Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio Dante10 para um debate

+9
Dante Sparda
Garcia
Dante10
Daniel
Rodrigo Gouveia
Batman
Nyan
Mad Fantasy
vacobs10
13 participantes

descriptionDesafio Dante10 para um debate - Página 5 EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
kk parece eu :guei:

descriptionDesafio Dante10 para um debate - Página 5 EmptyRe: Desafio Dante10 para um debate

more_horiz
vacobs10 escreveu:
bla bla bla. Senta lá e espera pela resposta. Um homem de verdade espera pela resposta sem ficar choramingando.

Ok, eu estou sentado agora e esperando... Na verdade, espero desde o dia 10/05 (hoje é 19), mas beleza. É justo! Pesquise, corra atrás de novas respostas pela rede mundial de computadores e depois poste aqui. 

Fechou! :barry:

more_horiz
Kkk n pesquiso respostas e nem copio fontes de sites, tudo q eu mando está na bíblia. Mas como gosto de evidenciar seus argumentos do meu, faço com gosto, com carinho e isso exige mt trabalho, dispende mt tempo q ultimamente n estou tendo.

more_horiz
Dois buhos

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Kkk n pesquiso respostas e nem copio fontes de sites, tudo q eu mando está na bíblia.  Mas como gosto de evidenciar seus argumentos do meu, faço com gosto, com carinho e  isso exige mt trabalho,  dispende mt tempo q ultimamente n estou tendo.

Agradeço a consideração por dispor de mais tempo para responder. Isso conta muito!

Sobre pesquisar, não há nada de mais, afinal, a bíblia só tem umas 1500 páginas. Não conseguimos entender completamente o sentido de muitas coisas nela sem investigar a história FORA dela. Não é necessário para a salvação, claro, mas é útil para aumentar a nossa fé e confiança.

Again escreveu:
Dois buhos

Que isso, são seus olhos... :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos