Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e o Kohaku considerar ou não

+6
Ninjalx
Boss
Ryosuke
Rodrigo Gouveia
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 4 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Tentenho escreveu:
E você é mais patético ainda tentando me convencer do contrário. Trouxa. :horak:

Enfim, ele invoca Shuriken e bastão. Chora mais.

Continuo sem me lembrar dele invocando o bastão, mas o que importa, bastão, kunai e Shuriken são armas comuns e mesmo que ele tivesse invocado uma arma especial, isso garante que a Tenten vai fazer? Você realmente acredita que a Tenten vai invocar o pote que provavelmente ela não tem em campo de batalha e usar o conhecimento que ela não tem para selar o inimigo com o chakra que ela não tem?

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 4 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Tadinho do ninja, quer que eu responda ele.

Não lembra? Ur du. Tenten não sabe selar armas lendárias. Ur du, vimos o contrário.

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tadinho do ninja, quer que eu responda ele.

Não lembra? Ur du. Tenten não sabe selar armas lendárias. Ur du, vimos o contrário.

A questão não é se ela pode ou não invocar as armas do Hagoromo, a questão é como ela vai invocar uma arma que provavelmente não está em sua posse e usa-la com o conhecimento que ela não tem e com o chakra que ela não possui, aliás como ela vai fazer isso tudo sem ser atacada pelo inimigo?

more_horiz
Agora vamos dar jutsus para a Tenten q ela nunca usou, pela "lógica"... Aonde a "lógica" vai nos levar...

more_horiz
Eu considero ela como a dona do pote

Kumo não fez questão de pegar os outros tesouros do Rikudou sennin dela, não vejo sentido neles pegando esse, pense, porque pegar 1 de 4 tesouros deixando os outros 3 para trás sendo que tecnicamente todos deveriam ser devolvidos a Kumo ?

Se ela ficou com todos os outros, ela também ficou com o pote, pelo menos é assim que penso

Já a ter aprendido a usar, ela pode ter aprendido com Ino, shikamaru, chouji, karui ou outra pessoa qualquer, durante a guerra muitos se relacionaram com muitos, não vejo como difícil ela aprender a usar o troço, mesmo porque as aldeias estão unidas e o livre trafego entre elas foi facilitado

Para min é basicamente

1. Ela ficou com todos os tesouros e kumo não pegou nenhum deles de volta
2. Ela perguntou a Ino ou outra pessoa como o pote funciona

more_horiz
A questão é... Tenten no início da série só tinha Kunais, então iriam gostar se ela tiver com Kohaku, saber usar e selar Bijuu ( ou qualquer ninja que for)? :gorda: 

Ou iriam ficar se doendo se isso for confirmado? :lala:

more_horiz
Tentenho escreveu:
A questão é... Tenten no início da série só tinha Kunais, então iriam gostar se ela tiver com Kohaku, saber usar e selar Bijuu ( ou qualquer ninja que for)? :gorda: 

Ou iriam ficar se doendo se isso for confirmado? :lala:

Eu pessoalmente gostaria, eu gosto muito da Tenten, o problema é você mesmo.

more_horiz
Eu só tô imaginando se no anime vão mostrar as 5 relíquias... ou se vai sair uma afirmação. Quero só ver o choro. :horak:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Eu só tô imaginando se no anime vão mostrar as 5 relíquias... ou se vai sair uma afirmação. Quero só ver o choro. :horak:

A maioria das pessoas vai julgar como um erro ou não vão dar a mínima já que o anime não é cannon, principalmente se ela tiver as 5, porque ela nunca teve contato com a espada pelo o que eu lembre e mesmo que ela tenha, no anime, além de filler não prova que ela pode usar. O único jutsu relevante dela continua sendo o espanta cachorro.

more_horiz
Uhum, vai ser erro sendo que não mostraram toda a loja, e se tiver citação não vão considerar pois não foi mostrado. :diga:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Uhum, vai ser erro sendo que não mostraram toda a loja, e se tiver citação não vão considerar pois não foi mostrado. :diga:

Acho que você ainda não entendeu, o que vale de fato é o mangá, se o mangá não mostrou é porque não tem, se o anime mostrar legal, mas vai estar de acordo com o mangá? Não, principalmente se a espada estiver no meio, porque ela nunca teve essa arma, Kumo deixar ela ficar com as armas que ela achou já é incoerente, Kumo deixar ela ficar com sua principal arma de selamento, agora Kumo sair dando armas para ela sem nenhum motivo (espada) é o fim da picada e mesmo que o próprio mangá mostrasse ela com todas essas armas, todo mundo que tem bom senso sabe que elas não podem ser usadas em batalhas por pessoas normais como a Tenten.

more_horiz
Você diz que considera Anime, pare de ser hipócrita... se mostrar vou esfregar na sua cara. E se tiver citação vai ter que engolir! :ana: 

Você tem bom senso aonde? Pois vimos Tenten usando Bashosen em BATALHA e tu diz que ela não pode. Larga de ser noob. E a mesma também afirma que iria selar Madara ( em BATALHA)... :gorda:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Você diz que considera Anime, pare de ser hipócrita... se mostrar vou esfregar na sua cara. E se tiver citação vai ter que engolir! :ana: 

Você tem bom senso aonde? Pois vimos Tenten usando Bashosen em BATALHA e tu diz que ela não pode. Larga de ser noob. E a mesma também afirma que iria selar Madara ( em BATALHA)... :gorda:

Considero o anime desde que não deturpe o mangá e tanto o mangá e o anime afirmam que nenhuma arma pode ser usada em batalha por pessoas normais, usar o bashosen 4 vezes no período de algumas horas é diferente de usar o bashosen em uma batalha que vai durar alguns minutos, você também ignora que quanto mais chakra ela gastar pior as habilidades dela vai ficar, você ignora que randons desviaram disso, você é muito infantil quer dizer que se o anime não mostrar nenhuma arma ela não tem nenhuma?

more_horiz
Não, calma aí. A última imagem mostrada da tenten no Epílogo, foi só com a corda de ouro, Koukinjo, Benihisago, a cabaça carmesim e o Bashousen(leque de banana).

Não foi visto em sua loja a Shichiseiken, a espada de sete estrelas, o que já inutilizaria a corda e cabaça, pois elas só funcionam em conjunto(em se tratando de selamento). Se eu não me engano o Darui está com uma parecida no "Boruto" acho que deve ser ela "a espada".
Sobre o Koharu, acho que voltou para vila do Trovão/Raio pois era deles, ou pelo menos o consideravam de lá.

Já o Bashousen, acho sim que ten ten está mais habilidosa com ela, e pode dar mais disparos (5,6), logo ela deve estar bem mais forte. vence alguns jounins.

more_horiz
Se eu não me engano o Darui está com uma parecida no "Boruto" acho que deve ser ela "a espada".

Não é a espada lendária. Darui usa espada desde a Guerra.

Sobre o Koharu, acho que voltou para vila do Trovão/Raio pois era deles, ou pelo menos o consideravam de lá.

As 5 armas estavam na posse de Kumo, até tomaram o leque da Tenten na Guerra.

Já o Bashousen, acho sim que ten ten está mais habilidosa com ela, e pode dar mais disparos (5,6), logo ela deve estar bem mais forte. vence alguns jounins.

Exatamente, expõe a Tenten com 5/6 tiros.  :barry:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Não é a espada lendária. Darui usa espada desde a Guerra.

O que não significa que esteja com a Tenten, uma vez que ela nunca teve essa arma.

Tentenho escreveu:
As 5 armas estavam na posse de Kumo, até tomaram o leque da Tenten na Guerra.

Pelo o que eu me lembro, comprovadamente só o Kohaku estava com kumo.

Tentenho escreveu:
Exatamente, expõe a Tenten com 5/6 tiros. :barry:

No anime 2 tiros (primeira vez que ela usa) a deixam cansada e 3 a jogam no chão.
Não a motivo para crer que ela tenha aumentado seu chakra, uma vez que ela já era praticamente uma mulher adulta na guerra e seu treinamento não envolve ninjutsu ou controle de chakra, se tiver aumentado foi 0,5.

more_horiz
Guerra -> Jovem 

The Last -> Começo fase adulta 

Epílogo -> Adulta completa 

Dúvidas que Tenten tem mais chakra que da Guerra? :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos