Igor bacelar escreveu: Essa é a explosão:
Depois da explosão
Você ta vendo algum Mokujin ai?Não,porque o hashirama se viu forçado a usar o Houbi para se defender da explosão da Bijuudama,e se ele teve que fazer isso é porque o Mokujin não aguentaria.
Mas onde eu to dizendo que conhecimento iria impedir o Mokuryuu ou o Nagato de poder absorver?
Se Bee conhecesse o Gakido,ele não iria pra cima como foi no mangá porque ele estaria dando Chakra de graça pra ele.
Se Naruto conhecesse o poder do Mokuryuu,não iria pra cima dele da forma que foi porque iria dar Chakra de graça.
é simples de entende risso,você fica confundindo e complicando as coisas,eu nunca falei isso ai que vc disse.
E você viu algum Mokujin destruido? Vamos recapitular um pouco a questão:
Igor bacelar: É mostrado o Mokujin sendo engolido pela explosão da BijuuDama
FrutosDoMar: Se é mostrado o Mokujin sendo engolido pela explosão, e ele estava intacto, logo ele não foi destruido por essa explosão.
Igor bacelar: Nós vimos o Mokujin ser completamente engolido pela explosão e depois não vimos mais.
FrutosDoMar: Ok, mas nós vimos ele ser engolido pela explosão e ele estava inteiro.Igor Bacelar: hashirama se viu forçado a usar o Houbi para se defender da explosão da Bijuudama,e se ele teve que fazer isso é porque o Mokujin não aguentaria.
FrutosDoMar: Me traga uma imagem do Mokujin não aguentando a explosão, ou sendo destruido por um ataque inferior e concordarei com você.
Beleza, mas se o Bee não fosse para cima, o Nagato iria dar um jeito de se aproximar, ou seja, poderia acontecer a mesma coisa só que de maneira diferentes.
O fato é que Nagato foi superior ao Killer Bee e o enganou para absorver seu chackra.
O mesmo vale para o Mokuuryu vs Modo Bijuu.
Quem garante que Naruto não iria para cima? A sua palavra?
Eu tambem posso dizer ''O Mokuuryu não iria deixar Naruto se afastar''.
Independente de como SERIA, o fato é que FOI ASSIM, o Mokuuryu venceu o Modo Biju, se mostrando superior.
Mokuryuu pode absorver o Chakra do inimigo por isso ele tem vantagem mas ele não tem mais força física.
Então Nagato tem mais força física que Bee por ter absorvido o Chakra dele no corpo a corpo?
Se Naruto conhecesse o poder do Mokuryuu,não iria pra cima dele da forma que foi porque iria dar Chakra de graça.
é simples de entende risso,você fica confundindo e complicando as coisas,eu nunca falei isso ai que vc disse.
Mokuryuu pode absorver o Chakra do inimigo por isso ele tem vantagem mas ele não tem mais força física.
Então Nagato tem mais força física que Bee por ter absorvido o Chakra dele no corpo a corpo?
Se o Mokuuryu tem força fisica inferior ao Modo Bijuu, então porque o Modo Bijuu não se livrou do Mokuuryu antes do mesmo começar a absorver chackra dele?
O Mokuuryu entra em luta corporal com a Kyuubi, que tenta quebra-lo com seus braços e boca, mas falha:
Então Mokuuryu vence a luta corporal(se mostrando superior) imobiliza a Kyuubi e absorve o seu chackra:
Lembre-se que estamos falando da mesma Kyuubi que joga Bijuus uns contra os outros:
E o Mokujin tem ainda força fisica superior ao Mokuuryu(que tem força fisica superior ao Modo Bijuu).
Se o Nagato tivesse primeiro imobilizado o Killer Bee e depois absorvido o seu chackra, sim Nagato teria se mostrado superior no corpo a corpo.
Eu não to complicando nada, é você quem está negando oque o mangá mostrou e criando uma fan fic onde o Modo Bijuu supera o Mokuuryu.
A Kyuubi 100% fez uma Bijuudama normal e foi o suficiente.é algo que o Naruto não demonstrou?
Conhecimento do Madara?Quem fez aquilo foi a Kyuubi.O Mokuryuu prendeu a Kyuubi e ela apenas usou uma Bijuudama,não precisou de nenhum conhecimento nem nada assim.
Sim, a Kyuubi 100% tambem estava sendo controlada por um cara que tinha pelo menos uns 30 anos de experiencia contra Hashirama, e conhecia cada ponto fraco e forte do seu oponente, você quer realmente comparar com Naruto(KM2)?