Tentenho escreveu: Ue Alice qual Jutsu que drena chakra que não é defensivo? Todos que drenam são, logo...
1. Ingestão de Chakra.
2. Drenagem de Chakra.
3. Execução por Beijo.
4. Inseto Explosivo.
5. Cobras de Absorção de Chakra.
6. Inseto Parasita Gigante - Mordida de Inseto.
7. Selo de Drenagem de Chakra.
8. Revestimento do Corpo.
9. Técnica de Esporos.
10. Liberação de Madeira: Cabeças de Cães.
11. Chuva Rancorosa.
12. Ceifamento de Chakra.
13. Técnica Secreta: Chuva de Névoa.
14. Técnica Secreta: Tornado de Insetos.
15. Técnica da Desilusão do Inseto.
16. Inukai Takeru no Mikoto.
17. Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira.
18. Técnica Secreta da Liberação de Tempestade: Tempestade do Dragão Demoníaco.
19. Reencarnação Explosiva Localizada.
Isso são só alguns exemplos de técnicas absorvedoras de Chakra que são ofensivas e/ou suplementares, não apresentando nenhuma capacidade de defender algum golpe.
Tentenho escreveu: JS é sólido, mas dizer o quanto é achismo.
Qualquer Chakra que é
moldado para defesa se torna propriamente maciço, duro, sólido e resistente. Quanto mais Chakra liberado é moldado, mais forte e poderosa fica a defesa.
Tentenho escreveu: Dizer que JS drena elementos pois não foi mostrado não drenando é viagem.
Me diz o motivo de ser viagem, sendo que nada prova o contrário.
Eu não acho que drene, mas se acontecer, qual o mal nisso ? Alguma coisa dita no mangá ou Databook impedem ?
Tentenho escreveu: Será que Tenten com Bashosen não teria um elemento que penetre no JS? Pois ela fez máscara de Kakuzu com resistência capaz de aguentar soco do Chouji em pedaços.
Elas não resistiram a soco do Choji, elas desviaram das palmadas que ele aplicou, tanto que não ficaram esmagadas no chão pelo mostrado no mangá e saem para dentro do Kakuzu livremente como se nada tivesse acontecido. Isso sem contar que Tenten só destruiu a máscara Raiton por vantagem elemental de estar usando Futon, Futon > Raiton, como todos sabemos.
Juho Soshiken não é feito de elemental, é feito de Chakra moldado, não possui essa fraqueza.
Tentenho escreveu: Teoria por teoria, Tenten faz um combo de Katon + Fuuton.
Isso é impossível, ela pode balançar o leque e fazer o Hi no Maki, mas no momento que ela balançar para fazer o Kaze no Maki, as chamas já vão ter desaparecido, afinal as elementais somem rapidamente.