O One Piece Versus, popularmente chamado de
OPVS, é um jogo de teor argumentativo inspirado no evento de nome semelhante, o JVS. O objetivo do jogo é montar uma ficha e convencer o público e os juizes de que ela é a melhor, usando diversos recursos, como as páginas do mangá, cenas do anime ou até mesmo explicações baseadas na física. Da parte histórica, o jogo foi originalmente formulado pelos membros
@Crocante,
@Gohan e
@Leonardo.
Resumo de mudanças da temporada: kk lol legal hein
Nesta edição os status serão distribuídos pelo próprio jogador. O jogador tem 200 pontos para distribuir nos status abaixo:
Força ?%,
Resistência ?%,
Inteligência ?%,
Velocidade ?%
Exemplo: Força 50%, Resistência 50%, Inteligência 50%, Velocidade 50%.
O jogador pode distribuir da forma que quiser, desde que a soma final seja 200. Certas Akumas no Mi e fichas dão bônus em determinado status, tornando-se interessante para combos. Há também habilidades/haki que necessitam de certa porcentagem em determinado status para serem adicionado(as) à ficha, tenha atenção a isso.
Parâmetros de status :
- Força 40% = Arlong
- Força 60% = Luffy (Arlong Park)
- Força 90% = Rob Lucci
- Força 100% = Luffy pré ts
- Força 120% = Sanji (Atual com Diable Jambe)
- Força 140% = Don Chinjao (Separou um continente com uma cabeçada)
- Força 150% = Luffy atual (Gear Third + Koka)
- Força 180% = Luffy G4
- Força 200% = Barba Branca (guerra)
- Força 220% = Monkey D. Garp (Adquire quem usar o Haki do Armamento do Garp) [
máximo do jogo]
- Resistência 20% = Usopp (pré-Time Skip)
- Resistência 40% = Diamante
- Resistência 60% = Señor Pink
- Resistência 80% = Leo
- Resistência 90% = Sanji
- Resistência 100% = Bartolomeo (Resistiu à explosão de Gladius dentro de sua barreira circular)
- Resistência 120% = Zoro (Aguentou toda a dor e fadiga do Luffy, sem contar a dor e fadiga dele mesmo).
- Resistência 140% = Doflamingo
- Resistência 170% = Akainu
- Resistência 230% = Edward Newgate (Adquire quem pegar o Corpo do Barba Branca) [
máximo do jogo]
- Inteligência 0% = Mr. 4
- Inteligência 10% = Trebol
- Inteligência 20% = Vergo
- Inteligência 30% = Khalifa
- Inteligência 50% = Usopp
- Inteligência 60% = Fujitora
- Inteligência 70% = Nami
- Inteligência 90% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku / Chopper
- Inteligência 110% = Law [
máximo do jogo]
- Velocidade 10% = Buffalo
- Velocidade 30% = Usopp / Nami
- Velocidade 50% = Bon Clay
- Velocidade 70% = Brook
- Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger
- Velocidade 110% = Killer
- Velocidade 120% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 180% = Hakuba
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi) [
máximo do jogo]
Força: Quanto maior for, maior será o poder dos seus socos e chutes normais, e maior será a força na execução de suas técnicas. Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.
Resistência: Quanto maior maior for, maior será a capacidade de resistir à dor ou suportar golpes. Com uma alta resistência, permite ao usuario batalhar durante um longo período de tempo (stamina). Por isso, é sempre bom ter uma elevada.
Inteligência: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.
Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas.
1. Ficha de Capitão* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* 9 slots;
* Proficiência em combates corporais (uso da força);
* Bônus de +30% de força; +20% de inteligência;
2. Ficha de Espadachim* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Espadachim
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
*
Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.( ABDICANDO DE DUAS ESPADAS[Usando apenas Itouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS DUAS TÉCNICAS DE ESPADACHIM(isso não inclui a Yoru, apenas as da ficha). ABDICANDO DE UM ESPADA [Usando apenas Nitouryuu] SERÁ LIBERADO MAIS UMA TÉCNICA DE ESPADACHIM).
3. Ficha de Lutador com as Pernas* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Inabilidade com as mãos em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
4. Ficha de Atirador* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de atirador
Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: [Coloque aqui sua arma]
* Direito a escolha de uma
arma EMBUTIDA: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens], Senriku [Rifle de Van Augur que atinge uma distância extremamente grande], Flash Guns [arma de Braham que contem Flash Dials na qual libera luz ao atacar], Burn Bazooka [Bazuca de Wiper na qual atira balas de canhão e que contém o Breath Dial, na qual armazena gás e pode ser combinado com a ignição da bazuca, gerando uma explosão de chamas] ou Wootz Steel Armor [Armadura de Don Krieg, na qual vem com lanças, metralhadoras, bombas de veneno, etc]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.
5. Ficha de Tritão* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Quatro golpes da espécie do tritão. (Podendo utilizar técnicas Karatê Tritão)
ESPÉCIES DE TRITÃO DISPONÍVEIS :
* Desconsiderando espécies que não foram mostrados nada do seu poder.
Sawshark - Espécie usada por Arlong. Pode usar o seu próprio Nariz para perfurar o inimigo assim como Arlong. *Kiribachi (Espada do Arlong) embutida*
Smelt-badejo - Espécie usada por Crew
Polvo - Espécie usada por Hatchan. Libera para escolha de habilidade: Rokutoryuu (espadas inclusas)
Loach - Espécie usada por Big Pan (Metade Tritão, Metade Gigante)
Tubarão-baleia - Espécie usada por Jinbei
Daggertooth Pike Conger - Espécie usada por Hammond.
Great White Shark - Espécie usada por Hody Jones
Hammerhead Shark - Espécie usada por Dosun.
Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)
Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)
Giant squid - Espécie usada por Ikaros Much.
Japanese Bullhead - Espécie usada por Vander Decken IV
Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou. Vem com a habilidade de Hachitoryuu.
Tiger blowfish fishman - Espécie usada por Wadatsumi. (Metade Tritão, Metade Gigante)
Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: [Coloque aqui a sua espécie de tritão];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força, resistência e velocidade) aprimoradas. Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
6. Ficha Ciborgue:* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Cinco técnicas de Ciborgue
Vantagens:
* Coup Vent e Radical Beam INCLUÍDOS na ficha;
* +25% Força, +15% Resistência;
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo;
* Franky Shogun liberado (dois espaços para tê-lo, vem com todas as armas) [STATUS FIXOS: 90% de força; 120% de resistência; Inteligência do usuário; 60% de Velocidade];
7. Ficha Sacerdote Shandian* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* Arma Embutida: (Coloque aqui a arma de sua escolha);
* Mascote: (Coloque aqui a mascote de sua escolha);
* +10% de força; +10% de resistência; +10% de velocidade;
* Todos os Dials inclusos (Reject Dial com apenas um tiro);
* Direito a escolha de UMA arma EMBUTIDA: Flash Guns [Pistolas com Flash Dials], Heat Javelin [Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) em tudo que perfura], Burn Bazooka [Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial para uma explosão ainda maior], OU Sword Iron Cloud [Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço];
* Direito a escolha de um mascote para ajudar na batalha: Pierre (ótimo suporte para batalha e voo; capaz de transformar-se em um pégaso), Fuza (ótimo para suporte de batalha e voo; capaz de cuspir fogo), OU Holy (Cão gigante que tem extrema força física e ótimas técnicas de estilos diferentes de artes marciais). STATUS: [Pierre: Força de 20%; Resistência de 60%; Inteligência de 40%; Velocidade de 70% (ar)]; [Fuza: Força de 30%; Resistência de 60%, Inteligência de 40%; Velocidade de 60% (ar)]; [Holy: Força de 40%; Resistência de 40%; Inteligência de 40%; Velocidade de 60%];
8. Ficha Rokushiki* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* Especialista em combate corporal, todo o seu corpo é uma arma;
* Reflexos apurados;
* Técnicas Shingan: (4 a escolha);
* Técnicas Tekkai: (4 a escolha);
* Técnicas Rankyaku: (4 a escolha);
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru]);
*
Rokuogan incluso na ficha;
*
Chicote de Kalifa incluso na ficha (todas as técnicas);
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas);
9. Ficha Marshall D. Teach* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência;
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi;
10. Ficha Mink* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
Espécies de Minks :
Cão - Espécie de Inuarashi. Como qualquer animal dessa espécie é bastante rápido e possui um olfato apurado. Libera uma espada elétrica.
Gato - Espécie de Nekomamushi. São ágeis e com uma audição aguçada. Libera tridente elétrico.
Coelho - Espécie de Carrot. Capaz de saltar a grandes alturas. Libera luva com garras. Bônus
Urso - Espécie de Bepo. Dá ao usuário grande força física.
Bode (Miyagi) - Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.
Vantagens:
* ESPÉCIE DE MINK: [Coloque aqui sua espécie de Mink];
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de resistência];
11. Ficha Charlotte* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade;
Vantagens:
* Bônus de + 20% de Força e +20% de Resistência;
* Corpo da Tribo dos Pernas Longas embutido (obrigatoriedade, logo, não poderá ter outra habilidade corpórea);
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria];
As Akumas no Mi estão disponíveis para
qualquer tipo de ficha e o seu uso é opcional.
Aquele que abdicar o uso de uma Akuma no Mi ganhará 10% nos atributos Força, Resistência e Velocidade. (Indisponível apenas para a Ficha Marshal D. Teach/Yami Yami no Mi). Nesta temporada, as frutas serão catalogadas por poderio e não por tipo, então esteja atento aos slots que a sua fruta desejada ocupa. Ao escolher a sua fruta, você ganha todos os golpes/técnicas da mesma.
AnM/Frutas que ocupam
UM slot/espaço:Spoiler :
ZOAN:
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bison: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um híbrido bisonte e/ou um bisonte completo à vontade. Bônus de +20% de força; +20% de resistência;
- Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um híbrido girafa e/ou uma girafa completa à vontade. Bônus de 20% em força; +20% em resistência;
- Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um híbrido falcão e/ou um completo falcão à vontade. (Capacidade de voar, aumentando o raio de visão do campo); Bônus de +20% de velocidade; +20% de inteligência;
- Hito Hito no Mi, Modelo: Homem-Rena: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um homem-rena. Vem consigo todas as transformações de Chopper, exceto a Monster Point, na qual necessita das Rumble Balls. Bônus de +20% de inteligência; +20% de força;
- Inu Inu no Mi, Modelo: Lobo: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um homem-lobo ou num lobo completo à vontade. Bônus de +20% de velocidade; +20% de força;
- Inu Inu no Mi, Modelo: Chacal: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um homem-chacal ou em um chacal completo à vontade; Bônus de +10% de velocidade; +30% de inteligência;
- Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um híbrido de leopardo ou em um leopardo total à vontade. Bônus: +20% em velocidade; +20 de força;
- Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma anaconda híbrida e/ou uma anaconda completa à vontade. Bônus de+20% de força; +20% de inteligência;
- Hebi Hebi no Mi, Modelo: King Cobra: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um rei-cobra ou em um híbrido de rei cobra à vontade. Dá a capacidade de cuspir veneno. Bônus de +20% em força; +20% de inteligência;
- Mogu Mogu no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um híbrido toupeira e uma toupeira completa à vontade. Dá a capacidade de cavar o solo rapidamente, podendo evitar vários tipos de ataques. Bônus de +20% de velocidade; +20% de força;
- Uma Uma no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um homem-cavalo ou em um cavalo completo à vontade. Bônus de +20% de velocidade; +10% de força; +10% de resistência;
Kame Kame no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. O usuário ganha a capacidade de se esconder no interior de seu resistente casco, tão resistente quanto diamante. Bônus de +30% de resistência; +10% de força;
Zoan da Aranha: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma aranha híbrida ou completa à vontade. O usuário passa a ter oito “braços” em sua forma híbrida, sendo propício a utilizar espadas com eles. Bônus de +30% de velocidade; +10% de Inteligência;
Mushi Mushi no Mi, Modelo: Suzumebachi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma vespa híbrida ou completa à vontade. O usuário, em sua forma híbrida, ganha mais um par de braços, asas e um ferrão. Bônus de +30% de velocidade; +10% de Inteligência;
Mushi Mushi no Mi, Modelo: Besouro Kabuto: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um Besouro Kabuto híbrido ou completo à vontade. Dá ao usuário, em sua forma híbrida, mais um par de braços, asas e os chifres característicos do besouro kabuto. Bônus de +20% de Força; +20% de Resistência;
PARAMECIA:
- Sube Sube no Mi: Dá ao corpo do usuário uma característica escorregadia, fazendo com que a maioria dos ataques e objetos atirados contra ele deslizem sobre o mesmo, protegendo o usuário de danos na maioria das situações. Bônus de +20% de velocidade; [Clava da Alvida incluída];
- Kilo Kilo no Mi: Permite ao utilizador mudar o seu peso de 1 a 10.000 kg, sem de qualquer forma afetar o tamanho geral de seu corpo. Guarda-sol embutido para a realização dos ataques. Bônus de +20% de força;
- Bomu Bomu no Mi: Permite ao usuário fazer qualquer parte de seu corpo explodir, tornando-o um Homem Bomba. Bônus de +20% de resistência;
- Doru Doru no Mi: Permite ao usuário tocar quantidades ilimitadas de cera de seu corpo e criar coisas a partir dele. Esta Akuma não pode ser confundida com o tipo Logia, uma vez que não dá a capacidade de transformar seu corpo em cera. Bônus de +20% de inteligência;
- Baku Baku no Mi: Dá ao usuário a capacidade de mastigar e engolir tudo (exceto Kairoseki) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa. Bônus de 20% de força;
- Toge Toge no Mi: Dá ao usuário a capacidade de formar/crescer espinhos em qualquer parte de seu corpo e a transformar qualquer parte de seu corpo inteiramente em um espinho. Bônus de 20% de força;
- Supa Supa no Mi: Transforma o corpo do usuário em aço, e permite ao usuário transformar qualquer parte de seu corpo em uma lâmina de aço para atacar os adversários. Bastante efetiva contra ficha espadachim. Bônus de 20% de resistência;
- Ori Ori no Mi: Dá ao usuário a capacidade de prender os seus inimigos através de grilhões de ferro, podendo organizá-los e ligá-los da forma que bem entender. Pode criar galhosas de metal também. Bônus de 20% de inteligência.
- Bane Bane no Mi: Dá ao usuário a capacidade de transformar partes de seu corpo em molas, especialmente as pernas, braços, tronco e o pescoço. Bônus de +20% de velocidade;
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +20% de inteligência;
- Awa Awa no Mi: Dá ao usuário a capacidade de emitir e controlar sabão/bolhas que podem não só limpar a sujeira, mas também pode "limpar" o poder, transformando o inimigo em um boneco. Bônus de +20% de inteligência;
- Beri Beri no Mi: Dá ao usuário a capacidade de dividir o seu corpo em várias esferas. Semelhante à Bara Bara no Mi. Bônus de +20% de resistência;
- Sabi Sabi no Mi: Permite ao usuário fazer com que itens metálicos criem ferrugem e se separem. Efetivo contra ficha Espadachim. Bônus de +10% de inteligência; +10% de resistência;
- Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas. Bônus de +20% de velocidade;
- Horo Horo no Mi: Dá ao usuário a capacidade de produzir fantasmas. Bônus de +20% de inteligência;
- Suke Suke no Mi: Fruta da invisibilidade. Dá ao usuário a capacidade de tornar a si e seus itens invisíveis. Bônus de +10% de velocidade; +10% de inteligência;
- Horu Horu no Mi: Concede ao usuário a capacidade de criar e controlar hormônios especiais que podem afetar qualquer um que atacar. A principal vantagem da fruta, como demonstrado por Iva, é criar e manipular hormônios específicos, podendo aumentar as capacidades físicas do usuário. Bônus de +20% de Força.
- Choki Choki no Mi: Permite ao usuário transformar partes de seu corpo em uma tesoura e cortar objetos sólidos como se fossem de papel, fazendo do usuário um Homem Tesoura. Bônus de +20% de força;
- Woshu Woshu no Mi: Permite ao usuário "lavar e pendurar para secar" pessoas e objetos como se fossem roupas. O usuário deve manter um contato de no mínimo 10 segundos com o adversário para “transformá-lo em uma roupa”. Bônus de 20% de Velocidade;
- Buki Buki no Mi: Dá ao usuário a capacidade de transformar partes de seu corpo em armas. Bônus de 20% de Força. [As armas disponíveis são apenas as mostradas pela Baby 5 no Anime/Mangá];
- O Guru Guru no Mi: Permite a criação de hélices em torno de seu corpo, dando-lhe a capacidade de voar. Amplia o campo de visão do usuário através da capacidade de voo. Bônus de 20% de Resistência;
- Ato Ato no Mi: Permite ao usuário transformar tudo o que toca em obras de arte, fazendo com que o oponente perca grande parte de seus poderes. (O oponente só será transformado em arte após um contato físico. A transformação deve ser renovada a cada 7 minutos, a transformação não interfere no poder do Haki). Bônus de +20% de Inteligência;
- Sui Sui no Mi: Permite ao usuário nadar em superfícies sólidas. Bônus de +20% de velocidade;
- Hira Hira no Mi: Permite ao usuário fazer com que tudo o que ele toque tomar as propriedades de uma bandeira, podendo tornar leve, maleável e até mesmo esticar. Bônus de +20% de força; [Espada e Clava de Diamante (personagem) inclusas];
- Pamu Pamu no Mi: Permite ao usuário causar rupturas e posteriores explosões ao seu próprio corpo e a objetos inorgânicos. Bônus de 20% de Resistência; [Agulhas capilares venenosas de Gladius incluídas];
- Ton Ton no Mi: Permite ao usuário aumentar o seu peso e flutuar. +Bônus de 20% de Força;
- Ishi Ishi no Mi: Permite ao usuário absorver e controlar pedras, se tornando um golem e crescendo à medida que absorve outras rochas. (Só poderá absorver ou controlar o solo numa área de 1 metro em volta do usuário, essa restrição não se aplica a pedras que emerjam do mesmo, ou construções). Bônus de +20% de resistência;
- Beta Beta no Mi: Permite ao usuário criar e controlar muco. Bônus de 20% de resistência;
- Giro Giro no Mi: Permite ao usuário ver através de tudo e ler a mente dos outros. Bônus de +20% de inteligência;
- Nagi Nagi no Mi: Permite ao usuário anular sons. Bônus de +20% de inteligência;
- Chiyu Chiyu no Mi: Permite ao usuário curar feridas com suas lágrimas. Bônus de +20% de resistência;
- Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +20% de Inteligência;
- Memo Memo no Mi: Permite ao usuário remover e mexer com as memórias da pessoa atingida, podendo fazê-la esquecer suas habilidades de luta, por exemplo. Bônus de +20% de Inteligência;
- Paramecia do Magnetismo: Permite ao usuário atrair e repelir objetos metálicos, como espadas, tiros e balas de canhão. Virá embutido bugigangas metálicas suficientes para a criação de um braço gigante, como Kid faz: espadas, balas de canhão, revólveres e canos, entre outras coisas. O braço metálico de Kid é opcional, e virá embutido caso o usuário deseje. Bônus de +20% de Resistência;
- Paramecia da Longevidade: Permite ao usuário a capacidade de modificar a sua idade e a idade do adversário (nesse caso, é necessário um contato físico que no dure mínimo 7 segundos) como bem entender, ganhando força e velocidade enquanto adulto (bônus de 20% em ambos os atributos durante a “fase” adulta) e inteligência enquanto idoso (ganho de 30% durante a fase idosa, e perda de 10% de velocidade e força);
- Nui Nui no Chikara: Concede a habilidade de costurar coisas ao usuário. Bônus de +20% de Força;
LOGIA:
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça à vontade. Bônus de +10% de Velocidade;
- Numa Numa no Mi:: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano". Bônus de +10% de Resistência;
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar no elemento "neve" à vontade. Bônus de +10% de Resistência.
AnM/Frutas que ocupam
DOIS slots/espaços:Spoiler :
ZOAN:
- Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute: Permite ao usuário se transformar num híbrido mamute e um mamute completo à vontade. Como mostrado por Jack, o usuário aumenta suas capacidades físicas consideravelmente. Bônus de +30% de Força; +30% de Resistência.
PARAMECIA:
- Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do usuário em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Gear 2 dará um bônus de 30% de velocidade ao usuário durante o uso (o usuário estará sujeito às exigências que tal habilidade tem em relação ao corpo); Gear 4 restrito; Bônus de 20% de força; +10% de velocidade;
- Bara Bara no Mi: Dá ao seu usuário a capacidade de dividir o seu corpo em várias partes. Bastante útil contra ficha Espadachim, Ope Ope, Supa Supa e Ito Ito no Mi. Bônus de +20% de velocidade; +10% de resistência;
- Kage Kage no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar e controlar sombras, podendo até mesmo retirar a sombra do adversário, e uma vez exposto à luz do sol, o inimigo poderá ser totalmente desintegrado. Bônus de +20% de inteligência; +10% de força;
- Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramecia. Bônus de +30% de resistência;
- Shiro Shiro no Mi: Permite ao usuário transformar-se em um homem castelo, capaz de disparar até mesmo balas de canhões pelo seu corpo. Vem incluso 25 homens armados dentro do corpo do utilizador (de status normais, sem atributos relevantes). Bônus de +20% de resistência e +10% de força;
- Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará. Bônus de 10% de velocidade; +10% de inteligência; +10% de força. [Machados inclusos];
- Bisu Bisu no Mi: Permite ao usuário criar soldados de biscoitos crocantes muito resistentes que podem assumir diversas formas e servirem como uma armadura. Os soldados, porém, têm fraqueza à água (como demonstrado pela Nami). Os soldados terão um status fixo [60% de Força; 80% de Resistência; 60% de Velocidade]. [Habilidade Titereira Cracker inclusa]; Bônus de +20% de força e +10% de inteligência;
- Bari Bari no Mi: Dá ao usuário a capacidade de criar barreiras invisíveis em volta do corpo, também usada para ataque. Bônus de +30% de resistência;
- Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas (para uma outra dimensão) por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +10% de inteligência;
- Fruta do Voodo: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um boneco de Voodo/Espantalho “gigante” (tamanho adulto) que aprimora os seus atributos físicos e lhe dá características especiais, como unhas metálicas. Também dá a capacidade de transferir os seus ferimentos para pequenos bonecos de voodo. O usuário terá a sua disposição sete bonecos de voodo e terá um tempo limite de 10 segundos para a transmissão de um ferimento, ou ficará com ele até o fim da luta. Bônus de +10% de Força; +10% de Resistência; +10% de Velocidade;
LOGIA:
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. Bônus de +20% de velocidade;
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade. Bônus de +20% de velocidade.
AnM/Frutas que ocupam de
TRÊS slots/espaços:Spoiler :
ZOAN:
- Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário se transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu usuário uma força bruta enorme. Bônus: +40% em força; +30% resistência;
- Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar e na produção de chamas azuis, que servem tanto ofensivamente quando defensivamente, além da capacidade de voô, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +20% de força;
PARAMECIA:
- Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo. Bônus de +20% de inteligência; +20% de força;
- Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos"). Capacidade de quebrar o ar e Whitebeard's Bisento inclusos. Bônus de 20% de força; +20% de resistência;
- Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +20% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
- Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de resistência; +20% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 10 segundos após o seu uso];
- Fruta da Gravitação: Gravitação de Fujitora, dá ao usuário a capacidade de impor uma Força G sobre o adversário e a puxar meteoritos em direção ao mesmo. Apenas o que apareceu no mangá. Bônus a +20% de Força; +20% de Inteligência;
- Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. Bônus de +30% de velocidade; +10% de resistência. [Despertar está restrito; Dark Knight (clone de fios – exige um slot) é considerado uma habilidade e é necessário para a ativação da Gaoila];
- Soru Soru no Mi : Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina [delay de 10 segundos a cada toque] e pode-se usar em coisas inanimadas. Bônus de +20% de Força; +20% de Inteligência;
LOGIA:
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz àa vontade. O usuário só poderá mover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar ao mesmo tempo que se locomove. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (210%);
- Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +10% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de resistência;
- Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +20% de velocidade; +10% de Força;
- Hie Hie no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade. Bônus de +20% de Força; +10% de Resistência;
- Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus de +20% de Força; +10% de Resistência;
- Yami Yami no Mi: Permite ao usuário criar e controlar a escuridão, além de anular o poder de outras frutas. Bônus de +30% de Resistência.
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'Haki' é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo. 'Presença', 'espírito de luta' e 'intimidação'. Isso não é diferente das coisas que as pessoais normais naturalmente podem sentir. 'O poder de não duvidar'. Isso é a força!—
Silvers Rayleigh Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Luffy (1 espaço): Luffy tem um haki da observação poderoso, sendo capaz de esquivar de tiros de marinheiros sem sair do lugar. O usuário poderá
prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Usopp (1 espaço): Kenbunshoku cuja especialidade é a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.
Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Fujitora (2 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá
prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. Além disso, conseguirá
sentir um pouco da presença de pessoas ao seu redor, numa escala não tão grande (poucos metros).
Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Enel (3 espaços): Mantra de Enel. Kenbunshoku especializado no “mapeamento” do território, permitindo o usuário saber a localização do oponente independentemente de sua posição dentro do local; poderá detectar o adversário através de uma “aura”, mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Também dará a capacidade de o usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso fosse desferido com sucesso. Este Haki pode ser aprimorado com a
Goro Goro no Mi, aprimorando a capacidade de audição do usuário, fazendo-o ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme.
Kenbunshoku Haki/Cor da Observação versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo (segundos) ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao (1 espaço): O usuário poderá acertar um usuário de
Logia, além de imbuir haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp (4 espaços): Haki do armamento nível Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chijao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso na ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (220%) e terá todas as vantagens dos hakis anteriores, inclusive podendo imbuir todo o corpo.
-
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +10% de Resistência;
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Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +20% de Força;
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Espada Flamejante: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Habilidade utilizada pelo Samurai Kinemom. Bônus de +10% de Força;
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Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 50% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos]. Bônus de +10% de Inteligência;
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Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Todas as técnicas incluídas. Bônus de +20% de Força;
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Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha); Bônus de +20% de Força;
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King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maçiça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco do Elizabello serão necessários 15 minutos. Bônus de +10% de Força;
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Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
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Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
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Jio-Ken: Taijutsu de Lao G, extremamente eficaz. Todas as técnicas inclusas. +10% de Força;
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Buto: O usuário adquire uma cabeça pontiaguda como a de Don Chinjao, podendo perfurar vários tipos de materiais e ganha todas as técnicas mostradas por ele. Mortal quando combinado com Haki. Ganha +20% de força, em contrapartida, não poderá usar técnicas que envolvem socos e chutes, apenas poderá usar a cabeça para golpear (Não interfere nas piscadelas do Newkama Kenpo);
-
Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
-
Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +10% de Inteligência;
-
Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
-
Habilidade de Gladiador – Proficiência na utilização de uma espada, padrão Gladiador (Kyros); Virá com uma espada comum. Bônus de +20% de Força;
-
Habilidade de Samurai – Proficiência na utilização de uma espada, padrão Samurai (Kin’nemon); Virá com uma Katana comum. Bônus de +20% de Força.
-
Habilidade Acrobática (Cabaji) – Dá ao usuário a capacidade de fazer acrobacias, além de um equilíbrio perfeito. Todos os itens (peões, cicleta e demais) e técnicas de Cabaji incluídos. Bônus de +10% de Inteligência; +10% de Velocidade;
-
Estilo Garuda (Judge) – Dá ao usuário a capacidade de impulsionar-se em direção ao céu e a atacar adversário em seguida com sua lança. Virá com as botas propulsoras (capazes de acelerar chutes e a impulsionar o usuário em direção ao céu) e a lança (capaz de utilizar eletricidade) de Judge. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade;
-
”Igara” (Habilidade de Iggaran) – Dá ao usuário a capacidade de utilizar as técnicas de Iggaran, através de sua vestimenta. Virá com o saxofone de Iggaran e a capacidade de “atirar pelos cabelos” ao puxar sua gravata; Bônus de +10% de Força; +10% de Resistência;
Exclusivas de fichas:
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Hakuba, a personalidade interior de Cavendish (Requer: Ficha Espadachim): Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 170%) e força (ganho de 20% durante o uso) e a total ausência de racionalidade (inteligência torna-se 0% durante o uso). Enquanto Hakuba está sob controle do corpo do usuário, o usuário tem nada mais do que o instinto de cortar tudo. Precisa de uma velocidade mínima de 90% para ser utilizado.
-
Yoru (Requer: Ficha Espadachim): A espada negra de Mihawk capaz de cortar tudo. Caso a utilize, não será capaz de usar o Santoryuu da ficha. As técnicas dessa espada podem ser colocadas nos ataques da ficha. Necessita de dois espaços para ser adicionada à ficha. Bônus de +30% de Força;
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Franky Shogun (Requer: Ficha Ciborgue – 2 Slots/Espaços): Armadura do Franky. [STATUS FIXOS: 90% de força; 120% de resistência; Inteligência do usuário; 60% de Velocidade];
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Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +40% de força e 30% de velocidade, em contrapartida perderá -30% de resistência.
Exclusivas de Akuma no Mi:
-
Rumble Ball (Requer: Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena): Libera o uso do Monster Point, que dará +20% nos atributos de Força, Resistência e Velocidade durante o uso, mas o usuário só conseguirá manter a lucidez durante 20 minutos;
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Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
-
Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de dois espaços de "Habilidade" e uma resistência mínima de 110% (status). Dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. O usuário atinge a resistência máxima do jogo (230% de resistência).
-
Corpo Harpia - Vantagens: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de Força;
-
Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 30% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
-
Corpo da Tribo dos Braços Longos: O personagem adquire automaticamente os braços gigantes da Tribo dos Braços Longos. Incluído o estilo Exploder Boxe de Ideo (opcional). Bônus de +20% de força.
-
Corpo da Tribo dos Pernas Longas: O personagem adquire automaticamente as pernas longas da Tribo das Pernas Longas. Incluído o estilo Jao Kun Do de Blue Gilly. [Corpo Padrão: Katakuri] Bônus de +20% de velocidade;
-
Corpo Yeti: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Irmãos Yeti, aumentando de tamanho e sendo imunes ao frio. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade.
-
Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade.
- Corpo Gigante. Versões:
1.
Versão Elbaf: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +15% de resistência., +15% de força.
2.
Versão Oars Jr: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde -30% de velocidade. Bônus: +20% resistência, +20% força. Ocupa um espaço de Habilidade.
- Corpo Ciborgue. Versões:
1.
Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
-
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade.
+10% Velocidade-
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade.
+10% Inteligência-
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
+10% Força-
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: (3 a escolha)
+10% de força-
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos).
+10% Velocidade-
Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha)
+10% Resistência
-
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami inclusas; Dá +20% de Inteligência.
-
Mecânico (Virá com Roupe Action — Cordas do Paulie incluído): Dá +20% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista); Todas as técnicas do Paulie inclusas;
-
Arqueólogo (Virá com a habilidade de “ouvir/conversar com todas as coisas”, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke): Bônus de +20% de inteligência;
-
Cozinheiro (Virá com Ramen Kenpo [Wanze] e todas as suas técnicas): Bônus de +20 % força.
-
Médico: +20% de Inteligência (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.); (Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi, Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria);
-
Músico (Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]): +10% resistência; +10% de força; Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral);
-
Tenryuubito: +30% de Resistência;
-
Kuja (Virá com o Arco rudimentar e suas flechas, que podem ser potencializadas com Haki). Dá +20% de Força;
Todos os itens abaixo podem ser colocados nas fichas pelo preço de um espaço de
Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade.
-
Funkfreed: Elefante-Espada de Spandam. Um elefante que pode se transformar em uma espada, um híbrido de espada-elefante e um elefante completo à vontade. Bônus de +10% de Força; +10% de Resistência;
-
Lassoo: Arma/cão de Mr 4. É um híbrido de cão-arma capaz de disparar bolas de beisebol explosivas. Virá com o taco metálico. Bônus de +10% de Força;
-
Nitoryuu: Estilo de duas espadas; Vem com duas katanas para uso das técnicas; +10% de Força;
-
Pistolas (Duas): São as mesmas de Benn Beckman; Vem com balas inclusas; +10% de Inteligência;
-
Dial: ocupará um espaço e deverá especificar qual dial deseja usar, como o Reject Dial, Impact Dial ou Jet Dial, etc; +10% de Força;
-
Flash Guns: Pistolas com Flash Dials. +10% de Resistência;
-
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em
um objeto específico. +10% de Resistência.
-
Nanashaku Jitte: Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuários de Akuma no Mi. +10% de Resistência; +10% de Força;
-
Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Resistência;
-
Heat Javelin: Lança do sacerdote Shura, na qual queima (produz fogo) tudo que perfura. Bônus de +10% de Força;
-
Sword Iron Cloud: Espada do sacerdote Ohm, totalmente flexível (podendo estendê-la e até moldá-la) e tão forte quanto aço. Bônus de +10% de Força;
-
Chicote de Orlumbus (todas as técnicas inclusas). Bônus de +10% de Força;
-
Lança do Hannybal (vem inclusa a habilidade de pôr fogo). Bônus de +10% de Força;
-
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
-
Burn Bazooka: Bazuca capaz de disparar balas de canhão. Pode ser equipada com um Breath Dial [está embutido] para uma explosão ainda maior. Bônus de +10% de Força;
-
Máscara Incendiária: Máscara que cospe fogo pela boca (usada por Damask, o Incendiário). Bônus de +10% de Força;
-
Same-kiri Bocho: Cortadora de Tubarões do Vice-Almirante Bastille. Dá +10% de Força;
-
Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +10% de velocidade;
-
Walker (Revólver da Pudding): Revólver Calibre 36 carregado com balas conhecidas como Candy Jacket que são capazes de perfurar até mesmo os esqueletos geneticamente modificados dos Vinsmokes. Dá +10% de Força;
-
Pretzel (Espada do Cracker): Espada longa de Cracker. Vem com todas as técnicas demonstradas por Cracker. Usuários da Bisu Bisu no Mi poderão criar réplicas dela em seus soldados. +10% de Força;
Sobre as fichas:
* As fichas Ciborgue, Tontatta e Corpo Gigante já incluem corpos, sendo assim impossível escolher outro tipo de habilidade corporal;
* Habilidades como Diable Jambe são EXCLUSIVAS à ficha de Lutador com as Pernas;
* A ficha Marshall D. Teach não poderá ter as seguintes Akuma no Mi por questões de apelação: Gura Gura no Mi, Nykiu Nykiu no Mi, Ope Ope no Mi, Ito Ito no Mi, Hana Hana no Mi, Hito Hito no Mi: Modelo Buda, Akuma do Marco e Akuma do Jack;
* A ficha Tritão não exige que a espécie escolhida pelo membro seja usuário de Karatê Tritão;
* As fichas Tritão e Mink podem escolher habilidades corporais.
Sobre as Akuma no Mi:
* Gura Gura no Mi, Nikyu Nikyu no Mi, Ope Ope no Mi, Ito Ito no Mi, Hana Hana no Mi, Hito Hito no Mi: Modelo Buda, a Akuma da Fênix (Marco) e a Akuma do Jack necessitam de
TRÊS espaços para serem inclusas à ficha;
* O jogador só poderá ter
UMA Akuma no Mi na ficha;
* Gura Gura no Mi virá consigo a habilidade de quebrar o ar embutido na ficha. Também virá consigo a arma do Barba Branca: Whitebeard's Bisento podendo utilizar a habilidade de produzir terremotos a partir dela também, assim como Shirohige;
* Ope Ope no Mi terá a katana de Law (Kikoku) embutida caso pega;
* Pika Pika no Mi, além de três espaços, necessita de uma velocidade mínima de 140% para ser inclusa na ficha, e, ao ser pega, o usuário atinge a velocidade máxima do jogo;
* A Ato Ato no Mi só poderá realizar a transformação em arte mediante contato físico, a transformação tem de ser renovada a cada 8 minutos, a transformação não interfere no poder do Haki;
* A Ishi Ishi no Mi só poderá absorver ou controlar o solo numa área de 1 metro em volta do usuário, essa restrição não se aplica a pedras que emerjam do mesmo, ou construções;
* A Mira Mira no Mi inclui um espelho para a realização das técnicas e permite ao usuário levar pessoas para o mundo dos espelhos. Colocá-las lá dentro
somente mudará o campo de batalha para ficar a favor do usuário, ou seja, ele ainda precisa vencer a luta.
* A Chiyu Chiyu no Mi
funcionará somente com lágrimas e, como demonstrado no mangá, elas devem ser autênticas. A fruta tambémnão pode ser combinada com o Corpo do Barba Branca nem com corpos que não possam chorar.
Sobre as habilidades:
* Haki do Rei está restrito do jogo;
* As técnicas Rokushiki, por serem habilidades de "Mestre", têm como base o melhor usuário delas no mangá, por exemplo: Rob Lucci como melhor usuário de Shigan, Jyabura como melhor usuário de Tekkai;
* Está restrito escolher duas habilidades corporais na mesma ficha, por exemplo: Corpo Gigante e Corpo Tontatta;
* As habilidades não são cumulativas, portanto não é possível pegar duas habilidades do mesmo tipo, como Corpo Gigante + Corpo Gigante, Soru + Soru;
* Corpo Gigante não pode ser combinado com haki do armamento nível Vergo ou superior nem com as seguintes Akuma no Mi: Pika Pika no Mi, Hana Hana no Mi, Nykiu Nykiu no Mi, Ope Ope no Mi, Doku Doku no Mi, Gura Gura no Mi e Hito Hito no Mi: Modelo Daibutsu. Essa regra também se aplica a ficha Corpo Gigante.
Sobre as armas:
* Qualquer ficha pode adicioná-las;
* As espadas poderão ser adicionadas em qualquer ficha (com exceção da Yoru e da Espada Flamejante), mas o usuário não terá a mesma maestria que a ficha Espadachim. A mesma regra vale para as armas de fogo, mas, no caso, com a ficha Atirador;
* Está completamente restrito a colocação de armas (Como Dials ou Pop Greens) no espaço de "técnicas da ficha";
Se alguma Akuma no Mi, habilidade ou arma não está catalogada e você deseja utilizar, fale com um dos organizadores que atualizaremos este tópico.
1. Ficha de CapitãoSTATUS: Força 50%, Resistência 40%, Inteligência 20%, Velocidade 90%
reais (com os boosts): Força 70%, Resistência 40%, Inteligência 40%, Velocidade 105%
* Suna Suna no Mi (Logia, ocupou dois espaços espaços) *Gancho venenoso embutido* *Todos os golpes da AnM* [+15% de velocidade]
* Haki da Observação básico (1 espaço)
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker de Kairouseki)
* Haki do Armamento versão Don Chinjao(2 espaços)
* Corpo Harpie
* Armadura do Don Krieg
Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.
Habilidades em geral
Táticas Ciborgue
Rokushiki e suas técnicas.
Okama Kenpou e suas técnicas
Newkama Kenpou e suas técnicas
Sorcery Clima Tact e suas técnicas
Saiba tudo sobre Zoan
Pop Greens e Kuro Kabuto
Saiba tudo sobre as Paramécias