Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

+10
marcospain
r1nn3g4n
Origami
FrutosDoMar
Seijin
igor bacelar
Boss
Ellos
SenjuIchizoku
Jacked
14 participantes

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
Mokujin - Diria que seu nível é bom e só ele deixaria Hashirama em Kage Alto beirando o Superior a Kage, mais infelizmente o Jutsu sendo mostrou mais de Defensiva e Suporte, não acho que essa técnica sozinha faria frente ao Susano'o.

O Mokujin sozinho jamais poderia segurar uma luta contra o Susano'o, Kyuubi e outros, no mostrado o Mokujin só conseguiu lidar com esses Megazord em lutas prolongadas, tentando conter e enfraquecer e retirar as staminas dos alvos, além de contar com os Mokuryu, e auxílio dos Mokutons pelo Campo (Kajukai Kourin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, hotei no jutsu ), sendo que Hashirama nunca mostrou lutar e vencer Madara sem essas técnicas de Mokuton. Então pelo mostrado.

Susano >>>> Mokujin
Susano'o >>> Mokujin + Mokuryu
Susano'o >> Mokujin + 2 Mokuryu
Susano'o = Mokujin + Mokuryus + Kajukai Kourin + Jukai Koutan

É o mesmo esquema quando falamos da Kyuubi 100%

O Susano'o do Madara provavelmente nivelaria com o Shinsuusenju solo, e possivelmente perderia para Shinsuusenju com os demais Mokuton (do mesmo jeito acontece com a Kyuubi).
O Susano'o do Sasuke primeiramente venceria o Shinsuusenju com médias dificuldades, nivelaria com o mesmo se o Shinsuusenju tiver auxilio dos Demais Mokuton (ocorre o mesmo com Naruto + Kyuubi 100%).

descriptionMokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 EmptyRe: Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque]

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

O Susano'o do Madara provavelmente nivelaria com o Shinsuusenju solo, e possivelmente perderia para Shinsuusenju com os demais Mokuton (do mesmo jeito acontece com a Kyuubi).
O Susano'o do Sasuke primeiramente venceria o Shinsuusenju com médias dificuldades, nivelaria com o mesmo se o Shinsuusenju tiver auxilio dos Demais Mokuton (ocorre o mesmo com Naruto + Kyuubi 100%).

kakakaka oazideas mermão

Como o Susano'o vai equilibrar com o Shinsuusenju? Talvez seja com esse Uchiha no nick :super:

more_horiz
Esse jutsu tem poder para resistir a várias técnicas, mas tem algo que possa destruir sim esse jutsu, vejamos, tem o Oodama RasenShuriken combinado com Lava ou qualquer outro elemento dos bijuus. Tem a flecha de Indra que também destruiria ele, sem falar que eu também vejo alguns katon capaz de destruir essa técnica, como por exemplo um katon de grande porte do Madara seria o suficiente para acabar com esse jutsu, tem o caso do Jinton que poderia desintegrar esse golem, sem falar de várias outras técnica poderosas capazes de de devastar tudo. O Shinra Tensei seria suficiente para destruir o Golem.

more_horiz
Na guerra o Mokujin venceu o Susano'o do Madara aonde?

Cara você não vai gostar do que eu vou dizer mas... fora DUAS vezes.

Em filler o Hashirama (mokujin) enfrenta o madara (megazord) e vence, nessa época:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/14.png
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 Maxresdefault
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 FMnCXje

A segunda vez, agora no manga (semi filler) durante a guerra, o Hashirama usa o mokujin e vence o madara, nessa época:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/08.png
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 BjpKOa9

Sendo assim que o madara foi parar nessa situação
Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 A4jX1Pz

more_horiz
@ellos

isso não prova nada 

use fatos que realmente aconteceram não apenas 

fillers e hipoteses não concretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

isso não prova nada 

use fatos que realmente aconteceram não apenas 

fillers e hipoteses não concretas

O criador do tópico proibiu usar imagens do anime ?

O cara fez um tópico perguntando sobre o Mokujin (dito como jutsu favorito dele) existe um episodio inteiro que é apenas o Mokujin vs Megazord e você achou que eu não iria citar ?

Não sei nem dizer se o criador do tópico sabe que existe esse episodio, sendo que nele, o Mokujin é muito mais explorado e vemos como ele é capaz de derrotar o Susano kanzentai do madara sem problemas

O hashirama para derrotar o Susano kanzentai (Megazord) não precisava do Buda, nunca precisou

Mokujin tem seu próprio episodio, obvio que eu iria citar no tópico, né

more_horiz
@ellos

blz então continue com seus fillers 

mais não use como se fosse fatos 

hashirama base e madara fms sem kyuubi tem 
o mesmo nivel o manga sempre deixou claro isso 

mokujin jamais derrotou o susanoo kanzentai no manga

more_horiz
Bjs Origami, tchau para sua linha solo de argumentos. Coraca meu por favor, meu quando vim me quotar me responda com argumentos fundados.

Eu adoraria se tal membro viesse, e montasse um argumento me provando que estou errada, não tem problema se for uma biblia eu tenho paciência, para analisar o argumento todinho. Vocês sabem que quando a pessoa me mostra realmente, que estou errada eu tenho coragem de reconhecer, então acho melhor vim com pouco sarcasmo e tentar debater.

@Origami não é necessário de Nick para eu saber, que você gosta do personagem Minato, então não tem nada haver querer comparar o Cool com as calças.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

blz então continue com seus fillers 

mais não use como se fosse fatos 

hashirama base e madara fms sem kyuubi tem 
o mesmo nivel o manga sempre deixou claro isso 

mokujin jamais derrotou o susanoo kanzentai no manga

A mais é muita hipocrisia sua né não meu irmão

Você lembra quantas vezes disse que nesse mesmo episodio filler o tobirama se escondeu do madara ? Quantos tópicos não tinham nada haver com Tobirama e você chegava citando esse episodio falando que ele se escondeu do madara ?? Agora vem com essa de não considera fillers, outras pessoas podem ate dizer que não consideram fillers, mas, você ?

Além disso...

São fatos, não fui eu quem criei o anime, fillers nada, nem nada do tipo, eles são parte da franquia naruto, são todos oficiais, podem não ser canon mas são oficiais você aceitando ou não.

E

Hashirama base (sem modo sennin usado o mokujin) vence o Madara FMS (sem kyuubi usando o megazord)

O que eu sei é que o manga nos mostra que o madara NUNCA venceu o hashirama

O que eu sei é que o manga nos mostra que o madara era um ETERNO PERDEDOR por isso o itachi o chama assim

Mokujin nunca derrotou o Susanoo kanzentai e nunca foi derrotado

Já em fillers sabemos quem é o melhor... imagens acima caso tenha curiosidade

more_horiz
@ellos 

eu nunca disse que tobirama correu do madara fms porque ele não 
correu isso não aconteceu no manga

nunca mostrou hashirama base derrotando o madara fms sozinho
ele tava acompanhado do cla senju naquela ocasião

fillers são fillers apenas aceita

more_horiz
eu nunca disse que tobirama correu do madara fms porque ele não
correu isso não aconteceu no manga

por r1nn3g4n em Sex 13 Maio 2016, 14:22

"considerar o tobirama se escondendo do madara fms

e sim eu falei sim que era mais provavel o susanoo com pernas"
https://www.forumnsanimes.com/t60245p100-hashirama-superestimado#1167259

Fui digitar seu nick no google e acho um tópico onde você estava tentando me convencer que o Madara usando o susano SEM PERNAS aguentou lutar o dia inteiro com o Hashirama + Tobirama + Clã Senju

O passado me diverte tanto quanto o presente

nunca mostrou hashirama base derrotando o madara fms sozinho
ele tava acompanhado do cla senju naquela ocasião

Como se os senju randons fossem ajudar em algo mas blz senjus são top mesmo kakakakaka

fillers são fillers apenas aceita

Manga de fato possui mais valor que qualquer Filler, entretanto, qualquer Filler possui mais valor que sua opinião

MANGA > FILLER > USER DE FORUM

Se o filler mostrou o Mokujin surrando o Megazord, você é quem deveria aceitar porque isso é algo oficial parça :sam:

more_horiz
Desde quando o Susano'o estava lutando apenas contra Mokujin? Ele estava lidando contra Mokujin + Mokuryu.

Sim, você SÓ PODE estar brincando.

Mokuryu só servia pra uma coisa contra o Susanoo: Sugar seu Chakra quando o Mokujin o Imobilizasse. Só que os dois eram tão nivelados que isso não acontecia, ou seja, o Dragão era quase inútil contra Madara que conhecia bem as tática de Hashirama, só se o Uchiha vacila-se mas acho isso meio difícil de acontecer.

Mokujin = Susanoo. É cada uma que inventam...

Vejo que muita gente esquece isso, mas os Jutsus de Mokuton resistem as Bijuudamas por causa das suas propriedades anti Bijuus

Bobagem. 
Os únicos Jutsus de Hashirama que agem sobre o Chakra Inimigo são:
- Houbi no Jutsu = Sela Chakra;
- Mokuryo = Absorve Chakra;
- Kakuan Nitten = Controla.

Se Mokujin absorvesse chakra ele nem precisaria do Mokuryu, que coisa mais sem noção.
E Não existe isso de "Anti-Biju", esses Jutsus funcionam em qualquer situação, mesmo quando não usados contra Bijus...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Desde quando o Susano'o estava lutando apenas contra Mokujin? Ele estava lidando contra Mokujin + Mokuryu.

Sim, você SÓ PODE estar brincando.

Mokuryu só servia pra uma coisa contra o Susanoo: Sugar seu Chakra quando o Mokujin o Imobilizasse. Só que os dois eram tão nivelados que isso não acontecia, ou seja, o Dragão era quase inútil contra Madara que conhecia bem as tática de Hashirama, só se o Uchiha vacila-se mas acho isso meio difícil de acontecer.

Mokujin = Susanoo. É cada uma que inventam...

Não! você ESTÁ de brincadeira.

Mokujin é nivelado com o Susano'o Kanzentai? Ata, se ele é nivelado, então poque o Hashirama precisa de horas e horas para vencer o Madara mesmo usando o Mokuryu junto?

Mokuryu não serve de nada? Coloca Susano'o Kanzentai + Mokuryuy Vs. Mokujin que a dupla limpa o chão com a cara do Mokujin cara, era o que faltava agr, um dragão que segura um Bijuu, não servir de nada, é cada uma que "inventam".

more_horiz
Mokujin é nivelado com o Susano'o Kanzentai? Ata, se ele é nivelado, então poque o Hashirama precisa de horas e horas para vencer o Madara mesmo usando o Mokuryu junto?

Olha o que você mesmo disse, Se Hashirama não vencia Madara e nem o contrário, é pois estavam em um Impasse.
Ou seja, os Jutsus deles se anulavam, oq quer dizer que eles Sim eram Nivelados.

Mokuryu não serve de nada? Coloca Susano'o Kanzentai + Mokuryuy Vs. Mokujin que a dupla limpa o chão com a cara do Mokujin cara, era o que faltava agr, um dragão que segura um Bijuu, não servir de nada, é cada uma que "inventam".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Olha as ideia, KKKKKKKKKKKKK. Hashirama ia ser derrotado pelo próprio Jutsu? Fiquei curioso agoa, simplesmente não tem como imaginar que alguém pense que Susanoo + Mokuryu vai "Limpar o Chão" com o Mokujin, HAHAHAHAHHA. Essas risadas não são provocações nem nada, eu ri mesmo de verdade, alias até agora Hahahahaha.

Me diz aí Gênio pra serve o Mokuryo? Pensou? Agora volta lá no meu primeiro post e vê se isso foge da realidade do mangá. 
Como o Mokuryu conseguiria envolver tanto o Susanoo quanto o Mokujin sem ser destruido, sendo que ambos Hashirama e Madara conhecem muito bem a técnica?

Ficar soltando "Ah ele segura a Biju e blabláblá", não adianta de nada. É muito fácil falar isso, mas esquecem que o Mokuryu serve para SUGAR CHAKRA.
Se Madara demorou um dia para ser Derrotado é pq o Mokuryu NÃO CONSEGUIU sugar o Chakra dele( Ou seja não cumpriu com sua única utilidade, tem outro nome pra isso que não Inútil? ), dai Hashi venceu no cansaço.

Teve duas Batalhas mostradas de Madara e Hashirama, vai lá e vê se o Mokuryu se metia no meio do Susanoo vs Mokujin. Você é engraçado cara, kkkk...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
[
Olha o que você mesmo disse, Se Hashirama não vencia Madara e nem o contrário, é pois estavam em um Impasse.
Ou seja, os Jutsus deles se anulavam, oq quer dizer que eles Sim eram Nivelados.

Em momento nenhum eu vi ali Mokujin e Susano'o  Kanzentai ficando num impasse Eu vi Mokujin + Mokuryu Vs Susano'o Kanzentai ficando num impasse.

Sabe qual é o problema de vocês que defendem demais os senjus e uchihas? vocês ficam obcecados cara.

O pior ainda é vocês achar que Hashirama vencia o Madara apenas por ter tal jutsu, mas não! o Hashirama só vencia ele por causa das vezes que ele poderia criar Mokujin, Mokuryu, Houtei, Jukai Koutan, e etc..

Hashirama poderia ter todos os seus mokutons destruídos que ele ia lá e boom, fazia tudo de novo.. mas e o Madara, quantas vezes ele podia reconstruir seu Susano'o?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Olha as ideia, KKKKKKKKKKKKK. Hashirama ia ser derrotado pelo próprio Jutsu? Fiquei curioso agoa, simplesmente não tem como imaginar que alguém pense que Susanoo + Mokuryu vai "Limpar o Chão" com o Mokujin, HAHAHAHAHHA. Essas risadas não são provocações nem nada, eu ri mesmo de verdade, alias até agora Hahahahaha.

Normal, também fico rindo muito quando visito o Fórum kk

Cara, primeiro você está cometendo o MESMO erro do Frutos aqui, você está colocando o Hashirama na parada, o negócio aqui é Mokujin, em momento nenhum eu disse que Hashirama iria ser derrotado, até porque a técnica é dele, eu disse que o Mokujin sozinho não aguenta o Susano'o + Mokuryu, você acha isso? Me prova que eu estou errado.

Me diz aí Gênio pra serve o Mokuryo? Pensou? Agora volta lá no meu primeiro post e vê se isso foge da realidade do mangá. 
Como o Mokuryu conseguiria envolver tanto o Susanoo quanto o Mokujin sem ser destruido, sendo que ambos Hashirama e Madara conhecem muito bem a técnica?

Ficar soltando "Ah ele segura a Biju e blabláblá", não adianta de nada. É muito fácil falar isso, mas esquecem que o Mokuryu serve para SUGAR CHAKRA.
Se Madara demorou um dia para ser Derrotado é pq o Mokuryu NÃO CONSEGUIU sugar o Chakra dele( Ou seja não cumpriu com sua única utilidade, tem outro nome pra isso que não Inútil? ), dai Hashi venceu no cansaço.

Teve duas Batalhas mostradas de Madara e Hashirama, vai lá e vê se o Mokuryu se metia no meio do Susanoo vs Mokujin. Você é engraçado cara, kkkk...

kkkkkkkkk,  como assim é muito fácil falar cara? Você quer provas? ta cero! aqui está, ou você vai querer saber mais que o Madara agora "gênio"? kkk

Mokujin no Jutsu [Resistência & Poder de Ataque] - Página 2 14

Madara disse que Mokuryu faz frente a Kyuubi 100% mas contra o Susano'o ela não fazia nada? ava.

Você indiretamente está chamando o Hashirama de BURRROOOO, porque se um jutsu não funciona, porque então ele vai continuar usando pra gastar chackra? sei nn viu.

Engraçado é você que diz que Hashirama gasta chackra atoa kkkk

more_horiz
olha na minha opinião o Susano Kazentai e mais poderoso sim que o Mokujin

se eu fosse numerá-los colocaria assim

Susano Kazentai 100%
Mokujin + Mokuryuu 100%

esse lance do Mokuryuu sugar chakra do Susano Kazentai realmente não acontecia,
se bem que o Susano e puro feito de chakra, em teoria era para o Mokuryuu
enrolar naquilo e sugar tudo em segundos, porem isso misteriosamente nunca acontecia Tudo vassilaum

enfim esse lance do Mokuryuu não sugar o Susano e realmente inexplicável e acho que nem adianta
ficar discutindo por isso, e um erro mesmo do manga e enredo mesmo.

more_horiz
marcospain escreveu:

esse lance do Mokuryuu sugar chakra do Susano Kazentai realmente não acontecia,
se bem que o Susano e puro feito de chakra, em teoria era para o Mokuryuu
enrolar naquilo e sugar tudo em segundos, porem isso misteriosamente nunca acontecia Tudo vassilaum

enfim esse lance do Mokuryuu não sugar o Susano e realmente inexplicável e acho que nem adianta
ficar discutindo por isso, e um erro mesmo do manga e enredo mesmo.

Amigão, eu pessoalmente acho que é por causa do traje majestoso presente na versão final do Susanoo. Isso foi meio evidenciado na luta do vale do fim, onde o traje majestoso protegeu o Kurama de ser suprimido e imobilizado e tals pelo Hashirama, acho que aquilo não pode ser absorvido pelo dragão de madeira. Eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos