Me desculpe a demora ae. O fórum estava "excluído" ontem e houve umas tretas.
jorge augusto235 escreveu:
Não trouxe nenhuma scan, citação ou algo do gênero. Eles pode até não ter afirmado com certeza, mas continua sendo uma prova de alta importância. Digo que não, não é incoerente e vou dizer o pq de pensar assim ao responder sua pergunta no fim do comment.
Não preciso, trazer. Do GT para o Z se passaram muitas anos, senão me engano Goku Base já era tão forte que o Buu Gordo pelo dito, é incoerente e duvidosa essa fonte, posso discordar o quanto eu quiser.
Não mostrou não, man. Ele só fez pular direto pro Ssj1, nem trocaram socos e o não houve citação que a forma base era insuficiente para solar o Mystic Buu. O anime simplesmente explorou um pouco a forma base do Vegetto, não é algo contraditório.
É. Exatamente, ele pulou direto para o Super Vegetto. Vc deve interpretar essa sua fonte da maneira correta, oq não é oq vc está fazendo, interprete que o
Super Vegetto é tão forte que o
Goku SSJ4, não sendo o Vegetto
Base e não sendo o
Gogete SSJ4. As fusões são praticamente a mesma coisa, o up em
todas as vezes mostrados em comparação dos dois foi alto, não existe motivo para o Vegetto ser tão mais forte que o Gogeta quanto vc pensa.
Vou continuar o pq das fusões não terem muita diferença com o argumento abaixo.
Ah sim, eu compreendo. No entanto, isso foi questão de enredo. E a diferença de poder influencia bastante, além de que eu já citei que o Zamasu era bem mais complicado de se lidar do que o Sny Shenron, não só pelo poder.
Se fosse para ser questão de enredo, então como nas outras vezes não era mais fácil
eles estarem vencendo facilmente? Sim, até concordo que era para o Vegetto estar vencendo Zamasu mais facilmente.
Porém ainda assim devemos considerar que o
Vegetto só poderia "derrotar" Gattai Zamasu com o Blue. A diferença de poder do Super Lee Sheyron para
Goku e Vegeta do GT era semelhante a de Gattai Zamasu para os mesmo do GT e, ambas as fusões humilharam os vilões da mesma forma.
Quanto a sua pergunta; seria se não tivesse nenhum feito do Vegetto que tornasse tudo isso coerente. O cara simplesmente solou o Mystic Buu. Mano, Mystic Gohan (tem mais de o dobro de poder do Goku na sua forma máxima da época) + Gotenks (quase o mesmo do Gohan) + o próprio poder do demônio (que acima do Ssj3, embora não por muita coisa) + Picollo (que é superior a um Saiyajin em base), dois desses são bem versáteis além do grande poder. Sendo assim, não vejo como algo absurdo.
Mistyc Buu só tinha as técnicas do Gotenks, tinha perdido o poder em "números", pois, como eu já disse, depois do timing da fusão ele perdeu os poderes em números dela, foi dito pelo próprio; Piccolo ele ganhou a inteligência e técnicas, porém, o power dele é insignificante convenhamos. Goten e Trunks tbm tem grandes feitos com a fusão Metamorou, eles em forma base eram provavelmente mais fortes que Vegeta SSJ2, os garotos mesmo em SSJ1 eram MUITO distantes do Vegeta e do Goku, pois, eram um pouco inferiores aos Androídes em SSJ1, nem preciso dizer o quanto Goku e Vegeta se tornaram superiores que eles preciso? Eles com a fusão Metamorou são notórios
E mais um coisa, se o Vegetto fez, pq o Gogeta não poderia fazer o mesmo hein? Ele venceu com extrema facilidade o Janemba que tem quase o mesmo nível do Mistic Gohan, pois, venceu o Goku SSJ3 full power. Poderia muito bem vencer o Mystic Boohan.