Se sim, porque? Se não, por que? Estou curioso e disposto a fazer uma troca de ideias saudáveis.
Não é uma questão de ser contra ou a favor
Dante10 escreveu:Não é uma questão de ser contra ou a favor
Essa foi minha questão
Do que adianta você ser contra ou a favor sobre algo que não lhe diz respeito?
Independente de ser contra ou a favor, ser homossexual é algo que parte do individuo e assim como heterossexuais, bissexuais, transexuais, devem ter os mesmos direitos que qualquer outro individuo civilizado, e quando digo civilizado digo seguindo as regras da sociedade em que convive que são necessárias para a soberania.
Dante10 escreveu:Independente de ser contra ou a favor, ser homossexual é algo que parte do individuo e assim como heterossexuais, bissexuais, transexuais, devem ter os mesmos direitos que qualquer outro individuo civilizado, e quando digo civilizado digo seguindo as regras da sociedade em que convive que são necessárias para a soberania.
Sim sim obrigado . Contra ou à favor?
Eu como individuo sou a favor que existam homossexuais na sociedade em que vivo, e não vejo problemas nisso. Espero que seja o suficiente.
Dante10 escreveu:Do que adianta você ser contra ou a favor sobre algo que não lhe diz respeito?
Que pergunta engraçado. Se você só falasse da sua vida ia ser uma chatice imagino.
mas sabe por que eu evito? A minha opinião não vai mudar a sexualidade de ninguém.
Eu evito falar da vida dos outros
Dante10 escreveu:Não estamos falando dos outros,apenas do que eles fazem. kk
Dante10 escreveu:Não queremos isso não é mesmo?
Dante10 escreveu:Apenas digam se sim ou não, e justifique.
Mas isso é falar dos outros.
Se você quer tanto uma reposta binária então ela é sim, acho que cada um faz o que quer com o próprio corpo e se duas pessoas do mesmo sexo querem transar eu não tenho nenhum motivou ou direito para ser contra isso.
Esqueça os indivíduos, concentre-se em suas práticas... E diga: EU SOU A FAVOR UHUUU. Ou diga: EU SOU CONTRA UHUUU.
Dante10 escreveu:concentre-se em suas práticas
concentre-se em suas práticas
Isso soa estranho.
Agora a resposta. Eu sou a favor que qualquer pessoa seja homossexual por escolha, logo sou a favor do homossexualismo. Pergunta bem respondida.