Titulo autoexplicativo.
Boss escreveu:Poder selar pode, mas também tenho minhas dúvidas se seguraria a Bijuu.
Segundo as informações, a espada sela a pessoa em um genjutsu, mas genjutsus podem ser quebrados, e se podem ser quebrados, logo existe sim a possibilidade de furgir do selamento.
D4rkHorse escreveu:Boss escreveu:Poder selar pode, mas também tenho minhas dúvidas se seguraria a Bijuu.
Segundo as informações, a espada sela a pessoa em um genjutsu, mas genjutsus podem ser quebrados, e se podem ser quebrados, logo existe sim a possibilidade de furgir do selamento.
Não, não é genjutsu simples, acredito que seja tipo o genjutsu que tinha nas bolhas lá da passagem pra lua, no The Last, porém o genjutsu continua enquanto você estiver selado lá, não teria como fazer nada.
D4rkHorse escreveu:Agora a pele dos bijuus são a like a susanoo?
Já a pele das Bijuus, cada uma demonstrou uma resistência diferente, tem o sanbi com uma puta pele dura pra caralho, que provavelmente não seria perfurada, e tem a Saiken que é uma lesma poha, então, ela poderia selar algumas das Bijuus, mas somente as que conseguisse perfurar.
O Sanbi tem casca e partes duras, mas ele também tem partes mais fracas tipo o olho
E pra espada basta só perfurar e já era.