kizaru possui sim a velocidade da luz
quando o mesmo usa a YATA NO KAGAMI
quando o mesmo usa a YATA NO KAGAMI
Giã escreveu:Sim, ele tem "velocidade da luz", mangás tacam o foda-se para lógicas do nosso mundo.
Sarada reveja um dos meus argumentos na primeira ou segunda linha. Zoro sequer sem usar o Koka já demonstrou mais poder destrutivo do que o Luffy com o G3+Koka, usando o Koka ele mostrou os mesmos feitos apenas com o balançar de suas espadas;
É incrível como as pessoas afirmam as coisas sem usar base do mangá e no achismo.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu realmente nunca citei que Luffy com G3 ou G2 Seja mais forte que o Zoro, e sim que G4 tenha um Haki tão poderoso quanto o Zoro "Asura" (já que o Modo não aumenta a Resistência do Haki)
E enquanto isso o Zoro não conseguiu nem mesmo corta ou exercer força sozinho contra a Gaiola do Doffy, essa mesma gaiola que foi ultrapassada por um Meteoro do Fujitora esse mesmo que anteriormente foi cortado por uma técnica simples do Doffy.
Então no caso já que o mostrado é tão exsencial. No mostrado a Força e Tenacidade do Zoro Base é inferior ao G4 e continua mesmo com o Asura Transformação, e o Haki do Zoro em se é inferior ao do Luffy.
Com o Modo Asura o Zoro tem um aumento exponencial em Velocidade e assim aumentaria o poder de corte da sua espada e a quantidade de cortes que por ele podem ser feitos, mais é bem duvidosa se ele conseguiria realmente ultrapassar o Koka do Luffy já que até o momento o Zoro não enfrentou ou cortou ninguém com Koka relevante ou com a tenacidade do Luffy com Koka.
E no caso já é bem difícil acreditar que o Zoro sobreviva ao qualquer golpe do Luffy, o maximo que ele possa fazer é desviar, só que é bem difícil acreditar em um desvio por parte do Zoro dos ataques imprevisíveis do Luffy que bem diferente tem ataques que não necessita carregamento após entrar no G4 e após começar a atacar seus ataques já começam um sequência enorme de golpes.
Oi? Quem era que estava citando um Modo Asura com tempo ilimitado no puro achismo sem ao menos saber do que realmente se trata a habilidade Asura?
Sério vejo você especulando um nível altíssimo para Mihalk e Sharks com base no Dito, e do primeiro é só especulações de nível só porque lutou com o segundo que atualmente é Yonkou, sinceramente eu que tô afirmando coisa no achismo, Sendo que você na maioria das vezes só usa a palavra Acho em suas teses, tanto nesse tópico, tanto para dizer que acha Mihalk, Sharks e Zoro superior a alguém só na tese e teoria.
Não. Vc afirmou que o Luffy BASE tinha Busoshoku nível Zoro.
Sem ao menos saber?? Eu sei do que ele realmente se trata.
E quando eu realmente uso o "achismo" deixo claro que "acho", diferente de vc que nessa discussão afirmou sem base.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser
um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.
Quando você diz que Mihawk tem nível Yonkou por ter lutado contra um Yonkou é achismo, e quando Eu digo que ele não tem por não mostra, não é achismo. Eu tô me responsabilizando por mim e não pelo os outros que o rebaixam.