Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

+31
Alex-Musicman
Minato1
MARCOS
Orion
SaskOrochi
super bboy
Flash
CaoS
Adilson Uzumaki
!9( )R
paizinhoO
Pain-Deva
Chinub
octel
Levia Hyuuga
Kain
timi
popizita
jeffersonmc2
minato-kun
klabert
welleh.
tsuchikage sama
beto
uchiha sakura S2
jaspion
morgon'
TUCA
blueicejr
Takaway
Uchiha Hinata
35 participantes

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho q Kakashi vai dar uma coça no emo.Até ele começar a chorar Naruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 4 10447

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Seria um combate maravilhoso, mas é muito cedo, para isto ocorrer, boa prediction, tomara que aconteça já não aquento mais esta historia de que o Emo ta forte, vamos explorar os outros personagens.

more_horiz
Gente o negocio é o seguinte o Sasuke tem chakra infinito até que o Kishi diga que esta acabando.Isso é fato.Entao se ele lutar e usar mil, duzentas e trinta vezes o MS.Pro Kishi é normal e para as sasuketes tmb...Mas para a logica do manga, o Sasuke tem muito mais chakra do que deveria mesmo melhorando ao maximo suas habilidades.Como li no proprio forum, Sasuke vai ser o Biju de 11 caldas daqui a pouco.

more_horiz
penso eu que se naruto encontrar o emo ... ele vai tentar dizer "sasuke eu vou fazer vc retornar cmigo" entao o emo vai tentar matar o naruto igual fez com a sakura .. ( queria que ele tivesse acertado ela hasuhausha) Naruto nao e bobo e concerteza se ele encontrar o emo ... deve ter feito uns KGB em modo sennin para o caso de acontecer algo ... esse proximo cap vai ser foda !!

more_horiz
CaoS escreveu:
Gente o negocio é o seguinte o Sasuke tem chakra infinito até que o Kishi diga que esta acabando.Isso é fato.Entao se ele lutar e usar mil, duzentas e trinta vezes o MS.Pro Kishi é normal e para as sasuketes tmb...Mas para a logica do manga, o Sasuke tem muito mais chakra do que deveria mesmo melhorando ao maximo suas habilidades.Como li no proprio forum, Sasuke vai ser o Biju de 11 caldas daqui a pouco.

Concordo tal como eu disse ;)

more_horiz
Se for mesmo confirmado o spoiler que eu postei, acho que essa luta vai acabar muito rápido, eu esperava mais...
E o Naruto ainda não vai chegar lá, espero que tenha mais coisas...

more_horiz
beto escreveu:
Estou cansado de ver mortes de personagens queridos por causa de vinganças sem sentido. O exemplo foi Jiraya com Nagato. O autor deveria buscar eliminar a corrente de ódio que vem do passado, e nao alimenta-lo.

Talvez seja propositalmente uma visão naturalista: a vida é tão triste e desesperadora... [Como um olhar romântico para o infinito...]
Eu estou aré surpreso em se tratando de um mangá pro público juvenil.

morgon' escreveu:
Kishi esta alomentando esta corrente de odioa para justamente Naruto quebra-la mais para o final!

Disse tudo. Onde posso fazer reverência?

CaoS escreveu:

Calma. Tudo tem uma explicação. Vcs estão muito afobados.
E não se esqueçam: o século 21 é o dos Emos.

more_horiz
super bboy escreveu:
Se for mesmo confirmado o spoiler que eu postei, acho que essa luta vai acabar muito rápido, eu esperava mais...
E o Naruto ainda não vai chegar lá, espero que tenha mais coisas...

naum acho que a luta termine taum rapido assim pos kakashi naum fez nada ainda e so fica ameaçando q vai matar sasuke ...acho que ele deve ta esperando sasuke desmaiar ou algo parecido pow tudo que sasuke tenta usar ele sentidor ...

more_horiz
Não entendi tem dois spoilers confirmados? se esse segundo spoiler confirmado for verdade parece que o naruto vai chegar atrazado como sempre ou vai salvar o kakashi.

more_horiz
ahhh simmm... kakahi ta falando em matar sasuke apenas nesses spoiler vagabundo nossos.

O ultimo spoiler ficou bacana.... apezar de ainda restar chacra, o emo agora ja sente os pesares do abuso do MS.

naruto falou pro kakashi não morrer , como um RPG kakashi ainda pode fazer sua jogada.
Ja pensei até do naruto chegar e bloquear uma flecha ...ia ser massa

só de desviar o kakashi da flecha e aparecer jah seria massa.

mas jah que parece q naruto e sasuke lutarão + no final do manga, e esse é o ano do kakashi. quem sabe o kakashi não apenas sobreviva e sim sobressaia ao suzano arqueiro.

pra mim kakashi nao morre. E independente do estado do emo.... kakashi não pode morrer ainda

more_horiz
Eu tambem acho que a luta vai acabar bem rapido, quero ver algumas revelacoes! Ja foi mais que provdo que Sasuke nao e mais o mesmo a partir de sua tentativa de matar Sakura! Kakashi nao via pegar leve!

Disse tudo. Onde posso fazer reverência?

Valeu brother :D

more_horiz
Bom.. analisei aquele Spoiler confirmado e tive uma ideia de luta..
Sasuke da um jeito de fujir do Kakashi e vai atráz de Sakura para mata-la e o Naruto não chegará nesse capitulo ainda.

more_horiz
E o Sasuke encontra a Sakura, e quando vai mata-la o Naruto chega e coitado do emo, tinha é que o emo mata a Sakura na frente de Naruto pra ele fica macho logo.

more_horiz
Eu descordo Takaway, afinal, Sasuke nao tem um motivo realmente importante para matar Sakura, para ele nao faz diferenca!

Creio que ele ficara ate o fim na luta contra Kakashi!

more_horiz
Será que o Kakashi vai parar a flexada com o Kamui. :paz:

Bom, pelo que eu ví, o Kakashi se desviou do Amaterasu, mais uma prova de que conhecimento desse jutsu mais uma variedade de jutsus defensivos é igual a boas possibilidades de se desviar do Emoterasu. ( mais um ponto positivo para a discussao de Jiraiya vs Itachi :^^: )

more_horiz
Na verdade o estilo do kakashi é usar KB primeiro para testar os poderes do adversário. Depois quando ele tem uma estratégia é que ataca. Me parece que o amaterassu pegou um KB e o kakashi estava embaixo da terra. Mas o kamui pode mandar a flecha para onde o madara está e acertar ele. kkkkkk.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Me parece que o amaterassu pegou um KB e o kakashi estava embaixo da terra. Mas o kamui pode mandar a flecha para onde o madara está e acertar ele. kkkkkk.

caramba... então acho que o kakashi andou treinando muito seu MS....será que o kakage quer ficar cego???

kakashi naum sabe onde o madara está.... acho meio improvavel ele telar essa flecha no fiofó do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos