Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio Dante10 para um debate

+9
Dante Sparda
Garcia
Dante10
Daniel
Rodrigo Gouveia
Batman
Nyan
Mad Fantasy
vacobs10
13 participantes

descriptionDesafio Dante10 para um debate - Página 4 EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Spoiler :

descriptionDesafio Dante10 para um debate - Página 4 EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
Desculpem por “desenterrar” este tópico, mas é que ao lê-lo agora, vi uma coisa que “não concordei”, por isso decidir comentar... não é algo que mude o patamar DESTA disputa, mas queria deixar registrado:

Bom, sobre este assunto da riqueza VS pobreza, mesmo sem usar algum texto, parece que o @dante10 “venceu” o debate sobre a @vacobs10:

A VACOBS10 INICIOU:
vacobs10 escreveu:
...Acredito que jesus morreu para termos vida com abundância,  e que não há mal nenhum em ser rico ou desejar prosperidade.

O catolicismo diz que devemos viver uma life quase franciscana, não desejando a riqueza, pois segndo eles, ricos não vão ao céu. Eu discordo radicalmente disto, pois a Bíblia fala claramente de riquezas para os justos de Deus.

DEPOIS UMA AJUDINHA DO DANIEL:
Daniel escreveu:
Vou ajudar meu coleguinha (...) Jesus disse que é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico chegar ao paraíso. Mas, por qual motivo? Notem que, o problema não é a riqueza em si; mas sim o que normalmente a acompanha; e o que o dinheiro faz com as pessoas.

QUE GEROU UMA REBATIDA DA VACOBS10:
vacobs10 escreveu:
Na verdade vc está me ajudando.

Obs: fundo de agulha era o nome de um buraco no qual os viajantes tinham que deixar o camelo passar para entrar pelas muralhas. O camelo ficava de joelhos e ia engatinhando. .. provavelmente simbolizando humildade.

Mas vlw pela ajuda.

AÍ UMA PROVOCAÇÃO DE LEVE, PARA VER SE COLA (a propósito minha cara, é 02snake, ou simplesmente Snake, blz?)
vacobs10 escreveu:
Ele tem direito de apelar pro osnake debater por ele.

E A DEFESA DO DANTE10]/B]
Dante10 escreveu:
Não tem mesmo mal nenhum. Mas não é o que a Teologia da prosperidade fala. Ela diz que “Jesus Morreu no Calvário para que o ser humano seja Rico e que nunca sofrerá na vida. O que não é verdade, prosperidade não é só riqueza,dinheiro.” Não é incomum encontrarmos pessoas frustradas, pois creem que ter todas essas coisas é algo que deve acontecer obrigatoriamente na vida de todo cristão e, porque não tem isso em suas vidas, vivem frustradas. Passaremos por maus bocados aqui na Terra,isso é fato. Qualquer um que achar que é pobre pois não está sendo santo o suficiente ou que está rico porque é mais santo que todos os pobres é um grande idiota ou está sendo enganado por algum pastor pilantra. Existem cristãos verdadeiros que não têm riquezas e às vezes nem uma saúde das melhores, mas representam exemplos claros de pessoas com vidas abundantes na presença de Deus.

Mas se o cara tem bastante dinheiro e é cristão... Idaí? Ele é mais santo? Tem algum problema em ser rico? Não, não tem também. Não discordo de tudo que disse,nem de tudo da outra interpretação bíblica...

Resumindo: Concordo que ser rico não te leva para o inferno, mas discordo do pensamento de que se você for cristão vai ficar milionário e nunca mais passará por dificuldades na vida. Se fosse assim metade do planeta seria muito rico agora. Você não acha? Seu erro: Achar que prosperidade é dinheiro e riqueza. Quando jesus morreu no calvário,mesmo que para termos uma vida em abundância, você realmente achou que era uma vida com muito dinheiro? Abundância é money agora mocinha? Lembrando que não concordo 100% com nenhuma das ideias apresentadas,ambas estão erradinhas.

por enquanto é só gatinha.

E POR FIM, UMA “APARENTE” PRONÚNCIA DE DERROTA POR PARTE DELA... :fry:

vacobs10 escreveu:
É. ..tbm n discordo de vc. Deixo vc escolher outro tema.

E n me chame de gatinha!

Bom, o que eu queria perguntar é o seguinte: @vacobs10, de onde você tirou que “fundo de agulha era o nome de um buraco no qual os viajantes tinham que deixar o camelo passar para entrar pelas muralhas” para então tentar entender isso como um “sinal de humildade”, (provavelmente por parte do rico) para entrar no reino de Deus?

more_horiz
02snake 02snake(gosto de te chamar assim)...

Como sempre avaliando debates de maneira errada, mas como é com o dante vou deixar essa passar.

No debate sobre teologia não houve vencedor, porque nossas visões não se divergiram no final. A resposta dele que eu não discordei era exatamente a que eu acredito. Por isso, mudamos o foco para uma divergência onde aí sim ele perdeu bonito. Diganos que nem teve um debate entre mim e ele nesse tópico, apenas entre mim e um fantoche do olavo. Por isso fiz questão de enterrar o tópico pq não tive mais entudiasmo em continuar.

E sobre sua pergunta, só procurar no Google. Isso é de conhecimento de historiadores e arqueólogos.

Ah, e não se preocupe. Eu realmente não fujo de debates. Pode acontecer sim de eu desanimar quaneo vejo a4gumentos cíclicos dos meus oponentes, mas tudo que for para esclarecer. .. eu esclarecerei.

Kisses.

more_horiz
kk que vergonha em mocinha. Desafio Dante10 para um debate - Página 4 1563956623

more_horiz
vacobs10 escreveu:
02snake 02snake(gosto de te chamar assim)... 

Como sempre avaliando debates de maneira errada, mas como é com o dante vou deixar essa passar.

No debate sobre teologia não houve vencedor, porque nossas visões não se divergiram no final. A resposta dele que eu não discordei era exatamente a que eu acredito. Por isso, mudamos o foco para uma divergência onde aí sim ele perdeu bonito. Diganos que nem teve um debate entre mim e ele nesse tópico,  apenas entre mim e um fantoche do olavo. Por isso fiz questão de enterrar o tópico pq não tive mais entudiasmo em continuar.

E sobre sua pergunta,  só procurar no Google. Isso é de conhecimento de historiadores e arqueólogos.  

Ah, e não se preocupe. Eu realmente não fujo de debates. Pode acontecer sim de eu desanimar quaneo vejo a4gumentos cíclicos dos meus oponentes, mas tudo que for para esclarecer. .. eu esclarecerei. 

Kisses.

Sei... gosta né?

Seguinte @vacobs10, você sabe que o GOOGLE é uma fonte muito grande (muito, muito mesmo) de informações, MAS você também sabe que não pode ler lá e dizer que É isso porque “leu no google”, EM ESPECIAL EM SE TRATANDO DE ASSUNTOS BÍBLICOS. Este entendimento está errado. Se desejar, converso com você sobre isso, mas uma coisa digo, este papo de “fundo de agulha” ser uma passagem de camelo e que Jesus queria dizer isso, repito, está ERRADA. Jesus usou o exemplo de uma AGULHA literal e de uma LINHA literal, pois até a “linha” alguns tentaram “interpretar” diferente...

E NOVAMENTE, você coloca o seu abandono dos assuntos pendentes como “desanimo pessoal”, pelos argumentos serem “cíclicos”, segundo você. Mas note, você NÃO ME RESPONDEU. No último tópico em que eu te respondi e te fiz questionamentos, eu até listei os outros tópicos que, segundo você, estava com preguiça de pesquisar, e o que você fez? Nada... apenas deixou passar o tempo, e agora volta a dizer que nunca foge de debates, que ficou desmotivada, mas que sempre ganha, e blá, blá, blá... enfim. Diz que eu “avalio” debates de forma errada e tal, mas, e daí? Eu quero é deixar claro qual a verdade bíblica, não importa se eu sou ou não um bom debatedor. Não quero aqui MOSTRAR, seja para quem seja que eu tenho ou não conhecimento, estou aqui para deixar claro qual é a verdade. É óbvio que o conhecimento que passo não é meu, nem 10%. Que eu já vi tudo isso, ok. Sim. Que já estudei, sim, ok. Mas sempre recorro as informações novamente. :barry:

O que eu quero dizer é: Não estou aqui para vencer um debate contra a vacobs10 ou contra qualquer outra pessoa, estou aqui para defender a palavra de Deus, a verdade! Para tentar esclarecer coisas que são divulgada “no google” como verdade, mas não o são... :?:

É como o @Dante10 disse acima: “que vergonha em mocinha”. :GG:

Então, pare de “fugir” (como você gota de falar) e volte aos tópicos, por favor, e responda-os!!! Acha que pode?  :e.e:

more_horiz
Como juiz legalmente empossado e revestido de autoridade, a qual deve ser respeitada, ilustremente, venho por meio deste post trazer meu julgamento em respeito ao debate em tela.

Baseando-se em argumentos expostos pelos cidadãos Dante e vacobs, ambos 10, concedo meu parecer em favor do @Dante10, por expressar-se de forma mais clara, concisa e livre de valores deturpadores que tanto afligem a moral excêntrica de uma sociedade sedenta pela justiça.

Ressaltando que sumiços posteriores ao início de debates são consideradas falhas gravíssimas e não devem ser considerados como justificativas.

Finalizo este despacho com uma frase:

A vitória mais difícil é saber perder. - Johnny Wishbone - Psychic from the Island of St. Croix

Por fim jovens, aprendam e sigam para o próximo tema.

more_horiz
O2nake 02nake...

Jesus não utilizou o exemplo de uma agulha literal, até porque uma agulha naquela época não era como a da sua vovó de hj.
Usando de sinceridade contigo, esse versículo é bem polêmico e não há uma historicidade única. Por exemplo, segundo o site a biblia sua visão está equivocada tbm:

http://www.abiblia.org/ver.php?id=7877

E sevundo o site, minha visão tbm está equivocada. Percebe? Independente de quem está certo, isso não leva a lugar nenhum. Não acrsscejta ou diminui em nada no debate, apenas enrola. Argumento cíclico que muito me tira o entusiasmo.

Eu não fugi de debate algum, apenas dei sim um longo tempo pra respirar, pensar em ojtras coisas pra ter paciência em responder novamente seus erros. Sua verdade bíblica é a do novo mundo, defur0ada e heia de dogmas.

E aos juízes que concederam a vitória ao Dante, sugiro lerem novamente o tópico onde exponho que não há debate, apenas cópias de textos alheios para que eu respondesse. Isso é interpretação textual.

Vlw flw.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
O2nake 02nake...

É Snake, S-N-A-K-E  ou  0-(Zero)2-(Dois)-S-N-A-K-E. consegue entender? Você se lembra quando o @dante10 te chamou de "gatinha"? o que você falou:
"E n me chame de gatinha!"

Lembra? E ele gentilmente concordou... Então, faça o mesmo. Ou você acha que é fácil escrever Vacobs10 toda vez que quero falar contigo? Beleza então?

vacobs10 escreveu:
Jesus não utilizou o exemplo de uma agulha literal, até porque uma agulha naquela época não era como a da sua vovó de hj.

Claro que não era. Era muito mais rústica, mas não deixava de ser uma agulha... Desafio Dante10 para um debate - Página 4 4026619240

vacobs10 escreveu:
Usando de sinceridade contigo, esse versículo é bem polêmico e não há uma historicidade única.  Por exemplo, segundo o site a biblia sua visão está equivocada tbm:

http://www.abiblia.org/ver.php?id=7877

E sevundo o site, minha visão tbm está equivocada. Percebe? Independente de quem está certo, isso não leva a lugar nenhum. Não acrsscejta ou diminui em nada no debate, apenas enrola. Argumento cíclico que muito me tira o entusiasmo.

E novamente você usa a NET para tentar se embasar. Não falei antes? Cuidado com o Google "senhorita coletora de dados aleatórios"... Neste link que você usou, este senhor (Acho que era Luiz Rosa) que falou aquilo foi rapidamente rebatido, no próprio site. Você leu tudo? Aliás, me faça um favor, leia a resposta do Sr. Osvaldo pereira Maciel (que se não me engano é evangélico, acho que da igreja batista) Note a 3ª opção que ele deu a esta ilustração...

vacobs10 escreveu:
Eu não fugi de debate algum, apenas dei sim um longo tempo pra respirar, pensar em ojtras coisas pra ter paciência em responder novamente seus erros. Sua verdade bíblica é a do novo mundo, defur0ada e  heia de dogmas.

E aos juízes que concederam a vitória ao Dante,  sugiro lerem novamente o tópico onde exponho que não há debate, apenas cópias de textos alheios para que eu respondesse. Isso é interpretação textual.

Vlw flw.

E para finalizar, ok. Todo precisamos de tempo, por vários motivos, blz. Afinal, vivemos fora deste fórum, certo? Mas note que as ideias apresentadas por ti não são suas, são antigas. Eu não debato contra a @vacobs10, eu debato contra um sistema antigo e fortemente entrincheirado que se estende por séculos passados e que aos poucos vai "ruindo"... :kakau:

EDIT: @Dante10, desculpa usar "o seu tópico de debate pessoal" mas é que tem coisas que não dá para deixar, sabe...

more_horiz
Tudo bem parça. kk Desafio Dante10 para um debate - Página 4 1563956623

more_horiz
@vacobs10, tem este também, ok? Não se esqueça dele também...

Depois respondo a PARTE 02 - O ÚLTIMO MASSACRE no outro tópico, beleza? Mas em tantos para você responder que fico sossegado...

more_horiz
Acabei de ler seu post lá viajando, como sempre. Até me esqueci de responder esse aqui. Mas responderei ambos, assim como todos os tópicos que faltam, não se preocupe quanto a isto. Infelizmente está tarde para responder hoje e se eu tentasse, faria correndo e de qualquer jeito por não ter mais "cabeça" pra tentar ser paciente ou cordial com muitas falhas que eu leio.

Mas como eu disse, não se preocupe. O nosso próximo debate será o último, e como vc bem expôs: Eu não tô debatendo com um garoto e sim com um homem.

Então, homem, assim como todos os outros você está convidado a criar um tópico de "desencargo de consciência" tanto de minha parte quanto de sua, para que possamos reunir nossos melhores argumentos e mostrá-los de vez quem está certo ou errado. Agora, se quiser terminar o que começamos ali, só aguarde porque vamos SIM terminar.

Seu problema é que não aguenta ler ensinos que contrariam dogmas ensinados para você desde criancinha. Provei e cheguei ao ponto de me estressar por estar falando com uma porta argumentativamente. Por massacrar e destruir COMPLETAMENTE toda a lógica da seita dos testemunhas de jeová(honestamente, se vc se sente ofendido com isso, me perdoe pela honestidade: O problema é seu e não meu).

Continuo te respeitando profundamente, mas AGUARDE e vou te mostrar a DIFERENÇA entre meus argumentos e os seus. Você me responde, você contra argumenta. Eu te refuto e desfaço conceitos.

E se ainda está com dúvidas sobre essa sutil diferença entre nós, repito: Cria um tópico e escolha Kakau ou qualquer um mod GOLD como juíz entre nós. A diferença entre nossos posicionamentos espirituais é muito mais do que teologia e sim de comunhão com Deus. O mesmo Deus que vc serve não é o mesmo que eu sirvo. E por ter tamanha convicção de tudo que eu acredito que você pode ficar a vontade para um debate num tópico oficial entre mim e ti.

Isso não é arrogância, isso é ter coragem e HUMILDADE em colocar as cartas na mesa diante de pessoas com CAPACIDADE em analisá-las e ver quais são as cartas mais congruentes e mais lógicas.

Então se você for HOMEM DE VERDADE e não mlk, com certeza vai dar a cara às tapas também.

Apenas aguarde minha noite de sono e disponibilidade para te MOSTRAR, ÓH HOMEM, o que significa REFUTAR, segundo o dicionário AURÉLIO, que já demonstrastes não dominar ABSOLUTAMENTE NADA.

Tenha uma boa noite.

more_horiz
Humildes não se dizem humildes.

Que tretinha bacana essa kk Desafio Dante10 para um debate - Página 4 1563956623

more_horiz
As peripécias conjunturais ocorridas no tempo do presente me coagem a expressar, através de meu aparelho bucal, que este relacionamento ocorrente no tempo atual, por intermédio da internet que permite o envio de mensagens via satélite utilizando-se de uma rede de conexão à distância, se encontra numa disposição similar ao elemento viscoso e de coloração alva que é expelido por vias do órgão reprodutor masculino ao atingir seu ápice durante o ato do coito.

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Acabei de ler seu post lá viajando, como sempre. Até me esqueci de responder esse aqui. Mas responderei ambos, assim como todos os tópicos que faltam, não se preocupe quanto a isto. Infelizmente está tarde para responder hoje e se eu tentasse, faria correndo e de qualquer jeito por não ter mais "cabeça" pra tentar ser paciente ou cordial com muitas falhas que eu leio.

Mas como eu disse, não se preocupe. O nosso próximo debate será o último, e como vc bem expôs: Eu não tô debatendo com um garoto e sim com um homem.

Então, homem, assim como todos os outros você está convidado a criar um tópico de "desencargo de consciência" tanto de minha parte quanto de sua, para que possamos reunir nossos melhores argumentos e mostrá-los de vez quem está certo ou errado. Agora, se quiser terminar o que começamos ali, só aguarde porque vamos SIM terminar.

Seu problema é que não aguenta ler ensinos que contrariam dogmas ensinados para você desde criancinha. Provei e cheguei ao ponto de me estressar por estar falando com uma porta argumentativamente. Por massacrar e destruir COMPLETAMENTE toda a lógica da seita dos testemunhas de jeová(honestamente, se vc se sente ofendido com isso, me perdoe pela honestidade: O problema é seu e não meu).

Continuo te respeitando profundamente, mas AGUARDE e vou te mostrar a DIFERENÇA entre meus argumentos e os seus. Você me responde, você contra argumenta. Eu te refuto e desfaço conceitos.

E se ainda está com dúvidas sobre essa sutil diferença entre nós, repito: Cria um tópico e escolha Kakau ou qualquer um mod GOLD como juíz entre nós. A diferença entre nossos posicionamentos espirituais é muito mais do que teologia e sim de comunhão com Deus. O mesmo Deus que vc serve não é o mesmo que eu sirvo. E por ter tamanha convicção de tudo que eu acredito que você pode ficar a vontade para um debate num tópico oficial entre mim e ti.

Isso não é arrogância, isso é ter coragem e HUMILDADE em colocar as cartas na mesa diante de pessoas com CAPACIDADE em analisá-las e ver quais são as cartas mais congruentes e mais lógicas.

Então se você for HOMEM DE VERDADE e não mlk, com certeza vai dar a cara às tapas também.

Apenas aguarde minha noite de sono e disponibilidade para te MOSTRAR, ÓH HOMEM, o que significa REFUTAR, segundo o dicionário AURÉLIO, que já demonstrastes não dominar ABSOLUTAMENTE NADA.

Tenha uma boa noite.

Sabe o que eu li? Blá, blá, blá...

E novamente reforço. Você vez ou outra humilha o pessoal aqui (seja por serem mais novos ou por não terem o mesmo "nível" de conhecimento que você) mas não perde a oportunidade de querer se mostrar como a pessoa que "sabe tudo, que nunca está errada e que pode com todos", é engraçado, de certa forma e revoltante, em certo sentido. Eu não preciso pedir ajuda para ninguém daqui, mas não por não respeitá-los ou achá-los inferiores, mas porque uso a melhor ajuda que uma pessoa pode ter, a palavra de Deus!

Só para descontrair, vamos analisar uma frase da "cristã vacobs10", uma pessoa que se diz possuidora das qualidades do fruto do Espírito Santo de Deus: "Por massacrar e destruir COMPLETAMENTE toda a lógica da seita dos testemunhas de jeová(honestamente, se vc se sente ofendido com isso, me perdoe pela honestidade: O problema é seu e não meu)."

Bem, começamos com uma mentira. Ora, colocar uma resposta contra a afirmação do outro não faz disto um massacre, uma destruição. Massacre ou destruição neste sentido é quando alguém literalmente acaba com outra SEM chance de defesa, sem meios para retrucar, devolver ou reagir, ou seja, quando o assunto está elucidado. E o que os nossos posts mostram? Que você massacrou ou destruiu algo? Não! Mostra simplesmente que uma pessoa coloca seus pontos de vista e a outra também e que em determinados momento, uma das partes começa a apelar para "pequenas ofensas".

Segundo detalhe da frase: A ofensa (mesmo que de leve). Chamar a minha religião de seita é um ato não muito cordial, uma vez que todos sabem que "seita" é um termo pejorativo. Vamos usar o site das próprias Testemunhas de Jeová para responder, pode ser @vacobs10?

Está aqui. o endereço para quem quiser comprovar. Bom, diz assim:

As Testemunhas de Jeová são uma seita?

Não, as Testemunhas de Jeová não são uma seita. Nós somos cristãos e fazemos o máximo para seguir o exemplo de Jesus Cristo e viver de acordo com os ensinamentos dele.

O que é uma seita?

As pessoas têm conceitos diferentes quanto ao significado da palavra “seita”. Mas vamos analisar dois conceitos comuns relacionados a seitas e ver por que eles não se aplicam a nós.

Para alguns, uma seita é uma religião nova ou bem diferente do que estão acostumados. As Testemunhas de Jeová não inventaram uma nova religião. Pelo contrário, nossa adoração segue o modelo dos cristãos do primeiro século e se baseia na Bíblia, que registra o exemplo e os ensinamentos deixados por eles. (Leiam 2ª Timóteo 3:16, 17) Nós acreditamos que as Escrituras Sagradas devem ser a autoridade quanto a assuntos de adoração.

Para alguns, uma seita é um grupo religioso perigoso liderado por um humano. As Testemunhas de Jeová não encaram nenhum humano como seu líder. Nós nos apegamos ao padrão que Jesus deixou para seus seguidores: “O vosso Líder é um só, o Cristo.” — Está em Mateus 23:10.

Longe de ser uma seita perigosa, a religião das Testemunhas de Jeová beneficia seus membros e outras pessoas. Por exemplo, nossa obra de pregação tem ajudado muitos a abandonar vícios, como o uso de drogas e o abuso do álcool. Também ajudamos milhares de pessoas no mundo inteiro a aprender a ler e a escrever. E costumamos prestar ajuda humanitária quando acontecem desastres. Nós nos esforçamos muito em ser uma boa influência para as pessoas, assim como Jesus ordenou seus seguidores a fazer. — Está em Mateus 5: 13-16

Notou minha cara colega de fórum? Uma ofensa junto com uma afirmação inverídica. Você mente para tentar dar base a sua resposta. Usa termos fortes como VOU MASSACRAR, VOU DESTRUIR, JÁ REFUTEI, JÁ PROVEI, mas na verdade, não passam de palavras ao vento para tentar "se auto proclamar a sabe tudo".

Se chama de humilde mas não demonstra esta qualidade nem quando está claramente errada. E ainda por cima, como uma exemplar discípula de Cristo, você diz: "se vc se sente ofendido com isso, me perdoe pela honestidade: O problema é seu e não meu". Olha, perfeito! É como você sempre diz: "Pelos seu frutos os reconhecereis..."

Sim, eu sou homem de verdade, e justamente por isso não me afeto nem me abalo por uma frase como esta: "se você for HOMEM DE VERDADE e não mlk, com certeza vai dar a cara às tapas também". Não quero espetáculo como você, quero deixar claro a verdade...

E pare de enrolar e responde sobre a corda e a agulha!

more_horiz
bla bla bla. Senta lá e espera pela resposta. Um homem de verdade espera pela resposta sem ficar choramingando.

more_horiz
kk parece eu :guei:

more_horiz
vacobs10 escreveu:
bla bla bla. Senta lá e espera pela resposta. Um homem de verdade espera pela resposta sem ficar choramingando.

Ok, eu estou sentado agora e esperando... Na verdade, espero desde o dia 10/05 (hoje é 19), mas beleza. É justo! Pesquise, corra atrás de novas respostas pela rede mundial de computadores e depois poste aqui. 

Fechou! :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos