Schiffer escreveu:
Na Bíblia também diz que mulheres são inferiores, que quando estão menstruadas são sujas, que ter escravos é correto que o seu senhor deve bater bem neles até a morte, deis de que não morra imediatamente; que figa de ferro nada, que burro fala, que gigantes existem. Que mais a Bíblia fala?
DEUTERONOMIO 25:5-9 O homem tem por obrigação manter relações sexuais com a viúva de seu irmão, para nela gerar um filho. Caso ele se recuse, a sua cunhada deverá cuspir em seu rosto na frente dos mais velhos.
CRÔNICAS II 7:5, 8-9 Salomão sacrificou ao Senhor 22.000 bois e 120.000 ovelhas em uma semana. Isto dá mais de 845 animais por hora, mais de 14 por minuto, sem parar durante toda a semana. (Pois é né, expulsar a obra do contrário sacrificar galinhas pra macumba e blabla)
JUÍZES 19:22-29 Um grupo de depravados sexuais batem na porta de um ancião pedindo para que ele lhes entregue um homem que ali tinha entrado. Ao invés disso o homem lhes oferece sua filha virgem e a concubina do homem. "Eis que a minha filha virgem e a concubina dele tirarei para fora; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos, porem a este homem não façais loucura semelhante." O homem lhes entrega a concubina. Eles a usam até o amanhecer. Depois disso o homem corta seu corpo em doze partes e envia cada uma das partes para cada uma das doze tribos de Israel.
1SA 18:27 David mata 200 filisteus e lhes corta o pênis.
REIS II 2:23-24 42 crianças são despedaçadas e mortas por ursos por terem zombado de um homem de Deus que por isso os teria amaldiçoado.
Qual parte da Bíblia vão usar, as que lhe convém?
Sou do Candomblé, começarei a desrespeitar cristãos e queimar toda imagem de Cristo que ver. Apedrejarei e picharei igrejas, estarei correto? E se fosse um budista? Um nórdico? Estaria correto? Então porque quando um cristão o faz está correto?
Eu poderia mostrar facilmente que a grande maioria das religiões do mundo seguem preceitos errados. Eu poderia citar exemplos da bíblia que mostram que os homens que se afastam do único e verdadeiro DEUS, possuem tendência a criarem "Deuses", simplesmente DO NADA. Poderia provar que não há verdade alguma em várias de suas doutrinas.
Porém, por respeito, não farei isso. (
) Não cabe a mim julgar não é? Well, Estou aqui apenas para abrir sua mente, e dos demais que tiverem humildade e vontade suficientes para entender. A real interpretação da Bíblia não se dá isolando partes do livro, apenas se consegue entendendo o livro como um todo. Um exemplo claro disso, se vê no momento em que Satanás busca incitar Jesus ao pecado; mandando-o se atirar de um penhasco enquanto cita um trecho das sagradas escrituras:
"Dará ordens aos anjos à seu respeito, para que não tropeces em pedra (...)" "mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingindo (...)".
Jesus, porém, o contrariando diz que também está escrito que: "Tu não tentará o senhor, o teu Deus"
Simples e claro, não é? Outra coisa, após a vinda de Jesus a "velha lei" foi complementada com o amor; não precisa forçar muito a cabeça, é simples:
"Amará o teu próximo, como a si mesmo" - Alguém que ama o próximo como a si, não o escravizaria, nem o agrediria. Certo ou errado?
Quanto aos sacrifícios, assista o vídeo abaixo até o final. Acho que assim entenderá:
Enfim, a exemplo de Jesus, nós podemos apenas mostrar-lhes a verdade. Ninguém é obrigado a acreditar. Nós, cristão, levamos apenas a mensagem. Tendo em vista isso, quem ouve, é livre para entender a sua maneira, e fazer o que quiser. (Claro, desde que não interfira no espaço e vida alheios). O respeito deve ser mantido.
PS: Não venham responder com discursinhos tóxicos de ódio. Eu não vou ler. E, a depender das palavras que usem (Ex: incitação de ódio ou ofenda), punições podem ser aplicadas. Tenham um ótimo dia :)