As páginas do mangá já estão ai, elas mostram a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, a diferença é que ela sela quando perfura, se acha o contrário ok, o mangá mostra outra coisa, e entre acreditar em um fanboy do Itachi e acreditar no mangá, já sabe em quem eu vou acreditar né?
Claro que sei. Na sua fanboyolice cega pelo Naruto, que seria selado pelo Itachi no MB. Haha'
O mangá mostra a espada Totsuka, que é uma espada, cortando e perfurando coisas. Isso não prova nada. Isso prova que a Totsuka corta e perfura, não que ela deixa de ser uma espada etérea, mística e incorpórea, assim como o espelho Yata, que é dito exatamente assim pelo Databook e ainda sim se comporta como um espelho. Eles não estão em estado sólido, simplesmente porque eles NÃO TEM estado. Eles são basicamente armas místicas que negam defesas e ataques. Como eu disse, não existe um "poder de corte" ou algo capaz de negar a Totsuka ou o Yata. Isso é deixado bem claro, tanto pelo mangá (que cita o Itachi como quase invencível com os dois), quanto pelo Databook (obra de Kishimoto, que esclarece que os dois itens incorpóreos são absolutos e místicos).
Você mostra páginas que não provam o que você diz... mas "mostrou o mangá"... nooosssa, mandou muito bem hein?
Cê tá de parabéns, viu, gênio?
Desde quando Yata é uma defesa absoluta, ele não defende 360°, não defende Onmyouton, mas é claro, não seria novidade se você dissesse que sim, pra você até kamui ele defende.
Não defende 360º, e daí? Huhauehuaehe
Vai lançar uma Bijuudama por trás? Me poupe, vai. E sim, talvez defenda Onmyouton, é um item místico que anula até ataques espirituais. Se energia natural anula Onmyouton, porque um item místico que é um ESPELHO etéreo não anularia? Tsc. Pelo visto "Boss" é só um apelido feio para a palavra incoerência, hein?
E ainda digo mais, você vai sair por aí fingindo reações, fazendo parecer uma afirmação absurda, mas tudo isso para disfarçar sua incapacidade de refutar ela. Tanto é que você não vai, quer apostar quanto? Vou iniciar a contagem, hein.
Estou a 1 post esperando o Boss mostrar o argumento que prova que Onmyouton não é anulado pelo item místico Yata.Um cara como vocês quer mesmo me falar de honra velho, é sério isso?
Quero, quero sim. Diz aí o porque não posso. Só espero que fale algo que tenha presenciado e não rumorezinhos mentirosos, para evitar passar outra vergonha em público. To de consciência limpona de ter sido o único que teve culhão pra defender o Dotto quando queriam eliminar ele mudando as regras de um evento, e inúmeras outras situações. Não só isso, também ter sido o único que por muito tempo tem ficado do lado da liberdade dos membros porque SEI lidar com ela. Então tô afinzão de falar de honra. E aí, alguma objeção?
Sim, o Itachi sempre foi hypado e é sim um ninja muito mais talentoso, que recebeu itens místicos de mão beijada.
Sim, é sim.
E não foi de mãos beijadas, ele encontrou sozinho algo que Orochimaru passou a vida inteira procurando. Outra demonstração do mangá do quanto ele é foda. Haha'
Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh
Ata, pra tu barra até Onmyouton e ataques que nem mesmo tem forma física como uma fenda no espaço, depois eu sou o fanboy cego.
Esse é o seu melhor argumento? Não sei se barra o Onmyouton (que pelo visto você gosta de lamber as bolas como algo inburlável), diria até que provavelmente não, tenho que pensar, já que se trata de um espelho.
Um fenda no espaço que gasta chakra. Porque acha que o Kakashi tem que focalizar o olho no ponto e perde chakra fazendo a fenda? Exatamente,
seu gênio, é porque a fenda embora não seja feita de chakra, é causada pela aglomeração específica dele.
Só onde ele consegue focalizar?, Uhum, Obito conseguia focalizar o chakra dele a Quilômetros de distância né?, pelo amor de deus.
Obito focalizava o chakra dele
em si mesmo, ia para a Kamuiland, e de lá pegava atalho para outros lugares. O que é completamente diferente do apresentado pelo Kakashi.
Tá desesperado porque cara?, já tá chorando assim?, Aim Itachinho foi elogiado, aim Itachinho isso, aim Itachinho aquilo, parece uma criancinha mimada querendo mostrar que o brinquedinho é melhor que o do colega, bem a sua cara mesmo.
Você começa a agir como uma criança sempre que é rulado em público e fica sem argumentos, ou é só dessa vez mesmo? haha'
Vindo de um cara que acha que Raiton não dá choque, não é nenhuma novidade chorar e querer negar fatos do mangá.
Raiton não dá choque? Olha só, pelo visto você precisa abaixar o nível da minha argumentação até o seu antes de discutir, não é mesmo?
Nunca disse que Raiton não dá choque, e sim que o Raiton no Yoroi não é focado em poder ofensivo, e por isso não tem eletricidade suficiente para dar K.O no Suigetsu.
Mas claro, sendo repetido por você, seria estranho se o argumento não ficasse ruim, nada de novo sob o sol.