Status de Força escreveu: - Força 40% = Arlong – força de um tritão (Arlong) e mais forte que um humano comum;
- Força 60% = Luffy (Arlong Park);
- Força 90% = Rob Lucci;
- Força 100% = Luffy pré ts;
- Força 120% = Vergo (imbuído com Koka Blindado);
- Força 140% = Zoro (partiu um humanoide super gigante ao meio, apenas com o balançar de sua espada cortou membros do mesmo);
- Força 150% = Jozu (levantou um iceberg super gigante);
- Força 180% = Luffy G4;
- Força 200% = Big Mom;
- Força 220% = Monkey D. Garp (Adquire quem usar o Haki do Armamento do Garp) [máximo do jogo];
Vergo quebrou uma canela do Sanji (quando ambos não estavam com Koka), com isso já é o suficiente pra ele estar no lugar do Sanji ali ao meu ver, sem contar que coloquei com o Koka blindado em que sua força aumenta muito mais.
Chinjao (embora tenha sido sem sentido) tem um hype enorme em sua força, considerando o poder destrutivo pelo dito até maior que o de Luffy G4. Zoro além de feitos de força melhores que os dele, consta em databook que ele tem mais força que o Sanji. Partir um humanoide de tal tamanho ao meio é um feito considerável que requer força, é mais plausível ele do que o Chinjao.
Jozu foi o personagem com maior feito de força em Marineford, acho melhor troca-lo de lugar com o Luffy G3+Koka pq ia ser mais coerente pois Doffy que seria uns 140% de tudo no geral resistiu a golpes do G4 que são extremamente mais poderosos do que o G3 já que um único golpe destruiu a armadura do Cracker quando o G3 foi inútil.
Barba Branca não demonstrou feitos consideráveis de força bruta para estar tão alto (tá dois golpes nocautearam o Akainu, mas foram dois golpes com a Gura), penso que é justo colocar a Big Mom no lugar dele que já demonstrou que tem muita força.
- Inteligência 0% = Mr. 4;
- Inteligência 10% = Machvise;
- Inteligência 20% = Vergo;
- Inteligência 30% = Khalifa;
- Inteligência 50% = Caesar (em combate);
- Inteligência 60% = Usopp;
- Inteligência 70% = Nami / Jinbe;
- Inteligência 90% = Robin;
- Inteligência 100% = Sengoku / Chopper;
- Inteligência 110% = Law / Rayleigh
Não sei pq colocar o BB com tanta inteligencia, ele não demonstrou feitos de inteligencia melhores que a Nami, Rayleigh parece ser um cara inteligente mas na minha opinião não mostrou feitos o suficientes para ter o máximo do jogo, mas por mim tudo bem colocar ele. No mais concordo.
- Velocidade 10% = Buffalo;
- Velocidade 30% = Usopp / Nami;
- Velocidade 50% = Bon Clay;
- Velocidade 70% = Brook;
- Velocidade 90% = Rob Lucci;
- Velocidade 115% = Luffy Base;
- Velocidade 120% = Sanji;
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second;
- Velocidade 180% = Hakuba;
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi) [máximo do jogo];
Não me lembro de Killer mostrar grandes feitos de velocidade, já oLuffy base sim mostrou contra o Doflamingo.
No geral por hype até acho o Zoro mais rápido que o Sanji, mas qual foram os feitos concretos para isso?
- Tenacidade 40% = Diamante;
- Tenacidade 60% = Señor Pink;
- Tenacidade 80% = Law;
- Tenacidade 100% = Jinbe – parou um ataque de magma com as mãos nuas;
- Tenacidade 110% = Bartolomeo – resistiu à explosão de Gladius dentro de sua barreira circular)
- Tenacidade 120% = Bobby Funk – seu corpo resistiu com naturalidade a machados imbuídos com haki;
- Tenacidade 140% = Vinsmokes;
- Tenacidade 150% = Doflamingo;
- Tenacidade 170% = Akainu;
- Tenacidade 200% = Big Mom (Adquire quem pegar o Corpo Yonkou) [máximo do jogo]
Doffy mostrou melhores feitos de tenacidade do que Vergo. 90% para a resistencia do Jiinbe que é alta é barato demais.
- Estamina 40% = Usopp
- Estamina 60% = Sanji Pré-Timeskip
- Estamina 80% = Rob Lucci
- Estamina 90% = Luffy Pré-Timeskip
- Estamina 100% = Kyros – derrotou inúmeros adversários após ficar 6 dias sem comer;
- Estamina 125% = Luffy - lutou por onze horas;
- Estamina 130% = Ace/Jinbe – lutaram por 5 dias;
- Estamina 150% = Jack – lutou por 5 dias e 5 noites;
- Estamina 160% = Kuzan/Akainu – lutou por 10 dias;
- Estamina 180% = Edward Newgate [máximo do jogo]
Tá ok Cracker lutou por onze horas, mas Luffy e até a Nami tbm lutaram onze horas contra ele não?
Não sei quem colocar no lugar dele, acho até melhor não ter um tal parametro. Mas sugiro o próprio Luffy.
Enel 80%? sério? posso estar errado mas ele mal suportou golpes do Luffy pré-timeskip, reanimar o coração é por conta de seus poderes de AnM. Law acho que deveria ser um pouco mais alto, já que resistiu a um braço a menos. Luffy pré mostrou mais resistencia do que o Lucci.
Não consigo pensar em quem colocar com 60%, sugiro o Sanji.
@Kyo, e oq eu sugeri no meu comentário anterior, para reduzir os preços das resistencias?