MR BOG escreveu: Tentenho escreveu: O sapo invoca um bastão. Tu é noob demais. Kkkk
Ah pelo o que eu me lembre é uma Shuriken... Se eu sou noob você é patético tentando exaltar uma figurante de luxo a nível kage dizendo que ela é top em taijutsu sendo que ela demonstrou o básico do básico em taijutsu (considerando fillers); que ela pode selar um bijuu com uma arma que ela disse não saber usar e que provavelmente não está com ela, além do fator chakra; inventa que ela quebrou todas as máscaras do Kakuzu, quando o mangá só mostra ela quebrando uma e o anime duas e ainda diz que isso é fabuloso; acha que ela tem conhecimentos medicinais por ter dito que a Hinata está ferida, mas poderia ter morrido; considera jutsus fillers dos filmes para a Tenten; acha que o chifre do Madara vai dar um up de chakra para 1010, sério isso que você tem deve ser uma doença.
Concordo com grande parte.
Tentenho escreveu: E você é mais patético ainda tentando me convencer do contrário. Trouxa.
Enfim, ele invoca Shuriken e bastão. Chora mais.
Meu deus cara, é tão difícil assim admitir que seu personagem favorito não é capaz de fazer algo que é impossível para ele????
E por mim a discussão acabaria aqui, pois a mesma não tem o item, se quer possuí chakra para o uso de tal relíquia, sem falar que ela nem saberia usar, e mesmo que soubesse, ela não poderia, pois não tem os componentes certos para isso, o chakra dela é menor que o do LEE (E olha que ele praticamente não possuí chakra), ela é muito fraca... Sua personagem é um figurante do anime, que só aparece para complementar algumas parte, até a Sakura é mais útil que ela, se pá até a Sakura conseguiria usar esse Kohaku e a Tenten não, pois ela não tem chakra, e mesmo que ela passasse a vida inteira tentando conseguir chakra suficiente para o uso da arma do eremita, ela não iria conseguir, porque é uma figurante desconhecida aos olhos do autor. :p
´É sério mano, não tem como ela usar isso. Invocar o pote, até pode, mas usar a arma lendária, não mesmo.