Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

+31
Alex-Musicman
Minato1
MARCOS
Orion
SaskOrochi
super bboy
Flash
CaoS
Adilson Uzumaki
!9( )R
paizinhoO
Pain-Deva
Chinub
octel
Levia Hyuuga
Kain
timi
popizita
jeffersonmc2
minato-kun
klabert
welleh.
tsuchikage sama
beto
uchiha sakura S2
jaspion
morgon'
TUCA
blueicejr
Takaway
Uchiha Hinata
35 participantes

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na verdade o estilo do kakashi é usar KB primeiro para testar os poderes do adversário. Depois quando ele tem uma estratégia é que ataca. Me parece que o amaterassu pegou um KB e o kakashi estava embaixo da terra. Mas o kamui pode mandar a flecha para onde o madara está e acertar ele. kkkkkk.

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Me parece que o amaterassu pegou um KB e o kakashi estava embaixo da terra. Mas o kamui pode mandar a flecha para onde o madara está e acertar ele. kkkkkk.

caramba... então acho que o kakashi andou treinando muito seu MS....será que o kakage quer ficar cego???

kakashi naum sabe onde o madara está.... acho meio improvavel ele telar essa flecha no fiofó do madara.

more_horiz
kakashi pod mandar a flecha do Susano'o com o Kamui, mas será q o Kamui naum eh capaz de mandar o próprio Susano'o para outra dimensão?

more_horiz
EU ACREDITO QUE TODAS AS TECNICAS QUE SASUKE TENTAR, SE NAO FOR DO MS, ELE VAI LUTAR DE IGUAL PARA IGUAL. AGORA SE SASUKE LUTAR USANDO O MS, ACRETIDO QUE KAKASHI TEM VANTAGEM CONTRA AS TECNICAS DO SASUKE, PRINCIPALMENTE O SUSANO, JA QUE O SUSANO ELE FICA MAIS LENTO, E COM O GOLPE DIMENCIONAL DE KAKASHI, ELE MANDA TUDO PARA OUTRA DIMENSÃO.

more_horiz
pessoal postei spoiler confirmado la com imagens, mais uma vez a inutil da sakura foi salva agora pelo nosso heroi naruto chegou bem na hora q ela ia toma na carae o emo fico com cara de taxo e o kakashi tbm, parece q o naruto vai lembrar de tudo q as pessoas disseram pra ele e vai tomar uma decisao quanto ao sasuke finalmente.

more_horiz
to doido pra essa marra do Sasuke acabar... tem que levar uns tapas na bunda... Será que o misterioso poder do Itachi vai ser revelado quando um estiver cara a cara com o outro?

more_horiz
poxa.... axo que esse poder de itachi é pra essa situação... mas lá em konoha hehehhehe... na batle final

quanto ao suzano'o q o sasuke tanto usa.... naum tinha uma históoria que o tempo de vida do usuario ia reduzindo??? a qual proporção será isso???
1 ano a menos por uso????

vou ver o spoiler ....

more_horiz
finalmente o "heroi" chegou por que eu ja estava pensando que o kishi loco tinha mudado o nome do mangá para "sasuke" !! agora eu quero ver o bicho pegar !! naruto vai ficar puto pois o emo tentou matar a inutil 2x

more_horiz
concordo agora nao tem como mais o naruto sai falando pra ele volta pra vila pois ele mesmo presenciol a maldade do emo.

more_horiz
uhuhuh agora a que vão ser elas ^^
Sasuke esta ficar cego ja tou msm a ver que vai acontecer Sasuke vai ter o FMS(vai acabar por ficar com os olhos do irmao so pa ir atacar konoha resultado disso ainda vai ficar mais forte --")mas 1 tou mortinho pela próxima pa ver o Naruto, o que será que ele vai fazer?!

more_horiz
galera postei as imagens ontem a noite..

essa segueira pra mim é 1 maravilha! E sakuraiva é uma FDP!

pra que foi interferir.... ela podia até matar o emo, MAS.... amarelou
ele nao amarelou com ela nenhuma vez.... aquela vaca

e a maior é que sasuke desenvolveu o susano'o no mesmo nivel do itachi.
por 1 seg. Agora o cara ta foda

more_horiz
krak ele ia matar mesmo a sakura!bem feito,essa lok nunk faz nada certo!E se o kakashi morrer a culpa é dela tbm...E agora?o que sera q o naruto vai fazer!?o sasuke ta pirado!!!!!Tudo culpa do madara! :chorando:

more_horiz
Agora sim o emokishi tá fazendo certo
o verdadeiro protagonista voltou e com
a corda toda, aquele olhar que ele deu
foi show de bola, tipo assim "Perdeu
emo bicha" kkkkkkkkkk

more_horiz
humm, parece q sasuke está começando a fikar cego pelo MS, entaum ele provavelmente vai pedir os olhos de Itachi ao Madara e adiquirir o FMS, fikara mais forte para destruir konoha, mas Naruto tb está bem mais forte do que antes, faço a seguinte comparação de forças entre Sasuke Naruto,
Acho que o modo Sennin de Naruto é equivalente ao MS de Sasuke, e acho que provavelmente se Sasuke chegar a ter o FMS, o modo Kyuubi Sennin que Naruto mostrou no final da luta contra Pein será equivalente ao FMS...

more_horiz
Mangá foi ótimo *-* // faz tempo que a
Gente esperava que algo que prestasse acontecesse .. Sasuke ficando cego *risos*
Mas afinal, ele estav apegando-se demais as habilidades do Mangekyou Sharingan em
Divesas Lutas, principalmente em relação ao Susano'o e isso o prejudicou muito ..
// sem comentários sobre a Sakura ¬¬ . Narutoo finalmente apareceu \o/ e achoo que
Finalmente vai rolar algo de interessante, pode até rolar uma pequena luta quem sabe ..
// mas tô achando que o Madara vai inventar de aparecer .. Mais com um final desses,
Finalmente o Mangá voltou a ser emocionante .. // Naruto em ação . \o/

more_horiz
Meu Deus a sakura é uma inutil mesmo.
Se o sasuke lutar daquele jeito contra o naruto é vitoria do naruto na certa, mais provavelmente vem o chato do madara salvar o sasuke de novo.
Agora eu espero que o kishi esqueça um pouco o sasuke e foque mais no naruto, pelo menos só um pouco mais do que nesses ultimos capitulos.

more_horiz
Cara, o que é aquele Susano'o eu não intendi aquilo, porque é igual o do Itachi além disso só o que falta o Kishi da O Escudo de Yata e a Lamina de Sakegari pra ele, más enfim o melhor cápitulo de Naruto dês que vi Naruto vs Pein, tudo perfeito na chegada do Naruto só faltou a capa e o pergaminho Sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos