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Reforma Protestante do OPVS

5 participantes

descriptionReforma Protestante do OPVS - Página 5 EmptyRe: Reforma Protestante do OPVS

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E agora para lembrar dos feitos? :horak:

Franky Shogun:

Força: 60% (nível Luffy Arlong Park)
Resistência: 140% (nível Doffy)
Velocidade: 40% (nível ~Bon Clay)

Acho que assim ta justo.

Soldados da Bisu Bisu

Força: 40% (nível Arlong)
Resistência: 80% (nível Leo)
Velocidade: 60% (nível Bon-chan/Brook)

Os status não são grande coisa, mas serão vários soldados com status assim para uma paramécia de 2 slots.

Os mascotes não faço a mínima idéia. Qualquer exagero só modificar.

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Alguém tem ideia/Sugestões sobre as Irmãs Gorgons;
E os status vão continuar do mesmo jeito ou vão atualizar.

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Giã escreveu:
E agora para lembrar dos feitos? :horak:

Franky Shogun:

Força: 60% (nível Luffy Arlong Park)
Resistência: 140% (nível Doffy)
Velocidade: 40% (nível ~Bon Clay)

Acho que assim ta justo.

Soldados da Bisu Bisu

Força: 40% (nível Arlong)
Resistência: 80% (nível Leo)
Velocidade: 60% (nível Bon-chan/Brook)

Os status não são grande coisa, mas serão vários soldados com status assim para uma paramécia de 2 slots.

Os mascotes não faço a mínima idéia. Qualquer exagero só modificar.

Mas o Franky Shogun e os Soldados Biscoito sã mais fortes que isso.

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Só aumentar os status do Franky Shogun. Já os soldados, não tem como deixa-los no mesmo nível do mangá, mas vocês quem sabem.

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Giã escreveu:
Só aumentar os status do Franky Shogun. Já os soldados, não tem como deixa-los no mesmo nível do mangá, mas vocês quem sabem.

É. Mas acho melhor 50% de força e velocidade para eles e o mesmo número de resistência.

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Não dá, Franky Shogun é uma habilidade para comprar, já os soldados são técnicas de uma Akuma de 2 slots.

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Giã escreveu:
Não dá, Franky Shogun é uma habilidade para comprar, já os soldados são técnicas de uma Akuma de 2 slots.
Em meu coment anterior eu disse sobre os soldados. :fera:

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E respondi. Eu pelo menos acho que o FS deve ter BEM mais resistência que os soldados, que aliás, ficariam muito apelões com resistência alta e Haki.

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1. Ficha de Capitão
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* 9 slots;
* Proficiência em combates corporais (uso da força);
* Bônus de +30% de força; +20% de inteligência;

2. Ficha de Espadachim
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Espadachim

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.( ABDICANDO DE DUAS ESPADAS[Usando apenas Itouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS DUAS TÉCNICAS DE ESPADACHIM(isso não inclui a Yoru, apenas as da ficha). ABDICANDO DE UM ESPADA [Usando apenas Nitouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS UMA TÉCNICA DE ESPADACHIM).


3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji)

Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Inabilidade com as mãos em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

4. Ficha de Atirador
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de atirador

Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: [Coloque aqui sua arma]
* Direito a escolha de uma arma EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distância extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contém o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.


5. Ficha de Tritão
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)

ESPÉCIES DE TRITÃO DISPONÍVEIS :


Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: [Coloque aqui a sua espécie de tritão];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força, resistência e velocidade) aprimoradas. Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;

6. Ficha Ciborgue:
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Ciborgue

Vantagens:
* Coup Vent e Radical Beam INCLUÍDOS na ficha;
* +25% Força, +15% Resistência;
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo;
* Franky Shogun liberado (dois espaços para tê-lo, vem com todas as armas) [STATUS FIXOS: 90% de força; 120% de resistência; Inteligência do usuário; 60% de Velocidade];

7. Ficha Sacerdote Shandian
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Arma Embutida: (Coloque aqui a arma de sua escolha);
* Mascote: (Coloque aqui a mascote de sua escolha);
* +10% de força; +10% de resistência; +10% de velocidade;
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro);
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Flash Guns [Pistolas com Flash Dials], Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) em tudo que perfura], Burn Bazooka [Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial para uma explosão ainda maior], OU Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço];
* Direito a escolha de uma mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo; capaz de transformar-se em um pégaso), Fuza (ótimo para suporte de batalha e voo; capaz de cuspir fogo), OU Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais). STATUS: [Pierre: Força de 20%; Resistência de 60%; Inteligência de 40%; Velocidade de 70% (ar)]; [Fuza: Força de 30%; Resistência de 60%, Inteligência de 40%; Velocidade de 60% (ar)]; [Holy: Força de 40%; Resistência de 40%; Inteligência de 40%; Velocidade de 60%];

8. Ficha Rokushiki
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Especialista em combate corporal, todo o seu corpo é uma arma;
* Reflexos apurados;
* Técnicas Shingan: (4 a escolha);
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha);
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha);
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru]);
* Rokuogan incluso na ficha;
* Chicote de Kalifa incluso na ficha (todas as técnicas);
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas);

09. Ficha Marshall D. Teach
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência;
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi;

10. Ficha Mink
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Espécies de Minks :


Vantagens:
* ESPÉCIE DE MINK: [Coloque aqui sua espécie de Mink];
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de resistência];

11. Ficha Charlotte

* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;

Vantagens:
* Bônus de + 20% de Força e +20% de Resistência;
* Corpo da Tribo dos Pernas Longas embutido (obrigatoriedade, logo, não poderá ter outra habilidade corpórea);
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria];


Por enquanto tá assim. Adicionei os status dos suportes e retirei as fichas "corporais" como Tontatta e Gigante, além de ter adicionado mais descrições em algumas fichas. Opinem.

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Soldados da Bisu Bisu

Força: 60% (nível Luffy Arlong Park) • Menor que isso não dá
Resistência: 80% (nível Leo) • Acho que já é o bastante, não deve ultrapassar o nível sanji
Velocidade: 60% (nível Bon-chan/Brook) • também já está bom

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Ficou legal. Espero que os Vinsmokes sejam explorados para ter uma ficha para eles.

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O que sabemos deles é eles tem exosqueletos (inseto) Reiju tem asas de mariposa, eles são geneticamente fortes, resistentes, velozes e poderosos.

Cada um deles tem um nome baseado em uma cor e poder. Mais ainda são foram pouco explorados.

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Uma coisa não concordo, todas as habilidades de Rokushiki deveriam ser de acordo com os status e Haki do usuário, não nível Rob Lucci.

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Dissertem sobre as fichas, habilidades, armas e frutas. Sugiram habilidades/armas/frutas que faltam, se aprovam o que eu coloquei e os devidos bônus (para tornar as armas/habilidades mais importantes). Eu padronizei os bônus das frutas, mas não me lembro bem o padrão que usei, apenas que a fruta do Marco fugiu à regra. Apenas lembro que diminui em 10% de início e correlacionei com os espaços exigidos (nisso as Logias aumentaram), pois precisamos diminuir essa hegemonia dos status em detrimento das habilidades; então diminuí em 10% até o bônus da abdicação. Enfim, apenas comparando com o sistema antigo para lembrar de tudo, e não estou afim de fazer isso agora.

E como assim a largura da mensagem ultrapassa o limite autorizado?

Spoiler :

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Giã escreveu:
Resistência/Stamina:

120% Zoro/Law
170% Akainu/Cracker
230% Charlotte Linlin/Edward Newgate ou Kaidou (vai que ele é explorado antes do próximo OPvs)


Cracker? :horak:
Qualquer dorzinha fazia ele chorar.

Ele só lutou por 11 horas, Ace e Jinbe lutaram por 5 dias.
Cracker devia ser o mais baixo nível de resistência possível.




Eu ia ler, mas 4 páginas não dá né, tenho plena fé e convicção em vocês, tenho certeza que não farão cagada :felizan:
Exceto o @kyo, que é noob e entende menos de One Piece que eu.

Uzumaki D Zeno escreveu:
Acho que os Hakis básicos que atualmente ocupam 1 slot deveriam valer 1 espaço de habilidade apenas. Já os normais 1 slot.


Rachei o bico aqui. :~.~:
É a mesma coisa cara kkkkkkkkkkkkk

4 páginas, a galera se dedica mais tentando balancear o OPVS que jogando...

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Tem essas Zoans aqui, Kyo:

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Mushi_Mushi_no_Mi,_Modelo:_Kabutomushi

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Mushi_Mushi_no_Mi,_Modelo:_Suzumebachi

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O que acham da ideia de "quebrar" o atributo resistência em dois e deixar mais claro as capacidades corporais dos jogadores?
Tipo, os atributos seriam resistência a dano e durabilidade.
No que tange a resistência a danos, seria a capacidade do usuário de continuar lutando após receber o dano de determinado ataque.
E durabilidade seria a capacidade do jogador em receber um ataque e reduzir seus danos drasticamente fazendo o corpo sofrer ou praticamente nenhuma consequência.
Temos exemplos claros desse conceito no mangá, o Newgate é um deles, o Shirão tinha seu corpo ultrapassado por vários tipos de ataque mas por conta de seu enorme capacidade em resistir aos danos, ele continuou lutando até mesmo depois de perder a cabeça. Shirão é um monstro no primeiro atributo, bem como Doffy, Akainu e etc.
Referente a durabilidade, o maior exemplo é a Big Mom, não sabemos muito sobre o quão ela sofreria ao ser ferida, mas temos conhecimento de seu corpo impenetrável, outro exemplo é o manolo(Sorry, esqueci o nome '-') do coliseu, ele recebeu uma machadada com Haki e como tinha um corpo duro, o machado se quebrou. Neste atributo que Akumas como a Gomu Gomu e o Haki influenciaria diretamente no jogo.
Com essas mudanças, o jogador saberia claramente o quanto seu ataque afetaria outro player, se seu ataque conseguiria romper a durabilidade e após isso o dano empregado.
Um player com os dois equilibrados reduziria o dano e resistiria bem as consequências.
Outro player com alta durabilidade, reduziria drasticamente o dano e mesmo com uma baixa resistência, poderia continuar lutando já que os efeitos foram reduzidos.
E um com alta resistência, seria exatamente como o Newgate em MF, mesmo recebendo uma caralhada de dano, continuaria lutando.
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