O que a gente propôr agora pode ser modificado mais na frente.
Eu volto a sugerir o Corpo Yonkou, resistência física da Bigs + stamina do BB.
Eu volto a sugerir o Corpo Yonkou, resistência física da Bigs + stamina do BB.
Categorias escreveu:- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico (Virá com Roupe Action — Cordas do Paulie incluído): +20% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista);
- Arqueológo (Virá com a habilidade de “ouvir/conversar com todas as coisas”, da Tribo dos Três Olhos): +20% de inteligência
- Músico (Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]): +20% de velocidade; Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Dá +20% de Velocidade.
Giã escreveu:Gostei disso, só acho que categorias como Almirante e Capitão não tenham algo legal para adicionarem. Kkkkk
Categorias novas:
- Atirador: Dá uma visão mais apurada e privilegiada para o usuário, consequentemente melhorando a mira. +20% de Velocidade (Peguei sua habilidade Olhos de Falcão)
- Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de inteligencia.
- Mecânico (Virá com Roupe Action — Cordas do Paulie incluído): +20% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista); Todas as técnicas do Paulie inclusas;
- Arqueólogo (Virá com a habilidade de “ouvir/conversar com todas as coisas”, da Tribo dos Três Olhos): +20% de inteligência
- Cozinheiro (Virá com Ramen Kenpo [Wanze] e todas as suas técnicas): +20 % força
- Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
- Músico (Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]): +10% resistência; +10% de força; Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Dá +20% de Velocidade.
- Agente (Cipher Pol): Dá conhecimento extra ao usuário. +15% de inteligência.
- Kuja (Virá com o arco e flechas rudimentar, podendo ser potencializado com Haki). Dá +20% de Força
Giã escreveu:Kyo, que tal colocar uns status fixos em algumas coisas? Tipo os mascotes da ficha Shandian, Franky Shogun, soldados da Bisu Bisu.
Franky Shogun por exemplo, se eu entendi certo, o nivel dele vai depender do status do usuário, e se o próprio tem 180%, o Franky Shogun terá 150% de velocidade? Meio absurdo.