Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é contra ou á favor a homossexualismo?

+28
Apollo
Lady
Joker
Magon
Gaius
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rihaag
Morizono — 葉
TeGoZo-_NaKaRa
Rin_ne
Comando Omega
viniqueii
Eumenes
Mad Fantasy
Eto
02snake
Jony
Fwy
Arima Kishou
Atlas Titan
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Boss
KawN
Dante10
32 participantes

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  EmptyVocê é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Se sim, porque? Se não, por que? Estou curioso e disposto a fazer uma troca de ideias saudáveis. dante

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Não é uma questão de ser contra ou a favor, as pessoas são livres para fazer o que é melhor para elas, você pode não ter relações homossexuais, pode não ter amigos amigos homossexuais ou até mesmo rejeitar o seu filho por ser homossexual, entretanto a sua reprovação (ou aceitação) não vai mudar a sexualidade de ninguém, em alguns casos pode mascara-la, eu pessoalmente vejo a homossexualidade como algo natural e comum.

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Não é uma questão de ser contra ou a favor

Essa foi minha questão Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não é uma questão de ser contra ou a favor

Essa foi minha questão Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883

Do que adianta você ser contra ou a favor sobre algo que não lhe diz respeito?

more_horiz

Que pergunta engraçado. Se você só falasse da sua vida ia ser uma chatice imagino. :fera:

more_horiz
Independente de ser contra ou a favor, ser homossexual é algo que parte do individuo e assim como heterossexuais, bissexuais, transexuais, devem ter os mesmos direitos que qualquer outro individuo civilizado, e quando digo civilizado digo seguindo as regras da sociedade em que convive que são necessárias para a soberania.

more_horiz
Independente de ser contra ou a favor, ser homossexual é algo que parte do individuo e assim como heterossexuais, bissexuais, transexuais, devem ter os mesmos direitos que qualquer outro individuo civilizado, e quando digo civilizado digo seguindo as regras da sociedade em que convive que são necessárias para a soberania.

Sim sim obrigado Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883 . Contra ou à favor?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Sim sim obrigado Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883 . Contra ou à favor?

Eu como individuo sou a favor que existam homossexuais na sociedade em que vivo, e não vejo problemas nisso. Espero que seja o suficiente.

more_horiz
Eu como individuo sou a favor que existam homossexuais na sociedade em que vivo, e não vejo problemas nisso. Espero que seja o suficiente.

Esqueça os indivíduos, concentre-se em suas práticas... Você é contra ou á favor a homossexualismo?  150950350 E diga: EU SOU A FAVOR UHUUU. Ou diga: EU SOU CONTRA UHUUU.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Que pergunta engraçado. Se você só falasse da sua vida ia ser uma chatice imagino. :fera:

Eu evito falar da vida dos outros, mas claro sou humano e muitas vezes sucumbo a fofoca, mas sabe por que eu evito? A minha opinião não vai mudar a sexualidade de ninguém.

more_horiz
mas sabe por que eu evito? A minha opinião não vai mudar a sexualidade de ninguém.

Não queremos isso não é mesmo? :fsjal:

Eu evito falar da vida dos outros

Não estamos falando dos outros,apenas do que eles fazem. kk Você é contra ou á favor a homossexualismo?  1563956623
Apenas digam se sim ou não, e justifique. :gato:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não estamos falando dos outros,apenas do que eles fazem. kk

Mas isso é falar dos outros.

Dante10 escreveu:
Não queremos isso não é mesmo? :fsjal:

Eu não, você quer?

Dante10 escreveu:
Apenas digam se sim ou não, e justifique. :gato:

Se você quer tanto uma reposta binária então ela é sim, acho que cada um faz o que quer com o próprio corpo e se duas pessoas do mesmo sexo querem transar eu não tenho nenhum motivou ou direito para ser contra isso.

more_horiz
Mas isso é falar dos outros.

Se eu e você falarmos de furto, estaremos falando do ladrão? :?: APENAS UM EXEMPLO. Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883

Se você quer tanto uma reposta binária então ela é sim, acho que cada um faz o que quer com o próprio corpo e se duas pessoas do mesmo sexo querem transar eu não tenho nenhum motivou ou direito para ser contra isso.

Claro que tem direito e motivos. gdo  Mas direi minha opinião incrível depois.

more_horiz
Esqueça os indivíduos, concentre-se em suas práticas... Você é contra ou á favor a homossexualismo?  150950350 E diga: EU SOU A FAVOR UHUUU. Ou diga: EU SOU CONTRA UHUUU.

Se eu esquecer os indivíduos, logo esquecerei os homossexuais, então como responderei sua pergunta?

Dante10 escreveu:
concentre-se em suas práticas

Isso soa estranho.

Agora a resposta. Eu sou a favor que qualquer pessoa seja homossexual por escolha, logo sou a favor do homossexualismo. Pergunta bem respondida.

more_horiz
concentre-se em suas práticas

Isso soa estranho.

Então... A ação exercida pelos homossexuais(homossexualismo) é estranha? hm... Interessante. Você é contra ou á favor a homossexualismo?  160700883

Agora a resposta. Eu sou a favor que qualquer pessoa seja homossexual por escolha, logo sou a favor do homossexualismo. Pergunta bem respondida.

Beleza cumpadi. :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos