Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

+31
Alex-Musicman
Minato1
MARCOS
Orion
SaskOrochi
super bboy
Flash
CaoS
Adilson Uzumaki
!9( )R
paizinhoO
Pain-Deva
Chinub
octel
Levia Hyuuga
Kain
timi
popizita
jeffersonmc2
minato-kun
klabert
welleh.
tsuchikage sama
beto
uchiha sakura S2
jaspion
morgon'
TUCA
blueicejr
Takaway
Uchiha Hinata
35 participantes

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo morgon ja ta mto extressante esse negocio do sasuke, tem q colok o manga pra andar mostra logo a 4° guerra ninja de uma vez to ancioso pra ve essa guerra como vai ser, mas parece q o tio kishi so tem olhos pro sasuke ja to de saco cheio disso.

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho q o kishi esqueceu q o naruto q eh o protagonista!!!!
mas eu acho q era justamente isso q o velhinho kishi queria q era colocar os dois frente a frenteeh seu melhor estado de poder!

o sasuke com seu mangekyou sharingan e o naruto no modo eremita!!
será frustrante se o naruto vier com aquela ideia de sempre de pedir p o sasuke voltar!
parece q o naruto quer quebrar todo mundo na idéia!
porém vamos ser mais esperançosos e ver no q vai dar!

more_horiz
Não quero que o Naruto lute com o Sasuke agora, todo quebrado que nem ele tá não ia ser uma vitória legal, prefiro que Kakashi e Sasuke lutem, Naruto chegue atrasado e essa luta dos dois demore mais pra chegar, só que quando vier o Sasuke esteja melhor pra dar uma briga boa.

more_horiz
klabert escreveu:
blueicejr escreveu:

n penso que seja por isso ele interviu msm so por intervir kakashi n morreria com a tecnica dele ^^
se akilo tiver certo claro...............

pos eh! isso se ele naum tivesse dito:
"quando sasuke estava quase acertando...
naruto segura o braço dele e diz: parece que eu cheguei a tempo!

e lógico naum esquecendo q eh apenas uma especulação!!! pisca

podia ser por apenas ter chegado a tempo de ver o SASUKE de voltar a encontra lo......
mas pelos vistos parece que se clhar isto n vai acontecer.......com mt pena minha :S

minato-kun escreveu:
concordo, se Sasuke ganhar desse jeito acaba a graça do manga, kishi ta querendo q o manga vira dragon ball aonde so naruto seria goku e sasuke vegeta.

por amor de deus KAKASHI perder tao rapido?kishi que tambem n abuse do SASUKE, o que ele e o novo BIJU de 11 caudas agora n?(ja que o chakra nunca mais acaba e o de 10 caudas e junção de todos os outros ^^)
so espero que isso n esteja correcto pois mt gente inclusive eu vao ficar desanimados com a manga.............

more_horiz
blueicejr disse:
por amor de deus KAKASHI perder tao rapido?kishi que tambem n abuse do SASUKE, o que ele e o novo BIJU de 11 caudas agora n?(ja que o chakra nunca mais acaba e o de 10 caudas e junção de todos os outros ^^)
so espero que isso n esteja correcto pois mt gente inclusive eu vao ficar desanimados com a manga.............

concordo nao to afim de ver ele ganhar mais uma assim tao facil nao ainda mais do kakashi.

more_horiz
é uma boa oportunidade de ver o famoso kamui mais uma vez, estou ansioso por essa parte :)

acho que o que vai acontecer é o seguinte:
kakashi bate no sasuke até quase o matar e o madara pega nele e baza.. naruto chega atrasado e fica fdd da cabeça outra vez :D

more_horiz
mas o sasuke naum está tão quebrado assim naum pq ele deu a mordida milagrosa na karim
então ele está com no minimo 70% de sua força!!!

more_horiz
Bom, acabei de ler o mangá e estou com um mal precentimento sobre o resultado dessa "pseudo-luta".

Nao que o Kakashi seja tao mais fraco que o Sasuke, pelo contrário, mas do jeito que o Kishimoto expos as coisas, com o Naruto parecendo que está correndo contra o tempo, o Kakashi dizendo pra Sakura nao se preocupar como se "tudo estivesse sobre controle".

Fora que o Kakashi se comparou na msm situaçao em que o Saidame se encontrava, creio que posso ter uma grande descepçao nos proximos mangás, como uma possivel segunda morte de Kakashi. :x.x:

Mas creio que posso estar enganado, quem sabe o Kakashi pode estar dando um owned no Sasuke e o Naruto aparecer para intervir no golpe final do Kakashi. ( viajei :XD: ) Só sabemos de uma coisa, o cabaço do Emo nao vai morrer. :raiva:

more_horiz
hmmmm

forum ta devagar ein??

bem..

fato que KARIN vai ser a akatsuki aliada em konoha..

como dito na entrevista de KISHIMOTO!!

sasuke sera que da um PAU em kakashi mesmo sem chakra para ativar seus jutsus oculares???

ele ja fez 2 chidoris desde que mordeu KARIN!!

se ele der um pau em Kakashi..

temos naruto SENNIN chegando!

aiai....la vem conversas e flashsbacks!

DONA EDIT

M4ALL BOMBANDO!

more_horiz
Zetsu vai parecer e lutar no lugar de Sasuke

more_horiz
Eu to com medo mesmo é do Kishi inventar algum contra tempo, do tipo a Sakura se encontrando com o Naruto ou um clone do Kakashi, e que acaba impedindo ele de chegar a tempo no local da luta.

Desde a invasão no esconderijo do Orochimaru que nós vemos a cena se repetir, Naruto forma um time vai atrás do emo, mas nunca chega a bater de frente com ele, e tem sido assim, o shippuuden inteiro. Isso já enxeu o saco faz tempo.

Sei que é bem improvavel que os 2 cheguem a luta agora... Mas que pelo menos o Naruto o veja com seus próprios olhos e perceba tbm, como a Sakura e o Kakashi já perceberam, que este já não é mais e muito provavelmente nunca mais será o mesmo Sasuke amigo dele de antes.

e a prediction do senhor Takaway ta muito legal.. dava um + se ainda tivese!

more_horiz
escutem o que tô dizendo o kakashi vai surpreender nessa luta,quem viver verá.

more_horiz
Se Spoiler estiver certo quer dizer que Kakashi evoluiu muito o seu MS para vista de antes. Mesmo assim Kakashi é otimo em ninjutsu, taijutsu e em gengutsu, o cara é muito esperiente em lutas. Sasake teria de ralar um bocado para vencê-lo nesta luta.
Eu to doido pra ver o q o Naruto vai fazer com o Emo, se vai conversar lorota ou vai botar ele para correr na tapa. Hehehehehe!!!!! :eba:

more_horiz
eu acredito que aquela babação do naruto em cima do sasuke infelizmente vai ocorrer sim!!
e como sempre o emosaske não vai dar a minima pra as porcarias de somos as tres mocinhas do amor que o naruto vai falar!!!!
aí eh a parte que ele começa a chorar e perguntar pq o mundo eh tão cruel!!! :aff:

more_horiz
tambem concordo mesmo sasuke estando com o poder do MS
não podemos discartar que kakashi e um ex-anbu e um jounnin muito forte e habilidoso
mesmo o susunao'o sendo um jutsu formidavel e preciso mais que isso pra vencer oponentes como kakashi mas tenho certeza que a luta vai ser interessante

more_horiz
Acho q Kakashi vai dar uma coça no emo.Até ele começar a chorar Naruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 3 10447

more_horiz
Seria um combate maravilhoso, mas é muito cedo, para isto ocorrer, boa prediction, tomara que aconteça já não aquento mais esta historia de que o Emo ta forte, vamos explorar os outros personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos