Atlas Titan escreveu: 1. Sim eu sei que o Hashirama da comparação não é a versão Edo Tensei dele, mas isso não é relevante pois não existe essa diferença que estão sugerindo:
Tobirama disse que eles foram tragos de volta com um poder próximo ao original. O que é algo "próximo"? 85%? 95%? Pois é.
Mas em compensação o fato de ser um Edo Tensei (o que oferece várias vantagens também) supriu parte das desvantagens (se não tudo) dessa parcela de poder que foi perdida.
Madara na forma Edo não podia usar o Rinnegan em seu potencial total, mas e o Hashirama foi restrito no quê? Só não vimos ele usar o Buda, mas não significa que não pudesse usar ele pois isso não faz o menor sentido (visto que o Zetsu podia usar um menor).
Então a versão viva é mais forte, mas não o suficiente para isso fazer diferença aqui, ao contrário, lutar na forma Edo Tensei seria até mais vantajoso aqui pro Hashirama na minha opinião.
2. Basta lembra das estacas que Madara enfiou no Hashirama, se Madara conseguiu atingir Hashirama tantas vezes a ponto de consegui colocar tantas estacas nele então se ambos estivessem vivos no lugar das estacas ele teria tentado arrancar a cabeça do Hashirama com uma espada, e a julgar que ele conseguiu colocar tantas estacas nele então acertar o pescoço dele com uma espada seria o de menos.
1. Só existe um Shinsuusenju de diferença entre Hashirama edo e Hashirama vivo, quase nada.
Hashirama vivo atropelou o Susano'o + Kyuubi, em quanto Hashirama edo não conseguiu passar do Susano'o.
Se ele tivesse o Shinsuusenju ele teria usado.
2. Você esquece que o preço que Madara pagou por colocar estacas em Hashirama foi a sua derrota, pois após isso por si só ele ficou totalmente incapaz de lutar.
Vander escreveu: 1. Eles se basearam no que analisaram chakra e feitos, só de Obito quebrar Myoujinmon ambos ficaram de cara, até Hashirama mostrou receio é não tem nada haver com o chakra. Se grupo assumiu que mesmo retornando seu chakra e ficando com suas capacidades" 100%" era inferior ao Obito não tem oque discutir, até pq como disse Obito é superior ao Hashirama em tudo regeneração,velocidade,poder etc!
2. Oque tem haver ? Óbvio que Hashirama criaria o Buda para um objetivo, só que duvido muito que ele terá conclusão. E Obito muito superior ao Madara Edo, esse Madara entupiu Hashirama de Estacas imagine oque alguém bem superior não faria com Hashirama?
Em qual sentido ele é superior? Em velocidade/reação é dito que Tobirama era o mais rápido da epoca, isso inclui Hashirama no bolo, mesmo assim foi partido ao meio pelo Obito.
Me mostre o DB do Houbi, não me lembro da sua descrição.
3. Claro que Obito não era superior a aliança, Hashirama duraria bem menos que Obito;
Madara possui uma técnica adequada do Rinnegan para Obito que Hashirama não tem, então não tente justificar uma coisa com outra. SM ele poderia pegar de qualquer um até do Kabuto, isso significa que Kabuto está nível do Óbito?
1. Nada indica que eles se basearam em feitos do Obito, ficar impressionado não significa se sentir inferior.
- Em questões técnicas(nivel de chackra, complexidade de ninjutsus) Obito é realmente superior a Hashirama, nunca neguei isso, mas de contra partida Hashirama tem as habilidades certas para bater de frente com Obito.
2. O mangá disse 1000x que Hashirama edo estava nerfado e vc continua o usando como exemplo
''Existe uma razão pela qual vocês irmãos são incapazes de trazer a tona suas verdadeiras forças''. Obito era tão superior a Madara edo, que esse mesmo Madara edo tinha intenção de bater de frente com Obito
''Antes de isso começar, pararei o Obito e tomarei o lugar dele''.
- Hashirama nunca foi partido ao meio pelo Obito, aquilo era um Mokubunshin.
- Procura ae no forum o Databook, ou em algum site, porque eu ja não conheço mais nenhum site que traduziu o databook.
3. Hashirama duraria tanto quanto o Obito.
Hashirama possui melhor, pois ele pode dar cabo do chackra Bijuu de Obito com mais facilidade que Madara ou Naruto conseguiria, graças ao Kakuan Nitten.
Eu nunca disse que Hashirama era nivel Obito porque Madara queria seu SM, eu disse que Madara do qual não conseguiu vencer Hashirama edo estava convicto que poderia até derrotar o Obito.
A onde é dito isso mesmo? 😂😂😂
Myoujinmon funciona na hora que é aplicado, só não consegui suprimir completamente o Juubi, e no caso do Óbito nem chegou perto de suprimir. Kakuan apenas suprime assim como o Myoujinmon, se uma das técnicas não funcionou pq outra semelhante funcionária?
Enfraquecer Obito? É mais fácil ele acabar se enfraquecendo tentado fazer isso do que o contrário. Na sua cabeça Hashirama deve fazer golens infinitamente, apenas com um ataque + barreira Obito pode destruir tudo incluindo o Buda e depois Hashirama faz oque?
Não funciona de imediato, tanto que o Juubi conseguiu usar a BijuuDama mesmo com 10 Myoujinmon suprimindo ele. O Myoujinmon deve ter um funcionamento semelhante ao Kokushin, porque é fato que ele não funciona de maneira a controlar o oponente ou absorver o chackra.
Myoujinmon não funcionou porque Hashirama não calculou direito a quantidade certa, assim como aconteceu com o Juubi, só que o Juubi não foi capaz de quebra-lo oque permitiu Hashirama aumentar o número de Myoujinmon e intensificar o Fuinjutsu.
O Kakuan é diferente, o Hashirama ao tocar no Jin ele pode simplesmente desativar o chackra, colocando o Jin ou o Bijuu pra dormir.
Se fosse certeza que o Kakuan Nitten funcionasse no Obito, eu não iria estar dizendo que os dois são nivelados, mas sim que Hashirama é superior.
Com técnicas de Mokuton + SM Hashirama tanka o Obito.
Com Mokuuryu e Kakuan Nitten suishu, Hashirama tenta arrancar a vitória(oque pode ou não funcionar).