acima dos que tentam colocar no nível de Madara) e como ele lidava com a técnica, pois pelo que parece, você está muito mal informado.

Não é superestimação dizer que Madara é claramente superior aos personagens que colocam contra ele, quando o próprio autor já deixou claro que ele está em outro patamar quando comparado à maioria dos personagens, superestimação é de quem tenta ir contra isso.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Verdade Igor qualquer pessoa que se expresse de maneira clara, racional, e de acordo com o mangá é suspeita, visto que o normal por aqui é se expressar de maneira desconexa, alheia ao mangá e sempre falando qualquer tolice desde que seja bem absurda e contrária ao mostrado no mangá.

O resultado dessa luta como qualquer entendedor do mangá que possua ao menos uma inteligência mediana já sabe, Minato irá durar se muito alguns minutos.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Pronto,já ficou mais que claro que você é só mais um fanboy do Madara.Discutir com você é perca de tempo.Fala que eu sou fanboy,ok.Mas e você?Claro que eu não refutaria nenhum dos seus argumentos,você não iria aceitar isso.

Tópico

Mais uma vez,Katons,Genjutsus,Kage Bushins seria tudo burlado,nada faria efeito no Minato,no máximo um Izanagi,isso se conseguisse pegar o Minato(nem sei como o madara mataria o Minato,que é um Edo Tensei),porque se não ficaria nerfado.
A única coisa que o Madara tem aqui é o Susanoo,sendo que o Kurama pode tranquilamente bater de frente com a versatilidade e o poder de fogo que possui.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
Em minha opinião essa luta fica em empate ou vítoria do Madara;

O Susano'o Perfeito já resistiu à Bijuudama da Kyuubi sem sofrer arranhões, a "Flash Bijuudama" (técnica que não existe, mas enfim) nada mais é do que uma Bijuudama com mais chakra adicionado, aumentando o alcance de sua explosão, não o seu poder em si, uma vez que vez as propriedades e os efeitos da explosão são os mesmos.


Basicamente 50K de TNT  tem a mesma potência de 5K. A única coisa que muda é o alcance ?
Já que as propriedades e efeitos da explosão são o mesmos, só muda a quantidade? (lógica Jacked)..

Você diz isso como se fosse um professor de Química; :heheh:

5 BD = 1 Flash BD que é = BD normal ?

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Pronto,já ficou mais que claro que você é só mais um fanboy do Madara.Discutir com você é perca de tempo.Fala que eu sou fanboy,ok.Mas e você?Claro que eu não refutaria nenhum dos seus argumentos,você não iria aceitar isso.

Tópico

Mais uma vez,Katons,Genjutsus,Kage Bushins seria tudo burlado,nada faria efeito no Minato,no máximo um Izanagi,isso se conseguisse pegar o Minato(nem sei como o madara mataria o Minato,que é um Edo Tensei),porque se não ficaria nerfado.
A única coisa que o Madara tem aqui é o Susanoo,sendo que o Kurama pode tranquilamente bater de frente com a versatilidade e o poder de fogo que possui.


concordo. Bem que eu disse antes, e ele nem refutou. Já expliquei a diferença de um jinchurik e de uma biju e ele nem ligou.

O poder da biju se agrega às habilidades do ninja, tal qual o KAMUI do OBITO se agregou às habilidades do KAKASHI (2x), e seus golpes ganharam um up tremendo.

Disse pra ele que Madara nunca lutou contra a Kyubi, mas apenas a controlou. A própria Kyubi disse que se recordava do chakra e dos olhos de Madara, nunca disse que conseguiu bater de frente com ele, porque luta alguma houve. (ela simplesmente foi controlada)

Mas ele não entende e quer trazer comparações sem lógicas aqui.

Jacked escreveu:
Olha, sua falácia Ad Hominem é aplicável a você mesmo, uma vez que você demontra grande fanatismo pelo Naruto, o que implica em preferência pessoal em sua argumentação totalmente desconexa que não refutou nada com provas.

Quem retratou o Susano'o Perfeito como equivalente em poder com a Kyuubi, foi o autor do mangá. Se você discorda disso, reveja as lutas do Hashirama (Shinobi que está níveis acima dos que tentam colocar no nível de Madara) e como ele lidava com a técnica, pois pelo que parece, você está muito mal informado.

Não é superestimação dizer que Madara é claramente superior aos personagens que colocam contra ele, quando o próprio autor já deixou claro que ele está em outro patamar quando comparado à maioria dos personagens, superestimação é de quem tenta ir contra isso.


Madara disse que o poder do Susanoo dele se equivaleria a de uma BIJU, assim como o BUDA tb equivale a de uma Biju.

Só que existe diferença entre o poder do Hashirama e do Madara.

Hashirama pode bater de frente com as 9 bijus, porque suas técnicas lhe permitem isso. Ele possui absorção de chakra em alta escala a ponto de neutralizar as técnicas do Rinnegan.

O soco do BUDA já desfez o Susanoo. Impacto do ataque Naruto/Kaguya já desfez o Susanoo do Sasuke, que foi salvo pelo Naruto, ou cairia num mar de lava.

Danzou já achou uma brecha no Susanoo com muito menos poder de fogo, e iria neutralizar ele, tanto que Sasuke pensou rápido.

A areia do Gaara, dita como impenetrável, e como defesa absoluta, já foi penetrada tanto pelo chidori (sasuke), quanto pelo Deidara.

Então não existe uma razão logica para o que você disse, de que todo ataque do Minato, por meio da Kyubi, pararia no Susanoo, levando este a uma defesa absoluta, que não é, pois, o mesmo já foi quebrado com socos da Tsunade.

Bem, voltando a discussão, você faz confusão. Não são os poderes do Minato que se agregam aos da Kyubi, e sim o inverso. Os poderes da Kyubi se agregam aos do Minato.

Minato pode utilizar técnicas muito mais rápidos, manter o modo sábio com maior facilidade, (como mostrado pelo @Hildr ) logo acima, e você ignora estes fatos.

Me deixa te perguntar: O que é mais perigoso: Um cavalo sozinho ou um homem montado num cavalo?

Percebe?

O cabalo sozinho, não fará as proezas que um homem (que saiba cavalgar) montado nele faria.

O cavalo sozinho não pula obstáculos, pois, não sabe o momento certo para isso. Mas o homem que cavalga nele, faz com que ele faça tamanha façanha, no tempo certo, pois, a Kyubi é inteligente, mas a maior parte dela é puro ódio, ela só pensa com ódio.

Minato não pensa com ódio, e sim com sabedoria, e pode utilizar 50% do poder dela melhor do que ela estando no comando dos seus 100%.

Se parcela do poder da Kyubi faz com que Kakashi 1 ms use o Kamui mais rápido e eficiente, imagina o que os 50% do poder da Kyubi poderia fazer com as técnicas do Minato.

Imagina seu shushin, por exemplo.

Naruto x Neji (1ª luta) o Manto da Kyubi, mesmo em nível inferior, foi o suficiente para deixar Naruto, sem qualquer chakra, com uma velocidade surpreendente aos olhos do Neji. Sorte que Neji tinha Byakugan, que no taijutsu, é mais eficiente que o sharingan.

Outro ponto, agora, é que Minato é sensor, ou seja, ele sequer precisa olhar para onde está indo, ele tem poder de reação + sensor ativo o tempo todo, podendo escapar, inclusive, de um contra-ataque utilizado pelo Izanagi, já que ele sentiria a presença do Madara por detrás dele, se bem que nada do Madara passaria o Manto da Kyubi, exceto Susanoo que requer um tempo considerável para se formar, tempo esse suficiente para Minato nem usar seu poder de reação, mas simplesmente se teleportar, sem qualquer surpresa do ataque do inimigo.

Meu amigo, acho que você está equivocado nas suas comparações de 100% sem controle ser maior que 50% com controle + técnicas ninjas do usuário.

Minato vence isso aqui, sem qualquer discussão.

7/10



descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
For @Ellos

Ellos escreveu:
Minato wins

Kyuubi usar a bijuudama, o minato a redireciona com o Hiraishin dorai

Mesmo que o Modo Kyuubi termine, o minato ainda teria os sapos gigantes para ganhar tempo ate usar novamente o modo kyuubi

Fora que não importa como o Tengu seja poderoso, aquilo jamais acertaria um user de Hiraishi


Se fosse outro edo tensei o madara poderia ate talvez conseguir imobilizar o sujeito, mas, o minato não seria imobilizado justamente por ter o hiraishin, o madara do vale do fim é do mesmo nível do minato com kyuubi


Minato wins
7/10


Minato não precisa redirecionar a Bijuudama com o Hiraishin Dorai, ele pode simplesmente usar o Hiraishin normal, pois o Chackra do Minato estaria na Bijuudama, é o mesmo processo que o Minato usou para teletransportar a aliança shinobi.

http://konohaonline.info/capitulos/644#6

For @FrutosDoMar

Como Madara imobilizaria/selaria Minato?
Madara poderia cancelar o Edo Tensei usando o selo de contrato contra o Minato.


AAAAAH! por favor né @Frutos ?

Como o Madara conseguiria fazer isso ?

Você sabe para quer serve mesmo, se uma pessoa saber os selos do Edo Tensei ? A única coisa que acontece é liberar o Invocado livre do controle do Invocador, APENAS ISSO, é algo semelhante o selo de contrato do Minato. Isso não iria mandar o Minato de volta pro além não.

http://konohaonline.info/capitulos/503#5
http://konohaonline.info/capitulos/591#18

Se Minato fosse mais rapido do que Madara pode acompanhar, Tobirama teria matado Madara no passado, visto que eles direto se encontravam no campo de batalha, com o Susano'o Madara burla demais investidas com o Hiraishin.


Primeiro... Minato é mais rápido do que Madara.
Segundo... Não sabemos nada a respeito dos encontros de Tobirama e Madara, você sabe se eles pelo menos lutaram ? você sabe como era a luta, se eles lutaram ?
Terceiro... O conhecimento é Zero, ou seja o Madara não sabe que Minato tem Hiraishin até o mesmo usar.

mas também concordo que o Madara ser derrotado no início é exagerado.

Sobre o Minato ser tensei e por isso seu chackra e stamina não acabam.
Na verdade Minato foi sem chackra e sem stamina seja após usar o Hiraishin para teletransportar a aliança, seja após ter seu chackra absorvido pelo Shinju.
Repare no ''Arf, Arf'' de Minato.


Claro! mas porque você não pega os fatos anteriores para dizer porque ele ficou sem chackra ?

- Teletransportou uma Bijuudama do JUUBI. | http://konohaonline.info/capitulos/630#6
- Shisekiyoujin. | http://konohaonline.info/capitulos/631#8
- Deu chackra para o Naruto recarregando o manto da aliança shinobi. | http://konohaonline.info/capitulos/644#6
- teletransportou TODOS os Shinobis da aliança shinobi. | http://konohaonline.info/capitulos/644#11
- Deu chackra para o Naruto usar o Modo Bijuu Completo. | http://konohaonline.info/capitulos/645#7

- Ele mesmo usou o Modo Bijuu Completo. | http://konohaonline.info/capitulos/645#7

- Fez um Senpo: Rasengan ENORME com o Naruto. | http://konohaonline.info/capitulos/645#7

- Fez uma Bijuudama ENORME com o Naruto. | http://konohaonline.info/capitulos/645#12

- Teve todo seu chackra sugado a ponto de não conseguir usar o Hiraishin em apenas 1 pessoa. | http://konohaonline.info/capitulos/646#12

Sem contar os Hiraishin's usado na luta contra Obito, e etc.

Sobre o limite de tempo do Modo Bijuu
O modo Bijuu não só mostrou limite de tempo como a própria Kyuubi disse o limite de tempo, ou seja é algo dito e mostrado.


Você quer algo mostrado no mangá ?

Minato deu chackra para Naruto usar o Modo Bijuu completo, no mesmo instante que ele deu chackra para toda a aliança shinobi, depois teletransportou toda aliança e logo em seguida ele mesmo usa o Modo Bijuu completo

http://konohaonline.info/capitulos/643#15
http://konohaonline.info/capitulos/644#6
http://konohaonline.info/capitulos/644#11
http://konohaonline.info/capitulos/645#7

Ou seja:

Minato poderia ter ficado o Tempo de SEU Modo Bijuu completo, poderia ter ficado o Tempo do Modo Bijuu DO NARUTO completo, em vez de destribuir chackra para milhares de Shinobis ele poderia ter guardado para usar Futuramente (uma ENORME quantidade de chackra), e em vez dele teletransporta a aliança Shinobi inteira... ele poderia ter juntado esse chackra para usar futuramente (uma ENORME quantidade de chackra). Tudo isso, de forma continua sem Delay.

Você sabe quantos Minutos isso poderia dar de Modo Bijuu até o Chackra acabar ? você ainda vai ficar nessa subestimação de que o Modo Bijuu durará apenas 5-8 minutos ?

Não adianta possuir maior quantidade de chackra tendo ao mesmo tempo um gasto muito maior e um controle de chackra pior.


E desde quando o Minato possui um controle de chackra pior que o do Madara FMS ? Aonde é dito ou mostrado isso ? ou você acha que controlar 50% do chackra da Kurama perfeitamente, não deixa Minato de no MINIMO do mesmo nível do Madara FMS ?

Sobre Susano'o Perfeito vs BijuuDama + Hiraishin
Sasuke evitou Renzoku BijuuDama usando Chidori Senbon.


A diferença é que Naruto não tinha um Hiraishin ali no momento.

Você sabe o que aconteceria se Sasuke tivesse seu Susano'o marcado naquele momento ? Simples, as Bijuudama seria teletransportadas instananeamte, pois o chackra do Naruto estaria na Bijuudama e isso é a única coisa que precisa para ela ser teletransportada, e no caso do Minato ele pode fazer isso.

http://konohaonline.info/capitulos/640#3

Madara pode fazer dezenas e dezenas de golpes de pressões sem nenhuma dificuldade ou gasto de chackra, golpes de pressões que conseguem atravessar o deserto e cortar montanhas a kilometros de distancia, mantendo esse ritmo por várias e longas horas.


Mostre que o Madara é capaz de fazer dezenas e dezenas de pressões de espadas...

Outra coisa você acha que fazer dezenas e dezenas pressões de espadas é algo rápido ?

Pra você ter uma ideia, fazer 5 cortes de pressões de espadas é mais lento do que uma Renkozu Bijuudama com 5 Bijuudamas, além do fato de que o Modo Bijuu > Susano'o em velocidade corporal.

Meio dificil Minato possuir marcações em todas as direções que evitará todos esses golpes que abrange kilometros de distancia.

Meio dificil Minato possuir marcações em todas as direções que evitará todos esses golpes que abrange kilometros de distancia.

E outra tudo isso Minato teria de fazer em 5-8min, e sobre Minato ganhar ja no inicio da luta, é risivel ums argumentos desses, fanboyolismo é foda.


Errado! Minato tinha marcações que superavam o raio de alcance da própria barreira que segurava o Juubi, algo que abrange kilometros de distância.

Outra, NENHUMA pressão de espada do Susano'o Tengu iria destruir as Kunais do Minato, a única coisa que elas iria fazer seria mudar as posição
das Kunais. A não ser que Madara desperdice seu tempo em MIRAR em uma Kunai para soltar uma das pressões das espadas na própria Kunai.

http://konohaonline.info/capitulos/589#3

Olha como mais da metade da montanha ficou intacta, isso porque as pressões iriam parti apenas a dimensão da espada em largura, e o resto seriam todos jogados para longe por causa do vento.

Isso de maneira alguma iria destruir as marcações no campo de batalha, iria apenas dificultar ainda mais para o Madara, pois toda hora que usasse isso, ele estaria perdendo completamente as localizações que já sabiam.

E já provei que Minato pode passar mais de 5-8 minutos com o Modo Bijuu completo, além do fato de que teria mais 3 sapos gigantes com ele.

Sobre Madara vs Hiraishin e BijuuDama
Nossa o Madara nunca enfrentou o Hiraishin, ele nem sabe como funciona, possuindo golpes que destruiria qualquer marcação no raiode kilometros de distancia, ele simplesmente iria sofrer para o Hiraishin Dorai...
E mesmo assim, a BijuuDama da Kyuubi explodiu na cara do Susano'o Perfeito e nem arranhou o mesmo.


Minato pode fazer Bijuudamas MUITO! superior aquela usada para contra-atacar o Madara, além do mais... você já imaginou se o Susano'o do Madara fosse marcado ? o Madara iria receber as explosões diretamente nele.

Sobre o Minato manter o combate mesmo sem o Modo Kyuubi.
Os sapos tem capacidade de segurar o Susano'o Perfeito?


Sim! APENAS 1 deles foi o suficiente para segurar a Kyuubi 100% por um tempo, me diz ai porque 3 deles ao mesmo tempo não seria capaz de segurar o Tengu por algum tempo ?

http://konohaonline.info/capitulos/503#10
http://konohaonline.info/capitulos/503#11

Gamabunta segurou tempo suficiente para Minato canalizar chackra, porque 3 Sapos do mesmo porte não seguraria tempo suficiente para Minato realizar uma Flash Bijuudama ou algo do Tipo ?

O delay do Modo Kyuubi não é 5segundos igual o Shinra Tensei, é um delay que chega muito proximo de horas.
Só pra você ter uma idéia...
Naruto após usar Modo Kyuubi entrou em delay no Cap 572


Um absurdo dizer que o Modo Bijuu do Minato ficaria em Delay podendo chegar a Horas.

Visite esse Tópico NOVAMENTE! https://www.forumnsanimes.com/t60581-namikaze-minato-fatos

Não é um delayzinho qualquer amigão, e mesmo na segunda ligação, Naruto ainda ficou vários e vários minutos em delay, e não estou falando de 5-10minutos.


Visite esse Tópico NOVAMENTE! https://www.forumnsanimes.com/t60581-namikaze-minato-fatos.

Não confunda as coisas ai cara, você simplesmente IGNORA o fato do Naruto estar lutando a HORAS E HORAS e ainda tendo que proteger uma ALIANÇA INTEIRA.

For @Igor Bacelar

não vejo ele podendo se teletransportar(com o modo Bijuu),por ai o tempo todo,isso porque mesmo sendo Edo Tensei ele sofre com falta de Chakra.Sofreu com isso na Guerra,quando nem conseguia usar o Hiraishin(pra se teletransportar)após a Shinju sugar seu Chakra(nem sabemos se teve contato direto,como o Naruto).Isso porque ele ficou bem cansado após teletransportar a Kyuubi no ataque a konoha.Ele tem metade dela agora,mas ainda assim sofreu com falta de Chakra.


O Minato pode sim! se teletransporta DeZENAS de vezes com seu modo Bijuu completo, Cara ele teve seu chackra quase todo sugado, a ponto de não usar o Hiraishin, logo depois disso ele não demorou muito para se recuperar.



Você pega o MINATO VIVO e quer compara-lo com o EDO MINATO + 50% KURAMA ? isso é um grande erro né!

Primeiro que o Minato teletransportou uma coisa DEZENAS E DEZENAS de vezes maior que a Kyuubi apenas com seu chackra Natural. Só com isso ele poderia se teletransporta varias e varias vezes com seu modo Bijuu minusculo, se comparado a Bijuudama do Juubi, agora adiciona mais 50%
da Kurama com ele, e veras se ele não pode estar se teletransportando várias e várias vezes com seu modo Bijuu ativado

http://konohaonline.info/capitulos/646#12

Pfv veja esse tópico, eu explico um pouco melhor nele. https://www.forumnsanimes.com/t60581-namikaze-minato-fatos

Pra mim ter um usuário de modo Sennin em campo e por isso não ter usado o seu SM contra Obito não é justificativa,até porque o que é melhor,um user de modo Sennin ir pra cima do Obito,ou dois users de modo Sennin com uma potência muito maior?
Não acho que ele vá ser de muita ajuda não sabia que SM seria diferencial aqui,nunca é quando o assunto é Madara,mas quando tem Minato


Errado! o SM do Minato pode ser um diferencial aqui sim, ele pode simplesmente invocar Fukasaku e Shima e ir usar o senjutsu com tempo que não sabemos o limite,

Seria uma fusão de Naruto e Jiraya

Jiraya = Fusão com Fukasaku e Shima

+

Naruto = SM perfeito

=

Minato com um SM com tempo indeterminado e ainda com SM perfeito

Além do Fato de que o Minato pode absorver a energia da natureza mais rápido, assim entrando mais rápido no SM, e isso ele não sabia por isso deixou por conta do Naruto, não sei porque ele não invocou o Fukasaku e Shima na guerra, e também não sei porque o Naruto não o invocou també... pois ia ser mais útil ainda mais sabendo que ele já poderia fazer a fusão.

Acredito que o nível dos dois é parecido assim como acho do Naruto KM2 e Madara(não entendo,Naruto KM2 é inferior,mas o Minato vence?)


Minato tem: Velocidade maior que a de Naruto!.
Minato tem: Chackra e Stamina que iria durar mais do que o Naruto em uma luta (por causa do Edo Tensei).
Minato tem: Hiraishin o que seria de extrema importância para a luta.

A Kyuubi tem bastante poder de fogo,mas o Minato sabe usar esse poder?Mesmo tendo ativado o KM logo após ser revivido,ele me pareceu inexperiente usando o poder da Kyuubi,não aproveitou a velocidade desse modo(como Naruto),e só ajudou o Naruto a fazer uma Bijuudama.Flash Bijuudama,Renzoku Bijuudama é questionável.


Não é que Minato não aproveitou a velocidade do KM ali, o fato é que mesmo Minato usando o KM sua velocidade CORPORAL era inferior a velocidade corporal do Obito.

Se o Minato não tivesse lutado contra o Obito e sim contra o Kira A, ele simplesmente iria ultrapassar a velocidade do Kira A com facilidade, apenas com velocidade CORPORAL.

Minato ajudou Naruto a fazer uma Flash Bijuudama, aquilo não era uma Bijuudama normal.

http://konohaonline.info/capitulos/645#12

A verdade é que o Minato entende mais da Bijuudama do que o próprio Naruto, sem contar que do mesmo jeito que o Naruto tinha uma Kyuubi lhe passando informação, o Minato também teria uma.

Ele também utilizou braços de chackra ENORMES! maiores do que os braços de chackra do Naruto (Não estou dizendo que o Naruo não conseguiria fazer iguais do mesmo tamanho).

http://konohaonline.info/capitulos/652#13



For @Vander


O Susano'o Perfeito já resistiu à Bijuudama da Kyuubi sem sofrer arranhões, a "Flash Bijuudama" (técnica que não existe, mas enfim) nada mais é do que uma Bijuudama com mais chakra adicionado, aumentando o alcance de sua explosão, não o seu poder em si, uma vez que vez as propriedades e os efeitos da explosão são os mesmos.


Basicamente 50K de TNT  tem a mesma potência de 5K. A única coisa que muda é o alcance ?
Já que as propriedades e efeitos da explosão são o mesmos, só muda a quantidade? (lógica Jacked)..

Você diz isso como se fosse um professor de Química; :heheh:

5 BD = 1 Flash BD que é = BD normal ?[/quote]

Concordo com o que você disse sobre a Bijuudama.

O que é engraçado é que os povo apenas compara as coisas do jeito que bem entende

Em diversas situações já foi deixado claro! que mesmo alterando pequenas coisas os resultados seriam diferentes.

Por exemplo:

Se a Flash Bijuudama do Naruto se chocasse com as outras Bijuudamas separadamente de antes das Bijuus, o que aconteceria ? Simples a Flash Bijuudama simplesmente iria repelir todas elas e chegar no seu ponto de encontro.

O que é mais engraçado é que as próprias Bijuus ao verem que as Bijuudamas SEPARADAS não tiverem efeitos foi logo tentar unir seus poderes EM UMA SÓ Bijuudama.

E qual foi o resultado ? O Naruto não iria conseguir repelir a poderosa Bijuudama, e teve que fazer uma do mesmo calibre.

descriptionMinato Vs. Madara - Página 3 EmptyRe: Minato Vs. Madara

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Pronto,já ficou mais que claro que você é só mais um fanboy do Madara.Discutir com você é perca de tempo.Fala que eu sou fanboy,ok.Mas e você?Claro que eu não refutaria nenhum dos seus argumentos,você não iria aceitar isso.

Tópico

Mais uma vez,Katons,Genjutsus,Kage Bushins seria tudo burlado,nada faria efeito no Minato,no máximo um Izanagi,isso se conseguisse pegar o Minato(nem sei como o madara mataria o Minato,que é um Edo Tensei),porque se não ficaria nerfado.
A única coisa que o Madara tem aqui é o Susanoo,sendo que o Kurama pode tranquilamente bater de frente com a versatilidade e o poder de fogo que possui.

Ter a capacidade de igualar por 5min com o Susano'o Perfeito os colocam no mesmo patamar? :fry:
zenzyr0ex escreveu:
igor bacelar escreveu:
Pronto,já ficou mais que claro que você é só mais um fanboy do Madara.Discutir com você é perca de tempo.Fala que eu sou fanboy,ok.Mas e você?Claro que eu não refutaria nenhum dos seus argumentos,você não iria aceitar isso.

Tópico

Mais uma vez,Katons,Genjutsus,Kage Bushins seria tudo burlado,nada faria efeito no Minato,no máximo um Izanagi,isso se conseguisse pegar o Minato(nem sei como o madara mataria o Minato,que é um Edo Tensei),porque se não ficaria nerfado.
A única coisa que o Madara tem aqui é o Susanoo,sendo que o Kurama pode tranquilamente bater de frente com a versatilidade e o poder de fogo que possui.


concordo. Bem que eu disse antes, e ele nem refutou. Já expliquei a diferença de um jinchurik e de uma biju e ele nem ligou.

O poder da biju se agrega às habilidades do ninja, tal qual o KAMUI do OBITO se agregou às habilidades do KAKASHI (2x), e seus golpes ganharam um up tremendo.

Disse pra ele que Madara nunca lutou contra a Kyubi, mas apenas a controlou. A própria Kyubi disse que se recordava do chakra e dos olhos de Madara, nunca disse que conseguiu bater de frente com ele, porque luta alguma houve. (ela simplesmente foi controlada)

Mas ele não entende e quer trazer comparações sem lógicas aqui.

Jacked escreveu:
Olha, sua falácia Ad Hominem é aplicável a você mesmo, uma vez que você demontra grande fanatismo pelo Naruto, o que implica em preferência pessoal em sua argumentação totalmente desconexa que não refutou nada com provas.

Quem retratou o Susano'o Perfeito como equivalente em poder com a Kyuubi, foi o autor do mangá. Se você discorda disso, reveja as lutas do Hashirama (Shinobi que está níveis acima dos que tentam colocar no nível de Madara) e como ele lidava com a técnica, pois pelo que parece, você está muito mal informado.

Não é superestimação dizer que Madara é claramente superior aos personagens que colocam contra ele, quando o próprio autor já deixou claro que ele está em outro patamar quando comparado à maioria dos personagens, superestimação é de quem tenta ir contra isso.


Madara disse que o poder do Susanoo dele se equivaleria a de uma BIJU, assim como o BUDA tb equivale a de uma Biju.

Só que existe diferença entre o poder do Hashirama e do Madara.

Hashirama pode bater de frente com as 9 bijus, porque suas técnicas lhe permitem isso. Ele possui absorção de chakra em alta escala a ponto de neutralizar as técnicas do Rinnegan.

O soco do BUDA já desfez o Susanoo. Impacto do ataque Naruto/Kaguya já desfez o Susanoo do Sasuke, que foi salvo pelo Naruto, ou cairia num mar de lava.

Danzou já achou uma brecha no Susanoo com muito menos poder de fogo, e iria neutralizar ele, tanto que Sasuke pensou rápido.

A areia do Gaara, dita como impenetrável, e como defesa absoluta, já foi penetrada tanto pelo chidori (sasuke), quanto pelo Deidara.

Então não existe uma razão logica para o que você disse, de que todo ataque do Minato, por meio da Kyubi, pararia no Susanoo, levando este a uma defesa absoluta, que não é, pois, o mesmo já foi quebrado com socos da Tsunade.

Bem, voltando a discussão, você faz confusão. Não são os poderes do Minato que se agregam aos da Kyubi, e sim o inverso. Os poderes da Kyubi se agregam aos do Minato.

Minato pode utilizar técnicas muito mais rápidos, manter o modo sábio com maior facilidade, (como mostrado pelo @Hildr ) logo acima, e você ignora estes fatos.

Me deixa te perguntar: O que é mais perigoso: Um cavalo sozinho ou um homem montado num cavalo?

Percebe?

O cabalo sozinho, não fará as proezas que um homem (que saiba cavalgar) montado nele faria.

O cavalo sozinho não pula obstáculos, pois, não sabe o momento certo para isso. Mas o homem que cavalga nele, faz com que ele faça tamanha façanha, no tempo certo, pois, a Kyubi é inteligente, mas a maior parte dela é puro ódio, ela só pensa com ódio.

Minato não pensa com ódio, e sim com sabedoria, e pode utilizar 50% do poder dela melhor do que ela estando no comando dos seus 100%.

Se parcela do poder da Kyubi faz com que Kakashi 1 ms use o Kamui mais rápido e eficiente, imagina o que os 50% do poder da Kyubi poderia fazer com as técnicas do Minato.

Imagina seu shushin, por exemplo.

Naruto x Neji (1ª luta) o Manto da Kyubi, mesmo em nível inferior, foi o suficiente para deixar Naruto, sem qualquer chakra, com uma velocidade surpreendente aos olhos do Neji. Sorte que Neji tinha Byakugan, que no taijutsu, é mais eficiente que o sharingan.

Outro ponto, agora, é que Minato é sensor, ou seja, ele sequer precisa olhar para onde está indo, ele tem poder de reação + sensor ativo o tempo todo, podendo escapar, inclusive, de um contra-ataque utilizado pelo Izanagi, já que ele sentiria a presença do Madara por detrás dele, se bem que nada do Madara passaria o Manto da Kyubi, exceto Susanoo que requer um tempo considerável para se formar, tempo esse suficiente para Minato nem usar seu poder de reação, mas simplesmente se teleportar, sem qualquer surpresa do ataque do inimigo.

Meu amigo, acho que você está equivocado nas suas comparações de 100% sem controle ser maior que 50% com controle + técnicas ninjas do usuário.

Minato vence isso aqui, sem qualquer discussão.

7/10




Impacto do ataque de Naruto e Kaguya nunca desfez o Susano'o do Sasuke.

É muito racional comparar o Susano'o MS burlado por Gaara, Tsunade e Danzo com o Susano'o Perfeito né?
:diogo:
Nós vimos oque 50% do poder da Kyuubi fez ao Minato, e não foi o suficiente para ficar no mesmo nivel que Madara FMS. Muito pelo contrário Minato KM2 mal conseguia acompanhar o ritmo de luta do Tobirama, quem dirá do Madara FMS.

Sobre o Shunshin do Minato vs Madara.
Susano'o ja anula qualquer Shunshin do Minato, e golpes do Susano'o em 360 graus continuamente ja anula inclusive qualquer Hiraishin do mesmo.

Esse seu post ficou horrivel, muita falácia, analogias sem lógica e poucos fatos palpaveis.

Mas é claro, se eu ja tive que ler que Minato > Hashirama, não é nada extraordinário que alguém realmente acredite que ele é do mesmo nivel que Madara FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos