seijin escreveu:Se fosse, Naruto, Sasuke, Minato ou Tobirama, sozinho contra o Obito jin, iria ser irrelevante, sozinhos eles não irião dar para o cheiro, não tem essa de Tobirama iria dar mais trabalho... Quem iria dar mais trabalho era o Minato, mas ainda assim não tornaria a derrota dele menos humilhante que dos outros 3.
Serio que você esta vangloriando Tobirama porque ele desviou de um ataque do Madara??? Man ele foi imobilizado em poucos segundos, enquanto Naruto SM foi apenas empurrado.
Marcar o Tendo é a pior coisa que ele poderia fazer.
Essa é a sua muleta? Ignorar todos os feitos do Tobirama porque ele estava em equipe? Sendo que a maioria dos feitos que eu trouxe pouco importa o fator equipe.
Tobirama desviou do ataque do Madara(SM). Naruto(SM) não conseguiu desviar do Madara(SM), o mesmo Naruto(SM) que ownou todos os pains no corpo a corpo.
Ele foi imobilizado, assim como o Sasuke(FMS) tambem foi, ele iria fazer oque contra o Limbo? O fato é que no corpo a corpo Tobirama conseguia manter contra o Madara(SM), coisa que Nagato não conseguiria, então não é nada de outro mundo assumir que muitos Pain's seria derrotados no corpo a corpo.
É a pior coisa né, porque se o Obito(Jin) após ser marcado não teve reação de defesa o Pain que mal reagia a velocidade do Naruto(SM) iria ter.
Você esta contando com os 5 segundos do delay do shinra tensei, já contando que o Pain vai errar o primeiro, e com isso ele já vai saber que são 5 segundos. Pode crer que Tobirama iria tomar uns 3 a 4 ST antes de perceber que existe um intervalo de 5 segundos
Não vejo nada no seu comentário a não ser paginas do manga, com sua opinião escrita em baixo, posso muito bem manter meus comentários da maneira que estão e colocar paginas do manga correlacionadas! E você iria ficar "Ahhhhhhh mais sua visão é distorcida, o certo e desse jeito!"
Para isso que existe Kage Bunshin, edo tensei e Teletransporte.
Kakashi, um shinobi inferior em análise e recursos descobriu o delay após Tendo usa-la 2x.
Você tá ignorando meu argumento.
Vander escreveu:Isso se da ao fato do Hiraishin.
Nem tem oque comparar, tanto que Madara só com movimento corporal obrigou a Tobirama usar o Hiraishin tanto para ataque como defesa.
Se Tobirama fosse apenas no corpo-corpo tomaria uma surra pior que Naruto SM.
Jiraya e Naruto são bem superiores ao Pain no taijutsu e foram humilhados..
Jiraya nem foi preciso o Tendou..
Naruto tava indo bem até o Tendou entra na parada..
Tobirama realmente venceria os 5 .. pois quando Tendou entra com CST ou CT a luta acaba.
E porque você está desconsiderando o Hiraishin? Ele não usaria essa técnica contra os Pain's?
Sim, mas antes disso vários Pains foram derrotados no taijutsu.
Agora complemente um taijutsu superior + Tecnicas superiores a Jiraiya e Naruto. Temos então um otimo candidato para vencer o Pain.
CST - Tobirama burla com Hiraishin, e se Nagato não matar o Tobirama com isso, o Tobirama mata ele pq o Tendo fica vários minutos praticamente inutil.
CT - Tobirama burla com Hiraishin ou GKF.
Tendo tão pouco tem recursos contra o GKF ou Hiraishin-Giri, evidencio o Hiraishin-Giri porque é realmente perigoso contra alguém que tem 5seg de delay.