Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

+4
Schiffer
Crocante
ZeroFixe
Jony
8 participantes

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Não. Vc afirmou que o Luffy BASE tinha Busoshoku nível Zoro.

Haki sim. Nível não.
Eu deixei bem claro que G3 não é superior ao Zoro e sim no Haki existe essa superioridade.

Sem ao menos saber?? Eu sei do que ele realmente se trata.

Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.

E quando eu realmente uso o "achismo" deixo claro que "acho", diferente de vc que nessa discussão afirmou sem base.

Errado eu coloquei nível de Haki do Luffy > Zoro e que G4 > atributos do Zoro. Mais parece que nos perdemos nessa parte.

Quando você diz que Mihawk tem nível Yonkou por ter lutado contra um Yonkou é achismo, e quando Eu digo que ele não tem por não mostra, não é achismo. Eu tô me responsabilizando por mim e não pelo os outros que o rebaixam.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser
um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O mangá não mostra o contrário. :yoda:

Quando você diz que Mihawk tem nível Yonkou por ter lutado contra um Yonkou é achismo, e quando Eu digo que ele não tem por não mostra, não é achismo. Eu tô me responsabilizando por mim e não pelo os outros que o rebaixam.

Quando digo que Mihawk tem nível de um Yonkou é pelo fato de um Yonkou ser um espadachim que não é considerado o mais forte do mundo e ele ser este. Contra-Argumentar esse fato é oq? Achismo.

E a Big Mom é mais forte que o BB auge mesmo né?? :horak: Vc coloca níveis absurdos para a Big Mom e quer reclamar de eu defender o Mihawk? Tá bom viu. :yoda:

more_horiz
Outra coisa tbm que esqueci de ressaltar pra vc (não da mais pra editar a mensagem).

O nome do Asura é tbm: Espirito Demoníaco - Estilo Nove Espadas.

O próprio nome dele já dá pra ver que não é um ataque. :felizan:

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser
um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O mangá não mostra o contrário. :yoda:

Até aqui tudo bem. Nada de mas. Só se torna de mais quando você sem saber direito do que se trata a técnica em questão; quais os ups que ela dão? Quais os limites dos ups?
Até onde se sabe não se tem idéia se é um Modo ou até mesmo uma habilidade que dá ups igual o Hakuba.

E se realmente gasta Stamina porque o gasto é superior ao do G4 (que dura até 11h)?¿

Não que eu esteja afirmando que não seja um modo igual o G2, mais simplismente você não tem base nem mostrado para dizer que é. Muito menos que seja equivalente ao G4.

Quando digo que Mihawk tem nível de um Yonkou é pelo fato de um Yonkou ser um espadachim que não é considerado o mais forte do mundo e ele ser este. Contra-Argumentar esse fato é oq? Achismo.

E a Big Mom é mais forte que o BB auge mesmo né?? :horak: Vc coloca níveis absurdos para a Big Mom e quer reclamar de eu defender o Mihawk? Tá bom viu. :yoda:[/quote]

• Primeiro não sabemos nada das habilidades do Shanks nem com espada, nem nada, no máximo só sobre seu Haki que é elevado. Mais não sabemos se as suas habilidades é focada em espada ou se ele tem outras habilidades que ele usa em conjunto.

Então é irrefutável que Shanks e Mihawk eram rivais e lutavam, mais é refurtavel o nível Yonkou do Mihawk sem saber das habilidades do Shanks sem saber se Mihawk tem alguma habilidade couter do Shanks, simplismente dizer por dizer, até eu digo que Brook é Yonkou só por ter vantagem sobre algumas habilidades da mesma.

Eu tirando por mim o Shanks ser espadachin não evidência nada já que suas habilidades com mesma ainda estão em oculto.

Agora sobre o Rank vou te dizer o porque de eu ter colocado Big Mom em primeiro:

• Primeiro vamos ao seu:

Tier 1 Super

Gol D. Roger
Barba Branca (auge)
Garp (auge)
Barba Negra (100% hype)

Tier 1 High

Kaido
Barba Negra (hype)

Tier 1 Mid

Shanks
Sengoku (auge)

Tier 1 Low

Barba Branca (Marineford)
Rayleigh (auge)
Mihawk
Dragon
Garp (atual)
Big Mom
Teach (sem hype)

Pelo simples fato de você colocar Mihawk a cima de Uma Yonkou eu simplismente respondi a altura, lembrando que não época ainda não tinha sido evidenciado a fraqueza do Soul Vocais:

Tier 1 Super

Big Mom
Kaidou (Hype da Imortalidade)
Garp Auge
Gol D. Roger

Tier 1 High

Barba Branca (auge)
Barba Negra (100% Hype)
Sharks

Tier 1 Mid

Dragon
Garp (Atual)

Tier 1 Low

Barba Branca (Marinerfold)
Sengoku (auge )
Akainu
Barba Negra (sem Hype)

Tier 2 (Almirante)
Tier 2 Super

Sengoku (Atual)
Aokiji
Rayleigh (auge)
Sabo (Hype)

Tier 2 High

Kizaru
Fujitora
Katakuri
Sabo (sem Hype)

Tier 2 Mid

Rayleigh (atual)
Smothie (Hype)
Craker

Tier 2 Low

Luffy G4
Ace
Doflamingo
Enel
• Ben Backman
• Marcos

Tier 3 (Vice-Almirante)
Tier 3 Super

Yassop
Mihawk
Zoro
Jack
• Kuma
• Jozu
• Vista
• Edward Weevil

Desculpa se demorei a responder. Não é porque fiquei sem resposta é porque fiquei sem tempo.

; )

more_horiz
Namoralzinha, para mim vcs simplesmente não querem aceitar os níveis do Zoro e do Mihawk, sabem que podem estar errados mas inventam motivos para não aceitar isso.

Até aqui tudo bem. Nada de mas. Só se torna de mais quando você sem saber direito do que se trata a técnica em questão; quais os ups que ela dão? Quais os limites dos ups?
Até onde se sabe não se tem idéia se é um Modo ou até mesmo uma habilidade que dá ups igual o Hakuba.

E se realmente gasta Stamina porque o gasto é superior ao do G4 (que dura até 11h)?¿

Não que eu esteja afirmando que não seja um modo igual o G2, mais simplismente você não tem base nem mostrado para dizer que é. Muito menos que seja equivalente ao G4.

Pelo tempo mantido da técnica, forma de uso, e pelo próprio nome, afirmo que é sim um modo/estilo como o G4. Apenas vendo a transformação dá pra perceber os ups que ela dá: defendeu-se facilmente do golpe mais poderoso do Kaku, em modo normal custava a se defender dos mais básicos, com o Asura defendeu-se do mais poderoso facilmente, ou seja, teve um um em força; foram adicionais 3 cabeças e 6 braços, logo teve um up quantitativo; venceu o adversário com um único golpe e/ou múltiplos golpes rápidos, logo teve up em velocidade. Considerando tudo isso pode-se afirmar que aumentou sua proficiência sim como espadachim em 3 vezes.

Não se sabe ao certo se Luffy já mantém o G4 por 11 horas, contra o Doffy eram por 10 minutos, em tão pouco tempo não acho que ele tenha elevado tanto o timing da transformação, talvez ele ativou e desativou o modo várias vezes, talvez comendo biscoitos ele conseguiu se fortalecer. Enfim posso estar errado, mas creio que ele não aumentou tanto o timing do G4, sem treino e com pouco tempo, acho que seja umas das opções acima.

E se Zoro usava o Asura por volta de 30 segundos em Pré-TS é meio óbvio que ele pode mante-lo por pelo menos alguns minutos atualmente.

• Primeiro não sabemos nada das habilidades do Shanks nem com espada, nem nada, no máximo só sobre seu Haki que é elevado. Mais não sabemos se as suas habilidades é focada em espada ou se ele tem outras habilidades que ele usa em conjunto.

Então é irrefutável que Shanks e Mihawk eram rivais e lutavam, mais é refurtavel o nível Yonkou do Mihawk sem saber das habilidades do Shanks sem saber se Mihawk tem alguma habilidade couter do Shanks, simplismente dizer por dizer, até eu digo que Brook é Yonkou só por ter vantagem sobre algumas habilidades da mesma.

Eu tirando por mim o Shanks ser espadachin não evidência nada já que suas habilidades com mesma ainda estão em oculto.

Vejo que vc subestima o Mihawk por ele ser apenas um Shichibukai. Garp sempre foi apenas um Vice-Almirante, e? foi dito PELO PRÓPRIO ROGER QUE ELES SE MATAVAM NAS LUTAS, por Mihawk ser O MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO ter apenas um título de Shichibukai não significa que ele tenha nível de Shichibukai.

E por favor, para de inventar/upar o Shanks para rebaixar o Mihawk. O mangá deixou claro que ele é um espadachim, ele é e pronto, o mais forte considerado é o Mihawk e pronto. Não cola inventar habilidades suplementares no Shanks para rebaixar o Mihawk. Para mim mesmo que Shanks não fosse um espadachim e rival do Mihawk, ainda iria considera-lo no mesmo nível, por ser O Melhor Espadachim do Mundo, além disso não vejo Zoro tão abaixo do Luffy (em seus auges) e Zoro terá uma difícil/equilibrada luta contra o Mihawk.

Fora isso tbm pelo jeito vc gosta do mostrado, BM em forma Berserk (aparentemente seu estado mais forte) não mostrou nada pra ficar acima de Luffy, Zoro, Mihawk, Almirantes (sim não mostrou, golpes sem tanto poder destrutivo quanto os destes, lentidão pois errou um soco no Jinbei, AnM com grande fraqueza, Homies sendo feridos por Brook), mas sabemos que ela é mais forte que eles, pelo hye do dito.

Agora sobre o Rank vou te dizer o porque de eu ter colocado Big Mom em primeiro:

• Primeiro vamos ao seu:

Tier 1 Super

Gol D. Roger
Barba Branca (auge)
Garp (auge)
Barba Negra (100% hype)

Tier 1 High

Kaido
Barba Negra (hype)

Tier 1 Mid

Shanks
Sengoku (auge)

Tier 1 Low

Barba Branca (Marineford)
Rayleigh (auge)
Mihawk
Dragon
Garp (atual)
Big Mom
Teach (sem hype)

Pelo simples fato de você colocar Mihawk a cima de Uma Yonkou eu simplismente respondi a altura, lembrando que não época ainda não tinha sido evidenciado a fraqueza do Soul Vocais:

Tier 1 Super

Big Mom
Kaidou  (Hype da Imortalidade)
Garp Auge
Gol D. Roger

Tier 1 High

Barba Branca  (auge)
Barba Negra (100% Hype)
Sharks

Tier 1 Mid

Dragon
Garp  (Atual)

Tier 1 Low

Barba Branca  (Marinerfold)
Sengoku (auge )
Akainu
Barba Negra  (sem Hype)

Tier 2 (Almirante)
Tier 2 Super

Sengoku (Atual)
Aokiji
Rayleigh (auge)
Sabo (Hype)

Tier 2 High

Kizaru
Fujitora
Katakuri
Sabo (sem Hype)

Tier 2 Mid

Rayleigh (atual)
Smothie (Hype)
Craker

Tier 2 Low

Luffy G4
Ace
Doflamingo
Enel
• Ben Backman
• Marcos  

Tier 3 (Vice-Almirante)
Tier 3 Super

Yassop
Mihawk
Zoro
Jack
• Kuma
• Jozu
• Vista
• Edward Weevil  

Desculpa se demorei a responder. Não é porque fiquei sem resposta é porque fiquei sem tempo.

; )

No mesmo dia que vc fez seu comentário, já tinha saído o spoiler completo do capítulo que mostrou a fraqueza da habilidade da BM. Pra mim ficou meio óbvio que vc colocou a BM em primeiro por ser sua personagem preferida.

more_horiz
Namoralzinha, para mim vcs simplesmente não querem aceitar os níveis do Zoro e do Mihawk, sabem que podem estar errados mas inventam motivos para não aceitar isso.

Meu amor todos nós podemos esta errados e se eu tiver bom para te. Mais não é pela chance de eu estar errada que eu vou concordo sem base e provas.

Pelo tempo mantido da técnica, forma de uso, e pelo próprio nome, afirmo que é sim um modo/estilo como o G4.

Agora me explique o porque da técnica fazer um consumo tão grande de Stamina que poderia ser usado apenas por Segundos no PS e só poder ser usado por minutos? E explique por qual motivo a Stamina gasta atual é maior que a do G4 sendo que o G4 dura horas gastando Stamina e o Asura minutos? Lembrando que você disse que o Zoro tem Stamina maior que o Luffy

Apenas vendo a transformação dá pra perceber os ups que ela dá: defendeu-se facilmente do golpe mais poderoso do Kaku, em modo normal custava a se defender dos mais básicos, com o Asura defendeu-se do mais poderoso facilmente, ou seja, teve um um em força; foram adicionais 3 cabeças e 6 braços, logo teve um up quantitativo; venceu o adversário com um único golpe e/ou múltiplos golpes rápidos, logo teve up em velocidade. Considerando tudo isso pode-se afirmar que aumentou sua proficiência sim como espadachim em 3 vezes.

Eu estava me referindo a Ups atuais já que esse Asura deve da muito poder para se comparar ao G4 sendo que o Kaku tá longe de se comparar ao G2 avalie ao G4.

Acho que apesar não se tem nada sobre o Asura atual o quanto o Zoro evoluiu essa habilidade se ele evoluiu.

Vejo que vc subestima o Mihawk por ele ser apenas um Shichibukai. Garp sempre foi apenas um Vice-Almirante, e? foi dito PELO PRÓPRIO ROGER QUE ELES SE MATAVAM NAS LUTAS, por Mihawk ser O MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO ter apenas um título de Shichibukai não significa que ele tenha nível de Shichibukai.

Não trato títulos como símbolo de algo ou poder, no máximo um título do mangá só é referente a importância do personagem a obra. No caso o Doffy é Shishibukai mais eu o considero nível comandante de Yonkou. Simplismente por ter mostrado nivel comparável a alguns comandantes de Yonkou mostrados.

E por favor, para de inventar/upar o Shanks para rebaixar o Mihawk. O mangá deixou claro que ele é um espadachim, ele é e pronto

Quando o mangá for seu aí sim pronto, enquanto não for mostrado eu tenho direito de discorda, então senta lá Cláudia que ainda falta muitos capítulos para o Shanks ser explorados e depois você vir jogar na minha cara seu pronto.

Você é fã e eu sou Hater quem de nós é politicamente correto sem o mostrado?

R= Nenhum dos dois

Fora isso tbm pelo jeito vc gosta do mostrado, BM em forma Berserk (aparentemente seu estado mais forte) não mostrou nada pra ficar acima de Luffy, Zoro, Mihawk, Almirantes (sim não mostrou, golpes sem tanto poder destrutivo quanto os destes, lentidão pois errou um soco no Jinbei, AnM com grande fraqueza, Homies sendo feridos por Brook), mas sabemos que ela é mais forte que eles, pelo hye do dito.

Mais eu nunca disse que um Homie venceria um Almirante, mas o único fato que realmente usamos é sua pele de ferro que dizemos ser irrefutável, até mesmo a habilidade de sugar as almas eu não uso mais, depois que você me refutou em um tópico.

No mesmo dia que vc fez seu comentário, já tinha saído o spoiler completo do capítulo que mostrou a fraqueza da habilidade da BM. Pra mim ficou meio óbvio que vc colocou a BM em primeiro por ser sua personagem preferida.

Só fui saber depois de ser refutada por você em uma comparação, e no mas, eu só coloquei ela no topo Para você simplesmente ter a reação que teve após eu postar o Rank, adoro ver fãs revoltados.

more_horiz
Não sei o motivo de tanta implicância com o Zoro e o Mihawk.

O carinha ai (Zeno), já mandou provas e bases suficiente que mostram a verdade. Até agora não vi nenhum contra-argumento plausível vindo do outro lado.

Inclusive, Big Mom pelo mostrado está inferior ao Luffy.

more_horiz
Quando o mangá for seu aí sim pronto, enquanto não for mostrado eu tenho direito de discorda, então senta lá Cláudia

SoS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me metendo na treta, G4 não durou por 11 horas, ao acabar o uso, ele comia os biscoitos molhados para recuperar sua energia (Nami citou que esse modo queima uma enorme quantidade de calorias), ai Luffy e Cracker ficaram num jogo de gato e rato: Lutar (G4)→ Comer → Fugir → Lutar (G4) [...]

Quanto ao Asura, acredito que ele deve usar por um tempo maior que do pré-TS, mas tem que ver que o gasto de stamina vai ser MUITO maior pois terá 9 espadas com haki + golpes aprimorados (tipo 9 1080 pound hou)

more_horiz
Giã escreveu:

Quanto ao Asura, acredito que ele deve usar por um tempo maior que do pré-TS, mas tem que ver que o gasto de stamina vai ser MUITO maior pois terá 9 espadas com haki + golpes aprimorados (tipo 9 1080 pound hou)

Me metendo na discussão também...

O tempo seria bem maior. Considerando que o Zoro pré-timeskip não conseguia dá conta de um pacifista sozinho, enquanto que atualmente (sem usar Haki) ele sola um fácil. È totalmente cabível deduzirmos que no mínimo seu físico hoje em dia tem o dobro de potência que na época. Além disso, Haki não se desgasta fácil. Mesmo ele usando o Modo Asura, não irão desgastar muito já que multiplica em 3x o poder em geral, incluindo resistência. Ou seja, o próprio Asura já suprime o desgaste que ele mesmo causa.

more_horiz

Meu amor todos nós podemos esta errados e se eu tiver bom para te. Mais não é pela chance de eu estar errada que eu vou concordo sem base e provas.

Argumentação plausível eu já mostrei.

Agora me explique o porque da técnica fazer um consumo tão grande de Stamina que poderia ser usado apenas por Segundos no PS e só poder ser usado por minutos? E explique por qual motivo a Stamina gasta atual é maior que a do G4 sendo que o G4 dura horas gastando Stamina e o Asura minutos? Lembrando que você disse que o Zoro tem Stamina maior que o Luffy

Como eu e o Giã acima dizemos não foi confirmado que o G4 possa ser usado por horas.
K. Zoro aumentou MUITO seus status depois do TS né, é meio óbvio que se o Asura possa ser usado por mais tempo, e quando eu disse que o Asura gasta mais estamina que o G4? Disse que pode ser o mesmo nível gasto apenas
.

Quando o mangá for seu aí sim pronto, enquanto não for mostrado eu tenho direito de discorda, então senta lá Cláudia que ainda falta muitos capítulos para o Shanks ser explorados e depois você vir jogar na minha cara seu pronto.

Aham senta lá na Cláudia vc. A porcaria do mangá já disse que ele e Shanks duelavam com espadas, a porcaria do mangá mostrou Shanks sacando sua espada para colidir com o bisento do BB e mostrando ele sacar sua espada em Marineford.
Pronto.

Além disso, é meio óbvio que Mihawk tbm vai mostrar um nível muito maior do que o mostrado, já que em Marineford o autor não tinha definido os níveis dos personagens na série.

Você é fã e eu sou Hater quem de nós é politicamente correto sem o mostrado?

Está admitindo ser hater? Seus argumentos diminuem por isso. Eu pelo menos não fico defendendo personagens por gosto.

Mais eu nunca disse que um Homie venceria um Almirante, mas o único fato que realmente usamos é sua pele de ferro que dizemos ser irrefutável, até mesmo a habilidade de sugar as almas eu não uso mais, depois que você me refutou em um tópico.

Vc não entendeu oq eu quis dizer. Quis dizer que, em One Piece podemos sim considerar muito o dito, já que personagens como a própria Big Mom são muito mais fortes do que o mostrado.

Só fui saber depois de ser refutada por você em uma comparação, e no mas, eu só coloquei ela no topo Para você simplesmente ter a reação que teve após eu postar o Rank, adoro ver fãs revoltados.

Vc colocou seu rank daquele jeito apenas para tentar me provocar. :horak:

more_horiz
Haki não se desgasta fácil, a não ser que você force-o, por exemplo, Haki do G4 cobre grande parte do corpo do Luffy, mas normalmente Luffy não usa Haki no corpo todo, pois minaria legal a stamina dele. Com o Zoro é a mesma coisa, ele usa Haki em três espadas, se usar com o Asura vai triplicar o gasto normal de stamina. E ainda tem o feat. das melhores técnicas, pegando 1080 PH e ISDS, elas precisam de um esforço físico bem maior que cortes aleatórios. Entende minha lógica?

Mesmo ele usando o Modo Asura, não irão desgastar muito já que multiplica em 3x o poder em geral, incluindo resistência. Ou seja, o próprio Asura já suprime o desgaste que ele mesmo causa.

o.Õ

Triplicar o poder de corte é ok, ampliar o campo de visão é discutível mas também ok, agora triplicar a resistência? Se fosse assim o Zoro poderia usar o Asura pelo mesmo tempo numa luta do que sem usar Asura. Sem sentido.

more_horiz
Argumentação plausível eu já mostrei.

Plausivel não provas. Uma coisa que me é muito cobrada é provas nesse fórum.

Como eu e o Giã acima dizemos não foi confirmado que o G4 possa ser usado por horas.
K. Zoro aumentou MUITO seus status depois do TS né, é meio óbvio que se o Asura possa ser usado por mais tempo, e quando eu disse que o Asura gasta mais estamina que o G4? Disse que pode ser o mesmo nível gasto apenas

Sim! Só que tá aí uma coisa que eu quero ver é porque desse gasto excessivo de Stamina, o G2, G3 e G4 tem explicações e o Asura, ainda não tem, então como me explicaria isso.

Óbvio que pode ser usado por mais tempo, até vejo sendo um modo sem limitações na especulação, agora discordo que seja algo que ao menos se aproxime do G4 ou deixe o Zoro muito e muito a frente de Sanji.

Aham senta lá na Cláudia vc. A porcaria do mangá já disse que ele e Shanks duelavam com espadas, a porcaria do mangá mostrou Shanks sacando sua espada para colidir com o bisento do BB e mostrando ele sacar sua espada em Marineford.
Pronto.

E?

Se for só pela espada a tripulação da Big Mom quase inteira é espadachin já que sabem sacar uma espada.

Agora o que eu realmente tô querendo é saber se você acha que o Sharks se baseia só em espada e mesmo assim perde para o Mihawk que não tem muitos feitos?

Eu quero saber o nível do Shanks con espada não tô querendo saber se ele é espadachin.

Até onde sabemos Shanks é espadachin. Sim, concordo mais qual é o seu nível com espada? Simples espere ao menos o Shanks ser explorado para pisar na minha cara que eu Tava errada.

Eu já mandei você sentar Cláudia.

Está admitindo ser hater? Seus argumentos diminuem por isso. Eu pelo menos não fico defendendo personagens por gosto.

Diminuem mais infelizmente não aumenta o seus argumentos. Eu não tô aqui como lei só digo que tá errado querer dizer que Zoro é nível Luffy sem mostrado.

Vc não entendeu oq eu quis dizer. Quis dizer que, em One Piece podemos sim considerar muito o dito, já que personagens como a própria Big Mom são muito mais fortes do que o mostrado.

Não sabia dessa. Como o dito é liberado eu não digo mais nada.

Mais ainda sim não tem nada que comprove o Zoro esta com nivel de poder próximo ao do Luffy. E pelo dito o Zoro é rival e nivelado com Sanji.

Vc colocou seu rank daquele jeito apenas para tentar me provocar.

Nem com Hinatets e outros fan boys eu perco a oportunidade não vai ser com você.

more_horiz
Giã escreveu:
Haki não se desgasta fácil, a não ser que você force-o, por exemplo, Haki do G4 cobre grande parte do corpo do Luffy, mas normalmente Luffy não usa Haki no corpo todo, pois minaria legal a stamina dele. Com o Zoro é a mesma coisa, ele usa Haki em três espadas, se usar com o Asura vai triplicar o gasto normal de stamina. E ainda tem o feat. das melhores técnicas, pegando 1080 PH e ISDS, elas precisam de um esforço físico bem maior que cortes aleatórios. Entende minha lógica?

O corpo do Luffy se estica, logo seu haki precisa se "alongar" para cobrir o suficiente da sua massa corporal. Tanto é que, no anime. Quando ele usa o King Kong Gun, a quantidade do Busoshoku aumenta ainda mais no seu corpo. Quando ele é atingido diretamente, também.

E sim, entendo sua lógica. Mas como pode ver no trecho acima, não se aplica no Zoro.

o.Õ

Triplicar o poder de corte é ok, ampliar o campo de visão é discutível mas também ok, agora triplicar a resistência? Se fosse assim o Zoro poderia usar o Asura pelo mesmo tempo numa luta do que sem usar Asura. Sem sentido.

Realmente, aparentamente não parece ser verídico. No entanto, analisando de modo mais profundo, é aceitável:

A massa física do Roronoa aumenta, quando o mesmo faz uso do Asura. Sendo assim, a sua resistência aumenta também já que vem do seu corpo. Bom, não vejo como sem sentido, o Asura causar um leve cansaço é natural de fato, mas compará-lo com o G4 (nesse quesito) apenas pq o personagem usou como último recurso é absurdamente incoerente (até pq, o Asura é um estilo, não uma técnica em si, diferente dos Gears do Luffy).

more_horiz
Plausivel não provas. Uma coisa que me é muito cobrada é provas nesse fórum.

Plausíveis e óbvios tendo base do mangá. Mais plausíveis que os seus e podem ser considerados provas, vc e outros haterzinhos simplesmente não aceitam.

Sim! Só que tá aí uma coisa que eu quero ver é porque desse gasto excessivo de Stamina, o G2, G3 e G4 tem explicações e o Asura, ainda não tem, então como me explicaria isso.

Óbvio que pode ser usado por mais tempo, até vejo sendo um modo sem limitações na especulação, agora discordo que seja algo que ao menos se aproxime do G4 ou deixe o Zoro muito e muito a frente de Sanji.

Está querendo dizer pq eu disse que o Asura gasta estamina?
Ele estava com bastante dificuldades durante a luta com o Kaku, se só foi usar no final é meio óbvio que é por ter um risco como o G4, que é o gasto de estamina. Apenas usei esse argumento pq estavam dizendo erradamente que é apenas um golpe.

Esse tópico está ficando um repeteco. Já coloquei argumentos de que ele nivela com Luffy e está afrente do Sanji.

E?

Se for só pela espada a tripulação da Big Mom quase inteira é espadachin já que sabem sacar uma espada.

Agora o que eu realmente tô querendo é saber se você acha que o Sharks se baseia só em espada e mesmo assim perde para o Mihawk que não tem muitos feitos?

Eu quero saber o nível do Shanks con espada não tô querendo saber se ele é espadachin.

Até onde sabemos Shanks é espadachin. Sim, concordo mais qual é o seu nível com espada? Simples espere ao menos o Shanks ser explorado para pisar na minha cara que eu Tava errada.

Eu não acho que o Shanks perca para o Mihawk, penso que Shanks é um nível em Tiers acima por conta do Haoshoku, contudo, venceria com muita dificuldade.
Seu nível como espadachim é meio óbvio. Vejo ele no mesmo nível do Mihawk que é o Melhor Espadachim do Mundo nesse quesito.

Eu já mandei você sentar Cláudia.

Vai vc sentar na Cláudia. :yoda:
Sabe o pessoal aqui desse área nem leva vc a sério.Tenho até print de uma MP que me enviaram pra comprovar (apenas vou excluir a pessoa). :yoda:

Diminuem mais infelizmente não aumenta o seus argumentos. Eu não tô aqui como lei só digo que tá errado querer dizer que Zoro é nível Luffy sem mostrado.

Sim, sem perceber aumentam os meus, já que mesmo eu estando certo, por ser hater vc pode saber que está errada mas simplesmente não aceita.

E eu disse que Zoro é nível Luffy exatamente com o mostrado+óbvio. Apenas acho que ele perderia por conta de golpes gigantes no G4 com o King Kong Gun.

Mais ainda sim não tem nada que comprove o Zoro esta com nivel de poder próximo ao do Luffy. E pelo dito o Zoro é rival e nivelado com Sanji.

O mostrado comprova que ele está em um nível próximo ao de Luffy.

Nem com Hinatets e outros fan boys eu perco a oportunidade não vai ser com você.

Pena que não sou fanboy ou hater de personagem. Logo sua atitude foi em vão.

more_horiz
Plausíveis e óbvios tendo base do mangá. Mais plausíveis que os seus e podem ser considerados provas, vc e outros haterzinhos simplesmente não aceitam.

Não que eu odeie o Shanks. Mais plausível nunca foi considerado provas.

Ele estava com bastante dificuldades durante a luta com o Kaku, se só foi usar no final é meio óbvio que é por ter um risco como o G4, que é o gasto de estamina. Apenas usei esse argumento pq estavam dizendo erradamente que é apenas um golpe.

Esse tópico está ficando um repeteco. Já coloquei argumentos de que ele nivela com Luffy e está afrente do Zoro.

Você disse que o Modo não foi usado por muito tempo por gasta Stamina, isso já é errado.
Nunca foi dito que o Modo gasta Stamina e nem é um argumento plausivel, a única coisa que gasta Stamina aí são alguns ataques do Zoro e Haki.

Eu não acho que o Shanks perca para o Mihawk, penso que Shanks é um nível em Tiers acima por conta do Haoshoku, contudo, venceria com muita dificuldade.
Seu nível como espadachim é meio óbvio. Vejo ele no mesmo nível do Mihawk que é o Melhor Espadachim do Mundo nesse quesito.

Vai me dizer que Mihawk tem Nível semelhante ao Shanks mais cai para Haoshoku.

Olha a única coisa falha aí é você não sabe como ocorreu a luta e muito menos sabe se o Shanks tem outras habilidades, ou vai me dizer que Shanks virou Yonkou sendo apenas espadachin e simplismente por Mihawk conseguir bater de frente com as habilidades de espada do Shanks ele seja um nível Yonkou, dava até para concorda que Mihawk atual chegue a ter nível Almirante mais em comparação a Yonkou nem do BN o Mihawk se mostrou ter nível.

Vai vc sentar na Cláudia.

Devolvo suas palavras.

Sim, sem perceber aumentam os meios, já que mesmo eu estando certo, por ser hater vc pode saber que está errada mas simplesmente não aceita.

E eu disse que Zoro é nível Luffy exatamente com o mostrado+óbvio. Apenas acho que ele perderia por conta de golpes gigantes no G4 com o King Kong Gun.

Nada na vida é óbvio. Deus não é óbvio. Você ser fã ou apenas ter afinidade por Zoro não é óbvio.

A uma grande diferença de Mostra e especular que é.

O mostrado comprova que ele está em um nível próximo ao de Luffy.

Que mostrado nunca vi o Modo Asura atual muito menos mostrado algo parecido com G4.
Simples! Você tá discutindo comigo na base do argumento óbvio, queria que você participasse mais da área naruto que tu ia ver se teu óbvio convence alguém.

Até hoje pondera a dúvida golpes de Pressão do Susano'o faria mais damos que o 8° Portão?

Simplismente, como eu disse Luffy é sim superior ao Zoro e Sanji até o momento apesar de não haver um abismo, e no caso do Zoro e Sanji relendo os argumentos sim existe essa grande diferença entre Sanji e Zoro.

E pelo mostrado tanto a força e Tenacidade do G4 superam o Asura.

more_horiz
E sim, entendo sua lógica. Mas como pode ver no trecho acima, não se aplica no Zoro.

Não entendi, Zoro triplica o Haki que usaria normalmente. Isso é um gasto relevante, não tanto quanto o Luffy, mas ainda sim é grande.

A massa física do Roronoa aumenta, quando o mesmo faz uso do Asura. Sendo assim, a sua resistência aumenta também já que vem do seu corpo. Bom, não vejo como sem sentido, o Asura causar um leve cansaço é natural de fato, mas compará-lo com o G4 (nesse quesito) apenas pq o personagem usou como último recurso é absurdamente incoerente (até pq, o Asura é um estilo, não uma técnica em si, diferente dos Gears do Luffy).

Não sabemos nada sobre a "origem" do Asura, então não vou me atrever a discutir sobre isso dando tiros no escuro, prefiro esperar, mas até lá continuarei com a mesma opinião baseada no mostrado, dando um certo hype.

more_horiz

Não que eu odeie o Shanks. Mais plausível nunca foi considerado provas.

Repetindo: vc é hater e apenas não aceita. :yoda:

Você disse que o Modo não foi usado por muito tempo por gasta Stamina, isso já é errado.
Nunca foi dito que o Modo gasta Stamina e nem é um argumento plausivel, a única coisa que gasta Stamina aí são alguns ataques do Zoro e Haki.

Ok então. Vamos upar o Zoro, o Asura não gasta estamina, agr ele pode usa-lo o tempo todo. :gorda:

Vai me dizer que Mihawk tem Nível semelhante ao Shanks mais cai para Haoshoku.

Oda já confirmou como é o funcionamento do Haki. Shanks não poderia derrubar personagens no nível do Mihawk.

Olha a única coisa falha aí é você não sabe como ocorreu a luta e muito menos sabe se o Shanks tem outras habilidades, ou vai me dizer que Shanks virou Yonkou sendo apenas espadachin e simplismente por Mihawk conseguir bater de frente com as habilidades de espada do Shanks ele seja um nível Yonkou, dava até para concorda que Mihawk atual chegue a ter nível Almirante mais em comparação a Yonkou nem do BN o Mihawk se mostrou ter nível.

E a BM nem o Luffy se mostrou ter nível. [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 5 1563956623
Seus argumentos estão fracos, virando um tipo de mimimi pra rebaixar o Mihawk. Não importa como foi, se foi comprovado que eles lutaram niveladamente foi comprovado.

Devolvo suas palavras.

Vc é adulta né? Tem a idade que consta em seu perfil? É engraçado ver uma pessoa na sua idade se rebaixando a mentalidade de uma criança de 12 anos. [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 5 1563956623 É divertido brincar de ver quem manda mais o outro sentar na Cláudia? :sasaki:

Que mostrado nunca vi o Modo Asura atual muito menos mostrado algo parecido com G4.
Simples! Você tá discutindo comigo na base do argumento óbvio, queria que você participasse mais da área naruto que tu ia ver se teu óbvio convence alguém.

Na base do óbvio/mostrado/hype/válido, que vc haterzinha infantil sabe que tá errada e fica de choro.
Já discutimos e já provamos que o Asura aumenta a proficiência como espadachim em 3X, e vc mesma já disse que o Zoro base é mais forte que o Luffy base, logo Zoro com Asura pode nivelar com o G4, apenas talvez não dando conta do King Kong Gun.

Ain foda-se a área Naruto, até onde eu vejo a forma de argumentar lá não diferencia a daqui, o óbvio lá dá na mesma.

Simplismente, como eu disse Luffy é sim superior ao Zoro e Sanji até o momento apesar de não haver um abismo, e no caso do Zoro e Sanji relendo os argumentos sim existe essa grande diferença entre Sanji e Zoro.

Ok.

E pelo mostrado tanto a força e Tenacidade do G4 superam o Asura.

Em força eu concordo, contudo, Asura é mais versátil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos