Vegetto base não é mais forte que o Boohan
Meu caro, toda a luta do Vegetto base é filler, nada disso está no mangá, que no caso do Z, é a única e verdadeira fonte, já que foi feito diretamente pelo Akira, sugiro que vá ler, o anime distorce muito as coisas
Vegetto no mangá entra em SSJ imediatamente para enfrentar Boo, justamente por ser inferior em seu estado base
Sobre o Gogeta, eu disse que subestimam demais o GT
General Rild era tão forte quanto Kid Boo (Goku disse isso), e nem estava na sua última forma, e bem, Goku estava na base e empatando com ele
Goku Base GT = Goku SSJ3 Saga Boo
Goku GT SSJ3 é 400 vezes mais poderoso que o Goku SSJ3 Saga Boo
SSJ4 surrou alguém que estava surrando esse Goku 400 vezes mais poderoso que SSJ3 Saga Boo
Aí você pega o Vegeta SSJ4, que tem o mesmo nível, faz a fusão, e essa fusão, que ia matar Omega Shenron facilmente o Dragão que é nível Universal, EMPATA COM VEGETTO SSJ1 ???????????
A união de Goku e Vegeta Saga Boo
Vs
A união de Goku e Vegeta em SSJ4
Isso é ridículo, uma verdadeira pérola, a guia que você tanto cita pode até ser oficial, mas ela se refere ao poder total de Vegetto, nessa época, em SSJ, só porque ela não cita o SSJ não significa que não está considerando, se por acaso eu falar "GOKU GANHA DO TOPPO" VOCÊ VAI CONSIDERAR GOKU BASE ??? Só porque eu não citei a poha do Blue para ele ???ela ainda se refere ao Goku SSJ4, e não ao Gogeta, e mais ainda, ela fala que TALVEZ seja tão forte quanto, assista Vegetto Vs Gogeta do casa do Kame, ele fala dessa Scan e de sua tradução, e em nenhum momento ela cita que Vegetto SSJ é verdadeiramente mais poderoso que Goku SSJ4.
Enfim, sugiro que ninguém mais poste aqui, essa discussão é inútil e uma grande perda de tempo, seria interessante se continuássemos só em Super Vegetto vs Super Gogeta, mas... né