Uzumaki D Zeno escreveu:Bom vamos lá.
O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.
Não, não é válido. Vc está distorcendo um up de energia, para endeusar outro. Particulamente, acho que esse trecho aqui não vai dá em nada, enfim.
Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.
Sempre com isso de "fortaleceu meu argumento" é alguma tentativa de parecer está com a razão? se for, já deveria ter deixado de mão esse método. Bom, acho que vou encarar esse "um soco" como uma hipérbole.
Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.
Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.
Não. Vc que não se deu ao trabalho de os analisar de outra maneira. Mais poderoso que um Ssj2? eu posso até ter falado que qualquer up fornece um poder considerável, mas não desse modo. Viu?! vc se focou tanto nesse ponto de que um up vindo de vários guerreiros valem mais do que deveria, que acabou exagerando no nivel do Brolly.
A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.
Quando ele estava de cor normal, a transformação ainda não havia sido concluída.
Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.
Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.
Não tente apelar pro outro lado. Novamente nisso de "orgulho" já devia ter saído dessa. Fica insistindo em insinuar que estou sendo orgulho, ou coisa do gênero, isso já ficou repetitivo.
Também não tente apelar pros outros que estão visando o tópico. Deixe que eles cheguem em suas conclusões por vontade própria, sem serem influenciados pelo seu "drama".