É um personagem legal, porém muito seus fãs estragam a imagem, assim como é com o Itachi
Eles falam que GKF tem nível bijuu dama do Juubi
marcelino escreveu:O Hiraishin Giri, no máximo, mostrou-se capaz de cegar o Sharingan e técnicas visuais similares.
Ninjas do tipo sensor, capaz de sentir o oponente vindo de qualquer direção (cima, baixo, trás...) conseguem burlar o Hiraishin Giri sem muitos problemas.
É por isso que eu acho que o Tobirama não teria chances contra Hiruzen.
Heisenberg escreveu:Eu vejo assim pq gosto de analisar os MÍNIMOS detalhes e dentre as possibilidades mais remotas, encontrar alguém que seja de fato superior, seja em batalha ou em nível de habilidades.
Loki escreveu:Ellos escreveu:@Loki
R: Uma coisa é certa , os fã-boys do Tobirama adoram coloca-lo ao lado de shinobis muito mais poderosos do que ele e que ja foram derrotados por Itachi .
O foda é que na sua mente o Itachi derrotou o Nagato sozinho, venceu o Kabuto sozinho e só nao matou o Madara porque porque quis ir assistir sense8
Tobirama nunca derrotou ninguem , nem sozinho e nem acompanhado . Tem ainda quem diga que é superior a Itachi e pior ainda , quem diga que é superior a Kabuto SM e Pain . Não é superior coisa nenhuma , não é superior ao Itachi e muito menos superior a Kabuto e Pain . O que ele tem demais mesmo é só fã-boy por que de resto , se Tobirama fosse enfrentar o Itachi eu apostaria um milhão no Itachi . Se o Tobirama fosse efrentar Kabutomaru e Pain eu apostaria um bilhão em Pain e Kabutomaru .
o foda é provarem que madara usou rinbo contro o tobirama algo que sequer ficou sub entendido
Eu disse que o terceiro raikage tinha um manto de raio que tankava até bijuu dama
e é verdade, ele já lutou com o Hachibi e o mesmo usou a bijuu dama no raikage, até então se achava que sua cicatriz era devido a Bijuu dama.Mas sua história foi mostrada durante a luta contra o Naruto km1, onde o mesmo ataca até mesmo um rasenshuriken no raikage sem nenhum efeito.
E agora, cumpra sua palavra e mude de opinião! Vocês deviam ter cuidado com o que escrevem!
tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi
Biorn escreveu:tobirama já caiu no genjutsu comum do izuna imagina no tsukiome do itachi
Robert escreveu:É um personagem legal, porém muito seus fãs estragam a imagem, assim como é com o Itachi
Loki escreveu:R: Quem é Izuna mesmo ? Eu nem conheço esse personagem
Acha que tsu é problema pro sensor ?
R: E desde quando sensor servi pra burlar genjutsu ? Esses são os maravilhosos argumentos dos fã-boys , vai burlar genjutsu com bunshin , vai burlar genjutsu com sensor , vai burlar CT com shunshin . Não conseguem convencer nem uma criança com esses argumentos .
Biorn escreveu:de qualquer forma ele pode ser pego só sensor não impediria.
Loki escreveu:R:Fonte ? Ser sensor não é a mesma coisa que ser vidente , pro Tobirama advinhar que o Itachi vai usar Tsukuyomi só sendo um vidente , é obvio que Tobirama não consegue advinhar o futuro .
R:Kakashi burlou um genjutsu com clone de um clone do Itachi criado pelo Nagato .
R: Ainda insistindo na falácia ? Conhecer perfeitamente o funcionamento não torna Tobirama imune a genjutsu e prova disso é Kakashi que tem sharingan , conhece o sharingan melhor que Tobirama e conhece Itachi melhor do que qualquer um . È como eu disse , pro Tobirama saber que o Itachi é um Uchiha certamente ele vai ter que olhar pro rosto dele e o que é que acontece quando você olha pro rosto do Itachi ? Exatamente , Tobirama vai cair direito no Tsukuyomi assim como Kakashi caiu , mesmo tendo conhecimento total sobre Itachi .
R:G.K.F tambem viria a matar o propio Tobirama que desenvolveu essa técnica pra ser usado enquanto reencarnado , Hiraishin-Giri Itachi burla com karasu-bunshin ou então bunshin normal mesmo .
Loki escreveu:Observe Frutos do Mar , parece que Tobirama não é o unico que pode advinhar as coisas , o Itachi por exemplo advinhou que o Sasuke estava vivo depois do C0 enquanto todos achavam que ele ja tinha morrido . Mas não é por que o Itachi advinhou que eu vou sair por ai falando que ele é um vidente e que ele consegue prever todos os movimentos do adversário . Em nenhum momento o anime deixou entendido que Tobirama tem a capacidade de prever genjutsu , isso é apenas uma conclusão que você tirou encima de evidências frágeis . Tobirama advinhou o clã da Karin estando bem pertinho dela ? Itachi advinhou que Sasuke continuara vivo estando a kilometros de distância do mesmo mas nem por isso ele torna um vidente capaz de prever todos os movimentos do adversário . Nagato previu Amaterasu mas este demora de um a dos segundos pra ser ativado , Tsukuyomi tem ativamento instantâneo e portanto não existe meio de se prevenir do Tsukuyomi através de sensor e Tobirama não é vidente pra adinhar que o Itachi vai usar Tsukuyomi , sem contar que Nagato é Nagato , Tobirama é Tobirama . Obito-Jin é Obito-Jin , Tobirama é Tobirama , ou você não sabe a enorme difrença que existe entre os dois ?
R: Então nós mostra aonde no mangá Tobirama exibe todo esse conhecimento sobre o sharingan ? Tobirama mostrou todo conhecimento ou você acha que ele tem todos esses conhecimentos com base nas mesmas evidências frágeis ? È obvio que os conhecimentos do Tobirama sobre sharingan não são nem comparados do Itachi , na luta contra Sasuke , Itachi passou um episódio inteiro praticamente falando exclusivamente sobre o sharingan e sobre o clã Uchiha . Eu falo sobre o que acontece no mangá e não em achismos .
(Esta é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de papéis explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários papéis explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos.)
(Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.)
R: Quem é Izuna mesmo ? Eu nem conheço esse personagem
R: E desde quando sensor servi pra burlar genjutsu ? Esses são os maravilhosos argumentos dos fã-boys , vai burlar genjutsu com bunshin , vai burlar genjutsu com sensor , vai burlar CT com shunshin . Não conseguem convencer nem uma criança com esses argumentos .
Tem razão , Tobirama seguramente seria derrotado por Itachi .
ainda continua tentando ser engraçado
madara sequer quis usar susanoo imagina o rinbo
a verdade é que mesmo sem essas duas tecnicas
madara possui respostas as todas investidas do hiraishin