Eu não me importo com homossexuais também não sou a favor nem contra, vai de cada um pra mim tanto faz não tenho nenhum preconceito
Loki escreveu:Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo e sou um grande admirador da Rússia por proibir completamente a propaganda de apologia ao homossexualismo .
Annynhah escreveu:Pelas minhas crenças eu seria contra pois a bíblia diz que é pecado,mas pela paz mundial eu sou à favor pois todos devem ter a liberdade de fazer o que quiser com sua sexualidade e estou ciente de que não devo impor as minhas crenças religiosas na sociedade.
Em princípio, o termo homossexual-ismo deixou de ser usado faz algum tempo, já que deixou de ser considerado doença.
Fwy escreveu:(...) O que a Bíblia diz nem sempre é aplicado, mas muitos usam quando o tema é os LGBT+ em geral. Por quê?
Fwy escreveu:...Muitas coisas são consideradas pecados na Bíblia, inclusive quebramos os 10 Mandamentos mais do que 10 vezes ao dia, usando o nome de imagens religiosas em vão, se for considerar...
Fwy escreveu:...Além disso, em várias repartições do livro sagrado há controvérsias ao que envolve o amor entre indivíduos. ..
Fwy escreveu:Se fosse para considerar, a propagação do amor vale mais a pena do que o julgamento propriamente feito por terceiros (...)