Tentenho escreveu: Tenten acompanhou Deidara que tem velocidade 4, 5. Já Hidan é o mais lento da Akatsuki.
Mangá deixou claro que tarjas decapitam Hidan. Facilmente não seria, inclusive eu citei num combo Bashosen + centenas de tarjas.
Eu acho errado colocar o Databook(até o próprio Kishimoto resolveu não usar mais essas pontuações) na frente do mangá. Você pode até dizer que Hidan é lento, porém a lentidão de Hidan lhe permitiu rivalizar com Kakashi no Taijutsu:
Um shinobi que consegue ferir Asuma em meio a um embate de taijutsu, ao mesmo tempo que se esquiva do Kage mane de Shikamaru, deve ser considerado lento?
Então no mostrado Hidan tem uma velocidade base nivelada com a maioria dos shinobis mostrados e uma qualidade de esquiva consideravelmente boa, não vejo lógica alguma em rebaixar sua velocidade como se isso fosse fazer alguma diferença em um suposto embate contra Tenten.
É bem claro que Hidan tem mais vantagens contra o Tenten do que desvantagens, eu diria que na Tier 1 mid, ele ficaria assim:
Hinata <Fuguki =Shikamaru =Tenten <Shino =Kabuto (clássico) < Eu ainda vejo ele se encaixando melhor na Tier 1 High.
Rodrigo Gouveia escreveu: Então bora subir o Hidan e o Shino de tier
:
O estilo de luta do Hidan é muito mais problemático, não sendo atoa que foi preciso do Shikamaru que possui um nível de QI de 200 para ler o padrão de luta do oponente. Que ser humano nessa vida vai dar atenção a um mísero aranhão? E foi justamente isso que custou a vida do Asuma.
O que torna Hidan superior ao Shino é sua melhor qualidade no corpo a corpo e sua maior resistencia fisica(o cara é imortal).
Mas se falarmos de estilo de luta e periculosidade, ambos são problematicos no mesmo patamar.
Todos os shinobis evitam ao maximo ser ferido pelo inimigo, a única exceção são shinobis imortais, com habilidades regenerativas que podem usar isso como arma(Hashirama, Tsunade, Jins do Juubi, Sakura, Hidan, Kakuzu e etc).
Shino poderia manter um combate de boa contra o Hidan, o próprio estilo de luta dele permite isso, pois ele pode evitar o contato direto.
Então, eu vejo eles nivelados. Teshi Sendan para na resistência do Hidan [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/323/01.png][1][/url], Só vejo Kimimaro arrancando uma vitória caso ele recorra ao Sawarabi no Mai de primeira, e acho isso inviável. Até ele usar o Sawarabi no Mai, o Kimimaro é igualmente vulnerável aos ataques do Hidan, e uma vez que a coleta do sangue é feita, nem Sawarabi salva.
Mas o corpo do Kimimaro não é totalmente revestido por ossos, e a pele dele não tem essa durabilidade de outro mundo; da sim para tirar sangue dele [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/215/14.jpg][2][/url]
Concordo que Teshi Sendan para na resistencia/esquiva do Hidan, mas analisando o efeito que esse jutsu causava na areia do Gaara, eu diria que um desses projeteis se pegasse em cheio, poderia facilmente arrancar um braço(nerfando o oponente).
Kimimaro não é igualmente vulneravel apartir do momento que ele pode usar o próprio corpo como escudo impedindo o Hidan de arrancar sangue de sua pele. Tudo bem que não sabemos a resistencia de Kimimaro perante a cortes(sabemos apenas que seus ossos aguentam até espadas de chackra), mas Kimimaro ja aguentou ser esmagado várias vezes por Gaara.
E com o Juin lvl 3 como eu disse todos os seus atributos fisicos aumentam, oque não daria chance alguma para Hidan, e como você mesmo colocou, Sawarabi no mai causaria o fim da luta, porque ou Hidan iria ser despedaçado, ou ele iria ser completamente imobilizado pelos ossos que ultrajariam seu corpo.
Logo fica evidente que Kimimaro está 1 nivel acima de Hidan.
Cortar?
:
O Hiruzen naquela cena que eu postei estava com dificuldades de segurar o próprio bastão; nessa curta batalha o Orochimaru ficou apenas na defensiva. É nítido que o nível de combate aumentou drasticamente desdo clássico, o Hiruzen só com esse nível de bukijutsu que mostrou não consegue fazer frente ao Hiden que possui ataques mais complexos [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/322/15.png][3][/url] [url=http://portalnaruto.net/omv/mangas/Manga Naruto/323/11.png][4][/url]
Eu não sei como alguém que é nerfado em todos os sentidos possa ser o máximo do Hidan.
O fato de estar com dificuldade de segurar o próprio bastão não o impediu de colocar 2 tarjas explosivas na perna dos edo's sem os mesmos sequer perceberem.
Hiruzen na imagem que você postou realmente levou uma bicuda do Tobirama e Hashirama, mas isso porque ele estava atacando 3 Shinobis ao mesmo tempo meu amigo.
Seria o mesmo que Hidan lidar com Asuma, Kakashi e Shikamaru em cima dele ao mesmo tempo, acha que o Akatsuki aguentaria?
.s: Tão subestimando muito o Hidan, ele pisa na maioria dos konoha 11, e ele é tão burro que mesmo tendo que evitar Asuma + kage mane, conseguiu colocar o Asuma em um paletó de madeira
Eu até acho o Hidan subestimado, mas na Tier 1 Low - Tier 1 super ele não entra, pelo menos não se compararmos ele aos shinobis atuais que compõem essas categorias.
Última edição por FrutosDoMar em 10/10/2016, 17:02, editado 1 vez(es)