Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é contra ou á favor a homossexualismo?

+28
Apollo
Lady
Joker
Magon
Gaius
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rihaag
Morizono — 葉
TeGoZo-_NaKaRa
Rin_ne
Comando Omega
viniqueii
Eumenes
Mad Fantasy
Eto
02snake
Jony
Fwy
Arima Kishou
Atlas Titan
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Boss
KawN
Dante10
32 participantes

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 3 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Eu não me importo com homossexuais também não sou a favor nem contra, vai de cada um pra mim tanto faz não tenho nenhum preconceito

descriptionVocê é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 3 EmptyRe: Você é contra ou á favor a homossexualismo?

more_horiz
Em princípio, o termo homossexual-ismo deixou de ser usado faz algum tempo, já que deixou de ser considerado doença.

Ao tópico, sou a favor. A homossexualidade ou qualquer orientação sexual não deveria ser vista exclusivamente como apenas sexo. Hoje, em qualquer lugar que vá, uma pessoa é rapidamente identificado como namorado(a) de fulano porque gosta de dar. Isso soa como se essas pessoas só pensassem em "dar", independente se a pessoa mantém ou não relações tão incessantes com outra. Acredito que o que importa não é o quanto uma pessoa dá ou deixa de dar. E, se por acaso, ela venha dar, o que você tem a ver? É a mesma coisa que alguém ver você com outra pessoa e imediatamente pensar como você é no sexo. "Será que ele faz isso? Parece que não. Não deve ser capaz.", entre outros exemplos.

Loki escreveu:
Eu sou a favor que as pessoas vivam suas vidas como quiserem . Mas sou contra a propaganda desenfreada do homossexualismo e sou um grande admirador da Rússia por proibir completamente a  propaganda de apologia ao homossexualismo .

Em parte o que a Rússia faz não é uma campanha para proibir a propaganda de apologia. Você concordar com esses métodos é compreensível, mas não se tornar um admirador disso. A Rússia, como muitas outras nações existentes, não tem como objetivo proibir que faça apologia deflagrada, mas sim, limitar o máximo possível em seu território. Isso por si só já é considerado um preconceito. Se você apoia, por quê deseja limitar? Não querer que outros se influencie é uma coisa, mas proibir que pessoas sejam consideradas normais por sua orientação sexual é outra.

Annynhah escreveu:
Pelas minhas crenças eu seria contra pois a bíblia diz que é pecado,mas pela paz mundial eu sou à favor pois todos devem ter a liberdade de fazer o que quiser com sua sexualidade e estou ciente de que não devo impor as minhas crenças religiosas na sociedade.

O que a Bíblia diz nem sempre é aplicado, mas muitos usam quando o tema é os LGBT+ em geral. Por quê? Muitas coisas são consideradas pecados na Bíblia, inclusive quebramos os 10 Mandamentos mais do que 10 vezes ao dia, usando o nome de imagens religiosas em vão, se for considerar. Além disso, em várias repartições do livro sagrado há controvérsias ao que envolve o amor entre indivíduos. Se fosse para considerar, a propagação do amor vale mais a pena do que o julgamento propriamente feito por terceiros.

De certa forma parece que estou apoiando também o exagero, mas não é isso. Assim como muitos, não considero útil - em nenhuma ocasião - a forma como membros destes grupos se expressarem, fazendo uso insano para se passarem por vítima. No mínimo é ridículo e acho que é exatamente por isso que são taxados de forma estúpida por outros, mesmo não sendo correto também.

more_horiz
È como dizem: "Quem quiser frescar, fresque. Mas não fique frescando não!".

Enfim, deixa os cara ser viadão tranquilo. Entretanto, acho que esse lance restrição a propagandas homossexuais é plausível visto que muitos baitolas tentam forçar os outros a aceitarem as goiabagens deles.

Por outro lado, se os héteros forem extintos não haverá reprodução... logo seria o fim da humanidade. Sendo assim, sou contra a viadagem em excesso (mas não ofendo desde que não venham me encher a paciência).

more_horiz
Acho feio homossexualismo. Mas estou nem aí se são ou não, não tenho tanto preconceito, só acho nojento.

more_horiz
Em princípio, o termo homossexual-ismo deixou de ser usado faz algum tempo, já que deixou de ser considerado doença.

Eu já sabia dessa informação.

more_horiz
Sobre o seu comentário, ok. É a sua opinião, mas sobre estes detalhes abaixo... :dan:

Fwy escreveu:
(...) O que a Bíblia diz nem sempre é aplicado, mas muitos usam quando o tema é os LGBT+ em geral. Por quê?

Um erro não justifica outro. Se alguns não aplicam tudo, problema deles. A lei ainda existe e todos seremos cobrados por elas... Se alguém usa a bíblia APENAS neste ponto e desconsidera outros, está tão errada quanto.
É simples! :barry:

Fwy escreveu:
...Muitas coisas são consideradas pecados na Bíblia, inclusive quebramos os 10 Mandamentos mais do que 10 vezes ao dia, usando o nome de imagens religiosas em vão, se for considerar...

Aqui, ok. Apesar de não estarmos debaixo da lei mosaica (os 10 mandamentos), o "espírito por trás desta lei" ou o princípio envolvida ainda existe e portanto, ainda somos obedientes. A questão novamente é: Só porque MUITOS (infelizmente) desconsideram a lei (ou todo o restante) não nos dá "direito" de escolher o que obedecer ou não.

Fwy escreveu:
...Além disso, em várias repartições do livro sagrado há controvérsias ao que envolve o amor entre indivíduos. ..

Chegou no ponto que eu queria. Cite por favor de que controvérsias você se refere, pois não me lembro de NEM UMA ÚNICA.
Imagino que isto não é apenas um "falácia" sua, então... por favor, nos esclareça, blz? Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 3 150950350

Fwy escreveu:
Se fosse para considerar, a propagação do amor vale mais a pena do que o julgamento propriamente feito por terceiros (...)

Mas @Fwy, uma coisa está intimamente ligada com outra. Deus julga com amor, ok, mas também o faz com sabedoria, justiça... as pessoas misturam muito este assunto e algumas religiões tentam "suavizar" por usar o AMOR ACIMA DE TUDO. Esta "ACIMA DE TUDO" é perigoso e não verdadeiro...

E como um membro (no caso uma mulher) daqui que tentou "justificar" a atual situação da vida pessoal dela com este mesmo raciocínio. Ela disse assim para mi: "Mais uma das coisas que sempre foi bastante proferida por Jesus e João é que aqueles que serão salvo serão salvos por amor. Sério tem muito LGBT que é um religioso seguidor e ama Deus com todas as forças "será que isso já não é o bastante para salva-lo".".

Notou? Isto NÃO é verdade, mas provavelmente foi isso que ela foi ensinada a crer ou mesmo que ela mesmo veio a entender o assunto.

Bom, enfim... :super:

more_horiz
Big Snake, sua opinião sobre o assunto é importante. Manda brasa Você é contra ou á favor a homossexualismo?  - Página 3 150950350

more_horiz
Sou 100% a favor.

A orientação sexual de uma pessoa é problema dela e de mais ninguém. Ninguém tem o direito de intervir na vida e nas escolhas amorosas e sentimentais das pessoas, pois isso é uma questão íntima, pessoal e particular de cada um.

Eu sou contra o preconceito, a intolerância e o conservadorismo.

more_horiz
Tanto faz. Mas a heterossexualidade tem um lado ruim: Ela gera ser humano. Ou seja, é bom que a paitolagem se espalhe mesmo, assim não precisarei mandar mais um dilúvio e vocês mortais se exterminarão por conta própria.
Virem todos paitolas e poupem o Deus Im The FkiinG de exterminá-los afogados. :zeca3:

more_horiz
Sou contra.

more_horiz
Eumenes refutou geral.

more_horiz
Não ligo pra isso, as pessoas fazem o que quiser da vida delas :barry:

Se fosse pra escolher um, eu diria que sou a favor, já que ser contra é meio "opressor" diga-se de passagem, não vou forcá-las a serem héteros. Negócio é que tem muito viado chato que tenta jogar as viadagens deles pra cima de quem não curte e depois são os héteros que não respeitam. Enfim, a hipocrisia.

Bem, de qualquer maneira, sou a favor =D

more_horiz
Não ligo pra isso, as pessoas fazem o que quiser da vida delas :barry:

Se fosse pra escolher um, eu diria que sou a favor, já que ser contra é meio "opressor" diga-se de passagem, não vou forcá-las a serem héteros. Negócio é que tem muito viado chato que tenta jogar as viadagens deles pra cima de quem não curte e depois são os héteros que não respeitam. Enfim, a hipocrisia.

Bem, de qualquer maneira, sou a favor =D

more_horiz
Na minha opinião cada um fica com quem quiser,só não dá em cima de mim que eu não curto + com +

tradução:sou a favor

more_horiz
Não tentando fazer lavagem cerebral nas crianças ou em mim está de boa não ligo ( neutro) . Olha tentar implantar uma questão desta em uma criança e vergonhoso. Como o nome diz a pessoa está na sua infância, não liga para A ou B.

more_horiz
Sou a favor, de uma forma mais rígida, mas não irei entrar em detalhes porque a internet tá uma porra hoje em dia... Qualquer coisa é preconceito, rs, e não estou afim de ouvir merda.

more_horiz
Contra 😎👍
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos