Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio Dante10 para um debate

+9
Dante Sparda
Garcia
Dante10
Daniel
Rodrigo Gouveia
Batman
Nyan
Mad Fantasy
vacobs10
13 participantes

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyDesafio Dante10 para um debate

more_horiz
Desafio Dante10 para um debate Screen10

Eis o motivo de eu ter criado o tópico.  Não q eu quisesse ou talz... mas ele desafiou.... e eu sou uma pessoa justa em tudo q digo.

Pelo menos foi mais corajoso do q certos pseudos intelectuais do fórum q dizem q canto vitória mas não se arriscam a me desafiar assim. Cof cof

Tema escolhido: Teologia
Motivo: Não quero falar de política e sem cabeça pra dissertar sobre outros temas.

Tema do debate: Teologia da prosperidade versus Teologia da miséria

Não tenho entusiasmo para miséria.  Sabendo disto, deixo vc começar seu ataque.

OBS:  Quem me chama de arrogante e de pombo enxadrista, fique a vontade para se juntar ao Dante 10 no debate. Sim, aceito TODOS no debate q sentirem interesse em ajudar ele.

Vamos ver se eu sou tudo isso q falam de mim ou se sou de "cantar vitórias".

Começa,  Dante.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Kk eae mens e girls, comecem isso aí logo Desafio Dante10 para um debate 1563956623

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
caramba que emocionante

queria q tivesse alguem do meu patamar pra discutir aqui tbm

boa sorte ae

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
De novo? da última vez foi super interessante, estou até entusiasmado. Desafio Dante10 para um debate 1563956623

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Desafio Dante10 para um debate Screen11
Eu n tenho entusiasmo nenhum... mas n quero parecer "arrogante" ou " prepotente" em duvidar do adversário por conta da idade/experiência do mesmo no assunto.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
SHAHSHAS
Seria esse um paralelo ao JVS? O hit vem Desafio Dante10 para um debate Giphy86da2

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Seria mais adequado debaterem sobre um assunto que ambos têm conhecimento. Dante já relatou que não sabe nada a respeito do assunto escolhido. Um debate só pode ocorrer se ambos tiverem argumentos, e para formar argumentos é necessário conhecimento.

O resultado disso aqui é previsível, guys. Não continuem.  Desafio Dante10 para um debate VeIuxGi

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
debate pra ver quem caga pelos dedos mais rapido haha

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Ele tem direito de apelar pro osnake debater por ele.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
''Teologia da prosperidade versus Teologia da miséria'' :fera:


aaaaaanh bem, não esperava por essa mas pelo que entendi desse assunto(que acabei de ler aqui), são duas interpretações muito burras da bíblia. Uma dizendo que:
Jesus Morreu no Calvário para que o ser humano seja:- Seja Rico-  Próspero em todos os sentidos, e através de seus votos em dinheiro vivo; Afortunado para adquirir mansões de luxo, Carros do anos,- lojas e mais lojas, Fazendas,  empresa de grande porte  Abundantes de Recursos Materiais  Ricos para honra e Glória de Deus. Creem ainda que a pobreza é simbolo de maldição divina. Pobreza é Pecado ou é resultado de pecado e outras merdas..



e outra igualmente burra, diz que:

Jesus morreu no calvário para que o ser humano seja:  Seja pobre,Miserável, Desgraçado, Desafortunado,  tendo o que que comer já basta, sem teto, sem terra,descamisados, sem carro, escassos de recursos materiais ... Miseráveis para honra e gloria de Deus. Creem que a Riqueza é símbolo de Maldição Divina, Riqueza é pecado ou resultado de Pecado e outras merdas..


Ora bolas, não sou à favor de nenhuma dessas interpretações...prosperidade não é só riqueza e a miséria ou voto de pobreza não é algo meritório... :?: 

Poderia falar mais, mas quero ver sua visão antes de começar com artilharia pesada.

mas n quero parecer "arrogante" ou " prepotente" em duvidar do adversário por conta da idade.

 Desafio Dante10 para um debate 160700883  Calma gatinha.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Nyan escreveu:
caramba que emocionante

queria q tivesse alguem do meu patamar pra discutir aqui tbm

boa sorte ae

Caraca meu lindo, vosse tem o avatar da Deusa Moa, já tem sua passagem pro céu e pro meu coração. Desafio Dante10 para um debate 1563956623


Da última vez, o bom e velho Dante kibou argumentos do Google. Espero que não aconteça isso novamente, se não sentirás a fúria de minha Deusa Vacobs.
:1:

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Da última vez, o bom e velho Dante kibou argumentos do Google. Espero que não aconteça isso novamente, se não sentirás a fúria de minha Deusa Vacobs.

Não faço ideia do que está falando.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Desafio Dante10 para um debate Screen12


Como vejo que está tendo dificuldades, vou te dizer: vc debe procurar versículos bíblicos q provem q minha visão está errada.

Acredito que jesus morreu para termos vida com abundância, e que não há mal nenhum em ser rico ou desejar prosperidade.

O catolicismo diz que devemos viver uma life quase franciscana, não desejando a riqueza, pois segndo eles, ricos não vão ao céu. Eu discordo radicalmente disto, pois a Bíblia fala claramente de riquezas para os justos de Deus.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Vou ajudar meu coleguinha. Desafio Dante10 para um debate Rn3Xz51

Jesus disse que é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico chegar ao paraíso. Mas, por qual motivo? Notem que, o problema não é a riqueza em si; mas sim o que normalmente a acompanha; e o que o dinheiro faz com as pessoas.

descriptionDesafio Dante10 para um debate EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Daniel escreveu:
Vou ajudar meu coleguinha. Desafio Dante10 para um debate Rn3Xz51

Jesus disse que é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico chegar ao paraíso. Mas, por qual motivo? Notem que, o problema não é a riqueza em si; mas sim o que normalmente a acompanha; e o que o dinheiro faz com as pessoas.



Na verdade vc está me ajudando.

Obs: fundo de agulha era o nome de um buraco no qual os viajantes tinham que deixar o camelo passar para entrar pelas muralhas. O camelo ficava de joelhos e ia engatinhando. .. provavelmente simbolizando humildade.

Mas vlw pela ajuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos