Zeno escreveu:
Sim. Deixou nítido o motivo incoerente de interpretarmos dessa maneira. Usar a fonte para dizer que o Vegetto pode ser tão ou pouco mais forte que o Goku SSJ4 até vai, mas tão forte que o Gogeta? Por favor né cara, essa é a maior perola que eu já vi, até mesmo maior que as perolas de Naruto.
Você deveria ter a mente mais aberta sobre assunto, enfim. A scan era só um complemento, os motivos que me levam a acreditar na superioridade do Vegetto estão fluindo em meus comentários ao decorrer do tópico.
Aleguei mesmo, e menti? Não. Estamos falando do Omega Shenron depois de ter absorvido todas as esferas do dragão, não do Sheyron normal. Ele em forma Omega Vegeta nem Goku SSJ4 eram páreos mesmo em conjunto, e contra o Gattai Zamasu? Goku até venceu uma disputa de energias. Enfim acho que o Vegetto poderia ter surrado o Zamasu mais facilmente, acho ele mais forte que o Gogeta, mas não nesses nível absurdos.
Goku desintegrou o Super Li Shenron, com o Ryūken. Realmente eles não eram páreos, mas ainda sim eram capazes de causar danos, iniciamente (isso compensa a vitória sobre a disputa de energias entre Goku - Zamasu).
A fusão explora os limites deles. Logo, mesmo eles estando separados, seus poderes ainda estariam sendo absorvidos de modo que adquira tudo dos garotos, incluindo seus limites.
A fusão do Majin Buu aparentemente é totalmente diferente das fusões potara e metamorou que exploram os poderes até os limites. Aparentemente só os "powers em números" são adicionados. E novamente não. Ele tinha perdido os poderes do Gotenks, tanto que perdeu o traje e ficou com o traje do Piccolo.
È diferente no método, apenas. O resultado não muda. Além de adquirir os poderes dos lutadores absorvidos, ele também ganha as técnicas deles, assim só afirmando que a absorção explora o máximo dos envolvidos. Ele perdeu no inicio, mas após absorver Gohan ganhou maior maestria em se nutrir com os lutadores absorvidos.
Vc reclama deu usar achismo e usa em boas partes de seus argumentos achismo.
Não tem nenhuma fonte oficial de quanto o Gohan Mystic é mais forte que o Goku, usar argumentos e cálculos errados não cola. Qualquer um simplesmente pode falar que não é oficial e pronto, no caso além de não oficial é duvidoso.
E estou dizendo do Goku SSJ3 FULL POWER, não do Goku SSJ3 que lutou contra o Kid Buu.
Não, pura impressão sua. Se dúvida tanto dos meus cálculos, tente os refutar devidamente, em um outro tópico (Janemba vs. Mystic Gohan) estou explicando sobre, pode tentar me "corrigir" lá a vontade. E pra vc, oficial é o que lhe convém (pelo visto) já que te mandei uma scan ali em cima e vc tentou a invalidar usando como base nada mais do que apenas palavras, sem provas e etc...
Além disso, a diferença entre o Goku Ssj3 que lutou com o Buu, e o que confrontou Janemba é a estamina. No poder de ataque e defesa ambos são a mesma coisa.
Novamente Omega Sheyron era mais mais forte que eles, oq absorveu as esferas, não ele normal. Zamasu Gattai mais forte que o Vegetto?
Tá beleza. Vimos exatamente isso na luta deles com o Vegetto tendo vantagem.
Sim, ele era mais poderoso no geral (resistência conta bastante aqui). E quem disse que o Zamasu Gattai é superior ao Vegetto?[/quote]