Izumi escreveu: Mas aí entra o seguinte:
Quem garante que as transformações do Freeza sofreriam o mesmo efeito provindo do multiplicador, ocasionando sequer algo parecido com que foi visto em Namekusei? Do jeito que esse treinamento do Freeza foi roubado, não me é surpresa ele derrotar ambos estando somente em sua forma primária, até porque ele em sua forma final (pré-Golden) peitou um Goku base que tinha um poder semelhante ou igual ao Super Saiya-jin Red. Logo, colocar o Freeza acima de sua forma primária como nível Gotenks SSJ3/Gohan Ultimate é tão limitador a ponto de considerar o Goku base do arco do R. de Freeza nível Vegetto base.
Eu ainda acredito que o mangá ainda seja considerado junto com o anime, até porque não há muitas distinções em relação a animação. E no mangá o Gohan também deixa claro que o Freeza (first form, até porque ele arrega pra este nesta forma) está completamente diferente, e Piccolo ainda exalta o colocando num patamar de "monstro de outra dimensão." (Piccolo do Super deve ter um poder próximo ou igual ao do SSJ2, até porque ele não parou de treinar)
Enfim, eu já considero o Goku que enfrentou o Beerus superior ao Goku do GT, mas como eu não tenho evidências (ainda) de que os multiplicadores pós-Namekusei tenham sido feitos pelo Toriyama, eu não posso levar em conta esses números todos -- também porque pdl se tornou irrelevante desde muito tempo, e Super não escapa disso aí.
Hmmm
Bem, não acho que os aumentadores tenham mudado ou algo assim, o SSJ não mudou, já que Gowasu quando viu Goku se transformando em SSJ2 percebeu um aumento de 100X a base dele
Logo creio que as transformações tenham sim os mesmo multiplicadores
Agora, se estavam sendo levadas em consideração, aí não sei, como você disse, isso deixou de ser importante em Dragon Ball, as formas de Freeza nem foram mostradas novamente, então
jorge augusto235 escreveu: Quando Goku usou o ritual para restaurar os poderes do Ssj4 na luta contra Baby. Foram Gohan + Goten + Trunks + Pan. No ritual para o SsjGod; Vegeta + Gohan + Goten + Trunks + Pan. E o SsjGBlue > SsjGod. Sendo assim, o God é superior ao Ssj4 sim.
Como se isso fosse realmente algo lógico
Personagens iguais de épocas diferentes, poderes diferentes, universos diferentes
Acha mesmo que eles iriam ter o mesmo poder e pela ausência de um, o SSJGod seria superior ?