Pain vence com media dificuldade
seijin escreveu:SeijinO que você desconsidera frutos do mar, é que Tobirama não estava sozinho na luta contra o Obito jin, e sim acompanhado por Naruto km1, Sasuke FMS, Minato km1. E que se fizermos uma porcentagem de participação da luta, a dele seria a menor. Sem falar que se ele não fosse um edo, teria morrido nos primeiros segundos, junto ao clone de Hashirama.
as em fim essa batalha não é "Tobirama mais 3 níveis kages vs Obito jin."
Destrinchar as habilidades do Pain é um desafio enorme, Jiraya com toda sua inteligencia e um modo sábio ativo junto a duas boas invocações, só conseguiu derrotar um corpo. Alem de que só descobriu o segredo por reconhecer a história de 3 dos corpos ali presentes, caso contrario ele morreria sem saber nada.
Kakashi, Chouza e ninjas com kekkei genkai, enfrentaram 2 corpos juntos e morreram, sendo que a vida de Kakashi Hatake só serviu para descobrir as habilidades básicas do Pain tendo!
Naruto com já um conhecimento prévio das habilidades, um preparo antecipado de estoque de senjutsu, alem de praticamente ter todo o monte mobyoko a sua disposição, teve que apelar para uma Kyuubi com 8 caudas para sobreviver até o final. Isso se considerarmos que o Pain o enfrentou, após gastar chakra para destruir uma vila!
E esta me dizendo que o Tobirama é o bonzão, que sem conhecimento algum, tem vantagem nessa luta? seja mais imparcial e coerente, por favor!
Tenho até mesmo duvidas se o Tobirama sairia vivo da situação em que o Kakashi e o Chouza morreram, onde ele enfrentava apenas o Deva e o Humano! Ai vem você e diz que o Tobirma sola o Caminho Deva, Caminho Asura, Caminho Humano, Caminho Animal, Caminho Preta e Caminho Naraka juntos, sem ter qualquer tipo de conhecimento.
seijin escreveu:Ellos escreveu:Loki escreveu:Ellos escreveu:
Começar os 6 juntos os Pains vencem
Começar com 1 apenas igual a luta do Jiraiya, é obvio que o tobirama venceria
Se for um por um ele tambem perde por que de qualquer jeito uma hora ou outra ele teria que enfrentar o Yahiko ao qual não tem a minima de chance de derrotar .
Yahiko foi o primeiro path que o Nagato jogou para cima do Jiraiya ?
Já leu isso aqui no topico: "Nagato começara a luta assim como começou contra o Jiraya, em termos de formação Pain"
Primeiro path usado é o que invoca kuchiyoses, aquele troço seria massacrado pelo tobirama
Mas elo, ele diz que é apenas o começo da luta que iria ser igual ao do Jiraya! Quer dizer que ele vai começar com invocações, mas não muda o fato de que os pains já estão todos presentes na luta.
Pain pode começar invocando o camaleão, cerberus e o passaro contra o Tobirama, e logo em seguida mandar todos os Pains atacar juntos, enquanto Tobirama lida com as invocações.
FrutosDoMar escreveu:
Então você acha que é irrelevante o Tobirama destrinchar as habilidades e o ponto fraco de um shinobi Rikudou, apenas porque ele não estava sozinho?
Então Tobirama sozinho é incapaz de analisar e destrinchar as habilidades de seus adversários?
FrutosDoMar escreveu:Naruto(SM) é inferior ao Tobirama. Se fosse o Tobirama no lugar do Pain, Konoha não teria chance.
Nagato tambem não tem conhecimento.
Eu posso provar por A + B que em uma luta sem conhecimento, Tobirama tem mais capacidade de destrinchar o ponto fraco do Nagato, doque o Nagato destrinchar o ponto fraco do Tobirama.
Arima Kinshou 23 escreveu:É vdd q pain é superior, mas se tobirama decidir "atacar e fugir" essa estratégia pode ser que der certo pain tem visão compartilhada mas não pode fazer muita coisa em relação ao Hiraishin do Tobirama que ainda poderia enganar pain com clones e finalizar alguns paths mas fracos o problema é o tendou, vejo um empate pela possibilidade de atacar e fugir do Tobirama
Seijin escreveu:Você entendeu errado, e levou o que eu disse de forma muito extrema.
No caso você afirmou que Tobirama conseguiria analisar Pain, pois ele foi capaz de analisar um inimigo mais forte que é o Obito jin. Certo?
Só que eu discordo de você, pois para analisar um inimigo desconhecido é necessário lutar contra ele, e fazer ele revelar suas técnicas. Logo se Tobirama estivesse sozinho contra o Obito jin, ele provavelmente iria ser morto antes de chegar a um consenso sobre as habilidades do Jinchuriki do Juubi, não porque ele é lerdo ou falta inteligencia, e sim porque o Obito é forte demais para ele.
Por isso, quando você diz que Tobirama conseguiu bater de frente com o Obito jin, eu discordo fortemente, pois Tobirama ficou a maioria do tempo analisando a luta, enquanto Naruto, Sasuke e Minato lutavam contra o jinchuriki, ao chegar a uma conclusão ele interferia na batalha e com um movimento certeiro conseguia atingir o Obito jin.
UM GRANDE FEITO, e uma boa forma de lutar EM EQUIPE, mas outro ponto, mesmo ele fazendo todas essas aparições fod4sticas, ele errou varias vezes, e só conseguiu fazer o primeiro dano no Obito jin, após observar o Gamakishi disparar o jato de água com senjutsu POR UM GRANDE ACASO, até o Naruto percebeu o ocorrido! LOGO SE ELE ESTIVESSE SOZINHO, PODERIA SER MORTO NA PRIMEIRA DEDUÇÃO ERRADA...
Então, no meu ponto de vista, ele não foi tão incrível como você vê! Para mim ele teve uma participação igual a dos outros Hokages. E se ele invertesse o papel com Minato, e fosse lutar com o Obito jin nv 2 junto ao Naruto e Sasuke, acredito que ele teria perdido mais do que um braço. Então, ele estava no lugar certo dele, que foi analisar a batalha e interferir depois!
Se você leu tudo que eu escrevi antes disso vai entender o que vou dizer agora, Tobirama é mais inteligente que o Nagato, mas a formação Pain é complicada demais para o Tobirama analisar de forma rápida e precisa, alem de que o Pain Tendo já tem um nível próximo ao Tobirama.
Digo isso analisando a luta de Jiraya, ele não tinha nenhum conhecimento dos pains e Nagato não tinha nenhum conhecimento de Jiraya fora suas habilidades mais básicas de 25 anos atrás, o sábio Jiraya junto a uma infinidade de recursos que o modo sannin dele trás e dois anciões muito mais experientes que o Tobirama em seus ombros. Conseguiu derrotar 3 corpos após chegar a um possível ponto fraco, mas logo depois perde um braço por seu erro em pensar que o Pain era apenas aquilo, e por fim morre levando apenas 1 corpo dos 6!
Ou Kakashi um ninja que também tem um nível próximo ao Tobirama, e uma incrível mente estratégica, teve que tomar um shinra tensei na cara e gastar chakra com ninjutsus, para descobrir as habilidades de 2 corpos, e mesmo com a ajuda de um dos lideres de um dos 5 grandes clãs de konoha, Chouza Akimichi e seus subordinados com Kekkei genkai, morreu para o Tendo e o caminho Humano.
Naruto SM não é mais forte que o Tobirama, mas o Naruto SM com 3 reservas de modo sannin, 3 invocações rank A e uma Rank S além conhecimento previo e a possibilidade de acessar até a 8° cauda da Kyuubi, com chances de voltar ao normal com um modo sannin ativo, porque o Minato aparecera para fechar o portão. Esse Naruto venceria o Tobirama com metade desses recursos, mas não venceria a formação Pain sem o Minato! Sim, mesmo usando a Kyuubi o Naruto ainda iria perder para o Tendo, afinal se a Kyuubi soutasse a 9° cauda naquela situação, o Naruto morria.
Então quando você diz que Tobirama vai enfrentar os 6 pains e vai destrinchar todos os pontos fracos da formação sozinho... Eu imagino ele após varias tentativas perdendo um braço, uma perna, sangrando no chão e no ultimo suspiro pensando (Eles não são humanos)!
Para você ter um maior intendimento, toma uma imagem retratando bem o que eu digo! Tobirama não aguentou 10 segundos com o Madara caolho de SM, se tivesse alguém lutando com o Madara, e Tobirama pudesse analisar com mais cuidado, ele provavelmente não acabaria nessa situação ridicula:
Se você ainda não concorda, é só pensar "Como alguém que bateu de frente com o jinchuriki do Juubi, não conseguiu aguentar 10 segundos com um Madara caolho com um SM inferior ao do rikudou!"
A sim, faltou alguns shinobis nível kage alto para levar porrada por ele
Loki escreveu:Toda comparação do Tobirama os fã-boys vem falar de luta contra Obito-Jin , 90% do que postam tem haver com a luta contra Obito-Jin . Fica parecendo ate que é uma comparação entre Obito-Jin e Tobirama , uma comparação entre um Leão selvagem e um gato doméstico . Pelo amor de Deus , Tobirama não burla CT e vocês sabem disso , deve ser por isso que falam tanto da luta contra Obito-Jin e pouco sobre como Tobirama burlaria os recursos de Pain .
marcospain escreveu:Nossa serio Heisenberg? Naruto SM derrotou 2 paths facilmente bem na frente do Tendou nerfado,
ai vem você e diz que um cara que possui Edos bombas e Hiraishin, não conseguiria fazer o mesmo sem o Tendou em campo?
e pra rir né? que dizer que o cérberos não e morto pelo Gojou Kibakufuda? seria o mesmo que dizer que ele não seria morto pelo Jinton?
afinal Tobirama sumiu com dezenas ou centenas de mini Juubis do campo e não sobrou nem vestígio deles.
já disse, do jeito que deixaram a luta ai e evidente que o Tobirama destroçaria esses paths,
nossa o nível de velocidade e intelecto do Tobirama e muito acima dos Pains, Gojou Kibakufuda + Hirashin e totalmente possível
com o Tendou fora de campo, afinal o que os Paths poderiam fazer? nada nada nada, nenhum dos Paths possui manto Bijuu ou Susano Hiraishin ou Kamui
e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão
quando chegasse a fez do Tenodu, ai sim a coisa ficaria interessante, porem ate mesmo Kakashi com alguns Randons
estava conseguindo quase matar o Tendou, Tobirama + Edos + clones já seria o suficiente
e serio que você acha que invisibilidade ira trollar o Tobirama? não trolou nem o Jiraya, Inteligencia e poder para varrera ares Tobirama tem
vai camaleão e todo mundo junto com a explosão
FrutosDoMar escreveu:Só um raciocinio rápido usando fatos do mangá:Tobirama era capaz de esquivar e contra atacar os ataques do Madara(SM) e Obito(Jin).Madara(cego e sem SM) era capaz de deixar Naruto(SM) sem reação:Esse mesmo Naruto(SM) era muito superior a todos os Pain's em combate corpo a corpo(incluindo o próprio Tendo).Pra mim isso ja é prova mais doque suficiente de que só com Hiraishin Tobirama massacraria a maioria dos Pain que ousasse se aproximar dele oque por si só ja colocaria Nagato na defensiva, porque na ofensiva Tobirama iria levar a melhor.No que diz respeito a Nagato na defensiva eu posso fazer outra analise.Seijin escreveu:Você entendeu errado, e levou o que eu disse de forma muito extrema.
No caso você afirmou que Tobirama conseguiria analisar Pain, pois ele foi capaz de analisar um inimigo mais forte que é o Obito jin. Certo?
Só que eu discordo de você, pois para analisar um inimigo desconhecido é necessário lutar contra ele, e fazer ele revelar suas técnicas. Logo se Tobirama estivesse sozinho contra o Obito jin, ele provavelmente iria ser morto antes de chegar a um consenso sobre as habilidades do Jinchuriki do Juubi, não porque ele é lerdo ou falta inteligencia, e sim porque o Obito é forte demais para ele.
Por isso, quando você diz que Tobirama conseguiu bater de frente com o Obito jin, eu discordo fortemente, pois Tobirama ficou a maioria do tempo analisando a luta, enquanto Naruto, Sasuke e Minato lutavam contra o jinchuriki, ao chegar a uma conclusão ele interferia na batalha e com um movimento certeiro conseguia atingir o Obito jin.
UM GRANDE FEITO, e uma boa forma de lutar EM EQUIPE, mas outro ponto, mesmo ele fazendo todas essas aparições fod4sticas, ele errou varias vezes, e só conseguiu fazer o primeiro dano no Obito jin, após observar o Gamakishi disparar o jato de água com senjutsu POR UM GRANDE ACASO, até o Naruto percebeu o ocorrido! LOGO SE ELE ESTIVESSE SOZINHO, PODERIA SER MORTO NA PRIMEIRA DEDUÇÃO ERRADA...
Então, no meu ponto de vista, ele não foi tão incrível como você vê! Para mim ele teve uma participação igual a dos outros Hokages. E se ele invertesse o papel com Minato, e fosse lutar com o Obito jin nv 2 junto ao Naruto e Sasuke, acredito que ele teria perdido mais do que um braço. Então, ele estava no lugar certo dele, que foi analisar a batalha e interferir depois!
Você está partindo de um pressuposto que simplesmente não existe, é a sua opinião.
Eu estou partindo de pressupostos existentes baseados nos feitos de Tobirama.
Verdade, Tobirama é inferior ao Obito(Jin) e talvez no 1x1 não fosse capaz de analisar tudo que analisou tendo Minato, Naruto e Sasuke em equipe, porém isso retira os feitos dele? Porque Sasuke, Minato e Naruto tambem estavam em equipe e nenhum deles chegaram perto de montar estrategias e fazer analises tão bem quanto o Tobirama.
Eu nunca disse que Tobirama conseguiu bater de frente com Obito(jin).
Atá, agora Tobirama ficou analisando a luta em quanto Naruto, Sasuke e Minato lutavam? Todos os ataques que chegaram proximo de acertar o Obito foram feitos ou idealizados por Tobirama.É óbvio que ele errou várias vezes, o cara tava enfrentando um shinobi Rikudou. Pain iria nivelar com Obito Jin agora?Compare com Naruto, Sasuke e Minato, nenhum deles chegaram tão proximos de dar problema ao Obito quanto o Tobirama.É incrivel como seu argumento é totalmente baseado no SE ISSO, SE AQUILO.Isso só porque eu troxe um fato aqui. Tobirama tem feitos superiores ao Pain em analise, e você concorda tanto com isso que não trouxe nenhum feito do Pain que supere os de Tobirama.Se você leu tudo que eu escrevi antes disso vai entender o que vou dizer agora, Tobirama é mais inteligente que o Nagato, mas a formação Pain é complicada demais para o Tobirama analisar de forma rápida e precisa, alem de que o Pain Tendo já tem um nível próximo ao Tobirama.
Digo isso analisando a luta de Jiraya, ele não tinha nenhum conhecimento dos pains e Nagato não tinha nenhum conhecimento de Jiraya fora suas habilidades mais básicas de 25 anos atrás, o sábio Jiraya junto a uma infinidade de recursos que o modo sannin dele trás e dois anciões muito mais experientes que o Tobirama em seus ombros. Conseguiu derrotar 3 corpos após chegar a um possível ponto fraco, mas logo depois perde um braço por seu erro em pensar que o Pain era apenas aquilo, e por fim morre levando apenas 1 corpo dos 6!
Ou Kakashi um ninja que também tem um nível próximo ao Tobirama, e uma incrível mente estratégica, teve que tomar um shinra tensei na cara e gastar chakra com ninjutsus, para descobrir as habilidades de 2 corpos, e mesmo com a ajuda de um dos lideres de um dos 5 grandes clãs de konoha, Chouza Akimichi e seus subordinados com Kekkei genkai, morreu para o Tendo e o caminho Humano.Tendo seria massacrado pelo Hiraishin pelo simples fato de que 5seg é uma eternidade para Tobirama, sem conhecimento do Hiraishin Goshun Mawashi, Hiraishin-Giri e Hiraishin lvl2, Pain tendo não teria muito oque fazer.Tobirama é superior ao Jiraiya. A começar que apenas pelo sensor do Tobirama ele ja perceberia a presença de Nagato e dos outros corpos.Tobirama é superior a o Kakashi(que sequer usou o Kamui contra o Tendo). Se fosse o Tobirama no lugar do Kakashi o Tendo teria sido massacrado pelo Hiraishin, ele dava várias brechas para ser acertado ou marcado.Aqui Tendo ja poderia ser finalizado pelo Hiraishin lvl2:Se fosse Tobirama no lugar do Kakashi, Tendo seria morto nessa situação pelo Hiraishin-Giri.Nessa situação, se ao invés do Raiton Bunshin fosse um Edo Tensei, Shurado e Tendo seriam derrotados pelo GKF.Se fosse o Tobirama no lugar do Kakashi o Tendo provavelmente ja teria sido marcado nessa brecha que ele abriu:Então se formos usar fatos podemos notar claramente que Tobirama é muito mais perigoso que Jiraiya ou Kakashi.Agora use o mesmo argumento para me mostrar Tobirama abrindo brechas contra seus inimigos? Tem muito pouco, e para argumentar assim você terá de me provar que Nagato se sairia melhor que Obito(Jin) ou Madara(SM).Naruto SM não é mais forte que o Tobirama, mas o Naruto SM com 3 reservas de modo sannin, 3 invocações rank A e uma Rank S além conhecimento previo e a possibilidade de acessar até a 8° cauda da Kyuubi, com chances de voltar ao normal com um modo sannin ativo, porque o Minato aparecera para fechar o portão. Esse Naruto venceria o Tobirama com metade desses recursos, mas não venceria a formação Pain sem o Minato! Sim, mesmo usando a Kyuubi o Naruto ainda iria perder para o Tendo, afinal se a Kyuubi soutasse a 9° cauda naquela situação, o Naruto morria.
Então quando você diz que Tobirama vai enfrentar os 6 pains e vai destrinchar todos os pontos fracos da formação sozinho... Eu imagino ele após varias tentativas perdendo um braço, uma perna, sangrando no chão e no ultimo suspiro pensando (Eles não são humanos)!
Para você ter um maior intendimento, toma uma imagem retratando bem o que eu digo! Tobirama não aguentou 10 segundos com o Madara caolho de SM, se tivesse alguém lutando com o Madara, e Tobirama pudesse analisar com mais cuidado, ele provavelmente não acabaria nessa situação ridicula:Ainda é mais fraco que o Tobirama, não tem nenhum recurso útil contra o Hiraishin e seria completamente vulneravel ao GKF(O próprio Pain precisou ser nerfado para não matar o Naruto).Pois é, na realidade Naruto(SM) derrotava Pain's com um único soco.Sasuke(FMS) foi derrotado por Madara(SM).Naruto(KM2+SM) foi derrotado pelo Madara(SM).Todas as 9 Bijuus foram derrotadas pelo Madara(SM).Então aonde está o demérito em Tobirama perder para o Madara(SM)? Como isso demonstra que Tobirama é inferior ao Nagato?Se você ainda não concorda, é só pensar "Como alguém que bateu de frente com o jinchuriki do Juubi, não conseguiu aguentar 10 segundos com um Madara caolho com um SM inferior ao do rikudou!"
A sim, faltou alguns shinobis nível kage alto para levar porrada por ele
Vamos ignorar que Madara tinha o Limbo e vamos dizer que outros shinobis precisavam levar a porrada por Tobirama, como se isso fosse verdade.- Quem marcou Obito permitindo que Naruto pudesse acerta-lo com Senpou Rasengan? Tobirama.Quem criou toda a estrategia baseada no Hiraishin-Mawashi que driblou as Gugou Damas e acertou Obito diretamente? Tobirama.Quem salvou a vida de seus companheiros e ainda teve a audácia de usar o ataque do inimigo contra ele próprio? Tobirama.Quem possui movimentos tão rapidos que marcou um Jin do Juubi sem o mesmo nem perceber que foi marcado? Tobirama.Quem conseguiu acompanhar a velocidade do Obito Jin e ainda encheu o corpo dele de tarjas explosivas? Tobirama.Agora me responda dizendo ''Hur Dur Tobirama ficou parado em quanto os outros levavam porrada por ele''.