Jorge escreveu:
Sim, por isso mesmo o anime do Z vale tanto quanto o GT.
Não. Do Z só vale o mangá, do GT por não ter um mangá vale o anime.
Zeno escreveu:
Ainda não é uma fusão.
Que eu saiba é um método de fusão que usa absorção. Embora menos eficaz que as fusões Potara ou Metamorou.
Zeno escreveu:
Ele durou mais pois tinha um vasto fator de cura ao seu favor, diferente do Vegeta que quando se machucava não tinha suas feridas regeneradas. Além disso, o Vegeta no segundo round teve um desempenho melhor do que na primeira vez qual confrontou o Kid Buu.
Não foi somente o fator de cura que fez do Buu se sair melhor durante a luta. Buu tinha lutado melhor que o Vegeta.
Pois é, então sugiro que para alguns, não fiquem alegando de forma afirmativa que Rildo > Kid Buu. Nem, se você acha absurdo o Super Vegetto ser tão poderoso quanto o Gogeta Ssj4, qualquer um também pode achar o mesmo quanto ao Rildo ser superior a uma versão do Buu que sequer foi específicada. Goku adult GT > Goku Kid GT, este sequer se teletransporta, e depois, o onde que foi dito isso sobre o Uub? traga alguma fonte, já que sou o único que está trazendo algo aqui, entre eu e você.
Wiki.
Eu sei que não. Hã? totalmente contraditório você dizer isso, sendo que trata a absorção do Buu como uma fusão, seguindo sua lógica Goku Kid GT Ssj3 >>> uma fusão do Mystic Gohan + Gotenks Ssj3 + Picollo + Super Buu?
Se sabe que não ent pq citou aquilo. Contraditório, não?
Sim, Goku é mais forte justamente pelo fato de ser 400X superior ao daquela época. Mystic Buu não tinha mais os poderes do Gotenks.
Claro que há. Creio que o certo seria dizer que as fusões em geral mostram feitos notórios, e não qualidades equivalentes.
Não há. Mostraram feitos notórios da mesma forma, no máximo das transformações de cada um.