pluuuuffff escreveu: Por amor de deus mano, deixa de forçar a barra.
1. Tobirama e Minato ficaram restritos a 3 clones, Hashirama não conseguiu fazer tantos clones de madeira como desejaria por causa daquela barreira, mais ainda a técnica de senjutsu do hashirama que estava a selar o juubi e o Obito arrebentou isso sem sequer se esforçar o minimo possivel, e hashirama diz "este cara é muito mais poderoso que eu" não por conta de chakra, mas por conta disso. 2. Tobirama ainda diz que eles TODOS JUNTOS são totalmente OUTCLASSED. E foram, porque nenhuma das técnicas deles criou realmente dano. Só derrotaram o Obito por talk no jutsu + o facto do naruto ter o chakra das 9 bijuus.
Tu até contra o kishimoto discute, pqp.
Hashirama é de longe o melhor ninja do mangá, mas o Obito Jinchuuriki já não é ninja, simplesmente isso.
1. E desde quando conseguir quebrar o Myoujinmon significa ser superior a Hashirama?
2. O mesmo Tobirama diz
''Mesmo se cancelarmos os clones restantes ainda não dariamos contas'' Porque você acha que Tobirama mencionou os clones? Porque os Hokages analisaram o nivel de Obito segundo o seu chackra, eles não conheciam os limites de Obito, e muito menos a sua fraqueza para Senjutsu.
Vander escreveu: 1. Não, Não era. Hashirama analisou a força é poder de óbito e chegou a uma conclusão óbvia.
2. Obito destruiu todas as técnicas do Hashirama brincando, faz sentido ele dizer que o inimigo é superior. Ele ficaria mas forte, pois os Bunshin restringe a capacidade do usuário. Hashirama usou Bunshin ficou tão fraco que Madara destruiu seus clones sentado:
Obito não só destruiu o Mokujin/Mokuryu e sim tudo que ele utilizou, com facilidade, devo acrescentar.
3. Oque Madara diz serve prá ele é não para o Hashirama😂😂, senjutsu é só para potencializar alguma habilidade é não que Hashirama tenha essa técnica. Provavelmente combaria senjutsu + Gedo para retirar as Bijuus do Óbito.
1. Se eles não se basearam no chackra, Então porque Tobirama menciona os Kage bunshins?
2. 4 Flash BijuuDamas do Juubi + Musekyoujin é o ataque mais poderoso que Obito mostrou, isso que Hashirama nem sequer tentou se defender, caso contrário sabemos bem que ele tem plenas capacidades de fazer isso usando Kagero ou Houbi no jutsu.
Primeiro que estamos falando de um
Hashirama nerfado, que foi ainda mais nerfado pela barreira, e o próprio Madara disse que os clones do Hashirama estavam mais fraco do que o normal
''Hashirama esta concentrando muito poder em seu corpo verdadeiro. Seus clones não tem graça''.
Mesmo assim um único clone do Hashriama edo iria desviar as BijuuDamas do Juubi do Obito
''Vou conduzi-las para o oceano com o meu Juukai Koutan''.3. Madara edo não podia usar Gedo Mazo para inicio de conversa, basicamente seria Susano'o Perfeito + Mokuuryu + SM do Hashirama, nada que supere Hashirama em seu auge.
Carl Grimes escreveu: 1. Que eu saiba Madara Guerra vivo venceu Hashirama Edo Guerra.
2. Madara + Poderes do Hashirama parar o Obito Jin é uma coisa, Hashimara parar é algo completamente diferente.
Madara Guerra solou Hashirama Edo
então não, Hashirama não só perde para o Madara Jin, Kaguya e Hagoromo como você falou.
Em relação ao Naruto/Sasuke/Toneri eu não vou entrar em detalhes, até
Obito Jin >> Hashirama, Obito wins 8/10.
1. Madara só venceu porque teve a ajuda de Zetsu negro para revive-lo e com isso Madara recuperou seu chackra e stamina 100% em quanto Hashirama estava ''ferido'' e cansado da luta contra o Madara edo. Eu estou falando do 1x1 entre Madara edo vs Hashirama edo, antes de qualquer um interferir, e nessa luta em quanto Hashirama tinha força para desviar de um Chou Rasen Shuriken e plantar varios Myoujinmon sobre Madara, esse mesmo Madara estava totalmente inutilizado por 2 Mokuuryu's onde a única alternativa de escapatoria era ser ajudado, pois com seus próprios poderes ele ja não conseguia fazer nada.2. Madara edo é inferior a Hashirama no auge, e o próprio Madara ja afirmou isso
''Eu ja lhe disse que Hashirama é o único que pode me parar'', mesmo com os poderes do Hashirama ele ainda se via inferior.
E existe a comparação Madara SM vs Hashirama auge, a conclusão que muitos chegaram é que ambos tem meios de derrotar um ao outro, então no maximo eles são nivelados.
Esse mesmo Madara SM nivelado com Hashirama auge tinha confiança que poderia parar Obito
''Antes de isso acontecer, tomarei o lugar dele ultilizando o seu senjutsu''
Ou seja, por causa de uma frase dita por um Hashirama nerfado onde ele não conhecia as habilidades e as fraquezas do inimigo, vocês ignoram todo o resto do mangá.