Acho q Kakashi vai dar uma coça no emo.Até ele começar a chorar
CaoS escreveu:Gente o negocio é o seguinte o Sasuke tem chakra infinito até que o Kishi diga que esta acabando.Isso é fato.Entao se ele lutar e usar mil, duzentas e trinta vezes o MS.Pro Kishi é normal e para as sasuketes tmb...Mas para a logica do manga, o Sasuke tem muito mais chakra do que deveria mesmo melhorando ao maximo suas habilidades.Como li no proprio forum, Sasuke vai ser o Biju de 11 caldas daqui a pouco.
beto escreveu:Estou cansado de ver mortes de personagens queridos por causa de vinganças sem sentido. O exemplo foi Jiraya com Nagato. O autor deveria buscar eliminar a corrente de ódio que vem do passado, e nao alimenta-lo.
morgon' escreveu:Kishi esta alomentando esta corrente de odioa para justamente Naruto quebra-la mais para o final!
CaoS escreveu:Gente o negocio é o seguinte o Sasuke tem chakra infinito até que o Kishi diga que esta acabando.Isso é fato.Entao se ele lutar e usar mil, duzentas e trinta vezes o MS.Pro Kishi é normal e para as sasuketes tmb...Mas para a logica do manga, o Sasuke tem muito mais chakra do que deveria mesmo melhorando ao maximo suas habilidades.Como li no proprio forum, Sasuke vai ser o Biju de 11 caldas daqui a pouco.
super bboy escreveu:Se for mesmo confirmado o spoiler que eu postei, acho que essa luta vai acabar muito rápido, eu esperava mais...
E o Naruto ainda não vai chegar lá, espero que tenha mais coisas...
Disse tudo. Onde posso fazer reverência?
MARCOS escreveu:Me parece que o amaterassu pegou um KB e o kakashi estava embaixo da terra. Mas o kamui pode mandar a flecha para onde o madara está e acertar ele. kkkkkk.