Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você é fã e só está superestimando o Mihawk e Zoro antes mesmo de mostrarem habilidades concretas de que estão no nível em que você coloca.
Não os estou superestimando. Apenas estou no que foi mostrado e dito no mangá. Zoro mostrou em forma base mais poder destrutivo que o G3, mostrou muita resistencia e reflexos em Pré-TS (atualmente está 10x mais forte que naquela época), e o Asura aumenta seu nível bastante. Zoro vou mais pelo mostrado, e pelo mostrado ele tem sim o nível que digo ter.
Mihawk é pelo dito, pelo dito ele tem sim o nível que eu digo ter.
Não se tem nenhum argumento mais válido que os meus, pois, foram tirados do mangá, dizer o contrário é achismo, especulação, e/ou haterismo.
Quem disse que ele não poderia. Até porque o Asura não foi explorado e nem foi dito que gasta Stamina apesar que deve gastar sim, mais não absurdamente. Então no caso ele pode ativar na hora que quiser. Mais não posso afirmar nada já que nem se sabe ao certo o funcionamento do Modo Asura e nem se tem algum pré requisito ou é um estilo de nove espadas.
Porra já disse várias vezes e o mangá já mostrou ao certo o funcionamento do Asura. Pq não entra na sua cabeça isso?
E sim, pelo nome se sabe que é um Estilo de Nove Espadas, pois, essa é uma tradução do nome.
Meu argumento tá fraco.
Ultimamente eu mesmo tô duvidando se Big Mom e Katakuri tem nível Yonkou.
Katakuri nunca foi dito nível Yonkou. Para mim não se tem dúvidas de que ela é esse nível.
A falando no Katakuri o mesmo que foi Dito ter Nível Yonkou não passa do dito e você quer que eu acredite que Mihawk no dito também chegue a esse nível, e olha que nem sabemos se Shanks tem mesmo esse nível.
O próprio Shanks foi ferido pelo BN que nem chega a ser grande coisa. Nem por isso o BN chega a ser top Yonkou por ter lutado contra Shanks.
Como eu disse espere o mangá, é mais fácil eu aceitar com o mangá comprovando o que você expecula do que você usar um simples luta que nem sabemos como foi.
E estou usando a porcaria do mangá.
Vc tá viajando citando que o Katakuri foi dito nível Yonkou.
E pra que esperar mostra a luta pra comprovar o nível do Mihawk, se eles duelaram várias vezes e nenhum venceu?
Mostrando a luta vamos apenas saber como usam suas espadas, não vai afetar o nível deles pelo dito.
Shanks foi ferido por Teach na época que ele era mais fraco, quando supostamente no máximo era nível SuperNova. Além disso Shanks teme algo no Teach, e tipo o próprio Teach quando teve a Yami e a Gura disse que ele não era páreo para o Shanks em Marineford.
Não se precisa de mostrar para sabermos o nível do óbvio. E para com essa merda de argumento que o óbvio não é uma prova, pq esse óbvio é tão óbvio que é uma prova.
Sou uma criança amor. Kkkkkkkkkkk
Você que começou com o sentar na Cláudia
E só tô brincando porque a discussão aqui não é seria e qualquer um de nós dois pode está errado no futuro, então não tô afirmando nada so na brinks mesmo.
Eu não conheço muito esse meme da Cláudia. E quem começou com essa brincadeira infantil foi vc.
Enfim ok né.
Ninguém nunca discordou disso eu pelo menos não. É proficiência é diferente de aumentar 3x os atributos. Concordo que sim a o aumento de alguns atributos, mais como dito por você mesmo o Up é só "Asura aumenta a
proficiência como
espadachim em 3X".
No caso aumenta 6 espadas e aumentar o controle do Zoro sobre nove espadas, aumentando assim todas as suas capacidades com espadas para usar 6 espadas a mais.
Logicamente Zoro tem grandes feitos base que são até equivalentes ao G3, só que o G4 é muito superior ao G3 tanto em força, como velocidade e resistência. E até o momento não foi mostrado nada do modo Asura atual (nem poder de corte, alcance, new habilidades, poder destrutivo e haki) seja superior ao G4 é achismo, você mesmo colocou que acha. Então você simplismente não deveria brigar e bater no peito sendo que você só acha que o Zoro atual com Asura tem nível G4.
O óbvio lá não existe, quer que alguém considere seu argumento válido, traga páginas e o DB de qualquer personagem la.
Kkkkkkkkkkk
Ah sim. Mas Zoro tem reflexos pra desviar e dar counter (como o Cracker), e pode fazer múltiplos poderosos cortes de longa distância, e tem a letalidade que vc citou que influência bastante.
Acho que uma luta deles nivela
Até aqui concordo.
Bom já que vc concordou, encerramos essa parte.