Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e o Kohaku considerar ou não

+6
Ninjalx
Boss
Ryosuke
Rodrigo Gouveia
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 2 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Segundo vc Kumo não daria uma arma sagrada pra Tenten como Kohaku, mas deu as outras. Qual sua lógica? 

Qual a lógica de tirar corda do pote, dar a corda e pegar o pote? Então pq não deixou corda junto com o pote? 

Kokinjo estava  dentro do Kohaku e terminou com Tenten... me responda isso.

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 2 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Também gosto de pensar que se a Tenten tem algumas relíquias como já sabemos que ela tem, ela poderia ter todas.

Mas dentro do período em branco fim da guerra/the last/epilogo não da pra saber quais as razões que levaram ela ter todas ou parte das relíquias, se isso decorreu de um acordo entre as vilas, simples boa vontade de Kumo ou a lei do "achado não é roubado". Como é um tiro no escuro, não vale a pena se aprofundar nisso.

Só não acho nenhum absurdo que ela venha a mostrar futuramente como alguns fazem parecer, mas até a segundo ordem, ela não tem todas. Infelizmente é isso.

more_horiz
Acho difícil considerar a arma como parte de seu arsenal, sendo que o conhecimento dela acerca do funcionamento da arma é algo discutível e duvidoso. Não sabemos também se está com ela ou Kumo, não podemos afirmar nada, uma vez que o obra nos deu poucas evidencias disso. Pelo mostrado, o certo é considerar apenas o Bashōsen como arma da Pucca.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Segundo vc Kumo não daria uma arma sagrada pra Tenten como Kohaku, mas deu as outras. Qual sua lógica?

A minha lógica é que ninguém vai ficar sair dando por ai armas especiais para o seu possível inimigo, legal ela ficou com TRÊS, foi o mostrado e ponto, simples.

Tentenho escreveu:
Qual a lógica de tirar corda do pote, dar a corda e pegar o pote? Então pq não deixou corda junto com o pote?

Kokinjo estava  dentro do Kohaku e terminou com Tenten... me responda isso.

Porque ninguém vai dar uma arma que pode selar bijuu (inclusive o de Kumo) para o inimigo, agora me responda se a corda estava no pote e a Tenten o selou, porque o pote não apareceu?

Ryosuke escreveu:
Também gosto de pensar que se a Tenten tem algumas relíquias como já sabemos que ela tem, ela poderia ter todas.

Mas dentro do período em branco fim da guerra/the last/epilogo não da pra saber quais as razões que levaram ela ter todas ou parte das relíquias, se isso decorreu de um acordo entre as vilas, simples boa vontade de Kumo ou a lei do "achado não é roubado". Como é um tiro no escuro, não vale a pena se aprofundar nisso.

Só não acho nenhum absurdo que ela venha a mostrar futuramente como alguns fazem parecer, mas até a segundo ordem, ela não tem todas. Infelizmente é isso.

Exatamente, para mim a corda e a espada são os que mais combinam com ela, mas ela nunca usou a corda em combate e não tem a espada, então não podemos considerar como você mesmo disse.

Última edição por MR BOG em Qua 21 Dez 2016, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Kohaku é uma arma de Kumo, talvez a principal porque ela foi o único fuuinjutsu que foi mostrado pra selar bijuu naquela vila. Acho que está com o Raikage, que ainda pode precisar dela, pois ela mostrou-se a mais poderosa arma; os bijuus estão pacificados, mas ainda pode estar com eles por via das duvidas.

Já as outras, estão com ela comprovadamente... menos a espada, que não vimos no cap 700.

more_horiz
Engraçado que o pote ta no pergaminho de Tenten e não foi mostrado em kumo. Mas não querem considerar contradizendo com o mostrado. rs 

Pra quem diz que não ta no Cap 700 pq não mostrou... então Tenten não tem a granada pq não mostrou?

more_horiz
Tentenho escreveu:
Engraçado que o pote ta no pergaminho de Tenten e não foi mostrado em kumo. Mas não querem considerar contradizendo com o mostrado. rs 

Pra quem diz que não ta no Cap 700 pq não mostrou... então Tenten não tem a granada pq não mostrou?

Nós estamos contradizendo o mostrado ou você, no final são mostradas todas as relíquias da Tenten e lá não está o pote.

more_horiz
Foi dito que aquelas são todas? :diga:

Foi mostrado um "vazio" depois das armas? 

Kishi só fez drama,  conheço ele. :gorda:

Logo logo vão ter que considerar seja espada, pote ou os 2, daí Tenten sobe de nível mais ainda. 

Enfim, eu sempre pensei na possibilidade de Tenten terminar com Bashosen... mas Kishi quis dar outras, então que faça a festa. :horak:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Foi dito que aquelas são todas? :diga:

Foi mostrado o que é muito melhor, já ela com o pote não foi mostrado e foi dito que ela não sabe usar (o que é incoerente...), mas foi dito...

Tentenho escreveu:
Foi mostrado um "vazio" depois das armas?

Foi mostrado o pote ou feito alguma menção a ele.

Tentenho escreveu:
Kishi só fez drama, conheço ele. :gorda:

Miga, o mangá acabou...

Tentenho escreveu:
Enfim, eu sempre pensei na possibilidade de Tenten terminar com Bashosen... mas Kishi quis dar outras, então que faça a festa. :horak:

Ela tem 3, mas só mostrou saber usar uma, talvez ela use a corda.

more_horiz
Que besteira ~~
Ficar ou não com essa arma é secundário, ela está com 3 das 5, comprovadamente. É lucro demais já. '-'

more_horiz
Nem sei porque vocês tentam provar algo pra um certo user, sabem bem que ele não vai aceitar nenhum argumento, mesmo que seja um fato ele não vai aceitar.

Vou listar o que eu acho.

1 - Ela pode sim ter ficado com o pote.
2 - Ela pode sim ter aprendido a usar.

Porém existe mais fatores que tornam o uso difícil ou impossível.

3 - Ela pode ter devolvido.
4 - Ela pode não ter chakra pra usar.

Ou seja, é tudo uma incerteza, mesmo que ela tenha ficado com o pote, e até saber teoricamente como ele funciona, isso ainda não garante que ela vai ter chakra pra usar ele, então não dá pra afirmar absolutamente nada.

Ela poderia selar uma Bijuu?, Sim, Poderia, SE tivesse o pote, SE soubesse usar, e SE tivesse chakra pra isso, ou seja, é uma probabilidade e não uma certeza de que não ou sim, é apenas uma incerteza.

Enfim :yoda:

Última edição por Black Boss em Sex 23 Dez 2016, 14:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
COMO Assim não precisa de muito chakra para selar alguém? '-'
Claro que precisa!! Além de ser óbvio, que quando maior for a criatura, mais chakra terá que ser usado para selar. Você acha que é a mesma quantidade de chakra para selar uma formiga e um Bijuu gigantesco? '-'

E nem sei porque estou discutindo isso, ela nem se quer tem o objeto. Sem falar que tem "muitos" fãs fanáticos dela, falando o impossível.

Ela poderia selar uma Bijuu?, Sim, Poderia, SE tivesse o pote, SE soubesse usar, e SE tivesse chakra pra isso, ou seja, é uma probabilidade e não uma certeza de que não ou sim, é apenas uma incerteza.

Concordo plenamente.

more_horiz
Q??? 

Tenten usou Bashosen que drena muito chakra, e não sentiu efeito nenhum no primeiro uso. 

Onde foi dito que Kohaku gasta muito mais chakra que Bashosen?

more_horiz
A questão é o Kohaku não foi usado por Tentem e nem sabemos se ela tem essa capacidade, por enquanto não da para considerar.

Segundo que em batalha o Kohaku tira muito a mobilidade da Tenten, além de necessita de um certo preparo, e as frases "Ata" para restringir a voz e "Selar" para Selar o Alvo, quem é que vai esperar a Tenten destanpa o pote e utilizar o selo para começar o processo.

more_horiz
Que mobilidade? TenTen pode invocar no momento certo até mesmo sem pergaminhos. :gorda:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Que mobilidade? TenTen pode invocar no momento certo até mesmo sem pergaminhos. :gorda:

Como você pode provar isso? '-'
Tenten não tem mobilidade nem com o Bashosen, que é feito de penas, imagina com o Kohaku que é muito mais pesado...
Larga a mão de ser fanboy e admita que Tenten não tem capacidade alguma para usar esse objeto, e se quer tem chakra para tal, então ela não tem como usar de forma alguma o Kohaku.

Tentenho escreveu:
Q??? 

Tenten usou Bashosen que drena muito chakra, e não sentiu efeito nenhum no primeiro uso. 

Onde foi dito que Kohaku gasta muito mais chakra que Bashosen?

Onde foi dito que gasta a mesma quantidade? '-'

more_horiz
Até onde se sabe não sabemos o limite de inovações sem selos da Tenten, foi mostrado até o momento só possível invocar kunais, não sabemos o quanto custa a invocar armas daquele porte e poderio.
Outro que Tenten não vai poder luta e segurar o pote ao mesmo tempo, se entendeu, entendeu, se não, se vira pois vou deixa explícito isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos