Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

+10
marcospain
r1nn3g4n
Origami
FrutosDoMar
Seijin
igor bacelar
Boss
Ellos
SenjuIchizoku
Jacked
14 participantes

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] EmptyMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] Latest?cb=20160104085617&path-prefix=pt-br

Mokujin no Jutsu

Diante dos tópicos feitos recentemente avaliando as capacidades de determinadas técnicas, gostaria de por em pauta uma das que eu mais curto em toda a obra de Naruto: o Mokujin no Jutsu. Qual o nível de resistência e quais técnicas seriam capazes de certamente destruir o Golem de madeira do Hashirama? E qual o seu nível de ofensividade e o que é capaz de superar através dela?

Discorram.

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
Segundo a Tradução Nerfada do DB:
"O gigante se destaca em defesa e ofensa, e tem fortes ataques físicos. Durante a batalha com Madara estava a par com 9 caudas. Mokujin cabeça também pode ser um abrigo protetor para Hashirama, transformando-se em defesa de incomparável robustez."

Diz que ele Bom na Defesa e Ataque, e bateria de Frente com a Kyubi. Também diz que pode ser uma Boa Defesa para Hashirama( Embora ele possa estar Falando de quando Hashi transformou o Mokujin e Houbi no Jutsu ).

É um Jutsu do Tamanho de uma Biju, que tem uma força muito Grande( Parava Golpes de Espada do Susanoo com as Mãos ), e Grande Resistência( Na Guerra tomou Golpes do Susanoo e logo depois estava de boas ).

Enfim, um bom Jutsu, já que lidava com o Susanoo de Madara...

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
Na guerra o Mokujin derrotou o Megazord do madara

Aparentemente esse jutsu era capaz de fazer frente a Kyuubi, Susano e praticamente qualquer coisa da época, basta ver como ele segurou a Bijuudama com a mão, fosse um bijuu simples estaria em maus lençóis

more_horiz
OBS: Vejo que muita gente esquece isso, mas os Jutsus de Mokuton resistem as Bijuudamas por causa das suas propriedades anti Bijuus, logo eles tem uma resistência natural aos ataques das Bijuus, por exemplo, a Bijuudama que ele defendeu é relativamente bem pequena, se comparado ao fato de que sozinha a Kyuubi pode fazer uma Bijuudama que tem seu próprio tamanho.

Duvido que ele fosse capaz de sair na mão com a Kyuubi, e quando digo na mão, é tankar seus ataques de cauda, patadas e etc.

Também duvido muito que ele tankasse diretamente os ataques do Susanoo, nos vimos ele defendendo o ataque da espada do Susanoo usando uma técnica Ninja, que o próprio Naruto já usou.

Ninpō: Shinken Shirahadori

Spoiler :

Mas enfim, acho que ele está a par com o Susanoo, mas possuí algumas fraquezas, como o Raiton, que Naturalmente supera o Mokuton, não acho por exemplo que ele tankasse um Susanoo Chidori, ou as Flechas de Raiton do tengu do sasuke, ou seja, a fraqueza dele são técnicas de Raiton poderosas.

O Nível de ofensividade dele se baseia na força física, e na absorção de chakra por meio do Mokuryuu, ou seja, ele aproveita o corpo a corpo para absorver o chakra do oponente com o Mokuryuu, provavelmente é assim que ele obtém superioridade corpo a corpo com o Tengu ou qualquer outro megazord feito de chakra.

Ele claramente é um megazord feito pra contenção, é uma característica das técnicas do Hashirama, poucas técnicas dele são full ofensivas, e todas tem como ponto forte a defesa e contenção, não é atoa que o Hashirama é full conter das Bijuus e dos Uchihas.

Enfim, acho o Mokujin um dos megazords mais legais visualmente do mangá, curto essa aparência demoníaca dele. :oda:

more_horiz
É uma técnica interessante.
Apesar de contar apenas com força física e resistência "natural",é um Jutsu capaz de peitar megazords e Bijuus mesmo.
O que é estranho é falar no Databook que o Shisuusenju que é infinitamente mais poderoso tem poder comparável a um Bijuu também(talvez apenas consiga peitar mesmo).

Quanto a resistência,bom ele segurou uma bijuudama com uma mão(acredito que pelas propriedades do Jutsu em si),mas ao usar ela no Madara,deu a entender que a explosão destruiria o Jutsu porque o Hashirama logo usou o Houbi para aguentar o impacto,então o nível de resistência dela é esse eu acho.

Logo eu não sei se eu apostaria nele vencendo alguns desses megazords justamente pelo fator poder de fogo e resistência.Se usado em conjunto com outros Jutsus é mais efetivo e apelao mas ainda sim sozinho é muito poderoso.

more_horiz
Acredito que ele sozinho, teria um poder e resistência de um Susanoo tengu, porem Hashirama nunca deixa o Golen sozinho, sempre invocando uma par de dragões e mokuton junto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Na guerra o Mokujin derrotou o Megazord do madara

Aparentemente esse jutsu era capaz de fazer frente a Kyuubi, Susano e praticamente qualquer coisa da época, basta ver como ele segurou a Bijuudama com a mão, fosse um bijuu simples estaria em maus lençóis

Na guerra o Mokujin venceu o Susano'o do Madara aonde?
Black Boss escreveu:
OBS: Vejo que muita gente esquece isso, mas os Jutsus de Mokuton resistem as Bijuudamas por causa das suas propriedades anti Bijuus, logo eles tem uma resistência natural aos ataques das Bijuus, por exemplo, a Bijuudama que ele defendeu é relativamente bem pequena, se comparado ao fato de que sozinha a Kyuubi pode fazer uma Bijuudama que tem seu próprio tamanho.

Duvido que ele fosse capaz de sair na mão com a Kyuubi, e quando digo na mão, é tankar seus ataques de cauda, patadas e etc.

Também duvido muito que ele tankasse diretamente os ataques do Susanoo, nos vimos ele defendendo o ataque da espada do Susanoo usando uma técnica Ninja, que o próprio Naruto já usou.

Ele num defendeu uma BijuuDama pequena, era uma BijuuDama normal.
 Você acha que o Hashirama iria ficar esperando a Kyuubi produzir uma Super BijuuDama? Aquilo foi tudo muito rapido, se não fosse aquela BijuuDama, o Mokuuryu iria suprimir a Kyuubi.

Na verdade o Mokujin tankou no peito um ataque do Susano'o Perfeito.
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] E6vudi
A verdade é que cortes não são tão úteis contra o Mokuton porque eles podem se regenerar facilmente.
Igor Bacelar escreveu:
Logo eu não sei se eu apostaria nele vencendo alguns desses megazords justamente pelo fator poder de fogo e resistência.Se usado em conjunto com outros Jutsus é mais efetivo e apelao mas ainda sim sozinho é muito poderoso.

É quase certeza que o Mokujin venceu o Susano'o Perfeito quando Madara invadiu o clã Senju.
 Digo isso porque quando Hashirama usou o Shinsuusenju e SM pela primeira vez, Madara não demonstrou conhecer o jutsu. 
 E tambem Hashirama só usou o Shinsuusenju quando decidiu matar o Madara, coisa que ele não queria fazer na invasão do clã Senju.

Claro que não to dizendo que o Mokujin sozinho venceu o Susano'o perfeito, mas ele foi o principal pilar.

more_horiz
Mokujin é inferior a Modo Bijuu, Kyuubi, Susano'o Kanzentai, Gedou Susano'o, Modo Ashura,a Estatua do Hamura e etc..

Mokujin é superior a Susano'o do MS incompleto e completo, Golen de Onoki, Gamabunta, Manda, Yamata no Orochi e etc.

Mokujin é praticamente do mesmo nível do Shinsuusenju do Zetsu-Negro, Manda II e etc..

Depende muito se for feito com SM ou não, mas mesmo feito com SM ele é inferior a todos da 1ª lista.

Jinton, Amaterasu (se o Hashirama não interferir), Bijuudama, Força bruta do Naruto, Força bruta do Obito, Senpo: Chou Odama Rasengan, Gojuu Kibaku Fuda, Gudoudama, Golpes do Guy 8 Gates, Kamui, Juubidama, Senpo: Youton Rasenshuriken e demais varias do Senpo: Rasenshuriken, Senpo: Inton Raiha, Senpo: Ranton Koga etc, etc ae etc..

Resistência dele é boa, visto que espada do Kanzentai, enfim.. posso me exaltado em algumas coisas, qualquer coisa só citar.

more_horiz
Origami escreveu:
Mokujin é inferior a Modo Bijuu, Kyuubi, Susano'o Kanzentai, Gedou Susano'o, Modo Ashura,a Estatua do Hamura e etc..

:sasaki: 
Ta de brinks né?
 Então porque o Susano'o Kanzetai num destruiu o Mokujin na guerra?
 Porque o Modo Bijuu não conseguiu passar nem do Mokuuryu?
 Porque o Mokujin seria inferior a estátua do Hamura?

Jinton, Amaterasu (se o Hashirama não interferir), Bijuudama, Força bruta do Naruto, Força bruta do Obito, Senpo: Chou Odama Rasengan, Gojuu Kibaku Fuda, Gudoudama, Golpes do Guy 8 Gates, Kamui, Juubidama, Senpo: Youton Rasenshuriken e demais varias do Senpo: Rasenshuriken, Senpo: Inton Raiha, Senpo: Ranton Koga etc, etc ae etc..

Resistência dele é boa, visto que espada do Kanzentai, enfim.. posso me exaltado em algumas coisas, qualquer coisa só citar.

Força bruta do Naruto? WTF! Quando Naruto destruiu algo desse nivel no mangá? O Naruto precisava do Modo Bijuu completo para enfrentar o Susano'o Perfeito(que é nivelado com o Mokujin).
Senpo: Choo Odama Rasengan - Você ta me dizendo que algo que a Kyuubi(enfraquecida) repeliu com uma única cauda, destruiria o Mokujin?
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] 04
Senpo: Rasen Shuriken: Que fez no máximo danos superficiais na Kyuubi(nerfada), iria destruir o Mokujin?
Senpou: Inton Raiha: Iria destruir oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Inton Kouga: Iria cortar oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Youton Rasen Shuriken: Iria cortar o Mokujin, e qual a dificuldade do mesmo se regenerar?

Você está me dizendo que algo que lida com BijuuDama e Golpes do Susano'o Perfeito, iria ser destruido por esses jutsus que em sua maioria são extremamente inferiores?

more_horiz
realmente mokujin é um otimo jutsu

apenas com o uso dele hashirama pode vencer muitos personagens 
do nivel kage alto

minha opinião 

susanoo kanzentai > mokujin no jutsu

mokujin + mokuryuu = susanoo kanzentai

more_horiz
Susanoo Kanzentai > Mokujin no jutsu

Mokujin + Mokuryuu = Susanoo Kanzentai

Kyuubi 100% > Mokujin

Mokujin = Kyuubi 50%

Mokujin + Mokuryuu = Kyuubi 100%

pela primeira vez concordo com o r1nn3g4n,

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Ta de brinks né?
 Então porque o Susano'o Kanzetai num destruiu o Mokujin na guerra?
 Porque o Modo Bijuu não conseguiu passar nem do Mokuuryu?
 Porque o Mokujin seria inferior a estátua do Hamura?

Não mano, não estou de Brinks  :xablau:

Desde quando o Susano'o estava lutando apenas contra Mokujin? Ele estava lidando contra Mokujin + Mokuryu.

Modo Bijuu de um Naruto que nem sabia o propósito da técnica? Primeiro o Naruto não foi derrotado, ele desativou o Modo Bijuu, outra que o Mokujin não tem a mesma capacidade que o Mokuryu para absorver chackra. E porque você não pega o Minato como exemplo Mano? Nem a Shinju conseguiu imobilizar ele, Shinju que tem uma absorção de chackra MUITO superior ao Mokuryu.

Porque a estatua do Hamura estava lidando com a Kyuubi 100% e o Mokuryu não tem nada para derrota-la já que ela possui regeneração POR CONTA PRÓPRIA.

Força bruta do Naruto? WTF! Quando Naruto destruiu algo desse nivel no mangá? O Naruto precisava do Modo Bijuu completo para enfrentar o Susano'o Perfeito(que é nivelado com o Mokujin).
Senpo: Choo Odama Rasengan - Você ta me dizendo que algo que a Kyuubi(enfraquecida) repeliu com uma única cauda, destruiria o Mokujin?
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] 04
Senpo: Rasen Shuriken: Que fez no máximo danos superficiais na Kyuubi(nerfada), iria destruir o Mokujin?
Senpou: Inton Raiha: Iria destruir oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Inton Kouga: Iria cortar oque? 1 dedo do Mokujin?
Senpou: Youton Rasen Shuriken: Iria cortar o Mokujin, e qual a dificuldade do mesmo se regenerar?

Você está me dizendo que algo que lida com BijuuDama e Golpes do Susano'o Perfeito, iria ser destruido por esses jutsus que em sua maioria são extremamente inferiores?

Naruto rivalizou contra a Kaguya, Naruto quebrou as geleiras da Kaguya quando pegou o Fuuton do Kokuo.

Porque você pegou esse Chou Odama Rasengan? Eu estava falando desse aki

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] 07

Vai me dizer que ele barraria?  :GG:

1 dedo? e porque ele não poderia cortar o Mokujin no meio cara? Esse troço cortou as Gudoudamas do Naruto como se não fossem nada, vai me dizer que o Mokujin iria aguentar? kkkkk

Nossa cara, olha o que você escreveu mano, Mokujin agora possui regeneração? onde isso? espero que você não esteja querendo dizer que o Hashirama iria interferir aki. :?:  :super:

E mano, o Rasenshuriken cortou a Shinju inteira, o tamanho do Mokujin é INSIGNIFICANTE perante esse tamanho, Naruto explodiria o Mokujin brincando.

Eu só quer saber porque você ta pegando as versões nerfadas das técnicas que eu toh falando mano, porque os rasenshuriken's que eu toh falando aqui é os que Naruto usou contra a Kaguya, e cada um daquele ali explodiria o Mokujin como fosse um jutsu bosta cara.

Desde quando o Mokujin lida com as explosões de Bijuudamas? Sim! ele pegar o jutsu é uma coisa, ele aguentar é outra.. traga a página aqui ele tankando uma Bijuudama no peito, se você estiver usando esse seu comentáriocom base no que o Mokujin fez pegando a Bijuudama com a mão é totalmente inútil.

more_horiz
@FrutosDoMar

Hashirama não tinha só Mokujin,e sim vários Jutsus pra usar em conjunto.é apenas suposição dizer que ele sozinho conseguiu.

Como disse,o Hashirama teve que se proteger com o Houbi da explosão de uma Bijuudama normal da Kyuubi,justamente pq provavelmente o Mokujin não resistiria.Caso contrário ele nem usaria o Shisuusenju.
Ele segura Bijuudamas mas tem que mandar pra algum lugar pq ainda explode.E se ele não resiste a explosão delas então não adianta.

E quando Rasengans e variações nao ferirem a Kurama é demérito pro naruto ou mérito pro Mokujin?Milhares de braços do Buda engoliram a Kyuubi a ponto de desativar Susanoo e ela sequer estava arranhada no nfinal da luta.
Pelo menos a os Rasengans do Naruto atodoaram,o que deu brecha pra ele puxar seu chakra.

Mokujin pode sim peitar Bijuus e megazords,mas vencer é outra coisa

more_horiz
Mokujin - Diria que seu nível é bom e só ele deixaria Hashirama em Kage Alto beirando o Superior a Kage, mais infelizmente o Jutsu sendo mostrou mais de Defensiva e Suporte, não acho que essa técnica sozinha faria frente ao Susano'o.

O Mokujin sozinho jamais poderia segurar uma luta contra o Susano'o, Kyuubi e outros, no mostrado o Mokujin só conseguiu lidar com esses Megazord em lutas prolongadas, tentando conter e enfraquecer e retirar as staminas dos alvos, além de contar com os Mokuryu, e auxílio dos Mokutons pelo Campo (Kajukai Kourin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, hotei no jutsu ), sendo que Hashirama nunca mostrou lutar e vencer Madara sem essas técnicas de Mokuton. Então pelo mostrado.

Susano >>>> Mokujin
Susano'o >>> Mokujin + Mokuryu
Susano'o >> Mokujin + 2 Mokuryu
Susano'o = Mokujin + Mokuryus + Kajukai Kourin + Jukai Koutan

É o mesmo esquema quando falamos da Kyuubi 100%

O Susano'o do Madara provavelmente nivelaria com o Shinsuusenju solo, e possivelmente perderia para Shinsuusenju com os demais Mokuton (do mesmo jeito acontece com a Kyuubi).
O Susano'o do Sasuke primeiramente venceria o Shinsuusenju com médias dificuldades, nivelaria com o mesmo se o Shinsuusenju tiver auxilio dos Demais Mokuton (ocorre o mesmo com Naruto + Kyuubi 100%).

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

O Susano'o do Madara provavelmente nivelaria com o Shinsuusenju solo, e possivelmente perderia para Shinsuusenju com os demais Mokuton (do mesmo jeito acontece com a Kyuubi).
O Susano'o do Sasuke primeiramente venceria o Shinsuusenju com médias dificuldades, nivelaria com o mesmo se o Shinsuusenju tiver auxilio dos Demais Mokuton (ocorre o mesmo com Naruto + Kyuubi 100%).

kakakaka oazideas mermão

Como o Susano'o vai equilibrar com o Shinsuusenju? Talvez seja com esse Uchiha no nick :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos