Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e o Kohaku considerar ou não

+6
Ninjalx
Boss
Ryosuke
Rodrigo Gouveia
SenjuIchizoku
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 3 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Tentenho escreveu:
Que mobilidade? TenTen pode invocar no momento certo até mesmo sem pergaminhos. :gorda:

Como você pode provar isso? '-'
Tenten não tem mobilidade nem com o Bashosen, que é feito de penas, imagina com o Kohaku que é muito mais pesado...
Larga a mão de ser fanboy e admita que Tenten não tem capacidade alguma para usar esse objeto, e se quer tem chakra para tal, então ela não tem como usar de forma alguma o Kohaku.

Tentenho escreveu:
Q??? 

Tenten usou Bashosen que drena muito chakra, e não sentiu efeito nenhum no primeiro uso. 

Onde foi dito que Kohaku gasta muito mais chakra que Bashosen?

Onde foi dito que gasta a mesma quantidade? '-'

descriptionTenten e o Kohaku considerar ou não - Página 3 EmptyRe: Tenten e o Kohaku considerar ou não

more_horiz
Até onde se sabe não sabemos o limite de inovações sem selos da Tenten, foi mostrado até o momento só possível invocar kunais, não sabemos o quanto custa a invocar armas daquele porte e poderio.
Outro que Tenten não vai poder luta e segurar o pote ao mesmo tempo, se entendeu, entendeu, se não, se vira pois vou deixa explícito isso.

more_horiz
Até onde se sabe não sabemos o limite de inovações sem selos da Tenten, foi mostrado até o momento só possível invocar kunais, não sabemos o quanto custa a invocar armas daquele porte e poderio.
Outro que Tenten não vai poder luta e segurar o pote ao mesmo tempo, se entendeu, entendeu, se não, se vira pois vou deixa explícito isso.

more_horiz
Hmmm??? Tenten só invoca kunais sem pergaminhos? Aiai, nossa, que difícil invocar o pote. Urrr du. Ela não sabe usar. Chora mais. :fuma/:

more_horiz
Tentenho escreveu:
Hmmm??? Tenten só invoca kunais sem pergaminhos? Aiai, nossa, que difícil invocar o pote. Urrr du. Ela não sabe usar. Chora mais. :fuma/:

Todo mundo só invocou kunai, mas a Tenten invoca qualquer coisa!

more_horiz
Pqp ta dizendo que Tenten não invoca outra arma além de kunai. Aiaia ~~

more_horiz
Tentenho escreveu:
Pqp ta dizendo que Tenten não invoca outra arma além de kunai. Aiaia ~~

O seu problema é acreditar que a Tenten vai fazer coisas que ela nunca fez e nesse caso coisas que ninguém nunca fez, se não me engano quem usou esse jutsu foi Sakon, Ukon e o paw e todos eles invocaram apenas kunais, talvez a Tenten possa sim invocar outras coisas, não seria incoerente, mas nunca foi mostrado, entende? E como falaram lá em cima, a Tenten poderia invocar o pote SE ela tiver ficado com ele SE ela tiver aprendido a usar SE ela tiver chakra SE ela tiver tempo para fazer isso.

more_horiz
Se ela realmente tiver, é considerável ela poder usar. Mas até que se prove o contrário, ela não possui a relíquia.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Se ela realmente tiver, é considerável ela poder usar. Mas até que se prove o contrário, ela não possui a relíquia.

O fato é que ela não tem, não sabe usar, e nem tem domínio sobre a mesma.
Mas tem gente que insiste em dizer que ela possuí o item e que tem controle total sobre a relíquia.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Doido De pedra escreveu:

O fato é que ela não tem, não sabe usar, e nem tem domínio sobre a mesma.
Mas tem gente que insiste em dizer que ela possuí o item e que tem controle total sobre a relíquia.

O pior é que a mesma pessoa acha que ela também tem a espada, tudo baseado no fato do epilogo não ter mostrado toda a loja da Tenten, segundo ele o autor quer criar um suspense, logo mais, nós teremos Tenten Shippuden.

more_horiz
O sapo invoca um bastão. Tu é noob demais. Kkkk

more_horiz
Tentenho escreveu:

Esperando a Tenten invocar algo que não seja uma kunai.

more_horiz
Tentenho escreveu:

Ah pelo o que eu me lembre é uma Shuriken... Se eu sou noob você é patético tentando exaltar uma figurante de luxo a nível kage dizendo que ela é top em taijutsu sendo que ela demonstrou o básico do básico em taijutsu (considerando fillers); que ela pode selar um bijuu com uma arma que ela disse não saber usar e que provavelmente não está com ela, além do fator chakra; inventa que ela quebrou todas as máscaras do Kakuzu, quando o mangá só mostra ela quebrando uma e o anime duas e ainda diz que isso é fabuloso; acha que ela tem conhecimentos medicinais por ter dito que a Hinata está ferida, mas poderia ter morrido; considera jutsus fillers dos filmes para a Tenten; acha que o chifre do Madara vai dar um up de chakra para 1010, sério isso que você tem deve ser uma doença.

more_horiz
E você é mais patético ainda tentando me convencer do contrário. Trouxa. :horak:

Enfim, ele invoca Shuriken e bastão. Chora mais.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Tentenho escreveu:

Ah pelo o que eu me lembre é uma Shuriken... Se eu sou noob você é patético tentando exaltar uma figurante de luxo a nível kage dizendo que ela é top em taijutsu sendo que ela demonstrou o básico do básico em taijutsu (considerando fillers); que ela pode selar um bijuu com uma arma que ela disse não saber usar e que provavelmente não está com ela, além do fator chakra; inventa que ela quebrou todas as máscaras do Kakuzu, quando o mangá só mostra ela quebrando uma e o anime duas e ainda diz que isso é fabuloso; acha que ela tem conhecimentos medicinais por ter dito que a Hinata está ferida, mas poderia ter morrido; considera jutsus fillers dos filmes para a Tenten; acha que o chifre do Madara vai dar um up de chakra para 1010, sério isso que você tem deve ser uma doença.

:horak: :horak:

Concordo com grande parte.
Tentenho escreveu:
E você é mais patético ainda tentando me convencer do contrário. Trouxa. :horak:

Meu deus cara, é tão difícil assim admitir que seu personagem favorito não é capaz de fazer algo que é impossível para ele????
E por mim a discussão acabaria aqui, pois a mesma não tem o item, se quer possuí chakra para o uso de tal relíquia, sem falar que ela nem saberia usar, e mesmo que soubesse, ela não poderia, pois não tem os componentes certos para isso, o chakra dela é menor que o do LEE (E olha que ele praticamente não possuí chakra), ela é muito fraca... Sua personagem é um figurante do anime, que só aparece para complementar algumas parte, até a Sakura é mais útil que ela, se pá até a Sakura conseguiria usar esse Kohaku e a Tenten não, pois ela não tem chakra, e mesmo que ela passasse a vida inteira tentando conseguir chakra suficiente para o uso da arma do eremita, ela não iria conseguir, porque é uma figurante desconhecida aos olhos do autor. :p

´É sério mano, não tem como ela usar isso. Invocar o pote, até pode, mas usar a arma lendária, não mesmo.

more_horiz
Tentenho escreveu:

Continuo sem me lembrar dele invocando o bastão, mas o que importa, bastão, kunai e Shuriken são armas comuns e mesmo que ele tivesse invocado uma arma especial, isso garante que a Tenten vai fazer? Você realmente acredita que a Tenten vai invocar o pote que provavelmente ela não tem em campo de batalha e usar o conhecimento que ela não tem para selar o inimigo com o chakra que ela não tem?

more_horiz
Tadinho do ninja, quer que eu responda ele.

Não lembra? Ur du. Tenten não sabe selar armas lendárias. Ur du, vimos o contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos