Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Obito Jin

+15
FrutosDoMar
Origami
SenjuIchizoku
CJunior
tiagouchiha
Counter Spectre
Moriarty
marcospain
Espadão
Victor
Ellos
zenzyr0ex
Seijin
Pétrick
r1nn3g4n
19 participantes

descriptionHashirama vs Obito Jin - Página 3 EmptyRe: Hashirama vs Obito Jin

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Não vejo como o Hashirama poderia lidar com um Obito que possui: Onmyōton, Gudōdama, Rikudō no Senninka e Shinju. Até mesmo o Naruto e o Sasuke Rikudō teriam lá suas dificuldades, sendo que ambos receberam chakra diretamente do Hagoromo. Então é difícil de imaginar uma situação de vitória pro lado do Hashirama.

A meu ver, Obito leva essa.

Pois é, né.

O topico é com conhecimento para Hashirama que Senjutsu afeta gugodamas, e elas sao feitas de onmyouton, então, não tem logica o que você disse.

reveja seu post e refute os meus argumentos 1 a 1.

Até o susanoo do sasuke NORMAL FMS parou a gugodama e salvou Naruto.

Qual dificuldade do Hashirama usar galhos de arvore e para-los tb.

Shinju é destrutível, então, não prospera isso ser uma ameaça.

Hashirama é muito mais forte que Sasuke e Naruto juntos, mesmo usando a combinação do susano + 50% de Kyubi.

Qual dificuldade do Hashirama com o Obito, não vi ninguem me refutar ainda.

Esse naruto e sasuke que enfrentaram o Obito eram a versão classica. Sasuke FMS com senjutsu do Jugoo e Naruto com controle de 50 % da Kyubi.

Não é a versao Rikudou deles.

Esse Hashirama peitou e venceu Madara com Senjutsu e tudo mais, pela terceira vez. Ele não é alguem que perca. Abriu 6 linhas de frente e conseguiu manter a barreira de pé, mais ataques isolados, tudo com clones em campo.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

Pois é, né.

O topico é com conhecimento para Hashirama que Senjutsu afeta gugodamas, e elas sao feitas de onmyouton, então, não tem logica o que você disse.

Hashirama é muito mais forte que Sasuke e Naruto juntos, mesmo usando a combinação do susano + 50% de Kyubi.

Esse naruto e sasuke que enfrentaram o Obito eram a versão classica. Sasuke FMS com senjutsu do Jugoo e Naruto com controle de 50 % da Kyubi.

Esse Hashirama peitou e venceu Madara com Senjutsu e tudo mais, pela terceira vez. Ele não é alguem que perca. Abriu 6 linhas de frente e conseguiu manter a barreira de pé, mais ataques isolados, tudo com clones em campo.

Affz você fugiu da nossa discussão, fingindo não ter falado coisas erradas, sem falar daquele:
zenzyr0ex escreveu:
Aquela barreira, diga-se de passagem, foi usada pelo quarteto do som do Orochimaru.

E agora volta como se nada tivesse acontecido '--' mas sem problemas eu volto a corrigir o que você diz ^^

Desde quando o Susanoo é menos resistente que os galhos do Hashirama, o Susanoo nunca mostrou problemas em destruir o mokuton, Hashirama levava vantagem no Madara por causa da quantidade e tamanho de madeira que ele produzia, exemplo para o golem de madeira lutar contra o tengu, Hashirama enchia ele de dragões de madeira, para sobrepujar o Susanoo.

Susanoo>mokuton :

Até mesmo o Buda quando disputou suas mãos com as espadas do Susanoo, centenas quebraram até chegarem na armadura, logo é possivel ver que o Susanoo ainda por cima com senjutsu é mais resistente.

Mãos do buda voando nas laterais :

Na minha opinião quando o Mokuton do Hashirama se encontrar com a gudou dama, ele não ira desfazer pois é senjutsu, mas ira quebrar ou ser perfurado por ser menos resistente, lembrando que uma gudou dama parou um gigante rasengan pai e filho feito de energia natural, então não é porque é senjutsu que vai vencer a gudou dama.

"Hashirama é muito mais forte que Sasuke e Naruto juntos, mesmo usando a combinação do susano + 50% de Kyubi."
R: Com que lógica você diz isso? individualmente posso concordar que Hashirama vence, mas os sendo os dois juntos eles possuem muitas chances, mas isso não entra no caso pois Obito não enfrentou só Naruto e Sasuke :)

R: Ninguem refuta porque é obvio, Obito tem mais de 10 vezes a quantidade de chakra do Hashirama, a força física e velocidade do Obito é imensamente maior, nem o Fullmetsu mangekyou do Sasuke conseguia acompanhar, e para finalizar essas grandes diferenças posso citar que Obito jin alem de possuir o mokuton do Hashirama também possui vários outros meios de ataques e é claro, Hashirama assumiu que era mais fraco que o Juubito, falando algo assim é claro que ele vai ter dificuldade, e não venha com essa de que era um kage bushin, pq o kage bushin sempre diz o que o original esta pensando.

R: Esqueceu de citar Minato que ficou cotoco, Tobirama, os 11 de konohas e uma quantidade imensa de outros shinobis que se meteram na luta para ajudar o Naruto e o Sasuke pq eles estavam apanhando...

R: Errado, Madara ainda não tinha senjutsu quando enfrentou Hashirama, pois ele estava fazendo isso exatamente para consegui-lo. A barreira em si é mérito dos 4 Hokages e não só de um, e lembra como Obito quebrou essa barreira facilmente e criou uma igual sozinho  KKKKKKKK

more_horiz
seijin escreveu:
zenzyr0ex escreveu:

Pois é, né.

Affz você fugiu da nossa discussão, fingindo não ter falado coisas erradas, sem falar daquele:
zenzyr0ex escreveu:
Aquela barreira, diga-se de passagem, foi usada pelo quarteto do som do Orochimaru.

E agora volta como se nada tivesse acontecido '--' mas sem problemas eu volto a corrigir o que você diz ^^

Desde quando o Susanoo é menos resistente que os galhos do Hashirama, o Susanoo nunca mostrou problemas em destruir o mokuton, Hashirama levava vantagem no Madara por causa da quantidade e tamanho de madeira que ele produzia, exemplo para o golem de madeira lutar contra o tengu, Hashirama enchia ele de dragões de madeira, para sobrepujar o Susanoo.

Susanoo>mokuton :

Até mesmo o Buda quando disputou suas mãos com as espadas do Susanoo, centenas quebraram até chegarem na armadura, logo é possivel ver que o Susanoo ainda por cima com senjutsu é mais resistente.

Mãos do buda voando nas laterais :

Na minha opinião quando o Mokuton do Hashirama se encontrar com a gudou dama, ele não ira desfazer pois é senjutsu, mas ira quebrar ou ser perfurado por ser menos resistente, lembrando que uma gudou dama parou um gigante rasengan pai e filho feito de energia natural, então não é porque é senjutsu que vai vencer a gudou dama.

"Hashirama é muito mais forte que Sasuke e Naruto juntos, mesmo usando a combinação do susano + 50% de Kyubi."
R: Com que lógica você diz isso? individualmente posso concordar que Hashirama vence, mas os sendo os dois juntos eles possuem muitas chances, mas isso não entra no caso pois Obito não enfrentou só Naruto e Sasuke :)

R: Ninguem refuta porque é obvio, Obito tem mais de 10 vezes a quantidade de chakra do Hashirama, a força física e velocidade do Obito é imensamente maior, nem o Fullmetsu mangekyou do Sasuke conseguia acompanhar, e para finalizar essas grandes diferenças posso citar que Obito jin alem de possuir o mokuton do Hashirama também possui vários outros meios de ataques e é claro, Hashirama assumiu que era mais fraco que o Juubito, falando algo assim é claro que ele vai ter dificuldade, e não venha com essa de que era um kage bushin, pq o kage bushin sempre diz o que o original esta pensando.

R: Esqueceu de citar Minato que ficou cotoco, Tobirama, os 11 de konohas e uma quantidade imensa de outros shinobis que se meteram na luta para ajudar o Naruto e o Sasuke pq eles estavam apanhando...

R: Errado, Madara ainda não tinha senjutsu quando enfrentou Hashirama, pois ele estava fazendo isso exatamente para consegui-lo. A barreira em si é mérito dos 4 Hokages e não só de um, e lembra como Obito quebrou essa barreira facilmente e criou uma igual sozinho  KKKKKKKK

Eu não sei não, como disse, Obito é muito limitado. O buda, dragão e estátua de 1000 braços tudo isso upado pelo chakra senjutsu do Hashirama é demais para Obito.

As esferas do Obito não podem matar Hashirama que possui chakra ashura, além do modo sábio.

Hashirama pode neutralizar Obito com seus brinquedos, agora te pergunto, quais brinquedos Obito tem para fazer frente a Hashirama?

Não tem Susanoo, não tem Modo sábio, não tem invocação nessa transformação, não pode usar Kamui, é extremamente limitado, e nem vi usar Mokutom nessa transformação.

A unica coisa que ele usou foi taijutsu + velocidade e estacas, esferas, barreira e espada do rikudou, nada mais.

Nada que uns galhos do Hashirama não possam controlar, desviar, tomar para si, bloquear toda essa parafernália pífia que Obito possui, e nada contribui para a sua defesa.

Obito nao pode se defender do modo sábio de hashirama, então, todos os ataques de Hashi surtirão efeito e trespassarão pelas esferas de defesa.

Hashirama pode usar mokubushin, clones, e tudo mais, coisa que Obito nao tem ou nao usa nesta forma.

Desde quando o maior golpe é o que vence o jogo? O golpe mais apelão é o que vence o jogo, e Hashi tem a expressão máxima do modo Ashura.

Ashura sozinho era capaz de bater de frente com Kaguya, pelas conclusões de Hagoromo.

Hashirama é um Ashura melhorado, um naruto melhorado, é a expressão de ambos, mas numa forma inteligente.

Inventou jutsus sem mesmo ter um mestre, tal qual Ashura tinha, que era o Hagoromo.

Hashirama é alguem fora de série.

Onmyouton? o corpo do zetsu é feito deles, e não é imortal. Orochimaru possui onmyouton por possuir o corpo do zetsu e nem por isso é mais forte que Hashirama.

Hashirama nao é mais forte porque tem mais força e chakra, mas sim por conta de suas habilidades lhe proporcionarem maior versatilidade numa batalha.

Para se ter uma ideia do nivel de poder entre Hashi e Obito, a Aliança shinobi tomou um coro do Juubi 10 caudas e quando os Kages chegam no cenário, tudo muda. Não muda porque possuem mais chakra do que os Kages, mas porque os Kages possuem técnicas que lhe permitam vencer o Juubi, simples assim.

Madara com chakra do Indra + Kurama 100% nao foram suficiente contra Hashirama.

Esse Madara é forte o suficiente para bater de frente com o Obito, mas não bateu de frente com Hashirama.

Hashirama manipulou o resultado da luta para nao matar o Madara.

Nao esqueças que o corpo EDO é mais frágil que o corpo original do Hashirama. O mesmo podia se regenerar e tudo mais, sem usar selos. Na forma Edo, dependia de muitos fatores ligado à técnica, que foi burlado pelo onmyouton.

Obito não pode absorver energia, na forma Jin, e Tobirama e Naruto chegaram por trás dele várias vezes e acertaram golpes que o perfuraram.

Qual dificuldade do Hashirama lutar com uma floresta toda a seu favor, que pega kunais, shurikens, e tudo mais e ataca o oponente pelo Hashirama, fora suas técnicas que já citei acima.

Hashirama pode colocar 2 ou 3 dragoes na luta, buda, estatua, e tudo mais. Usar pergaminho e liberar uma floresta viva.

Esse Obito é mortal, e precisa das esferas para se regenerar, ele não tem o poder total da arvore divina.

Madara, renascido, e com parte do poder do Rikudou, precisou ativar os receptores de chakra para imobilizar o Hashirama.

Aqui, Hashirama se foca na lta contra 1, e nao divide seu chakra como fez.

7/10 para Hashirama.

more_horiz
Eu não sei não, como disse, Obito é muito limitado. O buda, dragão e estátua de 1000 braços tudo isso upado pelo chakra senjutsu do Hashirama é demais para Obito.
R: O que te faz pensar que algo upado por senjutsu, é mais forte que algo upado pelo chakra do Juubi? Obito já quebrou uma barreira feita por Hashirama comSM, Tobirama, Sarutobi e Minato com Kyuubi modo, e ele fez isso sozinho...

As esferas do Obito não podem matar Hashirama que possui chakra ashura, além do modo sábio.
R: Ter chakra de Ashura não salva ninguém e nem sennim modo, Naruto também tinha o chakra de Ashura e um modo sabio e estava ciente de que se encostasse nas gudou dama morreria, para poder encostar na gudou dama sem ser desmolecularizado é necessário possuir o senjutsu do rikudou, e o Hashirama não tem...

Hashirama pode neutralizar Obito com seus brinquedos, agora te pergunto, quais brinquedos Obito tem para fazer frente a Hashirama?
R: Quer alguem mais cheio de brinquedo que o Obito?? Obito tem muito mais jutsus que o Hashirama, alem de possuir o maior dos brinquedos a SHINJU!!!

Não tem Susanoo, não tem Modo sábio, não tem invocação nessa transformação, não pode usar Kamui, é extremamente limitado, e nem vi usar Mokutom nessa transformação.
R: Cara ele consegue invocar uma planta que atira bijuu damas, alem de possuir a Shinju quer mokuton/invocação mais apelões do que esses? Mas em fim, mesmo não tendo o resto que você sitou, não deixou de fazer Hashirama e o mundo tremer na base.

Em fim, eu li o resto do que você escreveu, e não parecem argumentos, parece que você esta zoando '-'

Mas em fim:

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 WfTKXnv

more_horiz
seijin escreveu:
R: O que te faz pensar que algo upado por senjutsu, é mais forte que algo upado pelo chakra do Juubi? Obito já quebrou uma barreira feita por Hashirama comSM, Tobirama, Sarutobi e Minato com Kyuubi modo, e ele fez isso sozinho...

R: Ter chakra de Ashura não salva ninguém e nem sennim modo, Naruto também tinha o chakra de Ashura e um modo sabio e estava ciente de que se encostasse nas gudou dama morreria, para poder encostar na gudou dama sem ser desmolecularizado é necessário possuir o senjutsu do rikudou, e o Hashirama não tem...

R: Quer alguem mais cheio de brinquedo que o Obito?? Obito tem muito mais jutsus que o Hashirama, alem de possuir o maior dos brinquedos a SHINJU!!!

R: Cara ele consegue invocar uma planta que atira bijuu damas, alem de possuir a Shinju quer mokuton/invocação mais apelões do que esses? Mas em fim, mesmo não tendo o resto que você sitou, não deixou de fazer Hashirama e o mundo tremer na base.

Em fim, eu li o resto do que você escreveu, e não parecem argumentos, parece que você esta zoando '-'

Mas em fim:

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 WfTKXnv

Aí você me vem com uma imagem do clone do Hashirama falando isso.

Só que você não traz a imagem que Hashirama quis vir lutar contra o Obito sozinho, sim, SOZINHO, e MADARA parou ele e impediu dele prosseguir.

Madara assumi que poderia dar cabo do Obito, mas queria que o grupo enfraquecesse ele.

Será que estamos lendo o mesmo mangá? Nao deveria ser dificil interpreta-lo.

Ah, ia me esquecendo: Shinju, você disse, aquela arvore do qual Orochimaru parou os galhos usando o poder das cobras? Não vi o jutsu dele sendo desfeito.

Essa arvore é mo piada. 4 Bijudamas não são nada pro Hashirama no X1. Ali, ele tinha que salvar aliança shinobi e era um clone. Madara diz para ele não se preocupar, e tals, quando ele diz algo do tipo - seu amigo está enloquecendo - e madara retruca dizendo que nao ha nada a temer pq eles sao EDOS TENSEIS.

Corrija-me se eu estiver errado. Aquele Hashirama é um clone. Sim, Hashirama tinha 6 linhas de frente, 5 clones, 1 pro Hashi e foi morto, falta de controle e pouco chakra, depois Madara interceptou o verdadeiro quando ele ia lá enfrentar o anorexo.

50% da Kyubi foi suficiente para parar um flash JUBI 10 caudas, e Hashirama parou Madara Megazord + 100% de uma Kyubi, logo, ele pode parar ou desviar o poder do 10 caudas presente no Obito.

Hashi continua vencendo.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

Aí você me vem com uma imagem do clone do Hashirama falando isso.

Só que você não traz a imagem que Hashirama quis vir lutar contra o Obito sozinho, sim, SOZINHO, e MADARA parou ele e impediu dele prosseguir.

Madara assumi que poderia dar cabo do Obito, mas queria que o grupo enfraquecesse ele.

Será que estamos lendo o mesmo mangá? Nao deveria ser dificil interpreta-lo.

Ah, ia me esquecendo: Shinju, você disse, aquela arvore do qual Orochimaru parou os galhos usando o poder das cobras? Não vi o jutsu dele sendo desfeito.

Essa arvore é mo piada. 4 Bijudamas não são nada pro Hashirama no X1. Ali, ele tinha que salvar aliança shinobi e era um clone. Madara diz para ele não se preocupar, e tals, quando ele diz algo do tipo - seu amigo está enloquecendo - e madara retruca dizendo que nao ha nada a temer pq eles sao EDOS TENSEIS.

Corrija-me se eu estiver errado. Aquele Hashirama é um clone. Sim, Hashirama tinha 6 linhas de frente, 5 clones, 1 pro Hashi e foi morto, falta de controle e pouco chakra, depois Madara interceptou o verdadeiro quando ele ia lá enfrentar o anorexo.

50% da Kyubi foi suficiente para parar um flash JUBI 10 caudas, e Hashirama parou Madara Megazord + 100% de uma Kyubi, logo, ele pode parar ou desviar o poder do 10 caudas presente no Obito.

Hashi continua vencendo.

Cara como eu disse, e continuo dizendo, o que o clone diz é o que o original pensa, se você ter o minimo de bom senso, ira perceber que não faz sentido um clone comparar sua curta vida com seu oponente, é igual aos clones que o Naruto faz, eles falam o que o original pensa.

Hashirama nunca pensou em lutar com o Obito sozinho, seria ignorancia da parte dele, ele iria é se unir a Naruto, Sasuke, Tobirama e Minato, antes disso o máximo que ele fez foi tentar sela-lo com sua técnica de fuinjutsu mais forte, porem Obito quebrou facilmente.

Madara assumiu muitas coisas, com também roubar o senjutsu do Hashirama sozinho, que também não deu muito certo, apesar de que Hashirama já estava nas mãos dele quando o mesmo conseguiu fincar as estacas em suas costas. Mas em fim, assim como Madara achou que podia com o Hashirama ele supoz que conseguiria lutar com o Obito enfraquecido pela aliança shinobi.

Estamos lendo o mesmo manga amigo, e se for pegar quem falou mais coisas erradas entre nós dois, sinto dizer que é você, você é o oposto do @Frutosdomar, ele tenta impor explicações dele em sima de assuntos que não foram explicados, já você tenta ver tudo de maneira conveniente e superficial.

R: Enquanto a shiju atacava Orochimaru, ela também atacava o Hiruzen, como também atacava o Naruto e também atacava o Sasuke, também atacava Madara e Hashirama, enquanto perseguia killer bee sem falar de que ela tambem estava atrás dos figurantes que tinham auxilio do Minato e do Tobirama.... Em fim a arvore tava tipo enfrentando o mundo sozinha, o buda não faria isso...

R: 4 bijuus não são nada para o Naruto km2, 9 bijuus não são nada perto do Sasuke rinnegan, Madara vence 4 bijuus brincando, Obito com rinnegan que é uma forma inferior na qual estamos falando já conseguia sobrepujar 4 bijuus e colocar na coleira.
KKKKKK a explicação mais obvia do que o Madara disse é que eles não irião morrer com a bijuu dama que o Obito estava prestes a soltar dentro da barreira, e é algo obvio edos tenseis não vão morrer, não com aquilo :)

R: aquele Hashirama que pulou na frente do Obito jinchuriki level 1 era um clone, e se fosse o verdadeiro não iria mudar muita coisa, nem o Tobirama que é mais rápido conseguiu desviar...

R: Não entendi muito o que você quis dizer aqui, mas acredito que esteja querendo dizer que o Naruto com 50% da kyuubi deteve o Juubito, enquanto o Madara com 100% da kyuubi não conseguiu deter o Hashirama...
Você esta ignorando o Sasuke FMS, Minato com os outros 50% da kyuubi que salvou Naruto e Sasuke de morrer 1 vez, do Tobirama que salvou Naruto e Sasuke de morrer 2 vezes, do Juugo que deu senjutsu para o Susanoo do Sasuke, dos 11 de konohas e de todas aliança shinobi. E eles só venceram porque o Naruto tinha ligação com 7 bijuus e o Gaara e o Killer beetinha ligação com os dois que sobraram, isso sem falar do protagonismo do Naruto de conseguir fazer uma ligação sentimental com o Obito.

Enquanto para o Hashirama um time de Naruto KM2+SasukeFMS+MinatoKm2+Tobirama já seria mais do que o bastante para vencer.

Hashirama não pode com Obito Jin, por não possuir o selo yin, yang e nem as amostras dos chakras das 9 bijuus. Você ta tentando me forçar a intender que Hashirama fazia sozinho, o que todo elenco vivo de Naruto fez com dificuldades, isso é hilario.

more_horiz
Aiai, vendo esses Argumentos de "Hashirama disse que Obito era mais Forte que ele" só consigo me Lembrar de Madara Edo falando que Derrotaria Obito Jin em 15 Minutos...
Esse Mesmo Madara que Empatou com Hashirama Nerfado, que se Limitava a Mokujin. Sim, NERFADO, se ele usasse Buda ali era Byebye.

Para se Derrotar um Jin do Juubi é preciso do que mesmo? Acredito que seja Senjutsu ou Poder Bruto Enorme...
Peraí! Hashirama tem os DOIS...

E por acaso poderia me Explicar o porque do Kakuan Ninten não Funcionaria?
Aquilo não é Absorção de Chakra, é SUPRESSÃO e CONTROLE, que Funciona NÃO só em Bijus.
Yamato Suprimindo Kisame;
Obito e Madara usando as Células de Hashi para controlar o Gedo Mazo;
Madara e Obito usando a Células de Hashirama para Controlar o Juubi;
Orochi fazendo o mesmo para Controlar o Edo Tensei...

"Ai mais Rikudo seilá oq..."
Hagoromo e Hamura não eram Hashirama.

Tá certo que eles tinham o Chakra Filha da Fruta lá, mas eles não eram Shinobis, Ninjutsu ainda nem Existia...
Hashirama na Guerra vez SOZINHO em Segundos um Feito tão bom quanto o deles...

Não me Lembro Direito, mas se não me Engano a Barreira não cobre o Chão, não? Neste caso Kagero burlaria ela Fácil Fácil...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Aiai, vendo esses Argumentos de "Hashirama disse que Obito era mais Forte que ele" só consigo me Lembrar de Madara Edo falando que Derrotaria Obito Jin em 15 Minutos...
Esse Mesmo Madara que Empatou com Hashirama Nerfado, que se Limitava a Mokujin. Sim, NERFADO, se ele usasse Buda ali era Byebye.

Para se Derrotar um Jin do Juubi é preciso do que mesmo? Acredito que seja Senjutsu ou Poder Bruto Enorme...
Peraí! Hashirama tem os DOIS...

E por acaso poderia me Explicar o porque do Kakuan Ninten não Funcionaria?
Aquilo não é Absorção de Chakra, é SUPRESSÃO e CONTROLE, que Funciona NÃO só em Bijus.
Yamato Suprimindo Kisame;
Obito e Madara usando as Células de Hashi para controlar o Gedo Mazo;
Madara e Obito usando a Células de Hashirama para Controlar o Juubi;
Orochi fazendo o mesmo para Controlar o Edo Tensei...

"Ai mais Rikudo seilá oq..."
Hagoromo e Hamura não eram Hashirama.

Tá certo que eles tinham o Chakra Filha da Fruta lá, mas eles não eram Shinobis, Ninjutsu ainda nem Existia...
Hashirama na Guerra vez SOZINHO em Segundos um Feito tão bom quanto o deles...

Não me Lembro Direito, mas se não me Engano a Barreira não cobre o Chão, não? Neste caso Kagero burlaria ela Fácil Fácil...

E o que é que adianta Kagero ?

Me diz ai como o Hashirama manteria uma luta com o Obito Jin ?

Pois o Mokuryū seria destruído apenas na força física assim como o Susano'o de senjutsu e o Modo Bijuu + Senjutsu (que é muto mais resistete) foram. Obito não precisaria nem mesmo gastar chackra com Bijuudamas.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto650-12
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto650-13

Mokujin idem.

Myōjinmon não preciso nem falar pois o obito fez dessa técnica verdadeiramente inútil perante ele.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto638-10

O Rashōmon perante a Bijuudama do Juubi inútil, visto que a aliança criou várias e várias camadas de Doton para desvia-la e mesmo assim não iam conseguir.

Hōbi é completamente desintegrado por Gudōdama.

Moku Bushin é inútil! só teria utilidade apenas para enfraquecer o poder do Hashirama e prolongar mais a sua derrota.

Jukai Kōtan é facilmente destruído por Gudōdama, Bijuudama, Shinju e etc.

E meu deus né ? Kakuan ? Como o Hashirama vai neutralizar o Obito ?

Comparar o Obito Jin com o Juubi, não tem nada a ver.

Isso é o Juubi, sendo suprimido pelo selamento do Myōjinmon.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto631-09

E esse é o Obito Jin, destruindo com extrema facilidade o Myōjinmon.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto638-10

Poder de absorção de chackra o Obito deixa o Hashirama no chinelo com isso.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto646-02

Regeneração ou chackra não preciso nem falar que o Obito é melhor.

E meu deus, para os que dizem que Hashirama pode tocar nas Gudōdama, é melhor pararem porque ta feio.

Mesmo Minato com Senjutsu, isso não o impediu de ficar cotoco de vez quando foi acertado pela Gudōdama (bastão) do Madara.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto665-12

vocês ficam vangloriando o Buda do Hashirama e isso e aquilo, mas o Hashirama demonstrou que o Obito pode DESTRUIR ele FACILMENTE.

primeiro com braços de chackra que foi capaz de rasgar a Shisekiyōjin, feita inclusive pelo próprio Hashirama.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto638-12

pode destruir com Gudōdama, repare o tamanho dessa esplosão, com APENAS 1 o Obito fez uma explosão semelhante ao Buda do Hashirama.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto640-06

Com Bijuudamas, lembrando que apenas 1 delas é do mesmo tamanho, se não maior que o Buda, e ainda contaria com a Barreira e mais 3 dessa Bijuudama.

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto644-03

Não lembro se foi dito algo a respeito, mas provavelmente não, por que eu acho isso ? Simples! a aliança shinobi tinha milhares de pessoas capaz de usar doton ? não seria fácil eles passar pela barreira assim ? criando digamos Túneis ? na luta contra o Orochimaru não seria fácil o Hiruzen ter saído da barreira fácil quebrando o telhado ou os anbus entrarem ?

E mesmo que o Hashirama usasse Kagero fugisse da barreira, quantas vezes ele consegue usar o Shinsuusenju ? eu diria que apenas 1 vez, visto que na guerra mesmo com seus poderes quase completo ele não foi capaz de usar o Shinsuusenju.

O problema é exatamente esse, o nível de luta que o Madara e Hashirama usava para combater entre si com seus Megazord's Tengu vs Mokuryu & Mokujin, o Obito pode destruí-los apenas com força física, quantas vezes o Hashirama consegue manter o seu nível de luta que já é inferior ao do Obito ? Hashirama cria megazord's e Obito vai e desintegra eles fácil, ai la vai o Hashirama gastar boa parte de chackra novamente, numa coisa que será destruída facilmente, até criar o Shinsuusenju que aparentemente só consegue usa-lo apenas 1 vez numa batalha, dai o Obito aumenta seu nível de luta para Gudōdama, Bijuudamas e etc.. destruí o Shinsuusenju e o Hashirama vai estar lá esgotado, enquanto o Obito tem Chackra para brincar o dia inteiro.

more_horiz
Não lembro se foi dito algo a respeito, mas provavelmente não, por que eu acho isso ? Simples! a aliança shinobi tinha milhares de pessoas capaz de usar doton ? não seria fácil eles passar pela barreira assim ? criando digamos Túneis ? na luta contra o Orochimaru não seria fácil o Hiruzen ter saído da barreira fácil quebrando o telhado ou os anbus entrarem ?

E como vc sabe que ninguém tentou algo do tipo?

Já pensou se Tivesse alguém que Invocasse uma Águia Gigante? Que Criasse Pássaros tipo Deidara? E saíssem Voando por aí?

Já Pensou que Orochi por si só salvaria VÁRIOS Shinobis só com Kuchiyose Reverso?

Aquilo não é grande coisa vei, tem várias maneiras de se Burlar, só que tem vários fatores que Nerfam os Shinobis...
- Enredo;
- Velocidade que as Bijudamas seriam Lançadas( O que por si só já a Mataria a Grande Maioria mesmo com Tuneis )
- Fora a Moral dos Shinobis, que foi totalmente abalada...

Suas Imagens estão Bugadas~~ Por isso ficou meio Confuso, esperando postar de de novo, mas não precisa Bíblia não Irmão^^

Cara, Gudodamas foram Quebradas por 9 Odama Rasengan, imagina isso vs 10.000 Punhos do Tamanho de Bijus Fortificados com Senjutsu. E Braços de Chakra Biju seriam Absorvidos pelo Mokuton...

more_horiz
Post com novas imagens :

E como vc sabe que ninguém tentou algo do tipo?

Já pensou se Tivesse alguém que Invocasse uma Águia Gigante? Que Criasse Pássaros tipo Deidara? E saíssem Voando por aí?

Já Pensou que Orochi por si só salvaria VÁRIOS Shinobis só com Kuchiyose Reverso?

Não lembro, mas se já poderia trazer a página ?

Sasuke tem invocações de falcões e mesmo assim optou por usar o Kuchiyose reverso.

Aquilo não é grande coisa vei, tem várias maneiras de se Burlar, só que tem vários fatores que Nerfam os Shinobis...
- Enredo;
- Velocidade que as Bijudamas seriam Lançadas( O que por si só já a Mataria a Grande Maioria mesmo com Tuneis )
- Fora a Moral dos Shinobis, que foi totalmente abalada...

Esse é o problema cara, estamos numa comparação temos que colocar o mangá do jeito que está e não do jeito que achamos.

Posso dizer a mesma coisa em situações diferentes, "porque Madara não explodiu a Gudodama em vez de deixa-la chegar perto do Guy" ? sempre vai ter coisas que o Enredo não deixa, mas é isso que faz o mangá

as Bijuudamas demoraram um tempinho até elas serem preparadas para ser lançadas isso já salvaria bastante gente.

Suas Imagens estão Bugadas~~ Por isso ficou meio Confuso, esperando postar de de novo, mas não precisa Bíblia não Irmão^^

Foi mall ^^, é que as vezes buga~~ infelizmente colocarei o mesmo post com outras imagens, mas veja por um lado bom, é melhor uma Bíblia do que sem nada para provar o que eu estou falando :).

Cara, Gudodamas foram Quebradas por 9 Odama Rasengan, imagina isso vs 10.000 Punhos do Tamanho de Bijus Fortificados com Senjutsu. E Braços de Chakra Biju seriam Absorvidos pelo Mokuton...

Essas mesmas Gudodamas resistiram ao Rasengan de Minato com Senjutsu, Claro que isso não se compara com o Buda, mas isso demonstra que elas tem resistência mesmo contra senjutsu.

E estava falando de usar as Gudodamas em modo de Ataque e não de defesa, assim como eu coloquei ai em cima na imagem, como o Obito gruda no Minato e etc. As explosões já tem tamanho próximos do Buda mano! e isso porque foi apenas uma!..

Imagina se o Obito usa 6 dela e explode geral.

E veja que como não sabemos se a barreira vai pro subsolo ou não, eu ainda considerei que NÃO IA, pois mesmo que o Hashirama usar o Kagero, ele terá seu buda totalmente destruído facilmente, sem ter condições de faze-lo novamente, sem contar que estaria esgotado.

Obito Jin está em um nível completamente diferente do de Hashirama simplesmente pelo Shodaime não possuir chackra do Rikudou assim como outros shinobis não se aproxima ou ultrapassa o Obito Jin, porque se eles tivesse recebido presentes do Rikudou assim como Naruto e Sasuke, Hashirama e outros poderiam ultrapassar/igualar ao Obito Jin.

more_horiz
Putz, tanto tempo que não venho discutir no forum, to enferrujado para fazer post grandes. :seriousface:
Origami escreveu:

Pois o Mokuryū seria destruído apenas na força física assim como o Susano'o de senjutsu e o Modo Bijuu + Senjutsu (que é muto mais resistete) foram. Obito não precisaria nem mesmo gastar chackra com Bijuudamas.
Mokujin idem.

O Mokuuryu sozinho(sem SM) conseguiu imobilizar o modo Kyuubi do Naruto, ou seja isso ja comprova que o Mokuuryu tem maior força fisica e resistência o suficiente para resistir a força fisica do Naruto.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Naruto_608___kurama_vs__wood_dragon_by_hallow1791-d5kg5xt
As únicas coisas que ja imobilizaram o modo Bijuu do Naruto foram braços de Gugou Dama e o Mokuuryu, ou seja o Mokuuryu tem feitos mais proximos da força de Obito Jin do que o próprio Modo Bijuu de Naruto.

Mokujin ja é outro patamar, se o Mokuuryu sozinho era capaz de deitar a Kyuubi do Naruto, o Mokujin era capaz de rivalizar por horas contra o Susano'o Perfeito, junte os dois e você tem uma combinação tão poderosa quanto o Susano'o SM + Modo Bijuu SM. E não esquecemos que Hashirama pode combar Mokujin + Mokuuryu junto de todos os seus outros Mokutons.

Conclusão: Mokujin + Mokuuryu por si só podem dar tantos problemas quanto Modo Bijuu + Susano'o SM, além de possuir um número maior de técnicas de supressão.

O Rashōmon perante a Bijuudama do Juubi inútil, visto que a aliança criou várias e várias camadas de Doton para desvia-la e mesmo assim não iam conseguir.

Hōbi é completamente desintegrado por Gudōdama.

Moku Bushin é inútil! só teria utilidade apenas para enfraquecer o poder do Hashirama e prolongar mais a sua derrota.

Jukai Kōtan é facilmente destruído por Gudōdama, Bijuudama, Shinju e etc.

E meu deus né ? Kakuan ? Como o Hashirama vai neutralizar o Obito ?

Comparar o Obito Jin com o Juubi, não tem nada a ver.

Isso é o Juubi, sendo suprimido pelo selamento do Myōjinmon.

Sobre Gojuu Hashoumon vs BijuuDama.
Acho equivoco comparar paredes de doton com Gojuu Rashoumon, você acha que a barreira de doton da aliança aguentaria se chocar contra uma BijuuDama + Espada do Susano'o? Eu sinceramente acho que não, em quanto o Gojuu Rashoumon não só aguentou o choque com a técnica como tambem a desviou para outro local.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 07
Sobre Hobi no jutsu vs Gugou Dama
A Gugou Dama não desintegrou o Rasengan de Naruto, Minato e dos Konoha 11...
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 09
Tambem não desintegrou o Modo Bijuu, Susano'o SM ou Kyuusano ao se chocar contra.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 13Hashirama vs Obito Jin - Página 3 09
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 10
Isso deixa mais do que provado que a Gugou Dama não desintegra jutsus com base em Senjutsu, para Hashirama é extremamente fácil complementar seus jutsus com SM, logo a Gugou Dama por si só não desintegraria a técnica.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Mokuton+Houbi+no+Jutsu
E complemento que de dentro do Houbi, Hashirama pode criar braços de Mokuton para atacar ou defender, podendo assim rebater as Gugou Damas para longe do alcance onde Obito não as poderia controlar.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 K48orc
Sobre a utilidade do Mokubunshin
Além de servir para tirar a atenção de Obito sobre Hashirama, além de poder decidir a luta em um momento final com ambos enfraquecidos, um único Mokubunshin dentro da aliança iria criar um Juukai Koutan potente o suficiente para desviar a BijuuDama de Obito.
Mokubunshin ''Vou conduzi-las para o oceano com o meu Juukai Koutan''.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 09
Sobre o Kakuan Nitten Suishu
O Kakuan Nitten permite Hashirama controlar o chackra Bijuu dentro do Obito e suprimir o Jinchuuriki, a medida que Obito fosse enfraquecido isso se tornaria mais fácil, e combinamos que com o Shinsuusenju + Mokujin + Mokuuryu Hashirama tem mais força fisica do que a aliança inteira juntos.

Poder de absorção de chackra o Obito deixa o Hashirama no chinelo com isso.

Regeneração ou chackra não preciso nem falar que o Obito é melhor.

E meu deus, para os que dizem que Hashirama pode tocar nas Gudōdama, é melhor pararem porque ta feio.

Mesmo Minato com Senjutsu, isso não o impediu de ficar cotoco de vez quando foi acertado pela Gudōdama (bastão) do Madara.

Sobre a capacidade de absorção.
Não tem nada que comprove que Obito tem um poder de absorção superior ao de Hashirama, inclusive os dois usam Mokuton para absorver chackra, então no minimo são iguais.

Sobre a capacidade regenerativa
Do mesmo jeito que Obito pode regenerar membros perdidos, ferimentos e etc, Hashirama tambem pode.

Sobre o nivel de chackra de ambos
Você tem que considerar que Obito possui muito mais chackra, porém gasta muito mais chackra para realizar suas técnicas, então não acho que isso seria um diferencial relevante, Hashirama ja provou que pode lutar por dias inteiros em alto nivel.

Sobre o Minato mesmo com Senjutsu ter sido ferido pela Gugou Dama
Minato não foi desintegrado e sim cortado, a Gugou Dama pode servir para vários fims que vão além de apenas desintegrar, um exemplo básico é Obito usando a Gugou Dama para destruir o Modo Bijuu e Susano'o SM mesmo sem a capacidade de desintegra-los com o contato.

vocês ficam vangloriando o Buda do Hashirama e isso e aquilo, mas o Hashirama demonstrou que o Obito pode DESTRUIR ele FACILMENTE.

primeiro com braços de chackra que foi capaz de rasgar a Shisekiyōjin, feita inclusive pelo próprio Hashirama.

Com Bijuudamas, lembrando que apenas 1 delas é do mesmo tamanho, se não maior que o Buda, e ainda contaria com a Barreira e mais 3 dessa Bijuudama.

Sobre Obito poder destruir o Shinsuusenju facilmente.
Bom, se ele realmente é capaz de destruir o Shinsuusenju facilmente, eu me pergunto como diabos ele não conseguiu parar com ainda mais facilidade o Kyuusano(que ja foi derrotado pelo próprio Shinsuusenju).
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 14
A Gugou Dama não desintegraria o Shinsuusenju pelo mesmo motivo que não desintegrou o Modo Bijuu e o Susano'o SM, então não importa o quanto ele expandiria a Gugou Dama, Hashirama nem precisaria de Shinsuusenju para lidar com Gugou Dama.

O fato de um jutsu ser maior não necessariamente significa que ele é mais forte, ou capaz de destruir um jutsu menor, exemplos não faltam:
- A BijuuDama da Kyuubi engoliu o Houbi, mas nem por isso o destruiu.
- A BijuuDama + Chidori engoliu o Susano'o Perfeito + Modo Kyuubi, nem por isso conseguiu destruir os megazords por inteiro.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 17
- A Renzoku BijuuDama + Espada do Susano'o engoliu o Shinsuusenju, nem por isso conseguiram destruir o Buda e atingir Hashirama.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 05
Então é equivocado pegar como parametro o tamanho se não é isso que define se o jutsu conseguira ou não superar a defesa do adversário, ISSO É, nada comprova que a BijuuDama seria capaz de destruir o Shinsuusenju antes que o mesmo afundasse Obito na porrada.

E mesmo que o Hashirama usasse Kagero fugisse da barreira, quantas vezes ele consegue usar o Shinsuusenju ? eu diria que apenas 1 vez, visto que na guerra mesmo com seus poderes quase completo ele não foi capaz de usar o Shinsuusenju.

Sobre como Hashirama escaparia do Shinsekyoujin.
A aliança em si não poderia criar túneis de doton porque isso é complexo demais e a maioria esgamadora não é usuario natural de Doton, a barreira é simplesmente o jutsu mais simples de doton que existe.
Shikamaru ''Eu preciso que me ensine selos de um doton simples, como uma barreira comum... Algo que shinobis que não são da vila da pedra consigam fazer.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 10
Mas ainda sim os shinobis de Iwagakure poderiam criar túneis de doton entre o Shisekyoujin, Kishimoto simplesmente não pensou nisso, preferiu focar em outra questão.

Hiruzen poderia ter saido daquele Shishienjin, ele não fez porque não quis mesmo.
Anbu ''A barreira só pode ser quebrada de dentro, se o Hokage quebrar uma das 4 a gente entra la''.
Hiruzen''HEH, parece que não posso fugir tão facilmente''.
Orochimaru ''Como se você pretendesse... Você não quer ninguém no seu caminho, certo?

Hashirama vs Obito Jin - Página 3 13

Hashirama não precisaria de Shinsuusenju para lidar com Musekyoujin, Gugou Damas, BijuuDama, Mokuton, força fisica, velocidade ou qualquer coisa do Obito, Hashirama usaria o Shinsuusenju como ultimo recurso para derrotar o Obito, deixar ele enfraquecido para em seguida suprimi-lo com o Kakuan Nitten Suishu.

O problema é exatamente esse, o nível de luta que o Madara e Hashirama usava para combater entre si com seus Megazord's Tengu vs Mokuryu & Mokujin, o Obito pode destruí-los apenas com força física, quantas vezes o Hashirama consegue manter o seu nível de luta que já é inferior ao do Obito ? Hashirama cria megazord's e Obito vai e desintegra eles fácil, ai la vai o Hashirama gastar boa parte de chackra novamente, numa coisa que será destruída facilmente, até criar o Shinsuusenju que aparentemente só consegue usa-lo apenas 1 vez numa batalha, dai o Obito aumenta seu nível de luta para Gudōdama, Bijuudamas e etc.. destruí o Shinsuusenju e o Hashirama vai estar lá esgotado, enquanto o Obito tem Chackra para brincar o dia inteiro.

Obito destruiu o Kyuusano com força fisica?
Hashirama não tem nivel de luta inferior ao do Obito, mas ja demonstrou que pode manter uma luta por dias inteiros e ainda ficar aparentemente bem, isso é muito maior que o tempo em que Obito Jin enfrentou os Hokages, Naruto e Sasuke.
Na luta contra o Madara no vale do fim Hashirama criou 2 Mokujin e 3 Mokuuryu sem nenhum problema, além de ter criado de uma vez só Mokujin, Mokuuryu e Shinsuusenju tudo junto.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 Onrpe
Bom ja mostrei acima que Obito é incapaz de desintegrar os técnicas do Hashirama, ja mostrei tambem que Hashirama é capaz de lutar por dias inteiros.
Sobre o Hashirama ficar esgotado caso acontecessa de Obito destruir o Shinsuusenju
Ao meu ver dificilmente Obito sairia intacto de um ataque do Shinsuusenju, mas mesmo se ele saisse intacto e conseguisse destruir o Buda, Hashirama ja demonstrou que aguenta pelo menos mais uma noite inteira de batalha antes de jogar a toalha.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 07
Repare que Hashirama abandonou todos os seus megazords e foi pra mão com Madara, e eles lutaram a noite inteira sem parar.
Hashirama vs Obito Jin - Página 3 08

Conclusão: Eu vejo ambos no mesmo nivel de combate, Obito tem um poder destrutivo que pode oferecer risco a Hashirama, e o Shodaime de contra partida tem Fuinjutsu anti chackra que podem oferecer riscos ao Obito. Eu vejo uma luta que dependeria do enredo assim como foi Naruto KM2 e Sasuke FMS vs Obito jin, onde aquele que melhor usasse seus recursos levaria a luta.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não vejo como o Hashirama lidaria com a velocidade/movimentação do Obito Jin. Naruto KM2 + SM teve umas dificuldades.

more_horiz
Um fato é que o Hashirama é bem forte, mutcho mesmo, a ponto de rivalizar com o Madara. O problema é que querem endeusar ele. Aposto que se criassem uma comparação Hashirama vs. Kaguya 1x1 iam fazer ele ganhar.

Dessa vez eu fico com Obito Jin 7/10.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
@FrutosDoMar

Não vejo como o Hashirama lidaria com a velocidade/movimentação do Obito Jin. Naruto KM2 + SM teve umas dificuldades.

Madara edo conseguia lidar com a velocidade/movimentação do Naruto KM2.
Hashirama conseguia lidar com a velocidade/movimentação do Madara edo.
Madara SM(do Hashirama) conseguia lidar com a velocidade/movimentação do Tobirama.

Porque Hashirama não conseguiria lidar com a velociadade de Obito?
Kel G escreveu:
Um fato é que o Hashirama é bem forte, mutcho mesmo, a ponto de rivalizar com o Madara. O problema é que querem endeusar ele. Aposto que se criassem uma comparação Hashirama vs. Kaguya 1x1 iam fazer ele ganhar.

Dessa vez eu fico com Obito Jin 7/10.

Na falta de argumento diz que personagem esta sendo endeusado?

Em que Hashirama esta sendo endeusado? O cara que Hashirama derrotou disse que só precisava do SM de Hashirama para poder derrotar Obito Jin, o mesmo Obito Jin foi derrotado por um combo que Hashirama no passado venceu.

Então talvez seja Obito é que esteja sendo endeusado.

more_horiz
Tendo em conta que o próprio Hashirama admitiu inferioridade ao Jinchuuriki do Juubi, não me parece que faça sentido sequer discutir esta comparação.

Hashirama é o ninja mais forte do mangá. Depois dele, tão os deuses: Jinchuurikis do Juubi, etc

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Tendo em conta que o próprio Hashirama admitiu inferioridade ao Jinchuuriki do Juubi, não me parece que faça sentido sequer discutir esta comparação.

Hashirama é o ninja mais forte do mangá. Depois dele, tão os deuses: Jinchuurikis do Juubi,  etc

Talvez faz sentido se você interpretar que Hashirama se baseou no nivel de chackra para dizer o quão poder Obito possuia, assim como Tobirama e Hiruzen.

more_horiz
Ali não me pareceu uma avaliação de chakra, e sim poder;

Mas lembrando Obito rasgou Shisekiyojin, destruiu facilmente o Myojimom, deu blitz em um clone e puverizou Mokujin/Mokuryu sem mesmo dar atenção ao Hashirama. E claro que Hashirama disse que Obito Jin é mais forte, isso que mencionei acima é suficiente para alguém citar algo assim.

Sobre essa luta a opinião do Hashirama já diz tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos