Eu sei que você é fã do Zoro (Deus) e tals, mas já tá ficando chato discutir Zoro vs Luffy. Ele é mais forte com ou sem G4, lide com isso, continuando não sendo demérito para o Zoro, seu Capitão ser mais forte que ele. Quero debater o debatível, que é o nome do tópico "Trio Monstro", Jinbei, Zoro e Sanji.
Uzumaki D Zeno escreveu:
O cara acha que pq o Luffy consegue imbuir Haki no próprio corpo de borracha o Haki dele se destaca por isso.
E não se destaca ? Imbuir haki no corpo é uma coisa, imbuir na AnM é outra. Por ser imune a vários tipos de ataque, fundir o contraditório sendo a borracha (elástisca) e o Koka (rígido), sendo elogiado pelo próprio Doflamingo por isso. E de colocar Koka em poderes de AnM, só Luffy e Doffy mostraram tal proeza, sendo que a do Luffy é mais difícil por ter um fator contraditório.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Zoro sem nem usar o Koka partiu metade do tronco do humanoide de pedra ao meio, um feito destrutivo maior que o Luffy G3 usando o Koka. Se Zoro sem usar o Koka é capaz tem o mostrou mais poder destrutivo que o Luffy G3 é bem óbvio que com ele o Zoro tem mais poder que o G3.
Zoro não conseguiu cortar o Pica, como conseguiu cortar no cap 777 (com o Koka). Proferiu um ataque forte, capaz de parar seus movimentos, e pronto. O Luffy conseguiu ao menos derrubar a cabeça (usando o Koka), Zoro com 1080 Pound Hou, sem koka, proferiu um ataque capaz de parar o movimento, e não de fato cortá-lo. Se Luffy usasse G3 sem Koka, o resultado seria praticamente o mesmo.
E vou dizer algo polêmico aqui, o famoso Zoro vs Pica, em que os fãs enchem a boca pra falar, não foi bem uma
luta de verdade. Pica se mostrou muito indiferente em relação ao Zoro, dando mais atenção em atacar de primeira o Luffy, de segunda a Robin com Bartolomeu, e de terceira a Família Riku. Ainda dou o mérito para o Zoro de o ter cortado, e salvado a família Riku, naquela cena incrível, mas deveras inconveniente. Se Pica tivesse realmente levado a sério, ainda vejo o Zoro ganhando, mas seria uma luta totalmente diferente. Usam muito o argumento do Zoro não ter se machucado, mas por que ele não se machucou de forma perigosa ? Pq não foi uma
luta levada a séria por parte do oponente, foi praticamente Zoro cortando pedra (muita pedra) e Pica (garoteando) fugindo tentando completar missões, segundo ele, mais importantes.
Luffy faria a mesma coisa com o Pica, não é preciso hypar tanto a ponto de nivelar Luffy e Zoro. Então sempre que debaterem isso, lembrem-se que o
Pica estava de costas.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Olha eu não lembro se ele foi oq menos sofreu dano do Oars (nem tenho vontade de rever), mas é um fato que ele recebeu bastante dano dele, recebendo vários golpe gigantes do mesmo.
Vc está querendo desmerecer o fato do Zoro ter aguentado os danos próprios e do Luffy.
Recebeu vários golpes do gigante tanto quanto os outros, só estou dizendo isso. Não estou tentando desmerecer, estou tentando parar com esse mito de que o Zoro é o que tem mais resistência do bando por receber as dores do Luffy. A verdade é que do trio monstro, ele foi o que menos tinha sofrido durante o arco, e estava mais capaz pra receber o tranco,
e ele sabia disso.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Luffy ter parado golpes do Fuji e do Cavendish não significa que ele iria parar os golpes do Zoro, algo bem óbvio devido aos ataques do Zoro serem mais potentes.
Mais potentes que o do Fujitora ?
Uzumaki D Zeno escreveu:
Quanto aos reflexos, Zoro sempre mostrou grandes sinais de reflexos, em PRÉ-TS ele teve reflexos para desviar de vários "disparos" consecutivos do Kuma, tais que tinham a velocidade da luz, um feito maior do que qualquer um do Luffy.
Vc quer trazer o debate Velocidade da luz em OP só pra defender o Zoro ? Nem
Kizaru tem velocidade da luz.
Mas se vc realmente acha isso, e gosta do uso das imagens, olha o que o Luffy falou sobre os lasers do Kizaru colocado nos Pacifistas por Vegapunk:
Uzumaki D Zeno escreveu: Não. É oq vc acha sim. O nome verdadeiro do Asura é Kyutoryu, oq indica que é um estilo. Vendo ele pelo mangá e anime da pra sacar que é um modo, e outra coisa, como o Asura é um ataque se usando ele Zoro já nomeou vários ataques?? De fato faz sentido
Esquece o anime, e fale conforme o mangá. Se nomeou ou não, não muda o FATO, que ele só usou pra finalizar. Eu falo do mangá, e vc pensa que estou de achismo, paciência.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Se ele dominou pós-ts não é uma mera especulação, é algo bem válido. Não tente rebaixar o Zoro dizendo que o Asura é um golpe pra finalizar, não cola.
Não precisa se estressar cara, está no mangá o que já falei. E a dominação como forma de usar fulltime é totalmente especulação. Não estou rebaixando, só estou falando conforme o mangá mostram, vcs que ficam hypando Zoro a um nível divino. É óbvio que ele é forte, mas não o tanto que seus servos vem pregando nas fandoms.
Uzumaki D Zeno escreveu:
Se tu criar outro tópico esse vai cair o ritmo, quero que esse seja o tópico do mês, e pra isso tem que chegar na terceira linha pelo menos.
Blz, One Piece no topo sempre. Só não vou postar hoje, pelo trabalho que vai dar.