Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

+31
Alex-Musicman
Minato1
MARCOS
Orion
SaskOrochi
super bboy
Flash
CaoS
Adilson Uzumaki
!9( )R
paizinhoO
Pain-Deva
Chinub
octel
Levia Hyuuga
Kain
timi
popizita
jeffersonmc2
minato-kun
klabert
welleh.
tsuchikage sama
beto
uchiha sakura S2
jaspion
morgon'
TUCA
blueicejr
Takaway
Uchiha Hinata
35 participantes

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui Fev 25, 2010 9:47 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O capítulo foi massa!
a cada episódio o Sasuke está mergulhando cada vez mais no ódio..
essa luta de kakashi vs. Sasuke vai ser só fachada.. o Naruto vai chegar la e o Sasuke vai ver como o Naruto está forte, logo depois Madara chega e ver a bagunça que fez deixando o Sasuke naquele lugar.
vou tentar fazer uma Prediction dnovo!. eu achei legal aquela que eu fiz.. heh, acertei a parte que o sasuke aponta para karin e diz para a Sakura mata ela.. x)

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

peco desculpa por ter postado link, n sabia msm como ja n vinha algum tempo ....;)
ya eu também penso que naruto vai chegar e vai acabar lgo ali a luta pois achu que n haverá mt msm dps tal cmo ja disseram chega madara e leva o sasuke.....
veremos o que ira acontecer tou mortinho para ver ^^

more_horiz
naum acredita que va acontecer isso do Prediction mais ta muito bommm

more_horiz
Nossa, o capitulo foi fera demais!
Eu pirei mano, Kakashi x Sasuke... to loco pra saber o que vai rolar, bateu ate um medo de Kakashi morrer!

Toda aquela historia do Sandaime e Orochimaru, e logo, o Sandaime que morreu... Kakashi x Sasuke, eu espero que nao aconteca o mesmo com Kakashi!

more_horiz
OFF:
takaway, vc foi magnifico com seu prediction
kkkkkkkkkkkk
mto bom, kishi podia lê-lo. mas ja deve tá pronto heheh.

ON
essa ideia do kamui vs amaterasu é boa demais..........
naruto chegando e sendo sentido como um chacra fodao pela karin.
a parte dela refletindo ser ajudada por konoha.
naruto empurrando sasuke,
nota 10 pro sua previsão.

merecidamente seria um + proce, mas ......

more_horiz
aff o sasuke podia ter matado a sakura nusss ela ja me estressou no começo do shippuuden achei q n agora vai (ela vai começa a se útil mas NÃO), e espero q o kishi n seja loco d mata o kakashi (DÚVIDO mas é o kishi as vezes ele caga bonito), mas agora, ja to até vend sasuke começa uma lutinha com o kakashi aí chega o naruto aí ele ve q n agora ta foda neh o cara ja luto com o danzo (viro máquina d chacra agora?!? obs.: se acho d ++ até colokand banka em cima do kakashi), mas enfim dois contra um ja fudidinh aí chega o madara leva ele e blablá aí a karin deda bonito o sasuke, o naruto volta a treina e no final o naruto mata o sasuke, embora eu preferisse q eles voltassem a ser amigos achava mtuu legal eles lutand junto (enquanto a sakura assitia)XD

more_horiz
Amaterasu x Kamui? Acho muito dificil, Sasuke esta acabado, nao tem mais chakra para fazer um jutso tao grandioso como o Amaterasu!

more_horiz
morgon' escreveu:
Amaterasu x Kamui? Acho muito dificil, Sasuke esta acabado, nao tem mais chakra para fazer um jutso tao grandioso como o Amaterasu!

concordo se kishi mete SASUKE fazer grandes jutsus eu passo me --"
daqui um bocado SASUKE tem mais chakra que KYUUBI lol

more_horiz
Eu realmente, nao sei o que o autor esta tentando dá a este trama. Eu acredito que a luta vai se iniciar, porem nao vai acabar. Se continuar e acabar, eu imagino um final triste para a saga Naruto. Estou cansado de ver mortes de personagens queridos por causa de vinganças sem sentido. O exemplo foi Jiraya com Nagato. O autor deveria buscar eliminar a corrente de ódio que vem do passado, e nao alimenta-lo. Minato, Jiraya, talvez o Kakashi, é absurdo o que esta acontecendo. Se kakashi morrer nas maos do Sasuke, quem será os proximos. Shikamaru, Hinata, Nenji etc.

more_horiz
Kishi esta alomentando esta corrente de odioa para justamente Naruto quebra-la mais para o final!

E sobre kakashi, eu to com um certo medo de ele morrer, afinal como eu disse antes, todo aquele papo do Sandaime e Orochimaru!

more_horiz
Galera o kakashi não vai morrer pro sasuke talvez possa ficar bem ferido,ta mais pro sasuke morrer pro kakashi,o kakashi vai surpreender nessa luta talvez ele tenha aprimorado o mangekyou dele e quem sabe um novo jutsu manero.É kakashi em ação depois de tanto tempo :XD:

more_horiz
galera , akela entrevista do kishi foi falsa???
se ela for verdadeira n temos que nos preocupar:
naruto vai treinar n sei o que, e kakashi vai ser bem explorado , é o ano dele. Kakashi naum morre.... eh capaz dele bater.
a probabilidade de ocorrer algo da previsao do takaway é muito alta.

PS...Será que naruto vai treinar e kakashi naummmmmm. acabaram os livros do eroticos do jiraya.

more_horiz
Essa luta ai vai ser umas Kunais atiradas, e umas porradas mais DUVIDO, que o Sasuke morra ali, no máximo fica todo lascado.

Sobre o Sandaime vs Orochimaru, acho que no caso Sasuke voltara novo em folha, ai temos que admitir Kakashi mesmo estando na sua melhora forma não seria capaz de derrotar o Sasuke.

E creio que o Madara deixou Sasuke propocitalmente ali, para mostrar para ele que o MS já não será tão util assim, e no fim ofereça os olhos de Itachi com algum papo sinistro O.O

Bom acho que realmente Sasuke vai pegar o FMS, Konoha detonada e Naruto Wins no final!

Acho que chego a dizer que vai ter até uma luta estilo Sannins. Sasuke vs Naruto e Sakura no final, ai creio que será emocionante =O

more_horiz
acho que teremos nada ecepcional nessa luta.... só teremos no final o naruto encontrando o sasuke

o treino de naruto seguirá um rumo determinado pelas informações dadas por karin.

tenhu uma duvida aki..... o pai de naruto usava/dominava modo sennin????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos