Só porque o GT não é canônico podemos pegar exemplos não canônicos e aplicar a ele ?
Obviamente não, tem que se seguir a obra original, a ÚNICA exceção aqui fora dela é o próprio GT, e não os filmes
E você está confundindo as coisas, as transformações em Dragon Ball são multiplicações, se usadas em conjunto, uma multiplica a outra, por isso que o Ozaro Dourado é simplesmente 50X10
- Pegue o conceito das transformações, "multiplicar a base"
- Agora aplique, pegue um Goku com poder 100
- Transforme-o em Ozaro, Agora ele tem 1000
- E agora transforme-o em SSJ (foi essa a ordem no GT), resultando em 1000X50 = 50000
- Entendeu ? Agora veja a base dele, que é 100, e compare com o poder final adquirido: 50000/100 = 500
500X a forma base, essa transformação leva a base que será aumentada em 10X como a do Goku SSJ
Uzumaki D Zeno escreveu: Dante Sparda escreveu: Estranho não entenderem que Goku SSJ4 > Goku Blue, mas ok
KKK, é pq a forma beyond god do Goku atua é bem mais alta que a do GT, e não tem nada oficial quanto o aumento do Blue. Enfim talvez eu não entendi mesmo.
Não é que você não entendeu, você compreendeu sim hehehehe, é fato que o Blue não tem multiplicador definido, mas olha isso:
Eu não estou dizendo que a TRANSFORMAÇÃO do 4 Seja melhor
Estou falando que se pegássemos o Goku do GT em SSJ4, em teoria ele ganharia do Goku Blue direto do Super
Mas se pegarmos um Goku igual para cada lado, transformar um em 4 e o outro em Blue, creio que o Blue ganharia
A vantagem do GT é ele estar muuuuuuuuitos anos na frente e lá tiveram Ups bem absurdos, o resto eu expliquei no tópico