Lobão Negro escreveu: Boss escreveu:
Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.
Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah
Ué Lobs, não compreende?
Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você.
Pscn escreveu: @BossNão estou te perseguindo, nem te quotei ! Kkkkkkkkkkkkk. Você se sentiu ofendido e partiu pra cima kkkkkkkk.
Não, só fica me quotando e mandando indireta em cada tópico, vai dizer que é só por coincidência.
Leia a página:
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/392/16.png
UMA ESPADA ESPIRITUAL Q NÃO POSSUI FORMA FÍSICA. Lâmina ENCANTADA. Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Não tem Forma física Kkkkkkkkkkkk. Leia, está aí ! O formato da espada foge tanto do padrão, q ela se assemelha a algo FLAMEJANTE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entenda q a palavra PERFURAR não mantém seu significado convencional, já q a espada é ETÉREA. KKKKKKKKKKKKK.
Melembrei de uma frase do
@Ellos, existe 2 formas concretas de avaliar uma coisa do mangá, 1 Dito e 2 Mostrado, e o mostrado sem dúvidas vale muito, muito mais que o Dito, porque o mostrado prova visualmente o que o dito não prova.
No mostrado a espada tem forma, no mostrado a espada corta, no mostrado a espada perfura, então a menos que seja cego e queira desconsiderar o mostrado, sou obrigado a acreditar que o Amaterasu tenha a temperatura do sole que Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha também?
Você vomitou um monte de coisa sobre significados, e depois vem me dizer que o significado aqui é diferente, querendo forçar a sua interpretação em cima dos outros, querendo ser dono da verdade, imaterial significa algo sem forma física coisa que a espada não mostrou ser, a menos que possa me provar que algo sem forma consegue cortar as cabeças da Hydra, incorpóreo também significa algo sem forma física, a espada tem forma física e é muito palpável.
Curiosamente se procurar o significado de espiritual, Incorpóreo, Imaterial, Abstrato, sempre vai obter uma palavra chamada, "impalpável" ou algo sem forma, algo que não pode ser tocado, o que já desmancha completamente o argumento de que a espada é algo intocável e imaterial, pelo simples fato dela ser sólida o suficiente pra cortar corpos como o da Hydra.
Você até comparou a espada com algo espiritual, mas que poha de objeto espiritual sem forma, que é
mostrado tendo forma, tendo chakra, sendo palpável, e conseguindo cortar as coisas da mesma forma que uma espada comum do Susanoo faria?
Foi dito que a espada precisa perfurar pra selar, ela perfurou o Orochimaru, ele até mesmo sangrou, mas claro, vamos ignorar o mostrado pelo mangá, o importante é o que a gente ACHA que é verdade.
O mangá tá ai, não é algo que estou dizendo por achismo, é o que o mangá mostrou, se não aceitam, bom, devem ser o tipo que acha o Itachi um deus, que sela qualquer coisa, que queima qualquer coisa com Amaterasu na temperatura do sol, que defende até onmyouton com Yata, que defende até Kamui (sim, pessoas presentes no tópico já disseram isso) isso só mostra o nível de argumentação que tem.