Origami escreveu: E eu neguei em algum momento que o Mokujin não fazia tudo isso?
O Susano'o rivalizava contra o Mokujin + Mokuryu isso está no mangá, ou você vai dizer que não está? Se o Mokujin + Mokuryu era rivalizado contra o Kanzentai, porque que motivos o Mokujin sozinho vai ter a mesma proeza?
E o que tem a ver o Houbi no Jutsu com o Mokujin cara? O Houbi é para defender o Hashirama dos ataques de Bijuu e não para suprimir, cê ta viajando legal.
Madara só usa o Susano'o envolta da Kyuubi quando o Mokujin vai pegar a Bijuudama para jogar na Kyuubi, já tinha acontecido um monte de coisas ali, então porque o Mokujin não venceu a Kyuubi nesse meio tempo?
Cara, para de ser hipócrita mano, você viu que estava errado nesse ponto e não quis admitir, e vem com o argumento "Foda-se, é irrelevante" dói tanto para você dizer que se enganou nesse ponto mano?
Minato base tem uma velocidade e reflexos muito mais alta que a do Naruto base e partindo do ponto que os dois tem os mesmos up's com o KCM2 o Minato é mais rápido, tacar o foda-se parece que é mais fácil do que simplesmente reconhecer que estava errado
Você afirmou algo que eu nunca discordei, como se eu estivesse discordando.
Sim, está no mangá tambem que o Mokujin tankava os golpes do Kanzetai Susano'o, o Mokujin rivalizava com a força fisica do Kanzetai Susano'o e etc, aqui estamos analisando justamente isso.
Porque o Hashirama ainda não tinha usado o Mokujin contra a Kyuubi.
Eu mesmo disse que foi uma dedução que eu fiz, nada comprova que eu estou errado, nem que eu estou certo, eu só usei a lógica que Minato teria usado Hiraishin para escapar do Shinju, pois mesmo ele e Naruto possuindo as mesmas capacidades, Minato escapou e Naruto não.
Ka ka ka ka
E o Shinju não teve que absorver chackra do Modo Bijuu, e depois imobilizar o Naruto para absorver chackra de seu corpo? Porque o Mokuryu não fez isso? Simples! ele não conseguiu absorver o chackra do Naruto rápido o suficiente.
Meu deus Frutos, você está se esquecendo do Minato cara? Esqueceu que ele é um user de Hiraishin? Esqueceu que se a bosta da Shinju demorasse 5, 10, 15, 20, segundos 10 anos para absorver o Modo Bijuu o Minato teria tempo para usar o Hiraishin e se livrar da Shinju? Nisso você não pensa né?
Eu não estou me baseando na quantidade de páginas ou quadros, eu estou me baseandojustamente no tempo, e o tempo que eu estou me baseando é o tempo que alguém consegue prender um usuário de hiraishin, por quanto tempo você acha que alguém prende um usuário de Hiraishin para sugar chackra? Isso tem como? Eu acho que não ein..
Hipocrisia pura novamente. Você viu o Jutsu e diz que ele destruiria o Mokujin, depois que sabe que o Jutsu tinha sido feito pelo Minato você apenas diz o contrário.
Sim, o Naruto foi rapido o suficiente, em que isso muda?
O fato é que o Modo Bijuu perdeu para o Mokuuryu, depois Naruto de um jeito de escapar, mas não foi por causa do Modo Bijuu.
Você mesmo num acabou de dizer que o Minato naquela hora estava impossibilitado de usar o Hiraishin? Porque agora está dizendo que ele poderia escapar usando esta técnica?
Eu disse que o Choo Oodama Rasengan criado por
Minato(KM2) e Naruto(KM2+SM) seria perigoso para o Mokujin, pois a junção da força fisica de duas Kyuubis poderia pressurizar o Rasengan contra o Mokujin(igual fizeram contra o Obito(Jin):
O Chou Oodama Rasengan criado
unicamente pelo Minato é muito inferior, o Mokujin poderia sim tanka-lo usando sua força fisica para empurra-lo contra o Modo Bijuu do Minato.
Mokujin é Madeira Ele não pode tocar no Rasengan por causa da ROTAÇÃO do Rasengan, por exemplo, se ele fosse pegar o Rasengan tentando devolver como fez com a Bijuudama, ele simplesmente se acabaria por causa da rotação.. aconteceria tipo o que aconteceu quando Jiraya mostrou o jutsu para Naruto.
Um Rasegan quase maior que um Bijuu não faria nada no Mokujin, piada só pode.
A discussão acaba nada, que o dono do tópico venha aqui e exemplifique.
Olha a pérola contraditória que você disse agora cara.
"Nem o Susano'o Perfeito, nem o Modo Kyuubi se regeneram sozinho"
O Modo Bijuu precisa do Naruto e do Minato para se regenerar.
O Susano'o Kanzentai precisa do Sasuke para se regenerar.
O Mokujin precisa do Hashirama para se regenerar.
Qual deles não precisa do seu usuário para se regenerar?
Agora foi o que deu ka ka ka, ainda vem falar que o Mokujin é um ser que não tem vida e bla bla bla, falando como se o Susano'o Kanzentai tivesse vida também kk.
A BijuuDama não possui rotação? A BijuuDama não gera pressão?
Se o Mokujin aguenta tankar um golpe do Susano'o Perfeito a queima roupa, ele aguenta o Choo Oodama Rasengan.
Sem contar que o Mokujin tem força fisica superior ao Modo Bijuu do Minato.
O Chou Oodama Rasengan do Minato não é quase maior que um Bijuu, você decide:
Ou você usa como o argumento o Rasengan de Minato + Naruto...
Ou você usa como argumento o Rasengan do Minato(KM2)...
Justamente, se excluirmos os seus usuarios da equação, fica sem sentido continuar a analise, porque os jutsus não se mantém e não agem por si proprios.
Sim! Mokujin foi INSUFICIENTE e o Hashirama teve que transforma-lo no Houbi no Jutsu para selar a explosão.
Eu disse no intuito de que o Mokujin resiste a espada do Susano'o cara.
Bijuudama disparada = Mokujin pega com a mão e jogar contra o usuário.
Espada atacando o Mokujin = Mokujin para ela com as mãos.
Explosão da Bijuudama = Mokujin destruído e Hahirama terá que fazer outro.
Espada cortando o Mokujin = Mokujin partido no meio e Hashirama tendo que regenera-lo
Aí é você quem está dizendo, no mangá não tem nada disso, porque se 3 BijuuDamas do Obito(Jin) não desintegraram o Mokujin, não faz sentido acreditar que 1 BijuuDama normal desintegraria:
Repare no Mokujin atrás do Hashirama:
O único jutsu mostrado que destruiu o Mokujin, tambem destruiu o Susano'o Perfeito.
Estou esperando a imagem da BijuuDama destruindo o Mokujin...
Me mostre uma única batalha se quer do Hashirama lutando contra o Susano'o Kanzentai apenas com o Mokujin.
Em todas as imagens abaixo apenas o Mokujin enfrenta o Susano'o, mesmo o Mokuuryu estando presente ele não entrou na luta corporal de ambos:
Na minha opinião funciona assim:^
O Mokujin é responsavel por fazer frente ao Susano'o, imobiliza-lo, tankar seus golpes, e etc:
O Mokuuryu é responsavel por aproveitar as brechas para absorver o chackra do Tengu, enfraquecendo o Susano'o.
Ou seja, o Mokuton responsavel por rivalizar fisicamente com o Susano'o Perfeito é o Mokujin.
kakakakakakakakakakakakakakaka deu crise de riso em mim agora, igual como deu no Senju.
Obito Jinchuurick tem dificuldade com o Kyuusano'o? Pia, sim! Piada!
Admite cara, Hashirama ficou todo fudido e quase morreu para o Kyuusano. Obito Jinchuurick precisa apenas de fazer Uma barreira e Lançar suas Bijuudamas para eliminar esse combo.
O engraçado é você falar que Obito teve dificuldades, quando sabemos que Obito teve que Lutar contra Minato Jinchuurick, Tobirama, Hiruzen, Sasuke FMS, Naruto KCM2 +SM, depois foi lutar contra o Kyuusano e estava praticamente se defendendo sem fazer nada, dai o cara só perde porque a espada que ele estava dependia de seus sentimentos, o cara estava fraco mentalmente, perde o duelo de espada.... Dai Precisa novamente do Minato Jinchuurick, Minato pega entra no KCM2 e faz braços de chackra maiores que Bijuus para a Aliança inteira puxar o chackra das Bijuus. kaka
Isso é patético.
Bom, o Kyuusano foi responsavel por cortar Obito(Jin) ao meio:
O Kyuusano tambem foi responsavel por ownar Momokinshiki no 1x1:
Em quanto o Modo Bijuu por sozinho estava perdendo para o Golém de Momo no quesito força fisica:
Hashirama venceu o Kyuusano, ele não foi cortado ao meio, ele não teve seus ninjutsus destruidos como se fossem nada.
Pode trazer a imagem do Hashirama quase morto para o Kyuusano?
Eu não to aqui para fazer uma luta imaginaria, estou analisando oque está no mangá. Quando o Kyuusano partiu Obito(Jin) no meio, ja não tinha Tobirama, Hiruzen, Minato ajudando no campo de batalha.
Coloca o Hashirama no mesmo estado do Obito Jinchuurick, coloca ai seu Hashirama SM boladão, pra ver se ele conseguiria enfrentar todos esses inimigos juntos, eu vejo ele sendo derrotado sem muitas dificuldades kk
Coloca Obito JinchuuricK Full Vs. Naruto KCM2 + SM e Sasuke FMS, se quiser pode pedir a comparação ou eu mesmo peço.. a diferença de nível é absurdamente grande.
Eu acredito que ele conseguiria enfrentar. Oque isso tem a ver com o tópico?
Essa luta ja foi feita no mangá, ou sua fan fic de luta imaginaria vale mais doque oque foi criado pelo Kishimoto?
Vejo que isso te incomodou ao ponto de ao invés de discutir sobre o poder e resistencia do Mokujin, vir discutir coisas que não tem nada a ver.
Igor bacelar escreveu: Claro que não.
SPOILER:
O Madara ativou o Susanoo para defender a Bijuudama que a própria Kyuubi fez mas que o Mokujin tinha pego.
Uma coisa não exclui a outra.