O foda é que na sua mente o Itachi derrotou o Nagato sozinho, venceu o Kabuto sozinho e só nao matou o Madara porque porque quis ir assistir sense8
Sempre imaginei que o Itachi gostava de um surubão. :jao:
Eu gosto do Tobirama, acho ele um personagem que sinaliza exatamente o que um shinobi precisa ser em batalha.
Inteligente, precavido, que sabe agir em diversas ocasiões diferentes e poderoso. Aquele shinobi que quer liderar e que não precisa que os outros digam o que ele deve fazer.
Mas o simples fato de eu não achar que todos os Kages Alto tenham EXATAMENTE o mesmo nível ou as mesmas probabilidades de vitória em uma batalha, já fizeram alguns fanboys malucos do Tobirama me chamarem de hater.
Sim, eu acho o Nagato, o Minato Edo, o Obito 2 MS, o Naruto KM 2.0, superiores ao Tobirama. Assim como acho o Nidaime superior ao Itachi, Minato vivo, Kabuto SM, Pain Tendo , Killer Bee e etc.
Eu vejo assim pq gosto de analisar os MÍNIMOS detalhes e dentre as possibilidades mais remotas, encontrar alguém que seja de fato superior, seja em batalha ou em nível de habilidades.
No mais, acho que ele fez jus as expectativas que foram colocadas sobre ele.