Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

+20
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Dotto
Path of death
Uman
Apollo
Schiffer
Pétrick
MatheusGeneration
Espadão
Flat
Ninjalx
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Nakiri
Boss
Zero
Ben Ikneg
24 participantes

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Pétrick escreveu:
Uma duvida, como o usuário do Edo Tensei fará pra escolher um jutsu e habilidade em sua primeira luta por exemplo, porque até então ele não terá lutado com ninguém...

Ah, Uma outra sugestão é que o Suiton: Hōmatsu no jutsu seja exclusivo da ficha Jinchūriki normal + 6 caudas, ao invés de ficar livre pra qualquer um poder adquirir.

Não irá ter o Edo Tensei na primeira luta. A Ficha Jin Rokubi já vai ser buffada, então vai ser supérfluo limitar isso. Precisamos de mais variedade livre para todas as fichas, não de menos. kk

Sobre a ficha Sandaime Raikage, é isso aí mesmo e vai continuar como está. Ela é uma ficha de status, igual a Uzumaki, só que uma é voltada para Tai e a outra é voltada para Nin.

Existem fichas focadas em status (tem que gastar mais nas técnicas externas) e que por outro lado, deixam mais a desejar em questão de recursos especiais dela. Por exemplo, como comparar uma ficha Sandaime Raikage com a Uchiha? A Uchiha pisa na Sandaime Raikage em questão de variedade. E a Sandaime Raikage pisa na Uchiha em durabilidade.

Ficha FINAL Hyuuga:

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU Chakra de Hamura
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Kaiten incluso.
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade). Libera para escolha o Voo livre (70%) e Shinra Tensei focalizado.

Chakra de Hamura: +10% de chakra, +20% de velocidade. Dobra a potência dos jutsus Hyuuga. Potencializa jutsus normais na mesma medida que o Selo Amaldiçoado Nv 1. Transforma Juho Soshiken em Hakke Sojishi Hogeki, drenando todo o chakra do inimigo ao toque na pele (não absorve mantos, Susano'o, nada).

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ah sim, e @Hildr, a stamina não começa a se comportar como stamina máxima. A partir de 100% com manto raiton nível 2 ativo é a CAPACIDADE DEFENSIVA dele, só isso. O ninja vai se cansar igualzinho a um 100% de stamina normal, só vai ter o corpo rígido como o vovozão.

more_horiz
Hildr escreveu:
70%? A ficha Raikage está dando praticamente 120% de status bônus, a stamina do Sandaime é 160%, alguém com 100% de stamina e RnY nível 2 nessa ficha ganha hipotéticos +60%. Ainda precisam ser upados? :aliens:

Nas vantagens da ficha Uzumaki, colocaria +15% chakra e +15% stamina que fica muito bom.
Pessoal não quer gastar com linhagens. D:

Estou de acordo novamente, o Davi me representa. kkkkk :lady:

more_horiz
Sugestão: inclusão do Gamayudan (Projétil Óleo de Sapo) nas habilidades custando 50 pontos para qualquer jogador, pois nesta temporada, quando cogitava possíveis confrontos (@Pétrick & @Beauty), tive sérias dificuldades de pensar em meios para se burlar o corpo Kami, e inclusive hoje fiquei sabendo que nem técnicas anti-chakra são certeza de êxito nele. Sinceramente, adoro a Konan, é minha segunda personagem feminina favorita, e gosto bastante dos jogadores citados, mas não acho justo liberar o corpo kami para quem não tiver a ficha Origami, sem que ao mesmo tempo se libere junto com ele seu jutsu counter. Não sou a favor que o óleo seja exclusivo da ficha SM dos Sapos, justamente por estas razões.

Caso contrário, não teremos muitas formas de neutralizar este, que considero o melhor é mais versátil, corpo de chakra, correndo o risco de haverem muitas fichas com ele incluso tirando a diversidade de estilos, que é a graça do JVS. E as únicas alternativas que restariam para pará-lo seriam jutsus mega destrutivos (que provavelmente serão banidos), Cal da Kurotsuchi (que só serviria para isso) e Katons nível Madara, uma vez que os do Jiraiya, que não são nada pequenos, não fizeram nada na Konan. Assim, quem tiver na ficha katons de médio porte (Rank B e C) poderão combiná-los com o óleo para que ganhem maiores proporções, e afetem com relevância o Shikigami no Mai. Creio que dessa forma as coisas ficariam mais balanceadas, e os meios para se lidar com users deste corpo de chakra dependeria exclusivamente da vontade e ficha escolhida por cada jogador.

more_horiz
Eu não me incomodo com sua sugestão, na verdade, aprovo ela, Sam, só acho que não deveriam bloquear o Corpo Kami e Shikigami no Mai apenas para Ficha Origami também, seria injusto comigo. :horak:

more_horiz
E sobre as mudanças que sugeri com relação ao Hiraishin e a ficha SM? não sei se já foi respondido, mas são muitas mensagens e acho mais fácil perguntar aqui do que vasculhar tudo.

:heheh:

Com o resto eu estou de acordo, apesar de achar o aumento de status na ficha Sandaime Raikage sugerida pelo Boss um pouco demais, ignorem ele.

:lala:

more_horiz
Não acho o Corpo Kami tão invencível assim. Técnicas Katon, Fuuton e Bakuton(ou explosões quaisquer), se demonstraram extremamente fortes contra ele. Youton e Futton também são ótimas pedidas.

Acontece que o Corpo Kami de Konan é um Hijutsu, e não uma Kekkei Genkai, então eu não acho que deva ser limitado apenas para a ficha Origami, uma vez que o Suika não é só da ficha Hozuki, e por ai vai.

Mas concordo que deveriam colocar o jutsu de produção de óleo(Gamayudan), para escolha como um Katon. O elemental Katon é bem fraco de suportes, e a técnica pode ser muito bem aproveitada dependendo da composição. Acho que serviria para a estratégia de muitos, inclusive com Joker Boy e afins;

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Técnicas Katon, Fuuton e Bakuton(ou explosões quaisquer), se demonstraram extremamente fortes contra ele.

Bem, não exatamente, no mangá, a Konan resistiu ao Katon: Endan (fusão de fogo com óleo) do Jiraiya sem levar nenhum dano e ela nem se defendeu, ela tomou ele na cara. Já no anime ela anda sobre fogo, vence o Jiraiya num duelo de papel vs. fogo e por aí vai.

Quanto a Futon, não lembro disso ter sido mostrado, acho questionável, já Bakuton e explosões, depende do tamanho da explosão, se conseguir consumir o corpo inteiro dela, realmente funciona, mas enquanto ela ainda tiver alguma parte do corpo inteira, ela pode se regenerar com papéis, igual fez na luta contra o Tobi.

Apesar de que, acho que só quem tem Shikigami no Mai pode realizar a regeneração criando outros papéis. :think:

more_horiz
FICHA UZUMAKI NERFADA

Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 60m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongo Fusa Kekkai (barreira da correntes) (poderá sair pelo subsolo)

Os status da ficha Uzumaki estão okay. Ela foi feita para ser uma ficha com os maiores ganhos de status do JVS e esse é o carro chefe dela. Por outro lado, a barreira de correntes era o que estava desbalanceando a ficha. Com um gasto de Jutsu Rank S e uma especificação de que é possível a saída pelo subsolo, a ficha está sofrendo um grande impacto na parte de potencial de jutsus dela. Com a perda do seu jutsu mais forte dado de graça, e com redução de 1/4 do raio de efeito do Shiki Fujin a partir do toque de corrente, a ficha cria dificuldades e preços a se pagar para colocar em prática seu principal atrativo no quesito técnicas, que antes, além de um caso sério para burlar, era de graça.

Lembrando que é um nerf, não é algo com intuito de matar a ficha e tirar ela do meta do jogo. Ela continua forte, mas na medida certa.

more_horiz
Já na minha opinião o corpo Kami é bem superestimado. Realmente é uma técnica bem versátil, tem uma gama de possibilidades bem extensa mas vamos lembrar que ela possui uma resistência em sua composição total, ou seja, quando adicionado chakra as camadas de papel tal qual qualquer outra defesa (vide a camada de areia do Gaara). A prova disso é que quando Konan usa seus papéis ofensivamente, ela própria quando entrou em contato com sua a própria explosão ficou literalmente em pedaços. Me faz acreditar que a capacidade de resiliência não é sobre o corpo em si mas sobre o reforço de chakra (bem óbvio). Ele disperso e separado seria alvo fácil de qualquer ninjutsu abrangente. Acredito que muita gente esquece disso.

Sobre Jiraya, o Endan usado na Konan foi bem medíocre para usar como medida.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Já na minha opinião o corpo Kami é bem superestimado. Realmente é uma técnica bem versátil, tem uma gama de possibilidades bem extensa mas vamos lembrar que ela possui uma resistência em sua composição total, ou seja, quando adicionado chakra as camadas de papel tal qual qualquer outra defesa (vide a camada de areia do Gaara). A prova disso é que quando Konan usa seus papéis ofensivamente, ela própria quando entrou em contato com sua a própria explosão ficou literalmente em pedaços. Me faz acreditar que a capacidade de resiliência não é sobre o corpo em si mas sobre o reforço de chakra (bem óbvio). Ele disperso e separado seria alvo fácil de qualquer ninjutsu abrangente. Acredito que muita gente esquece disso.

Isso não faz sentido, todos os papéis que ela espalha naturalmente possuem uma quantidade de Chakra que lhe da resistência, o fato de ela ter sido afetada pela própria explosão é porquê ela usou o próprio corpo como explosivo, simples. O corpo disperso e separado continua tendo uma quantidade de Chakra o suficiente para resistir a ninjutsu abrangente, ela perdeu metade do corpo numa explosão porquê essa metade do corpo dela foi transformada em explosivos, só isso.

Schiffer escreveu:
Sobre Jiraya, o Endan usado na Konan foi bem medíocre para usar como medida.

Ele foi medíocre ? Ele só foi mostrado sendo lançado, não foi determinado um tamanho exato para a técnica no mangá, no Databook diz que a técnica possui uma capacidade extremamente alta de matar e faz várias referências a morte, dizendo que o óleo empregado na técnica da ainda mais combustível para deixar a técnica mais letal. Sua afirmação sobre ele ser medíocre não é certa, nem errada, não é nada comprovado, mas só o fato de papel ter resistido a Katon já mostra que Konan possui sim uma resistência a esse elemento, tanto que Jiraiya deixou claro que a única fraqueza que ele conhecia do Corpo Kami era o óleo, não o fogo.

more_horiz
Só pra avisar, o Katon será obrigatoriamente counter dos papéis da Konan. Com a concentração de chakra alta ou não (coisa que diminuí com papéis dispersos, o chakra é contínuo e a prova é que os papéis todos são controlados pela Konan, quanto mais dispersos, menos receptividade e facilidade de concentração), o fogo vai queimar os papéis.

Até porque, mano, o usuário seria praticamente um Majin Boo da vida. A habilidade já não tem delay, permitir uma resistência à Katon seria exceder qualquer limite de balanceamento. :aliens:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Só pra avisar, o Katon será obrigatoriamente counter dos papéis da Konan. Com a concentração de chakra alta ou não (coisa que diminuí com papéis dispersos, o chakra é contínuo e a prova é que os papéis todos são controlados pela Konan, quanto mais dispersos, menos receptividade e facilidade de concentração), o fogo vai queimar os papéis.

Isso não vai de acordo com o mangá, falar que papéis podem ser queimados por qualquer Katon é rebaixar a resistência dos papéis, vai chover gente dizendo que são papéis comuns, sendo que não são não. Ser queimado por um Katon do Madara é uma coisa, agora ser queimado por um Katon: Gokakyo no Jutsu já é outra completamente diferente. Eu não concordo com essa rebaixamento das capacidades comprovadas do mangá, a habilidade tem certa resistência a Katon, as fraquezas dela são técnicas de alta destrutividade, óleo, cal, coisas pegajosas, Genjutsu, o que já está cheio no JVS. :aliens:

Quanto ao alcance dos papéis influenciarem na capacidade de controle e resistência dos papéis por conta da dificuldade de envio de Chakra, outra coisa que não faz sentido, já que Konan espalhou seus papéis por Amegakure inteira para procurar Jiraiya, o alcance do Jutsu dela é todos os alcances justamente por isso, basta ver o Databook.

Lobão Negro escreveu:
Até porque, mano, o usuário seria praticamente um Majin Boo da vida. A habilidade já não tem delay, permitir uma resistência à Katon seria exceder qualquer limite de balanceamento. :aliens:

Hue, é que nem o Shoton que estávamos falando agora a pouco, ele possui sim uma versatilidade muito alta, mas se ele cristaliza qualquer matéria física e invocação, a pessoa que tem que achar um jeito de burlar ele e não sair bloqueando ele e tudo mais. O Corpo Kami já possui suas fraquezas mostradas, há várias técnicas no JVS que burlam ele, ficar aumentando mais e mais as desvantagens dele para facilitar o acesso das pessoas em burla-lo só vai fazer as pessoas pensarem que são papéis sem Chakra que podem ser esmagados com a mão e cortados com Kunai, já que pegam fogo como qualquer outro também. :aliens:

Eu concordo que Corpo Kami pode ser queimado por um Katon potente e extenso, agora por qualquer Katon ? Já é forçação de barra.

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 15
Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 16

Isso sem contar o fato de que uma pessoa no Corpo Kami já não possui uma velocidade lá muito alta e ainda é restrito fisicamente (só faltavam dizer que tudo que eu tocava, eu atravessa por meu corpo não ter massividade).

more_horiz
Gamayudan deveria ser uma técnica rank C para katon, ou deveria ser uma técnica neutra assim como rasengan e os demais jutsus neutros.

Sobre o corpo Kami, eu acho que o Shikigami no Mai deveria ser exclusivo da ficha Origami, dessa forma dando mais exclusividade a ficha. Assim sendo o corpo kami deveria ficar liberado para todos da mesma forma que Suika.

Aliás, acredito que Katon deveria destruir sim os papéis, pois é uma fraqueza natural da ficha.

more_horiz
Concordo com a Alice.

Moguragakure burlando Kekkai? :fem: :horak:
Mas tá.

more_horiz
Beauty escreveu:

Isso não vai de acordo com o mangá, falar que papéis podem ser queimados por qualquer Katon é rebaixar a resistência dos papéis, vai chover gente dizendo que são papéis comuns, sendo que não são não. Ser queimado por um Katon do Madara é uma coisa, agora ser queimado por um Katon: Gokakyo no Jutsu já é outra completamente diferente. Eu não concordo com essa rebaixamento das capacidades comprovadas do mangá, a habilidade tem certa resistência a Katon, as fraquezas dela são técnicas de alta destrutividade, óleo, cal, coisas pegajosas, Genjutsu, o que já está cheio no JVS. :aliens:

Alta destrutividade e alta abrangência, suficiente para pegar todos os papéis se o usuário resolver espalhar em uma grande área. Os papéis são resistentes, mas não são lá essas coisas não. O Katon do Jiraiya foi bem pombo, já foi mostrado papéis da Konan sendo queimados por fogo. Ele talvez só não tenha queimado papéis o suficiente, mas papéis counters de Katon? Sem chance.

O que vai acontecer não vai ser gente falando como se fossem papéis normais. O que iria acabar acontecendo, seria gente falando dos papéis como se tivesse algum tipo de manto, sendo que na realidade não chega aos pés do manto raiton, youton ou jin por exemplo.

Vamos fazer comparações...

O corpo suika por exemplo, tem uma fraqueza clara para Raiton, e tem delay, fora a possibilidade do fator gelatinoso.

O Susano'o não burla genjutsus e também não burla Taijutsus, para cada forma tem algo que poderia burlar. (Sendo o Elefante do Anoitecer o que burla o Susano'o completo FMS). Mesmo assim, tem o fator gasto alto.

O corpo kami tem possibilidade de se repor com mais papéis, se espalhar no campo, concede voo caso você tenha a ficha origami, burla todos os taijutsus, você pode tornar papel sua visão ou audição para evitar genjutsus, e por fim, não tem nenhum delay e está disponível para uso em todas as fichas. Se deixar os papéis "resistentes", as respostas para o Corpo Kami irão ser quase extintas, só isso. Se a habilidade fosse ser com resistência à Katon, infelizmente teria que estar restrita somente à ficha Origami, ou então com um delay bem doloroso.

Então isso é independente de discussões sobre o mangá. Questão de balanceamento. Não quero ver um Corpo Kami restrito a ficha Origami ou banido do jogo. Então, fica especificado que os papéis por si só são facilmente queimados por fogo, ou por jutsus potentes. É o ponto fraco do Corpo Kami, e pra uma habilidade que dá tantos recursos e possibilidades, essa fraqueza e contra-jogada devem existir, só isso.

Quanto ao alcance dos papéis influenciarem na capacidade de controle e resistência dos papéis por conta da dificuldade de envio de Chakra, outra coisa que não faz sentido, já que Konan espalhou seus papéis por Amegakure inteira para procurar Jiraiya, o alcance do Jutsu dela é todos os alcances justamente por isso, basta ver o Databook.

Uma coisa é você conseguir espalhar os papéis por uma vila toda, ninguém aqui negou que isso é possível. Outra coisa é você conseguir manter concentração de chakra alta e constante, upando a resistência dos papéis na mesma proporção que era quando estavam a apenas 5 metros de você.

Tem longo alcance, porém, no seu alcance máximo, são de fato meros papéis.

Hue, é que nem o Shoton que estávamos falando agora a pouco, ele possui sim uma versatilidade muito alta, mas se ele cristaliza qualquer matéria física e invocação, a pessoa que tem que achar um jeito de burlar ele e não sair bloqueando ele e tudo mais.

Okay, mas são casos completamente diferentes. Você não vira um Majin Buu da vida com o Shoton. Ele é ofensivo, cristaliza qualquer matéria física que ACERTAR. E jutsus que arrasam quando acertam, o JVS está cheio.

O Corpo Kami+Shikigami no Mai é mais defensivo, e simplesmente te desfaz em inúmeros papéis, te permitindo refazer usando os próprios papéis (uma cura, praticamente), burla Taijutsu e Genjutsu. Além disso, te dá um voo e te deixa controlar livremente os papéis.

Com a fraqueza pra Katon, o Asa Kujaku também vai dar um jeitinho de se virar para a luta não acabar antes de começar contra um usuário de Tai, caso o abençoado tenha posto todos os portões disponíveis.

O Corpo Kami já possui suas fraquezas mostradas, há várias técnicas no JVS que burlam ele, ficar aumentando mais e mais as desvantagens dele para facilitar o acesso das pessoas em burla-lo só vai fazer as pessoas pensarem que são papéis sem Chakra que podem ser esmagados com a mão e cortados com Kunai, já que pegam fogo como qualquer outro também. :aliens:

Foi mostrado que pegam fogo. Mostrado. O próprio Davi já citou aqui a fonte. Essa parte, creio que nem tenha o que discutir, papéis pegarem ou não fogo, certo?

Se alguém quiser falar que são papéis totalmente como qualquer outro, é pra isso que existem as réplicas argumentativas. É também como se o usuário de Corpo Kami começasse a se considerar o Majin Boo... o inimigo usaria os argumentos para desmentir aquele exagero.

Eu concordo que Corpo Kami pode ser queimado por um Katon potente e extenso, agora por qualquer Katon ? Já é forçação de barra.

Vai queimar todos os papéis que pegar, apenas.

Isso sem contar o fato de que uma pessoa no Corpo Kami já não possui uma velocidade lá muito alta e ainda é restrito fisicamente (só faltavam dizer que tudo que eu tocava, eu atravessa por meu corpo não ter massividade)

Por outro lado, a pessoa não gasta stamina, praticamente. É um status pelo outro, e a velocidade não é nada ruim não, principalmente se formos considerar que é aérea.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Os papéis são resistentes, mas não são lá essas coisas não. O Katon do Jiraiya foi bem pombo, já foi mostrado papéis da Konan sendo queimados por fogo. Ele talvez só não tenha queimado papéis o suficiente, mas papéis counters de Katon? Sem chance.

Quem garante que o Katon do Jiraiya não foi do tamanho de um Katon: Gokakyo no Jutsu ? O mangá nem mostra direito, mas o anime mostra e o tamanho é o mesmo, inclusive, o anime ainda apresenta essa cena que mostra papéis vencendo fogo:

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 94eda0a74573d923541de24a2e78aeebba0bd7840958c0e0959f0c311b553276_1

Sobre não ter queimado o tanto de papéis suficientes, como assim ? O Katon atinge em cheio a Konan, era pra ela inteira ter pegado fogo e morrido, mas não, ela continuou viva e nem pegou fogo, acha que Masashi Kishimoto quis colocar isso para o quê ? Ele claramente demonstrou para provar que não são papéis comuns.

Lobão Negro escreveu:
Foi mostrado que pegam fogo. Mostrado. O próprio Davi já citou aqui a fonte. Essa parte, creio que nem tenha o que discutir, papéis pegarem ou não fogo, certo?

Se alguém quiser falar que são papéis totalmente como qualquer outro, é pra isso que existem as réplicas argumentativas. É também como se o usuário de Corpo Kami começasse a se considerar o Majin Boo... o inimigo usaria os argumentos para desmentir aquele exagero.

Os papéis não pegaram fogo por serem atingidos por fogo, eles pegaram fogo porquê Konan se auto-explodiu, é óbvio que um papel que se explode vai pegar fogo, é isso que papéis bomba fazem:

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 6 Gif_zpsda805b00

Ele pegou fogo porquê Konan fez eles pegarem fogo com a explosão, e não porquê alguém tacou fogo nela, são casos completamente diferentes, não queira comparar Katon com explosões.

Enfim, quanto ao resto, já acho desnecessário discutir, minha opinião é de que Katon do tamanho de uma bola de fogo igual do Itachi não funciona não, até porquê Konan já resistiu a Katon: Endan, teria que ser algo maior, mais abrangente, que seria capaz de atingir todos os papéis, já que eles se espalham por uma área enorme. Então o certo seria impor que Katon mais abrangentes e poderosos sejam efetivos no Corpo Kami, mas falar que qualquer Katon vai sair queimando todos papéis já é demais, mas fazer o quê, né, parece que ninguém entende que a habilidade já está cheia de fraqueza e que só não burla quem não quer. :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos