Namoralzinha, para mim vcs simplesmente não querem aceitar os níveis do Zoro e do Mihawk, sabem que podem estar errados mas inventam motivos para não aceitar isso.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Até aqui tudo bem. Nada de mas. Só se torna de mais quando você sem saber direito do que se trata a técnica em questão; quais os ups que ela dão? Quais os limites dos ups?
Até onde se sabe não se tem idéia se é um Modo ou até mesmo uma habilidade que dá ups igual o Hakuba.
E se realmente gasta Stamina porque o gasto é superior ao do G4 (que dura até 11h)?¿
Não que eu esteja afirmando que não seja um modo igual o G2, mais simplismente você não tem base nem mostrado para dizer que é. Muito menos que seja equivalente ao G4.
Pelo tempo mantido da técnica, forma de uso, e pelo próprio nome, afirmo que é sim um modo/estilo como o G4. Apenas vendo a transformação dá pra perceber os ups que ela dá: defendeu-se facilmente do golpe mais poderoso do Kaku, em modo normal custava a se defender dos mais básicos, com o Asura defendeu-se do mais poderoso facilmente, ou seja, teve um um em força; foram adicionais 3 cabeças e 6 braços, logo teve um up quantitativo; venceu o adversário com um único golpe e/ou múltiplos golpes rápidos, logo teve up em velocidade. Considerando tudo isso pode-se afirmar que aumentou sua proficiência sim como espadachim em 3 vezes.
Não se sabe ao certo se Luffy já mantém o G4 por 11 horas, contra o Doffy eram por 10 minutos, em tão pouco tempo não acho que ele tenha elevado tanto o timing da transformação, talvez ele ativou e desativou o modo várias vezes, talvez comendo biscoitos ele conseguiu se fortalecer. Enfim posso estar errado, mas creio que ele não aumentou tanto o timing do G4, sem treino e com pouco tempo, acho que seja umas das opções acima.
E se Zoro usava o Asura por volta de 30 segundos em Pré-TS é meio óbvio que ele pode mante-lo por pelo menos alguns minutos atualmente.
• Primeiro não sabemos nada das habilidades do Shanks nem com espada, nem nada, no máximo só sobre seu Haki que é elevado. Mais não sabemos se as suas habilidades é focada em espada ou se ele tem outras habilidades que ele usa em conjunto.
Então é irrefutável que Shanks e Mihawk eram rivais e lutavam, mais é refurtavel o nível Yonkou do Mihawk sem saber das habilidades do Shanks sem saber se Mihawk tem alguma habilidade couter do Shanks, simplismente dizer por dizer, até eu digo que Brook é Yonkou só por ter vantagem sobre algumas habilidades da mesma.
Eu tirando por mim o Shanks ser espadachin não evidência nada já que suas habilidades com mesma ainda estão em oculto.
Vejo que vc subestima o Mihawk por ele ser apenas um Shichibukai. Garp sempre foi apenas um Vice-Almirante, e? foi dito PELO PRÓPRIO ROGER QUE ELES SE MATAVAM NAS LUTAS, por Mihawk ser O MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO ter apenas um título de Shichibukai não significa que ele tenha nível de Shichibukai.
E por favor, para de inventar/upar o Shanks para rebaixar o Mihawk. O mangá deixou claro que ele é um espadachim, ele é e pronto, o mais forte considerado é o Mihawk e pronto. Não cola inventar habilidades suplementares no Shanks para rebaixar o Mihawk. Para mim mesmo que Shanks não fosse um espadachim e rival do Mihawk, ainda iria considera-lo no mesmo nível, por ser O Melhor Espadachim do Mundo, além disso não vejo Zoro tão abaixo do Luffy (em seus auges) e Zoro terá uma difícil/equilibrada luta contra o Mihawk.
Fora isso tbm pelo jeito vc gosta do mostrado, BM em forma Berserk (aparentemente seu estado mais forte) não mostrou nada pra ficar acima de Luffy, Zoro, Mihawk, Almirantes (sim não mostrou, golpes sem tanto poder destrutivo quanto os destes, lentidão pois errou um soco no Jinbei, AnM com grande fraqueza, Homies sendo feridos por Brook), mas sabemos que ela é mais forte que eles, pelo hye do dito.
Agora sobre o Rank vou te dizer o porque de eu ter colocado Big Mom em primeiro:
• Primeiro vamos ao seu:
Tier 1 Super
Gol D. Roger
Barba Branca (auge)
Garp (auge)
Barba Negra (100% hype)
Tier 1 High
Kaido
Barba Negra (hype)
Tier 1 Mid
Shanks
Sengoku (auge)
Tier 1 Low
Barba Branca (Marineford)
Rayleigh (auge)
Mihawk
Dragon
Garp (atual)
Big Mom
Teach (sem hype)
Pelo simples fato de você colocar Mihawk a cima de Uma Yonkou eu simplismente respondi a altura, lembrando que não época ainda não tinha sido evidenciado a fraqueza do Soul Vocais:
Tier 1 Super
Big Mom
Kaidou (Hype da Imortalidade)
Garp Auge
Gol D. Roger
Tier 1 High
Barba Branca (auge)
Barba Negra (100% Hype)
Sharks
Tier 1 Mid
Dragon
Garp (Atual)
Tier 1 Low
Barba Branca (Marinerfold)
Sengoku (auge )
Akainu
Barba Negra (sem Hype)
Tier 2 (Almirante)
Tier 2 Super
Sengoku (Atual)
Aokiji
Rayleigh (auge)
Sabo (Hype)
Tier 2 High
Kizaru
Fujitora
Katakuri
Sabo (sem Hype)
Tier 2 Mid
Rayleigh (atual)
Smothie (Hype)
Craker
Tier 2 Low
Luffy G4
Ace
Doflamingo
Enel
• Ben Backman
• Marcos
Tier 3 (Vice-Almirante)
Tier 3 Super
Yassop
Mihawk
Zoro
Jack
• Kuma
• Jozu
• Vista
• Edward Weevil
Desculpa se demorei a responder. Não é porque fiquei sem resposta é porque fiquei sem tempo.
; )
No mesmo dia que vc fez seu comentário, já tinha saído o spoiler completo do capítulo que mostrou a fraqueza da habilidade da BM. Pra mim ficou meio óbvio que vc colocou a BM em primeiro por ser sua personagem preferida.